quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Radiestesia é mais fantástico do que misterioso"


Capturo qualquer tipo de  energias, posso harmonizar pessoas, objetos, animais, ambientes e situações, restabelecendo o equilíbrio natural de tudo e permitindo que as energias e acontecimentos possam fluir de acordo com o melhor para todos os envolvidos, que nada mais é do que aquilo que é mais compatível com a nossa essência
O que consiste o meu  trabalho:
A mente humana, operadora  se comunica com a parte consciente do radiestesista através de uma linguagem pré-estabelecida por mim.
Para ficar um pouco mais claro, o inconsciente capta a energia, e para que o operador saiba o que foi captada o cérebro envia sinais através do sistema nervoso, estes impulsos são os verdadeiros responsáveis pelo movimento do pêndulo, ou seja, nada há de sobrenatural em tal coisa.
Algo que se deve deixar claro é que a Radiestesia não é algo místico, nada tem a ver com mediunidade ou com dons difíceis de se conquistar.
A Radiestesia é algo natural ao ser humano e que segundo minhas pesquisas, 90% da população pode desenvolver com um pouco de estudo e prática.
É claro que existe uma parcela de pessoas que desenvolve estas técnicas com muita rapidez enquanto que outras demoram mais, mas mesmo os que dão mais trabalho podem vir a ser radiestesistas muito competentes.
A Radiestesia é, portanto, a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos.
Com ela, podemos detectar e medir energias, assim como fazer perguntas e diversas medições, como quantidade e qualidade de energia, tempo, possibilidades, entre outras.
Com o tempo, aliou-se a Radiônica à Radiestesia, técnica capaz de transformar energias e vibrações.
Com a Radiônica, praticada com a utilização de gráficos, símbolos e outros instrumentos e recursos, podemos emitir e transformar vibrações, restabelecendo o equilíbrio energético de coisas, pessoas e situações.
 A combinação da Radiestesia e da Radiônica resultou em uma técnica eficiente no processo de auto conhecimento e auto transformação, pois é possível, com esta união, identificar e trabalhar desequilíbrios e padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário