quinta-feira, 26 de abril de 2012

Remédio espiritual-"SEGULOT"




Este pode ser entendido como correspondendo às cinco manifestações da alma e da própria essência da alma,
 Um sigilo é um símbolo usado em magia . O termo geralmente se refere a um tipo de assinatura pictórica de um demônio ou outra entidade;  sobretudo no contexto da magia do caos , ele se refere a uma representação simbólica do resultado desejado do mago.
No uso moderno,"SEGULOT" deve ser recitado assim:

EU SOU LUZ   
Eu sou luz, luz resplandecente, luz radiante, luz intensificada.
 DEUS consome a minha escuridão, transmutando-a em luz.

Hoje eu sou um foco do fogo central, através de mim corre um rio de cristal, uma fonte vivente de luz, que não pode ser  limitada, por pensamentos e sentimentos humanos.
Eu sou um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim  é consumida , pelo poderoso rio de luz que eu sou, eu sou a mais completa  dimensão da luz, inundando o mundo onde quer que eu vá, abençoando, fortalecendo e anunciando o propósito dos reinos do céu.


"Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família.
Amém ".

2 comentários:

  1. Muito bom! Agradeço.

    A lua ou as estações estão relacionadas com o poder da oração proporcionando a prática mais significativa ? Gostaria de saber.

    ResponderExcluir