sábado, 27 de julho de 2013

"Radiestesia e as origens das doenças"


Te conheço pela tua doença.
Diga-me a tua enfermidade que eu te direi quem és!
Literalmente e redutivamente, alguns profissionais de saúde ainda fazem a distinção entre as doenças psicossomáticas,as espirituais e outras de fatores genéticos, acidentais, ambientais ou orgânicos e, neste caso limitam as manifestações psicossomáticas exclusivamente nas alterações com causas de origem psicológicas.
Aceitando que a mente, por não conseguir resolver ou conviver com um determinado conflito emocional, passa a produzir mecanismos de defesa com o propósito de deslocar a dificuldade e ou "ameaça" psíquica para o corpo.
Com isso, acaba drenando, na forma de alterações biológicas, que tem por sua vez, a caracterização de uma doença, devido aos seus respectivos sintomas e mutações físicas, oriundo do afeto doloroso.
Todas as doenças que temos são criadas por nós,somos responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo e que todas as doenças têm origem num estado de não-perdão.
Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar,perdoando dissolvemos  ressentimentos,nosso padrão mental negativo somatiza e é a causa provável de algumas doenças e suas prováveis co-relação no corpo físico.
Uma pessoa que tem "HIV",tem negação de si,culpa sexual,forte crença em "não ser boa o bastante",fato comprovado é que há pessoas que contém o vírus mas não manifesta a doença;a de Alzheimer,ela é incapaz de encarar a vida como ela é e além de ser egoísta,não caridosa tem um desejo enorme de morrer,abandonar tudo e todos;as com Arteriosclerose,são pessoas resistente,tensas,com a mente estreita,se recusa a ver o bem;as cancerosas,consiste em profunda mágoas,guardam ressentimento antigos,portadoras de ódios,e foram manipuladoras de magia negras,perfeitos magos negros que fizeram muito mal as outras pessoas,por isso,como terapêuta Radiestesista,eu conheço o paciente pela enfermidade e não adianta negar!
Fora o padrão mental errado,temos uma vida passada mal vivida que temos de corrigir pela lei de causas e efeitos e os maus tratos do Duplo-Etérico,que origina deformidade físicas ao nascer ou reencarnar.
Posso dizer que a Radiestesia é a alquimia da Vida,o corpo humano sabe; sua sabedoria está baseada não só na perfeição da máquina humana, como também na ligação do subconsciente humano com o inconsciente coletivo, também chamado de mente universal, inteligência infinita, etc, que possui todas as respostas, por ser coletivo.
A Radiestesia,trata do indivíduo "curando-o", como fórmulas protetoras,ajudando a dar um novo pensamento com padrão positivos,desfazendo consequentemente o psicossoma da enfermidade.
Radiestesia pode também prestar uma grande utilidade em saúde pública,apontando a qualidade dos produtos alimentares,com as ervas medicinais,com a própia exigência de qualidade do alimento que vai consumir e que não é dispensada,atuando também na capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer alimentos com "Ph"fora do padrão ideal para o corpo humano.
Com a Radiestesia é possível detectar possíveis causas e também o tratamento mais adequado para um determinado paciente,cada caso um caso,cada paciente uma terapia, assim como permite, de uma forma mais rápida e eficaz, desbloquear bloqueios emocionais, que muitas vezes estão na origem de muitas doenças, permitindo através dos movimentos do pêndulo, absorver e transmutar toda a energia negativa de uma determinada zona do corpo, em energia positiva, produzindo mais saúde e bem-estar, sem precisar de recorrer a qualquer medicamento ou tratamento convencional.
Todos são exigente com a qualidade de produto que vai consumir,mas não com a qualidade dos pensamentos que produz, nigligenciando com a saúde psíquica.
É função do Radiestesista na área de saúde, a detecção das tendências predisponentes a determinados comportamento com a medicina tradicional, uma vez que é paralela com a medicina holística evitando interferir no tratamento iniciado pelo médico,deve ser um complemento,já que médico não trata da alma pouco menos a origem da doença e sim seus sintomas.
Esclarecer o cliente sobre o método empregado,faz com que a relação paciente e Radiestesista fique mais confortável e confiável.
Como terapêuta  Radiestesista na área da saúde, tenho como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo,problemas emocionais e os psicossomáticos e indo mais além na sáude espiritual que nos afetam diariamente.
Maiores informações,consulta e ajuda:
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário