quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

" Cura Taquionica"




Só são efetivadas mediante a autorização do departamento sideral, que controla as provações cármicas dos encarnados.
As Cura Taquionica quando ministrado e recebido com fé, é capaz de produzir verdadeiros prodígios.
Os fluidos radiantes curativos interpenetram o corpo físico do doente numa canalização da energia universal, que passa para o corpo do assistido.
Pode ser auto-aplicada,mas  antes de serem ativadas devem ser "checadas" para saber se no momento a pessoa está negativa,ou se  está passando por algum problema emocional.
"A energia Taquiônica é o começo da cooperação que tanto esperávamos entre a humanidade e a energia do universo. É um tipo de energia que serve ao nosso bem-estarÉ a energia mais poderosa do Universo. É a energia do pensamento, do seu pensamento, do meu pensamento. 
Essa energia pode apresentar-se em três polaridades diferentes: positiva, negativa ou neutra.
Podemos chamar de "energia mestre" "a energia Sábia que veio em paz".
Todas essas fontes de energia podem ser convertidas em energia vibracional ativa através do comando mental de cada indivíduo, o desejo profundo de modificar-se,(deixar a negatividade para passar para o lado da positividade).
Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.
É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.
Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).

Os "egípcios" (os seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e construiram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta.
Uma dica para  neutralizar essas energias negativas é esfregando os polegares e depois esfregando-os atrás dos lóbulos das orelhas.
 Esse exercício anula os efeitos psicossomáticos porque mexe com os sistemas de meridianos que estão ligados ao sistema nervoso central e que também está ligado a algumas ramificações da percepção ativa.
Massageando esse feixe ele descongestiona, a energia flui e não haverá mais problemas.
Outras formas de se obter energia vibracional de Cura Taquionica é através de exercícios de atuação mental e ativações.
Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução.
Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.

As pirâmides são geradores que captam as "energias sutis", que é a Freqüência de Ressonância.
Podemos  construir uma  pirâmide,(que pode ser de papelão,alumínio ou ferro), para ficar dentro dela,se optar pela de papelão,deve coloca-la sobre a cabeça,como fosse um chapéu, que já é um começo e com isso, entrar em contato melhor com essa energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário