segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Radiestesia e a Magia do Magnetismo Curador"

stesia e a Magia do Magnetismo Curador"
Possuindo uma noção exata de algo superior,transcendendo ao seu entendimento do que é "curar" vou atingir o inatingível através da "magia de cura" da reflexão abstrata cuja a consciência se torna autoconsciente que para alguns,isto faz parte de um todo incompreensível de um paradoxo e até de loucura,um desatino, pois como pode "curar" a alma e não o corpo físico e como isso é possível?
Desde do momento que o enfermo aceite como doença da alma tudo de ruim que ele viveu e fez mal ao seu próximo em vida pretérica,seja através de magia negra,de emissão de pensamentos negativos,de raiva,de ódio,de desamor,da falta de compaixão,de perdão.
Eliminando esses sentimento nocivos o qual precisa deixar de ser portador, estará se curando,daí a importância de expurgar toda essa energia atômica pelo "Duplo Etérico",aquele que é a fôrma do próximo corpo físico e deve estar "limpo" e "purificado" agora a fim de não reencarnar com defeito físico ou doença orgânica pouco menos kármicas.
Abençoada seja a enfermidade pois é através dela que paramos para conversar com Deus e pedir perdão no intuito de sermos melhores.
Entre as mais de mil espécies de doenças catalogadas pela medicina, menos de 10% possuem cura definitiva.
Até hoje um simples resfriado para ser sanado é sinônimo literalmente de dor de cabeça.
As enfermidades,com suas múltiplas formas de manifestações, ainda representa sofrimento e tristeza para muitos.
Certas doença aparentemente incuráveis, a não ser em casos de extrema simplicidade, tem como cunho energético e espiritual.
A causa basal dos carcinomas por exemplo com as suas formações tumorais malígnos nas mágoa sem razão,no fruto de desequilíbrios mentais e emocionais pretéritos.
Tais padrões possuem uma vibração pesadíssima, de efeito corrosivo na delicada estrutura da vestimenta espiritual, que pré e pós existe ao organismo físico.
Quando da passagem entre uma encarnação e outra, na roupagem espiritual magnetiza e forma o novo corpo carnal, moldando "eletrônicamente" o edifício atômico, imantando-o com tais energias cáusticas.
Mais cêdo ou tarde então, o nível físico irá drenar para si, através de degeneração celular orgânica, estas cargas de fluídos enfermiços.
Existem agentes causadores de várias doenças ditas incuráveis mais palpáveis, como no caso dos agrotóxicos, hormônios sintéticos inclusos na alimentação cárnea, como também toda a gama de refinados, corantes, conservantes e antioxidantes artificiais.
A medicina convencional utiliza-se de drogas pesadas, quimioterapia, entre outras, na quase sempre vã tentativa de salvação.
Trata de atacar as células enfermas ao invés de compreender o seu portador como um ser integral.
Existem meritórias tentativas de combater qualquer que seja uma doença seja ela física ou espiritual, como as cirurgias espirituais, a   "Magia do Magnetismo" de um Radiestesista "Curador" cujo  resultados e até ditas como milagrosas entre outros.
Com o "magneto" do Radiestesista,transfere-se para o enfermo na transmutação alquímica fluidológica e com seu ectoplasmia curativa Radiestésica, conseguindo assim controlar perfeitamente os corpos mediadores físico,etérico,astral e mental nas suas sete gradações no plano vibracional de manifestação do espírito enfermo.
Porém, para alcançar a definitiva "cura",deve haver a aceitação,a resignação desta provação  para que a sua alma busque um bálsamo e receba o lenitivo.
A dita "cura" de seus males e de seus sofrimentos,quer sejam de ordem material,espiritual ou emocional, mas que seja sabedora dos erros cometidos no passado possam agora de seu efeito eliminar a sua causa e que tudo será de acordo com o seu merecimento e do posssível "resgate espiritual" onde será colhidos os próprios fruto do "aqui se faz aqui se paga".
Assim,sua alma estará "curada",alívio para o corpo físico e que o mesmo não reapareça.
Esta modificação vibratória do ser, que precisa ser mais caridoso, menos raivoso e aprender a nutrir o perdão possa a passar ser um pessoa melhor,pois a caridade cobre um monte de pecados.
A medicina ortodoxa não pode mais deixar de atentar, como fez até agora, para a importância das energias auto curativas.
O médico não deve apenas prescrever remédios, mas também exercícios de relaxamento, auto hipnose, meditação, visualização, regressão ou treinamento mental.
Esse caminho já encontra respaldo em dados científicos colhidos na área, para cura de doenças consideradas incuráveis ou não.
A Radiestesia arregimenta forças necessárias na "magia do magnetismo curador" à construção e à evolução das criaturas.
A Radiestesia no enigma da abóbada celeste e a supremacia de Deus,desventuradamente utiliza todos os conhecimentos iniciáticos milenares como exímia "curadora", sobrepujando os incrédulos. Despontando a Radiestesia e a"Magia do Magnetismo Curador",jorra-se fluídos balsâmicos no enfermo e sua respectiva enfermidade,após,com o pendulo,espalha-se,como se fosse pomada sem desperdiçar.
O Radiestesista despolariza as correspondências energéticas negativas vibracionais quando se trata de enfermidade por feitiço.
A Radiestesia é uma "antena viva"captando tais" fluidos curadores" para serem jogados no perispírito do enfermo que neste momento está receptivo às impressões transmitidas pelo Radiestesista contra o agente negro espiritual externo a fim de ser o remédio "curador' transformador nas incursões  deste socorro.
A Radiestesia chega a ser complexa em seus movimentos "pendulares" pois trata-se de um trabalho assistido de caridade,eminentemente de interesse altruístico.
O Radiestesista em alguns casos mais difíceis, utiliza-se em decorrência da volumosa quantidade de fluidos animalizados para produzir ondas de energia,fazendo com que estes fluidos engendrem canalizados àqueles que são objetos de assistência como recurso ectoplásmicos para desmaterialização do feitiço.
Com o perispírito magnetizado,o Radiestesista "afrouxa" os laços que mantêm coesa a estrutura da bruxaria compactando-a e devolvendo esses fluidos deletéricos aos Cosmo já que nada se perde mas se trasnforma.
O Radiestesista enxerta ectoplasmas salutares como verdadeiro trabalho de "magia curativa".
Esta ectoplasmia é imantada à mesma frequência do campo magnético do paciente,criando uma nova aura no campo afetado substituindo o estrago feito pela bruxaria por uma forma magnética de retenção e restauração.
O Radiestesista observa os tipos histológicos e sanguíneo,o grau de temperatura e o padrão vibracional do paciente,entrando agora o trabalho cromoterápico da "magia do magnetismo" da Radiestesia.
A luz branca elimina os miasmas e alivia as dores e acalma;a vermelha auxilia nas trocas magnéticas,do positivo para o negativo e vice-versa,reequilibrando as polaridades neste plano e anulando as células mortas e energizando;o verde,em seus diversos matizes vibrante,tendendo ao alaranjado e dourado,higieniza o corpo e regulariza todas as cargas desequilibradas em suas polaridades,além de exterminar as imantações de feitiços se acaso tenha ficado algum resíduo;a violeta transmuta todos os fluidos densos manipulados pelo Radiestesista.
Nessa manipulação cromáticas do Radiestesista na "Magia do Magnetismo Curador",as nuanças são infinitas,proporcionais às escalas do Cosmo.
Em todas essas ações da Radiestesia e da "Magia do Magnetismo de Cura", está o imenso amor de Deus, a Divindade Suprema que a guia,sendo o Cristo-Jesus o grandioso curador no auxílio desta empreitada.  
Desejo que você cure a ti mesmo.
Ajuda,consulta,atendimento:<21> 99510-5440
Email: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário