segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Gráfico Teleinfluente e Placa Radiônica de Cobre turbilhão Sol na Radiestesia"


Gráfico composto por um círculo circundado por arcos girando no sentido horário. 
Com Símbolo de Júpiter é um Gráfico radiônico teleinfluente que auxilia nos pedidos para aumento de bens materiais, manter-se no emprego e, principalmente, no andamento possível das causas complicadas e estagnadas pela burocracia. 
Gráfico ainda composto por um círculo circundado por arcos girando no sentido horário numérico,como Símbolo de Júpiter.
É um Gráfico de "Radiestesia Radiônico Teleinfluente" que auxilia nos pedidos para aumento de bens materiais, manter-se no emprego e, principalmente, no andamento possível das causas complicadas e estagnadas pela burocracia. 
É necessário verificar através da Radiestesia a necessidade de desimpregnação das energias que impedem a realização material antes do uso do turbilhão, se houver, use o gráfico "Desempregnador " na radiestesia  para limpar o testemunho e abrir os caminhos antes de usar o turbilhão. 
Na impossibilidade de se fazer a Radiestesia aconselha-se sempre usar o gráfico "Desempregnador " na Radiestesia  para garantir.
Para pedidos específicos usar um testemunho procedendo da seguinte forma:
Em um papel branco escreva à lápis o(s) nome(s) das pessoas e o objetivo que se deseja atingir, esse papel deve ser colocado no centro do gráfico, juntamente com uma peça de ouro ou uma pedra do sol. deixe o testemunho ali até que o objetivo seja alcançado.
Outro gráfico similar é o de "Placa Radiônica Cobre turbilhão Sol"; peça confeccionada em cobre, medindo 17cm X 17cm. Importante lembrar que um gráfico de cobre não precisa ser substituído pois não satura de energia.

A "Placa Radiônica de Cobre turbilhão Sol" é um Gráfico composto por um círculo circundado por arcos girando no sentido horário. 
O sol no centro remete e propõe um movo ciclo, um novo alvorecer. 
Acelera o processo de precipitação de objetivos materiais trazendo à tona novas energias. 
Também é necessário verificar através da Radiestesia a necessidade de "desimpregnação" das energias que impedem a realização material antes do uso do turbilhão, se houver, use o gráfico "desempregnador" com o testemunho para limpar e abrir os caminhos antes de usar o turbilhão. 
É uma poderosa ferramenta utilizada para limpeza e purificação astral ou de energias deletérias de objetos, pessoas, animais e plantas, proteção e valorização do plano físico e material da pessoa. 
Proteção contra energias sutis, deletérias ou negativas. 
Atua em conjunto com os tratamentos em processos infecciosos ou intoxicações.
Utilizados na Radiônica, empregados na cura, auxílio ou harmonização de pessoas e animais.
É utilizado também para desimpregnar a aura de pessoas que estejam sob influência negativa. 
Verificar tempo "Radiestesicamente",não utilizando por mais de 2 horas, pois assim que é desimpregnada todo energia nociva ele automaticamente começa a "sugar" a energia vital.
Na impossibilidade deve se verificar essa necessidade através da Radiestesia.
Use o seu poder com responsabilidade,na dúvida,não faça!
Contato,consulta,ajuda: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário