sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Radiestesia e as considerações sobre os empreiteiros do mal‏"


Todo aquele que se envolver em questões alheias,torna-se cúmplice e réu diante das leis do Alto e da Terra.
Todos que se dedicam ao trabalho de magia sendo "empreiteiros do mal" estão se endividando com a lei de "Causa e Efeito".  
As chamadas ”feitiços“, “trabalho feito“,”sortilégios” enviados a uma pessoa podem ser desfeitos por quem tem conhecimento das questões espirituais.
Ser Radiestesista é ser  um "Trabalhador da Anti-Magia", é   mostrar ao seu como receber e doar a energia do Universo e espalhá-la através do coração.
Porque um "Radiestesista da Anti-Magia" não necessita de consultório, nem de instrumentos modernos.
Um "Radiestesista" pode salvar com uma palavra, um gesto ou um toque.
Muitas vezes os trabalhos feitos contra alguém podem ser difíceis de desfazer, precisando de várias sessões para quebrar o feitiço, ou anula-lo.
A Radiestesia recomenda que se não quiseres enfrentar a lei que com o "ferro fere,com o ferro será ferido"é bom refletir sobre as consequências desastrosas que terás de enfrentar por problemas que não são seus.
Se for oferecer pagas ou mesmo "empreitada para malefício",procure antes de cometer esse desatino, fazer a sua  reforma íntima,rever seus valores .
A Radiestesia não deixa as coisas ficarem sem solução,com conhecimento,ela tem poder, mas só o caráter do Radiestesista granjeiará respeito!
Um Radiestesista "faz" como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se oponha ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para a Radiestesia não existe mistério,não existe dor,não existe dúvidas,não existe problema sem solução ela e ele são sábios.
Muitos outros feitiços são feitos também com almas, espíritos errantes, com intenção de prejudicar,aleijar e até matar que é o alvo da feitiçaria.
Estas entidades geralmente trabalham a serviço de encarnados ou desencarnados praticando magia,tomando conta,perseguindo a vítimas por ordem de terceiros.
Geralmente são descrentes de tudo,só pensando em executar os trabalhos e receber o que foi prometido.
A Radiestesia sabe que o perispírito destas entidades são deformados e que encarnarão com consequências dolorosas,com corpo físico defeituoso em função da lei do progresso.
A Radiestesia sabe também que estes trabalhos feitos contra alguém podem ter diversas finalidades:
>afastar a pessoa rival,
>desejar que a pessoa adoeça e morra,
>desejar que a pessoa sofra algum acidente violento,
>desejar que um casal se separe,
>desejar a ruína financeira da pessoa,
>desejar que a pessoa se torne viciada em drogas,
e muitos outros desejos maldosos de pessoas inescrupulosas podem atingir.
Sabendo-se que para quebrar um feitiço deve sempre procurar pessoas experientes para que possa ajudar,seja um Radiestesista  ou um centro espírita conceituado, nunca fazendo nada sem orientação ou sozinho.
Ajuda especializada para combater os empreiteiros do mal é um mergulho em nossa sombra, no lado escuro, que nos recusamos a encarar.
Se o mal-estar tem uma causa interna e profunda, o restabelecimento só virá quando a questão for resolvida.
Não existe afastamento de entidade do mal se não tentarmos identificar dentro de nós o que está errado e decidir eliminar o problema, a verdadeira causa'.
A Radiestesia sabe que Magia negra existe sim,mas a pior são aquelas que são projetadas mentalmente contra outras pessoas,a famosa "pedrada espiritual"
Um Radiestesista conhecedor das leis da física,aquela que regem o Universo,manipula as energias ou forças positivas e negativas para que se equilibrem.
A Radiestesia ajuda e faz ajudar,manipulando o feitiço em relação as energias que podem ser transferidas para uma outra pessoa,para um outro lugar como uma cachoeira,para o mar,animal,rio,matas,terra,elementos dos quatros seres e até enviar para o Cosmo.
A Radiestesia sabe que na verdade as energias estão na própria pessoa , tanto as positivas quanto as negativas, elas são parte de todos nós, pois somos constituídos disso.
O que ocorre é que uma energia negativa pode estar mais atuante em uma pessoa mais do que suas próprias energias e que seu mal caratismo,sua falsa moral,os maus pensamentos,o orgulho besta,a inveja,o ciúme e outras atitudes de baixa índole estão em constante sintonia com a feitiçaria,daí ela vem atingir facilmente.
A Radiestesia costuma,neste caso,fazer um teste para saber se a pessoa está enfeitiçado(a),basta ficar de pé, e com os pés juntos,erguendo as mãos virando uma para a outra e olhando pra cima, se o corpo pender para os lados ou cair, está enfeitiçado(a).
De qualquer forma quando uma entidade do mal trabalha para um encarnado,faz com que a vítima perca o juízo fique fora de si tenha pensamentos suicidas e fixe-se nisso o tempo todo mesmo que não seja verdade.
A Radiestesia acredita que pode passar a ser, pois a mente tem um poder incrível sobre os acontecimentos, se mentalizar coisas ruins acontecerão coisas ruins.
Recomenda-se neste casos sempre fazer orações, agir da forma mais correta possível,procurar ajuda,seja de um profissional ou de um centro espírita conceituado para que tudo volte ao normal como antes passando a praticar coisas boas, querer bem aos outros,ter uma vida calma, com muita paz tudo isso no futuro ajudará muito contra numa nova investida dos empreiteiros do mal.
A Radiestesia aconselha para AJUDAR AOS QUE SOFREM PELOS EFEITOS DA MAGIA NEGRA o seguinte:
> é indispensável que estes possuam entendimentos,que passem a estudar a doutrina espírita e o evangelho;
>que a Magia negra existe;
>que Magia negra “pega”, quase sempre, e pode, nos casos mais graves, causar até a chamada morte do corpo físico;
> que não existe magia negra que desfaça magia negra. Não se engane. Isso é pura ilusão e causa ainda mais estragos do que não fazer nada.
>O mal se combate com o bem;
>quem faz magia, ou manda fazer, obrigatoriamente assumirá todos os estragos provocados,(lei do retorno);
>que não existem desculpas para o argumento “eu não sabia que iria fazer mal!” – irá igualmente pagar caro pela magia tanto quanto os que sabiam o que faziam. (Conhece-se a árvore pelos frutos);
>que qualquer tipo de  pensamento negativo dirigido a alguém é magia negra;
>a Radiestesia e a espiritualidade estão geralmente relacionada e que combatem os casos de magia negra;
>que quem faz magia negra e recebe, muitas das vezes se envolvem em conflitos gravíssimos e muitos casos chegam a durar por várias reencarnações;
>que o poder da magia independe de religiões ou pseudo-religiões, embora muitas destas praticam ou manipulam energias;
>que para desfazer os pesados trabalhos de magias somente a intervenção dos chamados espíritos superiores – especializados em tais trabalhos (e estes não possuem representantes remunerados), com os recursos que estes dispõem, e nas diversas formas que estes se apresentam, e nas condições de merecimento de cada um de nós;
>que a melhor defesa contra magia negra é a positiva transformação interior através de pensamentos e atos (A cada um segundo suas obras);
Numa sessão de Radiestesia,quando se faz necessário, dar "passagem" para a entidade se manifestar, é uma oportunidade de doutrina-la,fazendo com que conheça a força superior que foi capaz de fazer trazê-la para esclarecimento fraterno.
Desde o momento que se mostra que ele não tem paz de espírito e que estão se atrasando espiritualmente e se comprometendo em dívidas por problemas que não lhes dizem respeito,será réu perante da Deus.
Os que não forem renitentes,logo aceita ajuda e é oferecido um lugar melhor para que se promova suas transformações.
Aceitando o "convite",neste momento,o Radiestesista ajuda impondo as mãos para auxiliar no "desmanche da magia"com uma oração mental e dando todos graças a Deus!
Há mais de 20 anos estudo e utilizo da Radiestesia,não só para esse tipo de trabalho mas como outros e além da mediunidade de vidente uso o pendulo para acelerar o processo e dirimir as dúvidas o que me ajuda muito em meu trabalho intuitivo de interpretações.
Com minha longa experiência posso ajuda-lo a ter uma vida espiritual equilibrada e definida.
Faça uma consulta espiritual e tenha solução para seus problemas.
Estou aguardando seu contato!
Atendimento particular:<21> 99510-5440
Atendimento Fraterno e tratamento à distância- Email: aulux@bol.com.br
Paz e Luz!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alicia!
    Ao meu ver,só é possível usar a Radiestesia para separar um casal se o radiestesista tiver conhecimento em magia negra ou qualquer coisa do tipo. O ocorrido serve de alerta e aviso para as parte,(Vc. e ele).
    O que Vc. deve fazer nesse momento de desequilíbrio é um Reiki a distância+colocar o nome dele em irradiação dentro da estrela de David com um copo d'água em cima juntamente com uma pirâmide fazendo apelos a chama violeta,a chama transmutadora.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo ,
    só vi sua resposta hoje.
    Você poderia fazer esse trabalho pra mim?
    Aguardo a resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Alicia,Saudações!
    Farei com prazer,todavia,1º você deve fazer o recomendado e durante o tratamento me informar.Se ñ. houver resultado,ao meno o mínimo possível,eu farei.
    Abrç. fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor , como faço para entrar em contato com você pra fazer?
      Abraços

      Excluir
    2. Escreva para e-mail: aulux@bol.com.br

      Excluir