segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Ritual de prosperidade da Radiestesia"


Prosperidade refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado.
Nas Leis de Deus não existe qualquer óbice ao desejo da prosperidade, muito ao contrário, existe incentivo para que sejamos prósperos, uma vez que Deus que criou tudo em abundância não impõe miséria e parcimônia aos seus filhos. Porém, a Lei Divina quer que a prosperidade que experimentemos no lado de fora esteja diretamente ligada à prosperidade que provamos do lado de dentro, isso é, na alma.
A Radiestesia deseja também que tu “prosperes em tudo e que tua saúde corporal esteja tão bem quanto a tua alma”.
A Radiestesia deixa claro que nada acontece em um dia, cada caso é um caso e para aqueles que estão acostumados a faze "ritual de prosperidade",deixo aberto um "portal" para que a pessoa obtenha o que ela deseja de acordo com a vontade de Deus e merecimento de cada um.
Deve seguir rigorosamente as orientações que serão passadas, e deverá manter contato sempre para informar da situação das melhoras e tudo que irá surgir.
A Radiestesia guia  pelo melhor caminho, você só chegará a riqueza se trabalhar, não existem rituais para ganhar na loteria isso é nada mais que uma questão de sorte,com isso,você tem na vida sete chances de enriquecer:
1º Nascer rico
2º Receber uma fortuna por herança
3º Casar com uma pessoa rica
4º Acertar na loteria
5º Ser político
6º trabalhar muito e juntar dinheiro e fazer uma boa poupança.
7º Roubar(?)
Muitas pessoas procuram ajuda em lugares errados sobem rapidamente em poucos dias começam a cair e chegam a ficar na ruína por isso nunca procure ajuda em quem oferece o mal e trabalha com o mesmo pois isso em vez de ajudar você vai prejudicar.
Muitos oferecem rituais onde são sacrificados animais onde você deve adorar imagens, pra começar sacrificar um animal em troca de algum objetivo seria usar a energia da morte ela não trás nada de bom, muitas entidades te dão uma ajuda e te derrubam isso acaba virando um circulo vicioso onde a própria pessoa não consegue se erguer, outros recebem ameaças como varias pessoas que atendo, porque alguém que diz ter poder precisaria ameaçar a troco do que?
Muitos sentem medo ou até mesmo vergonha e acabam perdendo muito dinheiro na mão de charlatões, analise muito bem onde vai pedir ajuda.
Antes de ir a uma consulta, olhe o lugar , veja as promessas que muitas vezes são tão milagrosas que até surpreende.
“Tudo no mundo funciona com energia devemos estar equilibrados para atrair coisas boas, muitas vezes a pessoa procura ajuda no lugar errado sobe rapidamente em poucos dias cai e não consegue mais se erguer, os lugares que oferecem o bem e o mal jamais poderão ajudar você, nenhuma pessoa séria atende a caprichos ela guia você pelo melhor caminho.
A Radiestesia tem como aliada uma filosofia que"Mesmo que haja facilidade na harmonização material, chegará o momento de faltar algo, que é a Prosperidade Espiritual que é muito maior do que a material"
Não há como negar que a prosperidade material, tem a sua importância,que dinheiro bem usado,em prol do próximo,é bom,mas não dá para ser comparada com a prosperidade espiritual.
Semeemos Prosperidade e não erremos na avareza,porque Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Os seus bens materiais é que poderiam seguir uma vida espiritual dentro do que foi preconizado por Jesus.
Prosperidade,posso fazer aqui um paradoxo que existe uma ideia generalizada que quem opta pelo caminho espiritual tem ou deve abdicar da parte material.
Vejo a Radiestesia com uma coisa prospera, algo muito mais além do que ter muito dinheiro e bens materiais, não que isto não seja importante mas que tudo tem relação com a Lei da atração.
"Se os homens conhecessem o valor da doutrina espírita, a Polícia teria que estar sempre às portas dos templos para manter a ordem por causa da grande quantidade de pessoas que a assistiriam."
Para eu possa te ajudar com a Radiestesia,se faz necessário que tenhas pensamentos positivos,porque a Radiestesia não "aceita" trabalhar com pessoas negativas,a salvo,em caso que o indivíduo "está"negativo e que essa negatividade venha atrapalhar seu dia-a-dia e isto é muito diferente de ser negativo ou ter um pre-conceito sobre o Radiestesista ou a Radiestesia.
Recomendo em certos casos,um "ritual para prosperar,que consiste em um"banho mágico" para melhorar um pouco a sua vida sentimental, financeira, espiritual e na saúde.
Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem.
Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo.
Em seguida, enxugue apenas as axilas,as virilhas e entre os dedos dos pés em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor.
Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.
Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada.
Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas.
Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.
Feito isso,abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau.
Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.
Depois,pegue outra rosa amarela e tire suas pétalas.
Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.
Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.
Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas.
Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.
Ferva 2 litros d'água e após,coloque as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
Desejo a todos muitas prosperidades, paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior e luz é a sua evolução espiritual!
Consulta, ajuda,conselho,tratamento,
estou a inteira disposição,cel.: (21) 9510-5440 / (22) 9226-9641
E-Mail : aulux@bol.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns! Adorei seu blog, muito instrutivo , gratidão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço mensagem. Desejo que tenhas muitas prosperidade Espiritual mas do que a material.

      Excluir