sábado, 22 de junho de 2013

"Radiestesia e a previsão kármica e Dhármica"


Preso na lei do kárma, encontra-se o homem, cujos frutos de suas ações, sejam eles bons ou maus, devem esgotar seus efeitos através de inúmeras existências.
Dhárma é o oposto,é o propósito de vida,é o caminho natural para a iluminação.
Dhárma também é a capacidade de prestar serviço, o que consiste numa das qualidades essenciais dos seres humanos.
Portanto, cada pessoa deve conscientizar-se de seu Dhárma e realizá-lo da melhor forma possível.
Todos os dias os seres humanos executam inúmeras ações sutis que acabam influenciando enormemente o que a vida lhes traz.
Em termos práticos, deve-se perguntar a si mesmo:
“Quais serão as consequências da minha escolha ou atitude?” Dentre uma gama de escolhas, há sempre uma correta, que pode trazer harmonia, felicidade, saúde, liberdade e prosperidade. Como realizar a escolha correta para não criar um Kárma?
Para aqueles quem conhecem a Radiestesia ou tem acesso a ela,conseguem fazer a escolha correta,sem "Dhrama".
Nesse momento, o pendulo está indicando a melhor escolha, deve-se prestar bem atenção aos próprios sentimentos e movimento do pendulo.
Se o pendulo "captar" do consulente dúvidas, desconforto, receios e mal-estar, então, provavelmente, a escolha dele é o karma,porque ainda tem resíduo espiritual a "queimar"e não pode fugir,pular essa etapa,porque se não for hoje e agora,será manhã.
O presente e o futuro são arquitetados por escolhas feitas a cada instante da vida,e a Radiestesia aponta para esse horizonte.
Tudo o que o pendulo aponta no presente momento da consulta é resultado de escolhas que se fez num passado próximo ou distante.
Tais escolhas  trouxeram consequências evolutivas ou destrutivas.
A Radiestesia ressalta que a cada momento existe a possibilidade de se realizarem coisas diferentes e mudar-se favoravelmente o rumo da vida.
Deve-se parar um momento e testemunhar as escolhas já feitas e aquelas por se fazerem na vida.
Deve-se perguntar diariamente:Como posso ajudar?como posso servir?Como posso melhorar?
O objetivo da Radiestesia não é só alcançar a união da alma com a realidade suprema, ela também sugere um código de conduta que se destina a assegurar tanto prazeres mundanos e felicidade suprema.
De acordo com o modo de vida escolhido por uma pessoa, seu Kárma pode ser classificada em três tipos:
O kárma que é altruísta, sem apego, e para o benefício dos outros,tornando-o Dhárma.
O kárma  que é egoísta, onde o foco é sobre os ganhos para si mesmo, e o kárma que é realizada sem atenção às conseqüências, e é extremamente egoísta e selvagem.
Para a Radiestesia, "O homem que pensa sobre os objetos (dos sentidos), surge apego para com eles; do apego, surge saudade, e da saudade surge a raiva.
De raiva vem ilusão e desilusão da perda de memória; de perda de memória, a ruína de discriminação, e na ruína de discriminação, ele morre ".
A Radiestesia ajuda a enfrentar situações difíceis na vida do ser, nada é menos útil do que tentar racionalizar com eles a causa de sua dor com base em possíveis eventos que podem ter suas raízes ancoradas em uma situação de vida anterior.
Este tipo de introspecção, longe de trazer alívio e cura, pode causar os aspectos negativos de raiva, ressentimento e negação, e pode facilmente intensificar a quantidade de dor de sua vida.
Na verdade,a Radiestesia ajuda a apontar esses conflitos e corrigi-los.
Diversos procedimentos e circunstâncias resultantes de alguns harmônicos e algumas ações não harmônica do nosso caminho serão alinhados.
As tangentes resultantes do pendulo, desses múltiplos pontos de ações pesquisadas, determina curso que está alinhado com a Ordem Universal Divina.
Através do sofrimento humano encontram-se as duras lições ou re-orientação diretiva que semeia as sementes da tolerância, empatia, compaixão e paciência.
A Radiestesia promove PREVISÕES que podem ser: Diárias,Semanais,quinzenais,Mensais e Anuais.
PREVISÕES KÁRMICAS : Levantamento de experiências de vidas passadas para solucionar bloqueios na vida atual.
Mostra os pontos principais que podem ser usados como desbloqueio de situações difíceis.
PREVISÕES DHÁRMICAS: Elaborado somente após a análise do Gráfico Kármico.
PREVISÕES VOCACIONAIS: Para identificar habilidades e vocação profissional.
PREVISÕES para a SAÚDE: Ajuda a detectar causas de possíveis doenças e o melhor tratamento para a pessoa.
PREVISÕES SINASTRIAS: Comparação entre as análises de dois ou mais gráficos Radiestésicos, podendo ser de marido e mulher, sócios e etc.
Pode ser elaborado, quando houver mudanças na sociedade, início de relacionamento ou outros vínculos.
PREVISÕES ELETIVOS: Calculado para quando se tem a necessidade de eleger uma melhor data e horário para a realização de um evento.
Só é válido para a realização de um Evento específico.
PREVISÕES INFANTIS : Passados os momentos de ansiedade e euforia do nascimento do bebê, é chegada a hora de iniciar sua vida junto à família.
Este Gráfico específico fornece dados sobre sua personalidade, seu perfil psicológico, sua saúde (prevenindo possíveis problemas), maneira de conviver com familiares e amigos, entre outras características.
Pode ser ainda um instrumento de conhecimento quando associado ao "Gráfico Natal" da mãe e do pai da criança, como uma verdadeira bússola que pode indicar, por exemplo, qual a melhor forma de cada um deles se relacionar com o(a) filho(a), levando-se em conta os próprios potenciais.
O Gráfico mostra ainda qual o tipo de ensino e a escola mais adequados ao seu temperamento, visando sempre um crescimento pessoal maior e mais satisfatório, já que serão detectadas as suas capacidades e também as suas dificuldades de aprendizado.
PREVISÕES DO ADOLESCENTE:  Para o jovem que está na fase intermediária entre a primeira infância e a fase adulta de sua existência e que merece muita atenção por parte dos seus pais ou responsáveis.
É indicada para a faixa etária dos sete aos quatorze anos, cuja análise Radiestésica específica para esta idade, é enviada também aos pais.
Da mesma forma que o "Gráfico Infantil", poderemos associar alguns dados dos "Gráficos Natais" dos pais aos do jovem, para obtermos subsídios mais precisos sobre a interação de todos.
A partir dos quartorze anos, já se pode fazer o "Gráfico Natal", com uma pesquisa mais completa a ser seguida pela vida adulta do nativo.
Consulta para atendimento,enviar dados pessoais de nascimento e nome completo de batismo,tipo sanguíneo,sígno ,endereço e depósito.
Para melhor entendimento o contato é pelo e-mail: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário