quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"O "Eu" da Bruxaria"


Os principais lugares onde se trabalha com a bruxaria são, consultórios de magia negra, cemitérios, escolas pseudo-esotéricas, igrejas, templos de oração, zonas de prostituição, prostíbulos, motéis, teatros.
Dez Formas de Ataques dos Magos Negros:
1. Durante el sono
2. Projetando filmes
3. Originando medo e dúvida
4. Ensinamentos que confundem
5. Associações a Magos Negros
6. Identificação com a luxúria
7. Sedução onírica
8. Roubo de energía sexual
9. Quando se está em vigilia:
a. Envíam pessoas
b. Empregam magos e magas de ofício
c. Alunos manipulados
10. Com trabalhos de Magia Negra:
a. Embruxamentos
b. Feitiços
c. Ligues
d. Bonecos
e. Substâncias funerárias
f. Mal olheado
g. Com intervenção de Elementais
h. Operações de magia negra, castrações, sexo, cérebro, coluna
i. Enfermedades orgânicas
j. Originando inimizades: Com amigos, familiares, alunos, e conhecidos
k. Obsessões psíquicas: Ideias fixas, pensamentos negativos, emocões negativas
l. Através dos v ícios: Alcoolismo, Drogas, Apostas, Eus de boa e má sorte
m. Por meio de falsos profetas
n. Através de alguns aspectos da cultura: modas, intelectualismo, etc.
Antros de Bruxaria:
Trabalhos de bruxos:
Trabalhos com Magia Negra, com Elementais, Ánimas e Humanos, Feitiços, Conjuros, Manipulações, Dependências, Bonecos, Beberagem, Essências, lavados, Limpezas, Regos, Filtros, Leituras, Conselhos, Curações, Exorcismos, Rezos, Rituais (com Missas Negras).
Desligues e Ligues com: Terras, Elementais de plantas, Animais, Almas, Mortos, Zumbí, Tantrismo Negro, Essências, Operações, Liquido raqueano, Sangue, Semem, Inxertos, Transplantes de orgâos e Tatuagem.
Dominações com: Conselhos, Seduções, Forças emocionais, Forças mentais, Feitiços, Hipnotismo, Magnetizações, Sacrifícios, Satanismo, Enfermidades do corpo físico, vital, astral e mental.
Comércio de Ocultismo: Amuletos, Talismãs, Medalhas, Minerais,  Substâncias, Beberagens, Irrigações, Sacrifícios,  Livros, Ligues e Desligues, Velas e todo tipo de trabalhos de Magia Negra.
O que oferecem os Bruxos: Saúde, Dinheiro, Amor, Poderes, Prestígio, Prazer, Sedução, Vinganças, Odio, Dominação de pessoas, Boa Sorte, etc.
Como se conhece um Mago Negro
Aconcelham, se metem na vida dos demais, ameaçam, atacam, prejudicam a outros com trabalhos de magia negra, prejudicam a outros impondo enfermidades, desenvolvem o ódio a outras pessoas, odeian e alimentam o ódio, originam inimizades com ataques, fazem trabalhos psíquicos para perturbar a outros, matam com a magia negra, matam usando elementais e ânimas.
Desenvolvem e manejam a terceira, quarta e quinta dimensão, exibem os poderes em público, comercializam com poderes, usam os poderes contra todo o mundo, usam seus poderes para tiranizar, não respeitam o livre arbítrio, manipulam as emoções de outros, projetam ideias fixas na mente, manipulam as mentes de outros, manipulam através de bonecos e trabalhos de vudú, dominam a outros, ligam em todas as formas, co m sangue, com sêmen, ligam com terras, ligam suas vítimas com substancias e beberagens.
Alteram o Conhecimento Objetivo, comercializam com o esoterismo, comercializam com a sabedoria, cobram pelos ensinamentos, ensinam pseudo-esoterismo, formam escolas pseudo esotéricas, dão títulos, graos e iniciações, confundem aos aspirantes sinceros, desviam do caminho a outros, ensinam tantrismo negro com derrame de sêmem, ensinam a reabsorver o sêmem, falsificam as religiões, ensinam aos afiliados religiosos.
Buscam seguidores, desenvolvem o fanatismo, entregam a seus seguidores com a Justiça, tem amigos e inimigos, se parcializam com tal o qual, manejam apariências, fazem publicidade de si mesmo, tem consultórios, vivem do mal alheio (cobram por curar).
Não respeitam a Lei Divina, não respeitam as leis da natureza, cometem delitos contra Natura, profanam o Templo do Espírito Santo, não tem a Castidade, adulteram o Sexo, praticam o infrasexo, adulteram com os cônjuges, roubam energia sexual, alimentam o Ego, não praticam a morte Psicologica, não Auto Realiza ao Ser.
Estam desligados do Ser, traem seu próprio Ser e se distanciam eternenamente Dele, desenvolvem o Kundartiguador, despertam a consciência para o Mal, fazem sabás, fazem feitiçaria, fazem missas negras, fazem trabalhos com embos, invocam espíritos e demônios, fazem enterros, intermedeiam em trabalhos de magia negra.
Predicam porém não aplicam, desenvolvem o intelecto e a razão, se sentem bons, se sentem justos, se auto-qualificam de santos, se fazem de profetas, são mete-medos, rezam velas, fazem magnetizações, praticam o hipnotismo, predicam contatos com extraterrestres..
Trabalham por dinheiro, se interessam em pessoas com dinheiro e riquezas, competem e lutam por fama, poder e prestígio, perseguem o prazer, perseguem o subjetivo, ensinam planificações, são seletivos, são racistas, etc.
Reflitamos em tudo isto para ver em que podemos estar equivocados.
Quando se está avançando no Caminho o normal es torcer-se por falta de trabalho de Morte Psicologica.
Descobramos ao "eu" para eliminá-lo.
Leiam mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário