segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"A cromoterapia na Radiestesia"


A Radiestesia revelar a sua cor religiosa.
O trabalho de cromoterapia na Radiestesia pode ser todo mental ou com cromos própios,usando a cor necessária para limpeza e visualização no sentido da rotação do chakra,onde o pendulo "dirá"qual a matriz necessária para repor e a quantidade de volta de cada vértice e seu sentido oriundo.
Uma pessoa predisposta pode ter seus instintos genéticos, ou de algum desiquilíbrio emocional, ou de sua doutrinação de que cor de rosa é a escolha certa seu reequilíbrio.
Na Radiestesia,utiliza-se as cores adequadas,perfeito estimuladores para certo tipo de enfermidade como a depressão e outros males.
As cores paradisíacas alimentam a consciência revolucionária .
Para quem talvez ainda não conheça a estratégia,o trabalho da Radiestesia, com fluidos coloridos e seus efeitos "operacionais" no âmbito do serviço,seja na dita "cura",seja na "operação mediúnica",seja em "esterelização de ambiente" ou na doutrinação de Obsessores,exponho aqui esse trabalho holístico.
Dos serviços de auxílio citados, há as "curas" materiais e operações mediúnicas nas quais as cores ajudam a sanear ou esterelizar o ambiente,limpando dos fluídos nocivos,das "larvas astrais",dos miasmas e etc..
 Já nos tratamentos espirituais, como a Doutrinação de Obsessores, o efeito dos fluídos coloridos é a neutralização dos impulsos maléficos das entidades sob doutrinação que garante os bons resultados da evangelização das mesmas;sendo:
a cor violeta para transmutar,a azul para acalmar.
Se envolve uma entidade no azul, para equilibra-lo,principalmente se for um espírito suicída.
Espíritos doentes,devemos envolve-los no amarelo para proporcionar a sensação de bem-estar,com um pouco de azulado para anestesia-los de possíveis dores.
Espírito criança,envolve-se no rosa e após irradiar o dourado no frontal,assim possibilita o entendimento da comunicação.
Espírito "mudinho",com dificuldade de se comunicar,irradia-se o azul no laríngeo para estimular a fala.
Quanto aos "Magos-Negros",deve-se envolve-lo no violeta seguido do prata para a quebra do poder mental da entidade.
O violeta irá também acalma-lo,pois elimina o ódio,a cólera e a irritabilidade.
Os vingadores de vida passada,que vem falando em "justiça",irradia o violeta seguido do azul.
Trabalhadores de magia,também aplica-se o violeta seguido do azul.
 A cor índigo,anestesia e provoca intensa sonolência na entidade.
Índigo com matizes de carmim,é projetada em um grupo de espíritos de baixo nível vibratório-obsessores tomam aspecto de "estátua de sal",ficando mais fácil de remove-los para lugares de tratamento ou ambientes compatíveis com seu teor vibratório.
A Recomposição do Radiestesista de intuição direta,é feita após o trabalho,se envolvendo no azul para equilibrar,acalmar e serve de procedimento reequilibratório para eliminar possíveis sintomas relativo à  que chamam de "incorporação"
Nas "curas" materiais e nas operações mediúnicas, as cores, veiculadas pelos fluidos oriundos da corrente magnética de base e pelas vibrações dos seus componentes, saneiam o ambiente, esterilizam o campo operatório e objetos de uso, estimulando ou acalmando os agrupamentos celulares; e nas "curas" espirituais, esses fluidos e vibrações coloridas da corrente neutralizam os impulsos maléficos dos obsessores, concorrem a modificar idéias, pensamentos e ulteriores, sentimentos, assegurando assim bons resultados para os trabalhos de doutrinação.
Este é o mecanismo de trabalho da Cromoterapia na Radiestesia.
Contato,consulta,ajuda:
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário