segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Radiestesia-Casas que Matam‏"


Insônia,dores de cabeça,cansaço,brigas familiares constante,doenças repentinas,mortes de animais,perda financeira,infelicidade etc., indica um domicílio maléfico e "doente".
A utilização da Radiestesia na boa saúde de um ambiente é fundamental.
A Radiestesia é uma ciência cuja origem não se perde no tempo.

A Radiestesia é um caminho espiritual, é uma prática que permite buscar dentro de si respostas as suas perguntas e como viver em perfeita harmonia e paz interior.
Paradoxalmente, o homem é o ser mais indefeso da Criação: não tem carapaça, nem couro, nem sequer pêlos que recubram sua pele.
Em sua nudez vê-se obrigado a buscar proteção, procurando construir seu próprio refúgio: a casa.
E, sem dúvida, há casas maléficas, residências que atraem a desgraça, apartamentos perniciosos - leia-se mortais - para os seres humanos que neles residem.
Quais são as causas do temível malefício que emana de certas pedras, de certas paredes?
Varias causas podem existir que vai de uma "familia espiritual"morando no mesmo lugar e se sentindo incomodada por "outros moradores" e começa a dar início a uma "expulsão"desses "intrusos"até energia telurica.
Como há vida após a vida,muitos desencarnam sem saber e ficam vagando por aí até encontrar um lugar aconchegante para morar e se estabelecer ou já eram "moradores" e tiveram a sua "privacidade invadida";como já expulsaram outros,vão expulsar você também!
Radiações telúricas, raios cósmicos, influências específicas dos materiais, agressão das "ondas de forma", remanência de antigas maldições, memória das paredes...
Todas essas causas e fontes de nocividade - que podem fazer da casa uma verdadeira armadilha mortal -(porque a casa tem memória), são minuciosamente estudadas, analisadas a fundo por um Radiestesista.
A explicações se encontram sobre as misteriosas interferências da física microvibratória em nossa vida íntima.

Estas energias como outras são invisíveis e só podem ser detectadas através da Radiestesia e ser neutralizada não atingindo mais as pessoas ou o lugar.
A neutralização se faz cada caso um caso,na "familia espiritual" intrusa
a Radiestesia pode recomendar um "Exorcismo moderno",do tipo "Evangelhoterapia" outra comum é o "diálogo" entre partes para entrar em "acordo",tanto um como outro se faz necessário de um profissional preparado e estudado principalmente como "doutrinador espiritual"para não piorar a situação ou o "feitiço virar contra o feiticeiro".
Na situação de radiações telúricas, influências específicas de materiais, agressão das "ondas de forma"e etc.do tipo,a Radiestesia neutraliza toda a casa "desviando"ou "bloqueando"todo o local e em todos os comodos da casa e após três dias já se vê bom resultado.
Recupera a sua saúde e de sua residência retornando a bem-estar e a vitalidade.
Faça uma análise energética no seu lar e na sua pessoa antes que adoeça.
Aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário