sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Os espíritos obsessores e as enfermidades espirituais"




Os espíritos obsessores e as enfermidades são meios pelos quais os espíritos negativos procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
É comum a pessoa ir ao médico e dizer que sofre, por exemplo, de uma terrível dor no estômago.
O médico faz todos os exames cabíveis e depois afirma que ela não tem absolutamente nada.
O paciente muitas vezes se aborrece e duvida da capacidade daquele médico. Consulta muitos outros, não obtendo o resultado e esperado em nenhum deles.
Às vezes, os médicos encaminham tal pessoa para especialistas, supondo ser tal problema de origem psicológica e nada... Muitas dessas pessoas acabam procurando um centro espírita na esperança de ter seu problema resolvido. O fato é que a pessoa está realmente sofrendo de um grande mal espiritual.
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo o está fazendo de maneira direta, sem a interferência de bacilos, germes infecciosos ou lesões.
Embora as enfermidades sejam obra dos espíritos obsessores, nem sempre o demônio que as provoca se manifesta diretamente nelas.
Quando ele é expulso da vida dessa pessoa, com a libertação, a cura é instantânea.
Algumas entidades relacionadas a espíritos que tem experiência Terrena quando encarnados na Terra,que são agora, na verdade, trabalhador do bem,fazendo obra que outros espíritos encarregaram como missão a essas energias para fazerem como benefícios de erros do passado em prol da sua evolução espiritual.
Assim,cada falange tem uma função,cada qual de cuidar de um local ou lugar,como por exemplo de cemitérios.

Título que foi atribuído: "Senhor da enfermidade"
Atuação: Esta entidade tira enfermidades das pessoas em que ele possui, sendo que em alguns casos não se consegue descobrir as causas.
Entidades que cuida de pessoas com problema de "ninfomania"( Sensualidade ou desejo incontrolável de fazer sexo)
Atuação: Esta falange age na sensualidade e na vida sexual da pessoa com intuito de liberta-la(s) dessa patologia .
Usando de astúcia, age em várias brechas para entrar com uma das suas ramificações específica,ocasionando modificação orgânica,como enfermidade na vida da pessoa.
Mentalmente, passa por conselheira amorosa,ajundando amenizar tal sintoma de tal influencia pelo Sangue de Jesus.
A pessoa que possui este fardo, normalmente é uma pessoa que tem seu chakra kundalíneo desequilibrado,fora de matiz e rotação,sua vida sentimental geralmente é frustrada e ou vazia,tendo de se realizar no sexo ezarcebado.
Entidade da Área Financeira
Atuação: Esta entidade age no fracasso financeiro para melhorar suas finanças,usando de astúcia,abrir  todas as portas de prosperidade da vida pessoa, eliminando prejuízos pregressos e situações que levaram ao derrotismo.
Sãos conselheiros financeiros e abençoador de prosperidade,passam a ajudar os derrotado pelo Sangue de Jesus.
A pessoa que possui este tipo de problema, normalmente se libertam deixando de ter é uma vida financeira amarrada e com projeção de melhoras.
Entidades que cuidam de Doenças Venéreas
Atuação: Estas entidades agem para libertar do que se alimenta este tipo de patologia venérea.
A pessoa que possui este anomalia,são ajudadas através da cura divina.
Entidade que livra a pessoa de Convulsão
Atuação: Esta entidade age com sensatez e habilidade,agindo como apaziguador,conselheiro e "doutrinador" de "atacantes" no campo físico e espiritual.
A(s) pessoa(s) que possui(em) este tipo de influencia negativa,facilitador de Convulsão, costuma(m) ser pessoa(s)iguinorante(s) na doutrina espírita, amarga(s),beberrona(s),bruta(s) e vingativa(s).
As entidades trabalham na energia da luz emitindo fluidos balsâmicos e salutares necessários para estabelecer a calmaria e tratar o desequilibrado com tipo de fluídos medicamentosos.
Entidades que cuidam dos Viciados
Atuação: Estas entidades são  responsável pela recuperação da saúde,"retirando"o(s) vício(s,) agindo principalmente no combate na bebida alcoólica ajudando o(s) derrotado(s) pelo Sangue de Jesus.
Entidade que atua no Enfraquecimento Mental
Atuação: Como psicólogo, cuidando também da psiquê,trabalhando com o Sangue de Jesus.
A pessoa é fortalecida na memória e na consciência,voltando a ter equílibrio mental e espiritual .
Entidades que evitam os Suicídios

Atuação: Estas  entidades tiram muitas pessoas da depressão,da amargura e de muitas idéias sobre suicídio que ela(s) possui(em), até que a pessoa retorne(m) a sua própria vida.
Estas entidades combatem também os espíritos obsessores ordinários,que tentam concretizar o seu objetivo, busca brecha na própria família no possível suicída, agindo como espírito hereditário,atuam muitas vezes em forma de depressão,amargura e muitas idéias sobre suicídio.
Entidades que atuam no" Vale dos Prazeres"
Título que ele se atribui: senhor do vale dos prazeres.
Atuação: Estas entidades atuam em todas as drogas, orgias e outras porcarias que dão prazer momentâneo,atuam também no umbral que são criados mentalmente neste vale do prazer, justamente por estes derrotados que precisam de ajuda pelo Sangue do Senhor Jesus.
Falanges combatente da maledicência.
Atuação: Esta falange é o responsável pelas intrigas e maleticencias são especialista na criação de Tubo de Força Magnéticos" para consumir tudo que a alimenta da propagação dela, ou seja, consomem os maus pensamentos que foram gerados pala energia do desconforto que são projetados contra a(s) pessoa(s) . Sempre importante dizer, que são derrotado pelo Sangue de Jesus.
Entidades que cuidam da Insônia,da Pornografia,da Imundícia,da Desistência,de Acidentes,da Cegueira Espiritual,das Confusões no Lar,da Doença de Elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuam,cada qual como falangeiros do Senhor,a todos curando,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário