quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Massoterapia Espiritual‏"




É uma arte / técnica terapêutica holística de autoconhecimento e "auto-cura", que promove o equilíbrio energético nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.
Através do toque vibracional se favorece a "cura", o fluxo do amor e liberdade de ser.
Os que casos que é indicada a Massoterapia Espiritual é na busca de autoconhecimento e de evolução, como espírito e como ser humano.
Outros vêm em busca de alívio de dores físicas ou emocionais: medos, ansiedade, insegurança, mágoa, tristeza, depressão, tédio pela vida, criados por dores e traumas originados nesta vida ou em outras, ligações improdutivas com outros seres, além de todo tipo de sintomas e doenças físicas.Todos são acolhidos da mesma forma, como buscadores, que merecem nossa reverência e dedicação, uma vez que representam, cada qual, com sua dor e seu amor, uma manifestação única da Consciência.
Como uma arte-técnica terapêutica holística, a Massoterapia Espiritual está indicada para qualquer tipo de problema, de ordem física, emocional, mental e espiritual.
Como é um trabalho de toque sutil no corpo físico e energético, de caráter não invasivo, pode ser oferecido a pessoas de qualquer idade e com problemas de qualquer nível de gravidade.
A Massoterapia Espiritual não substitui e sim pode complementar os modernos recursos diagnósticos e terapêuticos, despertando o "Curador Interno" que existe em cada indivíduo, para que este assuma seu papel e sua responsabilidade em seu processo de cura.
É uma modalidade de tratamento centrada na co-participação de cliente e facilitador, onde todas as sensações, sentimentos, emoções e crenças do cliente são acolhidas como uma realidade dinâmica, que pode ser transformada e reconstruída, a cada momento, num eterno recomeçar, possível para todos.
O poder de recriar nossa realidade nos é concedido pelo Divino que habita cada um de nós.
A humanidade vive momentos privilegiados.
Sabedorias tradicionais milenares, doutrinas religiosas e teorias científicas contemporâneas parecem se unir para demonstrar a unicidade do Universo, a interação entre todas as suas partes, a variedade de expressão, em formas, meios e movimentos, no plano da manifestação física, de uma fonte única, pré-física, geradora de tudo o que existe.
Modernas teorias nos permitem considerar todas as formas materiais como estados particulares de energia, várias formas de energia como intercambiáveis entre si, interações energéticas entre seres humanos, entre homens e animais, vegetais, objetos “inanimados”, próximos ou distantes.
Algumas qualidades energéticas já identificadas comportam-se como graus de liberdade infinitamente superiores aos da luz e do som, entre outras, superando (desafiando) nossa consciência quadridimensional do espaço-tempo.
Temos tido repetidas demonstrações de que a vida no planeta, como no ser humano, é um fluxo energético, surpreendentemente Consciente, onde cada parte parece saber exatamente o seu papel na evolução harmoniosa do Todo.
As células de nosso corpo, nossas emoções, mente e espírito (inspiração), seriam expressões, em diferentes níveis, da vibração energética que nos constitui e caracteriza, enquanto este ser humano específico, por sua vez uma expressão individualizada do Ser.
Nossa interação com o oceano energético que nos circunda e contem é total e inevitável. Quando sentimos, pensamos e agimos em conformidade com o Todo que nos acolhe – a família, o grupo social, o ambiente, a mãe Terra, e o cosmos, nossa vibração energética está afinada com esse conjunto; nos sentimos felizes, plenos, fortes, cheios de saúde, amor e fé.
Quando, na “Roda do Samsara”, permitimos que impressões genéticas, influências ambientais e culturais, eventos traumáticos, físicos ou emocionais, passados ou presentes, nos afastem de nosso equilíbrio (fluxo energético livre e harmônico), podemos criar situações de deficiência, excesso, estagnação e bloqueio do fluxo energético, com todas as suas manifestações: alterações de sentimentos e comportamentos, funcionamento inadequado de órgãos e sistemas corporais, até lesões estruturais de células e tecidos. Como tudo isso são diversos níveis de manifestação da Consciência (expressão fundamental e indiferenciada da energia, origem de tudo o que existe), é fácil compreender a inter-relação entre esses vários aspectos e acreditar no poder de transformar essas situações e recuperar o equilíbrio, nos vários níveis.
A Consciência individual (em cada ser humano) herda esse poder da Consciência Universal, desde que a ela se mantenha alinhada.
Em nosso planeta, a interação, em termos físicos, entre os homens e o Todo, se dá principalmente através da interação do campo eletromagnético humano (biocampo, corpo energético) com a Energia da Terra e a Energia Cósmica.
Na Massoterapia Espiritual o facilitador, ao harmonizar seu próprio campo energético e alinhá-lo com as vibrações da Terra e do Cosmo, cria, por ressonância, um estímulo para que o biocampo do cliente sintonize a vibração de sua própria essência (Consciência Individual) e para que esta se alinhe com a Consciência Universal.
Em outras palavras, quando o focalizador consegue afinar-se num estado de amor, acolhimento, presença consciente, sem pretensões pré-conceitos e julgamentos, o cliente sente-se estimulado e confiante para revisitar seus medos, mágoas, traumas e lesões, numa atitude de equanimidade, amor e aceitação de si mesmo.
Nesse processo, pode com mais facilidade abrir mão das máscaras e defesas e colocar-se frente a frente com seu eu interior, com sua sombra e sua luz, percebidas como manifestações complementares de uma essência única e indivisível, que não aceita adjetivos, que apenas É.
Nesse instante mágico de reencontro com nosso Ser, a vida ganha uma qualidade absoluta, que independe do binômio espaço-tempo.
Passado, presente e futuro, todos os lugares do mundo, tudo se funde num ponto único – o aqui-agora.
Podemos então, a partir desse ponto privilegiado de nossa Consciência, rever todos os pensamentos e crenças integrantes de nossa personalidade, os sentimentos de angústia e sofrimento, as sensações de dor e desconforto, as alterações físicas de nossos órgãos e tecidos. Podemos reconhecê-los como parte integrante do Nosso Todo, que merecem e necessitam ser acolhidas, integradas, reorganizadas em outros níveis, re-construídas, re-criadas, conforme o nosso livre arbítrio e o momento do nosso aprendizado.
A Massoterapia Espiritual é uma arte de "cura" com as mãos que afeta diretamente o corpo energético,equilibra os chakras e acalma a mente.
Para quem está em busca de um bom relaxamento físico e anseia, igualmente, por equilíbrio mental e emocional vai encontrar na Massoterapia Espiritual algo ainda mais profundo.
Atuando no plano físico, ela ajuda na liberação de bloqueios emocionais e físicos, promovendo um relaxamento profundo.
Agindo nos níveis energéticos mais sutis, ela faz ampliar o campo da consciência, estimulando o autoconhecimento e despertando a força interior naquele que a recebe.
Uma arte que tem como atributo sinalizar com suavidade e clareza os caminhos que a energia percorre em suas sutis e diferentes formas de expressão.
E que encontra na simplicidade seu maior atrativo.
Ao mesmo tempo em que nos aproxima das infinitas possibilidades de cura interior, a Massoterapia Espiritual cria uma atmosfera magnética na qual o terapeuta se encontra disponível, não somente como um canal biocósmico, mas como um espelho que reflete para aquele que está sendo cuidado, sua própria luz e seu potencial de autocura.
Contato,informações e consulta: aulux@bol.com.br

terça-feira, 30 de julho de 2013

"GRÁFICO ASTRAL DA RADIESTESIA"


São para PROTEÇÃO INDIVIDUAL,elaborado por Radiestesista com conhecimento em trabalho Holístico em "AumBhanDan",com muito mais razão, a Individualização, a Graduação Astral.
Na Inicialização,deve-se preparar através de uma proteção que leva dentro de uma tigela branca,o nome do iniciado,com arroz não parbolizado,cozido misturado com 9 colheres açúcar cristal coberto até a borda,repousando em cima 3 fls. de saião com as pontas voltada para dentro com uma luz branca meditando proteção por 6 meses,uma vez por mês.
As demais possibilidades de defesa e ou retaliação inerentes à Simbologia Astral de um gráfico, que só deve ser confiada sua elaboração a um verdadeiro Radiestesista Holístico de Corrente Astral Ramatiziano , ou seja, a um militante graduado na ciência oculta Exotérica.
Só um conhecedor poderá elaborar um gráfico Astral com Proteção Magística, poderoso e atuante,com vibração pendular magístico reservado aos conhecimentos e perícia de um Radiestesista que tem a capacidade sabedoria de inserir os gráficos Simbólicos de mais alta conexão com o Mundo Astral para a Proteção Individualizada contra todo o Mal, até daquele que possa aflorar do lado negativo do próprio indivíduo protegido.
Assim sendo, cada Radiestesista ou Simpatizante deverá conhecer e ter seu"gráfico Astral de Proteção Individual", criado e imantado para seus trabalhos de "pesquisador Radiestésico".
O Ser Humano é, por excelência, o Ponto de Junção entre o Plano Espiritual e o Plano Material porque suas funções cerebrais transmitem a percepção do Mundo Físico, captadas por seus cinco sentidos básicos, à sua Consciência Individual, a qual tem o poder de aperceber-se, para além dos reflexos instintivos, daqueles substratos astrais contidos nesses contatos, gerando a Percepção Extra-sensorial.
Por isso mesmo, a Matemática Pitagórica relacionou o Ser Humano à Entidade Matemática Cinco (número 5), justamente pela existência dos Cinco Sentidos Humanos : visão, audição, tato, olfato e paladar.
Daí decorre o fato da Geometria "Exotérica" relacioná-lo com o Polígono Piramidal por este objeto ter cinco (5) superfícies: quatro verticais inclinadas e uma base horizontal plana.
A Magia "gráfica Radiestésica" simboliza  pelo Pentagrama, por assim melhor poder expressá-lo em sua Dupla Polaridade :
Positiva  - Uma só de suas pontas apontando para cima;
Negativa - Uma só de suas pontas apontando para baixo.
O Pentagrama em posição positiva é o símbolo do Ser Humano harmônico e evolutivo, com seus desejos e instintos submetidos à sua consciência; o Pentagrama em posição negativa é o símbolo do Ser Humano desajustado e regressivo em conflito consigo mesmo, cuja consciência está subjugada aos seus instintos.
Um gráfico Mágico, demonstra claramente os conceitos nas duas posições antagônicas, positiva e negativa, conforme se veja seu verso ou seu anverso.
Assim, o gráfico é Universal da Raça Humana e tem-se notícias de seu uso no Tantrismo (Índia e Tibet), na Cabala (Judéia), no Pitagorismo (Grécia), na Magia (Europa Medieval), na Teosofia (nas modernas Europa e Américas).
Então, a Radiestesia também é utilizada no "Exoterismo",pois, sendo o Ponto de Junção por excelência entre o Material e o Imaterial,acessada pela mente consciente,mas sem limite para o inconsciente  e assim forma diagnósticos sobre o nosso corpo e mente.
É o elo de comunicação entre o consciente e o conhecimento inconsciente de cada um.
O consciente tem possibilidade comunicar-se com o inconsciente,por diversas razões,apenas algumas partes do inconsciente pode ser acessada e a Radiestesia tem esse acesso total.
Qualquer Ser Humano na condição de "médium" precisa e depende de manter atuante, equilibrado e benéfica a sua condição de "receptor de percepções extra-sensoriais" procurando sempre repor as energias bio-elétricas que seu corpo físico dispende na prática de cultos "esotéricos", caritativos ou não.
Para isso, ele precisa estar em sintonia harmônica com a Vibração Sutil que emana de seu mentor Regente Planetário, cuja Força Sutil dinamiza os Astros Celestes que regem a Natureza no momento em que aquele Ser Humano sorveu o primeiro Hausto de Vida em seus pulmões, ou seja, no momento de seu nascimento.
Precisa, também, saber conjugar eficientemente esta Vibração de seu mentor Regente Planetário com a Vibração da sua psiquê, ou seja, aquele a quem, por escolha própria antes de sua atual reencarnação, seu Espírito Imortal, ajoelhado perante Deus, decidiu ou precisou dedicar sua futura "Cabeça na Terra"para ajudar o próximo.
Como bem sei, o mentor Regente Planetário é determinado pela data de nascimento e a ele estão ligados seu Arcanjo e Anjo de Guarda; a quem estão ligados seu "Mestre e Mentor",que só pode ser determinado por um "Jogo de Radiestesia Divinatório".
Portanto, o "gráfico Magico de Radiestesia", é uma parte representativa.
Classificado por Forças Sutis Espirituais, Astrais e Planetárias;
Individualizado em seus outros relacionamentos espirituais com a sua Falange Espiritual, com seus mentores e ou Protetores;
Nominá-lo por seu Nome Astral e ou Iniciático;
Graduá-lo em função do mérito que venha alcançando nas "pelejas" em prol de seus próximos.
E, para isso, o "gráfico Mágico Radiestésico" tem seus próprios símbolos sagrados para representar aos seus Guias e Protetores, aos Planetas e Signos Zodiacais, às Forças Elementares da Natureza, à Numerologia e Grafia Sagrada com que cria e grafa Nomes Próprios e ou Iniciáticos, bem como pode representar os Vórtices e Canais de Energias Sutis que percorrem o Organismo Intra e Supra Corpóreo do Ser Humano, caminhos de energias estes que são, também,pelos Caminhos do Destino de cada um de nós, "Caminhos" estes que ele "abre" ou "fecha" conforme os méritos e os deméritos de nossas ações conscientemente perpetradas.
Com o conjunto desses Símbolos e com sua Grafia Sagrada, à qual os Radiestesistas denominam; não precisa recorrer à simbologias de origem Egípcia, Tântrica, Hebraica, Grega ou Latina para compor seus Sinetes ou Talismãs.
É de se notar, também, que as representações das formas geométricas (e a matemática que as inspiraram), não são propriedade exclusiva de nenhuma civilização ou época.
Elas existem desde sempre na Natureza : a espiral da casca de um caracol, o oval de um seixo rolado, o triângulo de uma lasca de sílex, o cubo, a pirâmide, o hexágono e muitas outras formas encontráveis nos minérios e cristais, a forma poligonal de uma estrela-do-mar !
Não há aqui espaço para o ensinamento das correlações entre os gráfico que considero Sagrados de Radiestesia e os Símbolos de outras procedências, tais como Astrologia, Alquimia, Cabala e Magia. Mas, realmente, a correlação existe e quem quiser aprofundar-se no assunto em questão pode referenciar-se e por isso mesmo, vou limitar a apresentar destes gráficos,porque na minha opinião são sagrados e não devem ficar expostos para não perder a sua propiedade por mera exibição de forma que cada pessoa possa encontrar aquele referente à data de seu nascimento e te-lo bem potêncializado, e não o que aconteceu com os símbolos do Reiki,que na minha opinião se enfraqueceu pelo populocionismo,(antes era bem secreto e só os mestres Reikianos pudiam manipulá-los,mas pelo dinheiro ele se perdeu),e agora, utilizar-se dele, por sua conta e risco, para obter proteção contra "temporais astrais" que, infelizmente, certos ambientes ou pessoas "mal vibrados" podem ocasionar.

"Radiestesia-Análise Clínica"


Radiestesia é uma ciência da percepção extra-sensorial.
É através dela que conseguimos captar as vibrações energéticas presentes em uma pessoa ou ambiente e que faz, muitas vezes, com que exista a sensação de bem-estar ou mal-estar, quando presentes em algum local ou na companhia de determinadas pessoas.
Através de instrumentos como: Pêndulos, Aura-Meter, Dual-Rod, Gráficos Radiestésicos e "testemunhos léxicos" naturais (foto, mecha de cabelos, assinatura, objeto de uso pessoal, etc...) ou artificiais (nome completo e a data de nascimento) analiso o padrão vibracional de uma pessoa, residência, empresa, de qualquer ambiente ou ser vivo.
Buscando aplicações práticas, através desta técnica - com experiência há mais de 20 anos na área holística - desenvolvi, aliando Radiestesia,a psicotrônica,psicometria nas seguintes modalidades:
Análise Clínica Completa:
Verifico os estados emocional, físico, energético e psíquico.
Alguns itens checados:estresse, "burn-out", depressão, ansiedade, carência afetiva, intoxicação, ataques energéticos, influências nocivas do meio ambiente; Incluindo a Análise Radiestésica dos Chakras e os Meridianos.
Oriento quanto à melhor forma de corrigir os eventuais problemas encontrados, com terapias naturais, como: Terapia Floral, Do-In, Cromoterapia, Aromaterapia, Produtos manipulado por mim, Fitoterapia etc.,Inclui prescrição de Florais,(Bach-Californiano-Sai Baba-Gaia-Flora Master-Minas-Saint Germain).
Pode ser feita à distância, bastando o nome completo e data de nascimento,sígno,tipo sanguíneo e localização residencial.
Análise Residencial, mudando a energia a da sua casa,
Verificando o "status" energético presente do imóvel.
Com esta técnica, é possível cuidar dos mais diversos distúrbios de um ambiente "doente" e "insalubre",detecquitando e neutralizando distúrbios como: Arquivo Memorial,Miasmas,Obsessores residentes,Energia Telúrica,Energia Negativas, Lençóis Freáticos,etc..
Avalio questão de  imóvel que deseja "fechar" negócio,se vai ser positivo ou negativo a transação,avaliação de imóvel de aquisição se é ou se vai ser adequado aos novos moradores, evitando "surpresas desagradáveis".
Em um imóvel recém adquirido, prepara-o para o novo morador, eliminando influências negativas pré-existentes.  .
Análise Profissional,proponho mudanças de postura, a fim de otimizar seu ambiente de trabalho,também pode ser feita à distância, fornecendo o nome completo da empresa, data de "nascimento" da empresa,atividade atual e atividade desejada.
Contato, CONSULTA: aulux@bol.com.br

sábado, 27 de julho de 2013

" A Radiestesia investigativa"


 A Radiestesia pode realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza, é um método simples de codificar as respostas solicitadas ao atemporal, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pendulo.
Na Radiestesia não há mentiras e ela não mente!
A Radiestesia é uma manifestação, é uma porta segura para a quarta dimensão, podemos desta maneira obter informações que emergem do espaço e tempo.
O verdadeiro Radiestesista atua com a sua sensibilidade captando informações precisa,pode ser dizer que é um Polígrafo,detector de mentiras que  mede registros de diversas variáveis fisiológicas seja numa investigação de paternidade ou um interrogatório  criminal,sendo realizado na decodificação as informações obtidas em forma de padrões energéticos.
Criança ou adulto desaparecida(o) se localiza e é encontrada(o) para teste de DNA através da  Radiestesia.
Na mente do Radiestesista se perscruta o campo, colhe nela a informação desejada e inconscientemente a decodifica, permitindo que o cérebro, através de uma ação neuromotora, movimenta o pendulo desta maneira dando informações psicômetras,isto é,  medida dos processos mentais, um  método quantitativo que tem, como principal característica e vantagem, o fato de representar o conhecimento da natureza com maior precisão do que a utilização da linguagem comum para descrever a observação dos fenômenos naturais,sendo uma faculdade de "ler impressões" e recordações ao contacto de objetos comuns,ou seja,toda as impressões do passado ou do ocorrido fica impressa e de acesso a sua "leitura".
Sempre que o pensamento focar um certo objeto em recordação constante, mesmo inconscientemente, esse objeto ficará imerso nos fluidos correspondentes a esse pensamento.
Um fluido — somos quase sempre tentados a assim pensar — não é como um fluido físico, algo como uma substância que parte de uma fonte em direção a algo,é uma irradiação, um fenômeno ondulatório que se propaga no fluido cósmico que a tudo permeia,assim, o pensamento provoca agitações no fluido cósmico e se propaga.
Tão logo encontre o alvo para o qual,  enquanto fenômeno ondulatório, foi irradiado, nele induz semelhantes vibrações por ressonância.
O fluido cósmico que interpenetra o objeto do pensamento nele se agita sob a modelagem inicial do pensamento.
Por isso o objeto ganha uma aura de vibrações tão fortes quanto mais homogêneo e constante for o pensamento irradiado,será fortemente lembrados ou visitados por aqueles que os possuíram,
daí,se "vê" se "Lê" os fatos ocorridos ficando fácil de solucionar o caso.
Nesta investigação Radiestésica,o Radiestesista investigará tudo e todos,desde o histórico familiar,hospital,possíveis interesse,se a criança está viva,com quem mora,onde vive etc..
A Radiestesia é uma porta segura para a "quarta dimensão", um novo horizonte aberto, onde podemos obter informações que emergem do espaço e do tempo.
A Radiestesia trabalha na genialidade do inconsciente se revelando altamente eficiente na solução de problemas de toda a espécie.
Um Radiestesista não se faz necessário ser um psicômetro,mas se for,melhor ainda,mais êxito terá na sua investigação!
Informação.consulta,ajuda:
aulux@bol.com.br

"Namoro Na Espiritualidade"


Sexo é uma questão puramente pessoal, moral, que não pode ser imposta aos outros como regra geral.
É preciso haver, sim, regras de conduta que norteiem nossas ações, não só na esfera sexual como social, no sentido de resguardar o direito de outrem (estupros, por exemplo).
Mas, entre duas pessoas adultas e conscientes de suas ações, o sexo pode ser encarado como qualquer outra atitude da vida... ou poderia, não fosse ele tão perigoso e arrebatador.
A doutrina espírita, dando um norte moral para as pessoas que não querem se endividar nesta montanha-russa dos relacionamentos que contribuem em grande parte (eu chutaria em 90% dos casos) para a nossa prisão na roda do Samsara.
Se somos espíritos vivendo uma experiência corpórea, e não o contrário,escolho o espiritismo não por estar mais certo, afinal, tudo está contido nas regras de ouro, presentes em todas as religiões, mas é sempre bom poder ouvir tudo explicadinho, como uma mãe que tira um dia para falar de sexo com um(a) adolescente:
Nas"LESÕES AFETIVAS" temos um tipo de auxílio raramente lembrado: o respeito que devemos uns aos outros na vida particular.
Caro é o preço que pagamos pelas lesões afetivas que provocamos nos outros.
Nas ocorrências da Terra de hoje, quando se escreve e se fala tanto, em torno de amor livre e de sexo liberado, muitos poucos são os companheiros encarnados que meditam nas conseqüências amargas dos votos não cumpridos.
Promessas e juras de amor são um perigo,pois o espírito vai cobrar e o tal juras na forma de "súcubos e íncubos",que passa a ser uma Obsessão uma Possessão do "ex' que não vai permitir aproximação ou união na quela pessoa que a retem por "direito",daí,muitos casos de namoro ou casamentos que são desfeitos ou até mesmos não são realizados.
Se não estás em condição de cumprir com à própria palavra, no que tange a promessas de amor, se surpreendestes esse ou aquele irmão que se harmonizou com as tuas preferências, não lhe perturbes a sensibilidade sob a desculpa de desejar-lhe a proteção, caso não estejas na posição de quem desfruta a possibilidade de honorificar os próprios compromissos.
Não comeces um romance de carinho a dois, quando não possas e nem queiras manter-lhe a continuidade.
O amor, sem dúvida, é lei da vida, mas não será lícito esquecer os suicídios e homicídios, os abortos e crimes na sombra, as retaliações e as injúrias que dilapidam ou arrasam a existência das vítimas, espoliados do afeto que lhes nutria as forças, cujas lágrimas e aflições clamam, perante a divina Justiça, porque ninguém no mundo pode medir a resistência de um coração quando abandonado por outro e nem sabe a qualidade das reações que virão daqueles que enlouquecem, na dor da afeição incompreendida, quando isso acontece por nossa causa.
Certamente que muito desses delitos não estão catalogados nos estatutos da sociedade humana; entretanto, não passam despercebidos nas Leis de Deus que nos exigem, quando na condição de responsáveis, o resgate justo.
Tangendo este assunto, lembro automaticamente de Jesus, perante  a multidão e a mulher sofredora, quando afirmou peremptório: "aquele que estiver isento de culpa, atire a primeira pedra".
Todos nós, os espíritos vinculados à evolução da Terra, estamos altamente compromissados em matéria de amor e sexo, e, em matéria de amor e sexo irresponsáveis, não podemos estranhar os estudos respeitáveis nesse sentido, porque, um dia, todos seremos chamados a examinar semelhantes realidades, especialmente as que se relacionem conosco, que podem efetivamente ser muito amargas, mas que devem ser ditas.
Com isso o SEXO é SAGRADO OU PROFANO?

O sexo se define por atributo não apenas respeitável mas profundamente santo da Natureza, exigindo educação e controle.
Através dele dimanam forças criativas, às quais devemos, na Terra, o instituto da reencarnação, o templo do lar, as bênçãos da família, as alegrias revitalizadoras do afeto e o tesouro inapreciável dos estímulos espirituais.
É irracional subtrair-lhe as manifestações aos seres humanos, a pretexto de elevação compulsória, de vez que as sugestões da erótica se entranham na estrutura da alma, ao mesmo tempo que seria absurdo deslocá-lo de sua posição venerável, a fim de arremessá-lo ao campo da aventura menos digna, com a desculpa de se lhe garantir a libertação.
Sexo é espírito e vida, a serviço da felicidade e da harmonia do Universo. Conseqüentemente, reclama responsabilidade e discernimento, onde e quando se expresse.
Por isso mesmo, nossos irmãos e nossas irmãs precisam e devem saber o que fazem com as energias genésicas, observando como, com quem e para que se utilizam de semelhantes recursos, entendendo-se que todos os compromissos na vida sexual estão igualmente subordinados à Lei de Causa e Efeito; e, segundo esse exato princípio, de tudo o que dermos a outrem, no mundo afetivo, outrem também nos dará.
As Leis do Universo nos esperarão pelos milênios afora, mas terminarão por se inscreverem, a caracteres de luz, em nossas próprias consciências.
E essas Leis determinam amemos os outros qual nos amamos. Para que não sejamos mutilados psíquicos, urge não mutilar o próximo.
Em matéria de afetividade, no curso dos séculos, vezes inúmeras disparamos na direção do narcisismo e, estirados na volúpia do prazer estéril, espezinhamos sentimentos alheios, impelindo criaturas estimáveis e nobres a processos de angústia e criminalidade, depois de prendê-las a nós mesmos com o vínculo de promessas brilhantes, das quais nos descartamos em movimentação imponderada.
Toda vez que determinada pessoa convide outra a comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, pelo qual a dupla se alimenta psiquicamente de energias espirituais, em regime de reciprocidade.
Quando um dos parceiros foge do compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado.
Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de  conhecimentos superiores na auto-defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinqüência.
Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no desertor, que partilhará das conseqüências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.
Sabemos que a Justiça humana ameaça com punições para os atos de pilhagem na esfera das realizações objetivas, considerando a respeitabilidade dos interesses alheios; no entanto, os legisladores terrestres perceberão igualmente, um dia, que a Justiça Divina alcança também os contraventores da Lei do Amor e determina que se lhes instale nas consciências os reflexos do saque afetivo que perpetram contra os outros.
Daí procede a clara certeza de que não escaparemos das equações  infelizes dos compromissos de ordem sentimental, injustamente menosprezados, que resgataremos em tempo hábil, parcela a parcela, pela contabilidade dos princípios de causa e efeito. Reencarnados que estaremos sempre, nesse sentido, até exonerar o próprio espírito das mutilações e conflitos hauridos no clima da irreflexão, aprenderemos no corpo de nossas próprias manifestações ou no ambiente da vivência pessoal, através da penealogia sem cárcere aparente, que nunca lesaremos a outrem sem lesar a nós.

"Radiestesia e as origens das doenças"


Te conheço pela tua doença.
Diga-me a tua enfermidade que eu te direi quem és!
Literalmente e redutivamente, alguns profissionais de saúde ainda fazem a distinção entre as doenças psicossomáticas,as espirituais e outras de fatores genéticos, acidentais, ambientais ou orgânicos e, neste caso limitam as manifestações psicossomáticas exclusivamente nas alterações com causas de origem psicológicas.
Aceitando que a mente, por não conseguir resolver ou conviver com um determinado conflito emocional, passa a produzir mecanismos de defesa com o propósito de deslocar a dificuldade e ou "ameaça" psíquica para o corpo.
Com isso, acaba drenando, na forma de alterações biológicas, que tem por sua vez, a caracterização de uma doença, devido aos seus respectivos sintomas e mutações físicas, oriundo do afeto doloroso.
Todas as doenças que temos são criadas por nós,somos responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo e que todas as doenças têm origem num estado de não-perdão.
Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar,perdoando dissolvemos  ressentimentos,nosso padrão mental negativo somatiza e é a causa provável de algumas doenças e suas prováveis co-relação no corpo físico.
Uma pessoa que tem "HIV",tem negação de si,culpa sexual,forte crença em "não ser boa o bastante",fato comprovado é que há pessoas que contém o vírus mas não manifesta a doença;a de Alzheimer,ela é incapaz de encarar a vida como ela é e além de ser egoísta,não caridosa tem um desejo enorme de morrer,abandonar tudo e todos;as com Arteriosclerose,são pessoas resistente,tensas,com a mente estreita,se recusa a ver o bem;as cancerosas,consiste em profunda mágoas,guardam ressentimento antigos,portadoras de ódios,e foram manipuladoras de magia negras,perfeitos magos negros que fizeram muito mal as outras pessoas,por isso,como terapêuta Radiestesista,eu conheço o paciente pela enfermidade e não adianta negar!
Fora o padrão mental errado,temos uma vida passada mal vivida que temos de corrigir pela lei de causas e efeitos e os maus tratos do Duplo-Etérico,que origina deformidade físicas ao nascer ou reencarnar.
Posso dizer que a Radiestesia é a alquimia da Vida,o corpo humano sabe; sua sabedoria está baseada não só na perfeição da máquina humana, como também na ligação do subconsciente humano com o inconsciente coletivo, também chamado de mente universal, inteligência infinita, etc, que possui todas as respostas, por ser coletivo.
A Radiestesia,trata do indivíduo "curando-o", como fórmulas protetoras,ajudando a dar um novo pensamento com padrão positivos,desfazendo consequentemente o psicossoma da enfermidade.
Radiestesia pode também prestar uma grande utilidade em saúde pública,apontando a qualidade dos produtos alimentares,com as ervas medicinais,com a própia exigência de qualidade do alimento que vai consumir e que não é dispensada,atuando também na capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer alimentos com "Ph"fora do padrão ideal para o corpo humano.
Com a Radiestesia é possível detectar possíveis causas e também o tratamento mais adequado para um determinado paciente,cada caso um caso,cada paciente uma terapia, assim como permite, de uma forma mais rápida e eficaz, desbloquear bloqueios emocionais, que muitas vezes estão na origem de muitas doenças, permitindo através dos movimentos do pêndulo, absorver e transmutar toda a energia negativa de uma determinada zona do corpo, em energia positiva, produzindo mais saúde e bem-estar, sem precisar de recorrer a qualquer medicamento ou tratamento convencional.
Todos são exigente com a qualidade de produto que vai consumir,mas não com a qualidade dos pensamentos que produz, nigligenciando com a saúde psíquica.
É função do Radiestesista na área de saúde, a detecção das tendências predisponentes a determinados comportamento com a medicina tradicional, uma vez que é paralela com a medicina holística evitando interferir no tratamento iniciado pelo médico,deve ser um complemento,já que médico não trata da alma pouco menos a origem da doença e sim seus sintomas.
Esclarecer o cliente sobre o método empregado,faz com que a relação paciente e Radiestesista fique mais confortável e confiável.
Como terapêuta  Radiestesista na área da saúde, tenho como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo,problemas emocionais e os psicossomáticos e indo mais além na sáude espiritual que nos afetam diariamente.
Maiores informações,consulta e ajuda:
aulux@bol.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Saúde‏ com a Radiestesia"


A Radiestesia para a área da saúde tem como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo que nos afetam diariamente
Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam vibrações que lhes são características e, que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anômala, que revela então uma patologia.
É justamente com essas emanações de tudo o que existe no Universo, que a Radiestesia procura trabalhar, captando-as, analisando-as e averiguando se são ou não benéficas à Vida.
É importante frisar, no entanto, que a Radiestesia não é misticismo, nem tampouco uma atividade religiosa, embora lide com leis naturais, algumas das quais ainda pouco ou inteiramente desconhecidas - como forma de mensurar - de nossa ciência atual, fazendo com que muitas pessoas desavisadas tomem por “milagres” e manifestações “mágicas”.
Mas é na saúde que a Radiestesia tem se mostrado cada vez mais eficaz,isto porque quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, através da Radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa.
As emoções influenciam muito a queda da resistência orgânica e nas desarmonias em geral.
As emoções como: ansiedade, angústia, mágoa, ressentimento, tristeza, depressão, pânico, medo, raiva, aborrecimentos entre outros, por um período prolongado, diminuem a resistência do organismo devido ao stress, que vai causando a vulnerabilidade às doenças como o câncer, principalmente nos pulmões, o mais atingido e o fígado.
Todo  esse desequilíbrio e outros não vão ajudar em nada só vão prejudicar a sua saúde (harmonia).
Viva a vida e tudo que tens que realizar!
Com a Radiestesia,podemos devolver naturalmente seu bem-estar e a vitalidade,eliminando as tensões,preocupações,enfermidades,problemas emocionais,psicossomáticos,físicos e etc..
Viva e saiba viver gastando suas energias de hoje para as ocupações de hoje, porque as ocupações de amanhã serão com as energias de amanhã.
A Radiestesia aconselha mudança de qualidade de vida,a passo de levar uma vida sem tensões e sem todos os tipos de emoções que o esteja matando-lhe.
Quando uma pessoa tem uma boa resistência física, ela vai resistir à ação do seu "mal viver", mas depois não resiste porque vai enfraquecendo e as que têm resistência menor, já começam a sentir mal de imediato.
O ser humano pensa mal e se alimenta pior ainda;diga-me o que pensas que eu te direi quem és e o que come também!
Conheço as pessoas pelas doenças;uma pessoa que sofre por exemplo de alzheimer,tem ou teve,(em vida passada o comportamento é como descrevo e por isso está "pagando" nesta encarnação), uma vida amarga,egoísta,incapaz de encarar a vida como ela é,não caridosa,nada prestativa e etc.,neste caso a "cura"está no tratamento de sua alma.
Acidez, no organismo humano é um ambiente favorável para o desenvolvimento das bactérias, fungos e vírus, os quais são patogênicos, ou seja, causadores de doenças como o câncer. Existem os alimentos ácidos e os alcalinos, eles devem se manter em equilíbrio dentro do nosso organismo.
A Radiestesista faz esta medição como um parâmetro ideal de "ph" no organismo.
O equilíbrio ácido alcalino é representado numa escala de 0 a 14, onde de 6,99 representa o pH acido, 7 é neutro e acima de 7 até 14 é alcalino,o "ph" do sangue é 7,4 "phs", assim precisa ser mantido para preservar a saúde e isto é apontado no gráfico de Radiestesia.
Investigação Radiestésica demonstra que a acidez é a causa da maioria das doenças, quanto mais ácidos o meio interno do organismo mais doenças causadas por fungos, bactérias e vírus entre elas o câncer.
No caso do câncer, está sempre entre 4 e 5.7 "phs".
Só para ilustrar: segundo pesquisas realizadas, uma pessoa que está com o seu "ph" 7 e ao tomar um copo de Coca-Cola, o "ph" baixa para 4 "phs", demonstrando assim a grande acidez deste refrigerante e em consequência os males por ele causados.
Infelizmente, a maioria dos humanos principalmente, do Ocidente, ingere mais produtos ácidos do que alcalino daí os resultados serem desastrosos danificando o organismo com doenças como o câncer, diabetes, gotas, aftas e outros.
Dietas altas em açúcar, hidratos de carbono, ar e água contaminados, destruição da flora intestinal, uso de antibióticos e outros medicamentos que na verdade não são medicamentos porque são comprados em drogarias, e as quimioterapias.
Organismos ácidos revelam um estado de subnutrição, desmineralização, doenças, envelhecimento precoce e morte.
O excesso de ácidos,a raiva,o rancor,a falta de compaixão no ser  é que cultiva o câncer.
Células saudáveis são alcalinas e ambientes ácidos contem menos oxigênio, daí as células saudáveis morrerem no ambiente acido e as cancerosas morrem em ambientes alcalinos.
Então, o tratamento do câncer físico deve começar pela compaixão,amor,sentimentos nobres.ser mais caridosa,amável e etc. e trocando os ácidos pelos alcalinos.
Tudo isto porque hoje a maioria das pessoas está usando alimentação moderna, ou seja, industrializada, altamente acidificante.
A quimioterapia, terapia usada no tratamento do câncer é um dos grandes causadores de acidez no organismo das pessoas que estão em tratamento, além de agredir muito com a desvitalização orgânica, deixando o corpo sem energia.
Nesta queda de energia é que caem os cabelos.
A Radiestesia indica neste casos a "Cura Interdimensional Arcturiana‏"
que promove a reconhecer a tua essência,caminho espiritual para cada vez mais elevar, e sua consciência de uma sabedoria em teu ser no fluxo de uma vida natural e espiritual que se apresentará a cada etapa.
Um corpo é o templo da alma, matéria sutil que deve estar impregnada de reverência à Vida imanente em todo o universo.
Chamem um Radiestesista para que com sua sabedoria e conhecimento restabeleça a sua saúde,cauterizando qualquer ferida física,emociona ou mental em todos os níveis.
Isso é feito a partir das esferas internas mais profundas em direção ao exterior até a cura.
Consulta,contato,ajuda:
aulux@bol.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2013

"Oyashikiri"


É um Ato Divino estabelecido sob total responsabilidade.
As 5 sílabas ( O – YA – SHI – KI – RI ) nas quais estão concentradas as virtudes , que seus seguidores sacrificam a própria vida em prol da felicidade da humanidade e do mundo de Paz.
Ao pronunciar “O – YA – SHI – KI – RI”, a total força de salvação atuará sobre você, independentemente de ser uma pessoa com virtudes ou não, mesmo no estado em que se encontra com todas as imperfeições.
Você pode receber as virtudes da Prece de "Oyashikiri" e, através dela, elevam sua fé e salvam-se, purificando-se de corpo e alma.

Através de "OYASHIKIRI", é solicitar a Deus a solução ou graças provisoriamente, mas sempre conscientes da necessidade de reformulação e correção da própria ineficiência emocional que porventura exista (e que nem sempre é percebida).
Habitue-se a pronunciar "OYASHIKIRI" repetidas vezes, seja em voz alta, baixa, balbuciando ou no íntimo.
Sendo como mantra,som sagrado,é a mesma meditação e pronunciação de "Maranata",sendo este último um mantra do Cristianismo.
Numa emergência, é um pronto-socorro que tem o poder de salvar instantaneamente.
Pronuncie principalmente nas seguintes ocasiões:
1 – Quando sentir perigo ou quando estiver envolvido nele;
2 – Quando estiver em dificuldades;
3 – Quando estiver preocupado;
4 – Quando estiver angustiado;
5 – Quando tiver que solucionar coisas difíceis
O grande pensador japonês Daisetz Teitaro Suzuki, em seu livro Mística Cristã e Budista,  afirma que Oyá “é tanto maternidade quanto paternidade, não no sentido biológico, mas como símbolo de benevolência”, por isso Oyá Samá é Buda.
No Dicionário Budista, lemos que Shiki é o nome de um antigo Buddha, em japonês, bem antes de Sidarta Gautama.
Ainda no  Budismo Esotérico Japonês, ficamos sabendo que Shi em japonês é a famosa meditação plena atenção, Dhyana e Ki, é a energia vital, o prana.
Então este famoso Buddha da Antiguidade, grandioso Shiki tinha esse nome porque ele utilizava a energia vital durante as práticas de meditação, ou seja, com plena atenção o Bem Aventurado Shiki manuseava o poder do prana para ajudar as pessoas e desenvolver diversos poderes paranormais.
Por fim, a última sílaba Ri quer dizer Princípio, origem.
Portanto, "Oyashikiri", significa “o Buddha Shiki, que desde o princípio, através do prana, a energia vital da vida, nos ajuda na meditação de plena atenção com os seus poderes paranormais”.
"Oyashikiri" é um poderoso mantra,é uma prece de palavra única, uma oração constituída das 5 sílabas que estudamos acima.
Repita, recite com fé, em tudo o que você fizer e veja uma energia de alegria tomar conta e te envolver desde o princípio de todas as origens.
O símbolo deste Buda "Oyashikiri" é um sol com 21 raios, a saber: as 4 nobres verdades (1 – a existência da dor holística, 2 – a origem desta dor ou sofrimento, 3 – o término

"A Radiestesia e o Padrão Mental"


Tudo o que pensamos e fazemos, as escolhas, os sentimentos,
sejam bons ou ruins, são energias.
A Radiestesia mostra o resultado  nos ambientes, pessoas e situações.
O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão.
É ela que nos acolhe, protege e guarda nossa história.
Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração de nosso corpo, devemos estender esses cuidados e carinhos ao lar. Mais que escolher o imóvel e enfeitá-lo com móveis e objetos - muitas vezes guiados apenas por modismos ou pura praticidade , a elaboração da atmosfera de um ambiente é importante porque reflete a personalidade de seu dono, dando pistas sobre seus gostos, estilo de vida, história e sonhos.
A Radiestesia aponta que,não é suficiente ou não devemos acreditar somente em colocar cristais, sinos de vento, fontes,
espelhos, instrumentos do feng shui,numa casa atrairá bons fluidos e equilíbrio porque é muito pouco, pois a personalidade e o comportamento de uma pessoa em um ambiente vai além.
Ela é conseguida dia após dia, não apenas com técnicas ou modismo, mas com pequenos atos de carinho e com muita energia boa.
Atrair bons fluídos para um lar,não é tarefa fácil,vai depender do comportamento,moral,harmonização e espiritualidade de quem convive num mesmo ambiente, temos todas as condições de criá-los,começando no nosso interior e filosofia de vida.
O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora e que muitos costumam contratar Radiestesista para saber se há influência negativa de "olho grande" ou trabalho de feitiçaria,todavia,o que passa a constatar é o simples fato da desarmonia e baixo Padrão Mental ou negativo dos moradores.
Você, com certeza, já esteve em uma residência ou ambiente onde sentiu um profundo bem-estar e sensação de acolhimento, independente da beleza, luxo ou qualquer outro fator externo.
Essa atmosfera gostosa, sem dúvida, era dada principalmente pelo estado de espírito positivo de seus moradores.
Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em
ambientes que nos oprimem ou nos dão a sensação de falta de paz e, às vezes, até de sujeira, mesmo que a casa esteja limpa.
Ao menos,eu,por ter uma sensibilidade psíquica,sinto as "interferência" em ambiente e a vontade é ir embora rapidamente, ainda que eu seja bem tratado.
O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores.
Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé.
Evite brigas e discussões desnecessárias.
Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão.
Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.
Não pense mal dos outros.
Pragas, nem pensar!
Selecione muito bem as pessoas que vão freqüentar sua casa.
Festas, brindes e comemorações alegres são bem-vindas porque trazem alegria e muita energia, mas cuidado com os excessos.
Nada de bebedeiras e muito menos uso de drogas, que atraem más energias.
Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração.
Lembre-se que sua casa também pode estar contaminada.
O ambiente em que moramos possui significativa influência sobre nosso humor, sobre nossas reações psíquicas e sobre nossa resposta imunitária, desta forma é interessante descobrirmos os meios que nos ajudarão viver bem em nossa casa.
Aprenda a fazer escolhas e determine o que quer para sua vida e ambiente onde mora.
Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, amizades, beleza já estão bons para começar
Reflita sobre como você vive em sua casa, no que pensa, como anda seu humor e reclamações do seu dia-a-dia.
Tudo isto interfere no seu astral.
Essas ideias expostas podem ser aplicadas em qualquer ambiente, porém  a Radiestesia em si é algo muito mais amplo, caso se interesse em uma avaliação personalizada entre em contato comigo:
Aulux@bol.com.br

segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Escravos de Magos Negros"


Assim na terra como no céu,existe seres que perambulam em busca de abrigo,alimento,favores de toda sorte.
Como desencarnar para os desprovidos de conhecimento da doutrina espírita ou para os que nunca pensaram na morte por mêdo ou que viveram para sempre,não percebem a diferença de estar vivo ou morto,desencarnado,porque,na verdade,não sabe a diferença e o desencarnado sente seu corpo com sentia em vida.
Fome,frio,aconchego,sentem e andam pela espiritualidade com andarilhos vagabundos em busca de saciar seus prazeres e de encontrar uma proteção.
De muito perigrinar e sofrer,encontram "alguém" que o ajuda,dar moradia,comida,agasalho e tudo oque for necessário para subsistir,mas em troca,se torna escravos de magos negros da espiritualidade.
Como escravos,são castigados se falharem na tarefa ou se recusarem a faze-lo,daí vem o mêdo que o escravisa.
Passa a tratar-se de uma enorme egrégora formada pelos maus pensamentos e oriundos dos espíritos encarnados e desencarnados.
Sentimentos baixos, tais quais, paixões desenfreadas, ódios, rancores, raivas, vinganças, sensualidade exagerada e vícios de toda estirpe alimentam essa faixa vibracional da qual os  se comprazem, já que se sentem mais fortalecidos com a energia negativa que por eles é absorvida e de tudo que lhe dão em troca.
Muitos,rondam os cemitérios, para roubar como ladrões de ectoplasma, como os magos negros que se utilizam dos vampiros astrais  para conseguir seu intento.
Este ectoplasma são restos vitais que ficam no cemitério após o sepultamento dos recém desencarnados (energia material).
Na verdade,são espíritos que necessitam de esclarecimento quanto ao seu estado atual,espíritos que em vida não tiveram oportunidade de conhecerem o Evangelho de Cristo e o mêdo faz com que recusem a oportunidade de "mudar de vida".
A isso denominamos técnicas de desobsessão.

A desobsessão envolve uma série de condutas tendo em vista livrar o obsidiado e o obsessor,escravos de magos negros de sua prisão mental.
A técnica básica do tratamento da obsessão fundamenta-se na doutrinação dos Espíritos envolvidos, encarnados e desencarnados.
Doutrinar, significa instruir em uma doutrina.
É isso que se vai fazer com o paciente e com seu obsessor, necessário,  ao Espírito que  atormenta.
Atualmente o termo "doutrinar" vem sendo mudado por "esclarecer", que na verdade é a mesma coisa.
Tudo uma questão de forma.
Doutrinação do obsidiado (indireta e direta):
A pessoa obsedada precisa trabalhar para seu melhoramento moral e, diz textualmente, que a cura de quase todos os casos de obsessão têm solução através desse esforço. Portanto, a equipe de desobsessão deverá ajudá-la nesse procedimento de auto-melhoramento.
Para isso se valerá da instrução direta e indireta do paciente nesse processo de libertação.
Faz-se também necessário, e acima de tudo, agir sobre o ser inteligente, com o qual se deve falar com autoridade, sendo que essa autoridade só é dada pela superioridade moral. Quanto maior for essa, tanto maior será a autoridade.
E ainda não é tudo, pois para assegurar a libertação, é preciso convencer o Espírito perverso a renunciar aos seus maus intentos; despertar-lhe o arrependimento e o desejo do bem, através de instruções habilmente dirigidas com a ajuda de evocações particulares, feitas no interesse de sua educação moral".
Está claro que não se pode extinguir as obsessões graves se não houver um trabalho feito junto do Espírito obsessor, para convencê-lo a deixar de perturbar o obsidiado.
Isso só poderá ser feito por meio de sessões mediúnicas realizadas exclusivamente para esse fim.
Através de evocações particulares, pode-se conseguir contato com o Espírito perturbador,escravos de magos negros, para convencê-lo a deixar de perturbar o obsidiado, obtendo dele informações dos motivos da perseguição e instruí-lo para que abandone seus intentos.

Somos todos filhos de Deus e ele não esquece de suas ovelhas.
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
e, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

"Radiestesia-Casas que Matam‏"


Insônia,dores de cabeça,cansaço,brigas familiares constante,doenças repentinas,mortes de animais,perda financeira,infelicidade etc., indica um domicílio maléfico e "doente".
A utilização da Radiestesia na boa saúde de um ambiente é fundamental.
A Radiestesia é uma ciência cuja origem não se perde no tempo.

A Radiestesia é um caminho espiritual, é uma prática que permite buscar dentro de si respostas as suas perguntas e como viver em perfeita harmonia e paz interior.
Paradoxalmente, o homem é o ser mais indefeso da Criação: não tem carapaça, nem couro, nem sequer pêlos que recubram sua pele.
Em sua nudez vê-se obrigado a buscar proteção, procurando construir seu próprio refúgio: a casa.
E, sem dúvida, há casas maléficas, residências que atraem a desgraça, apartamentos perniciosos - leia-se mortais - para os seres humanos que neles residem.
Quais são as causas do temível malefício que emana de certas pedras, de certas paredes?
Varias causas podem existir que vai de uma "familia espiritual"morando no mesmo lugar e se sentindo incomodada por "outros moradores" e começa a dar início a uma "expulsão"desses "intrusos"até energia telurica.
Como há vida após a vida,muitos desencarnam sem saber e ficam vagando por aí até encontrar um lugar aconchegante para morar e se estabelecer ou já eram "moradores" e tiveram a sua "privacidade invadida";como já expulsaram outros,vão expulsar você também!
Radiações telúricas, raios cósmicos, influências específicas dos materiais, agressão das "ondas de forma", remanência de antigas maldições, memória das paredes...
Todas essas causas e fontes de nocividade - que podem fazer da casa uma verdadeira armadilha mortal -(porque a casa tem memória), são minuciosamente estudadas, analisadas a fundo por um Radiestesista.
A explicações se encontram sobre as misteriosas interferências da física microvibratória em nossa vida íntima.

Estas energias como outras são invisíveis e só podem ser detectadas através da Radiestesia e ser neutralizada não atingindo mais as pessoas ou o lugar.
A neutralização se faz cada caso um caso,na "familia espiritual" intrusa
a Radiestesia pode recomendar um "Exorcismo moderno",do tipo "Evangelhoterapia" outra comum é o "diálogo" entre partes para entrar em "acordo",tanto um como outro se faz necessário de um profissional preparado e estudado principalmente como "doutrinador espiritual"para não piorar a situação ou o "feitiço virar contra o feiticeiro".
Na situação de radiações telúricas, influências específicas de materiais, agressão das "ondas de forma"e etc.do tipo,a Radiestesia neutraliza toda a casa "desviando"ou "bloqueando"todo o local e em todos os comodos da casa e após três dias já se vê bom resultado.
Recupera a sua saúde e de sua residência retornando a bem-estar e a vitalidade.
Faça uma análise energética no seu lar e na sua pessoa antes que adoeça.
Aulux@bol.com.br

"Homem com alma de mulher"


Patologia do Sexo são peculiaridades psico-sexuais de um espírito que determinam, desta forma, a sua expressão física ou sua organização biológica no que tange ao aspecto do seu corpo astral.
Portanto, o corpo espiritual é reflexo de sua mente,tendo ainda como vacilitador o  chakra genésico que trabalha em equilíbrio expressará esta normalidade pelo veículo corporal conforme a sua fisiologia e anatomia pelas quais se expressa na nova existência física.
As causas podem ser a mulher criminosa que, depois de arrastar o homem à devassidão e à delinqüência,em vida passada,cria para si mesma terrível alienação mental para além do sepulcro,requisitando, quase sempre, a internação em corpo masculino, a fim de que, nas teias do infortúnio de sua emotividade,saiba edificar no seu ser o respeito que deve ao homem.
Um Espírito masculino reencarna em corpo morfologicamente feminino,
em muitas ocasiões, quando o homem tiraniza a mulher,furtando-lhe os direitos e cometendo abusos,em nome de sua pretensa superioridade,desorganiza-se ele próprio a tal ponto que,inconsciente e desequilibrado,é conduzido pelos agentes da Lei Divina a renascimento doloroso,em corpo feminino, para que, no extremo desconforto íntimo,
aprenda a venerar na mulher sua irmã e companheira,filha e mãe, diante de Deus.
Espíritos cultos e sensíveis com a mente acentuadamente feminina ou marcadamente masculina,reencarnam em corpos diferentes de sua estrutura psicológica, para execução de tarefas especializada no campo do desenvolvimento intelectual, moral e espiritual da Humanidade.
Os grandes corações e os belos caracteres que,em muitas circunstâncias reencarnam em corpos que lhes não correspondem aos mais recônditos sentimentos,posição solicitada por eles próprios,no intuito de operarem com mais segurança e valor,não só o acrisolamento moral de si mesmos, como também a execução de tarefas especializadas,
através de estágios perigosos de solidão, em favor do campo social terrestre que se lhes vale da renúncia construtiva para acelerar o passo no entendimento da vida e no progresso espiritual.
Nesse caso, os Espíritos não serão levados para comportamentos inconvenientes e abusos sexuais, como pode ocorrer,pois já possuem elevação moral e espiritual que lhes confere a disciplina das emoções e desejos.
O que mais lhes interessa e a garantia de cumprir bem sua missão na experiência humana.
Essa inversão temporária não choca,não perturba e nem arrasa com sua personalidade;ao contrário, vai dar-lhe maior segurança e tranqüilidade para a concretização de seus trabalhos,em benefício da Humanidade.
Não deixarão de sofrer também momentos difíceis e experiências amargas, principalmente no campo do sentimento,mas suportarão a solidão afetiva com fé,coragem, amor e idealismo superior.
Escolhem com isso viver temporariamente ocultos na armadura carnal,com que se garantem contra arrastamentos irreversíveis,no mundo afetivo, de maneira a perseverarem, sem maiores dificuldades,nos objetivos que abraçam.
Respeitemos a vida afetiva e sexual de cada companheiro em experiência transitória da homossexualidade.
Se encontrarmos dificuldades em aceitar,tolerar e conviver com esses irmãos em Deus,
meditemos se agora estivéssemos encarnados em corpo diferente do que a nossa mente determina em matéria de sexualidade.
Logicamente, poderíamos estar passando pelas mesmas lutas sentimentais e psicológicas de nossos irmãos homossexuais femininos ou masculinos.
As suas lutas espirituais poderão ser as nossas em futura encarnação.
Devemos amá-los como eles são,com todas as características de sua personalidade psicológica,pois são também Espíritos imortais, com aquisições valorosas e
respeitáveis virtudes, adquiridas em séculos e séculos de aprendizagem nas vidas pretéritas.
Se os homossexuais necessitam melhorar em alguns aspectos de conduta,moral e sexual, as criaturas heterossexuais,chamadas de “normais” na atividade sexual,têm também seus problemas morais e de caráter bastante graves para serem solucionados através da educação dos sentimentos.
A maioria de nós todos, desse modo, não poderá considerar-se então com normalidade sexual absoluta,não quanto à organização fisiológica, mas, sim,quanto às manifestações psicológicas,dizendo:
“eu sou totalmente homem” ou “eu sou integralmente mulher”,porque sempre possuirá um pouco ou muito dos característicos ou das qualidades psicológicas do outro sexo. "
"Ante os irmãos na experiência da homossexualidade,o espírita não deve manifestar as atitudes negativas de: admiração,desapontamento, estranheza, zombaria, condenação ou desprezo,pois nenhum de nós, nas experiências da vida humana, está totalmente equilibrado nem seguro de sua vida emotiva e sexual.
Todos nós somos chamados, na fieira das reencarnações,a adquirir qualidades de masculinidade feminilidade.
Embora as características psicológicas de uma delas surja em maior grau,definindo-nos como homem ou mulher, todos nós carregamos também, em menores proporções,em nossa estrutura mental, alguns traços do sexo oposto,manifestando-se em nossas aptidões e tendências.
Somos sempre a soma de qualidades masculinas e femininas em nosso acervo psicológico,
embora uma delas esteja em maior número de reflexos em nossa subconsciência."
" Somente com o amor do Cristo no coração, haverá o amparo educativo adequado,
em qualquer lugar, aos irmãos que apresentem desajustes da sexualidade.

"Recebamo-los em nossos corações como se fossem um filho,um pai ou uma mãe, doando-lhes amizade sincera,diálogo fraterno, convivência cristã, compreensão, tolerância, simpatia,bondade, atenção e respeito,a fim de amarmos e servirmos, tal como um dia o Divino Mestre Jesus recebeu,no portal de luz de seu coração magnânimo,a alma de Maria de Magdala, sofrida pelas experiências sexuais sem amor trazendo-a da viciação do instinto sexual para as alegrias perenes e sempre crescentes do amor puro aos irmãos em Humanidade. "
A homossexualidade é uma dificuldade de adaptação do espírito a sua condição biológica.
O indivíduo em desequilíbrio sexual com seu organismo que procura exercer a fisiologia sexual com parceiros do mesmo sexo, em prática incompatível com a natureza que elaborou dois sexos opostos e complementares.
Trata-se de um desajuste, algo a ser corrigido, amparado com respeito e tratado.
A origem do comportamento homossexual deve-se a um conflito entre a estrutura do consciente, ou organização biológica, e as regiões do inconsciente ou estruturas espirituais, em desarmonia energética. Conforme sabemos, qualquer postura mental gera núcleos de vibração nas estrutura do inconsciente. Posturas mentais, reforçadas por atitudes, intensificam esses campos de vibração.
Desta forma, compreende-se que atitudes de exacerbação sexual com desvios de conduta, especialmente quando prejudicam outros indivíduos, gravam-se indelevelmente nos campos energéticos do espírito.
Ao reencarnar, estes desvios energéticos, ou exacerbações da polaridade sexual, determinam conflitos psico-sexuais sérios especialmente se o espírito necessitar renascer em sexo oposto ao da encarnação anterior.
Ninguém transgride, impunemente, as leis de Deus; ninguém foge
das responsabilidades de seus atos.
O Espírito não tem sexo  a alma guarda a sua individualidade sexual intrínseca,a definir-se na feminilidade ou na masculinidade, conforme as características acentuadamente passivos ou claramente ativos que lhe sejam próprios.
"A homossexualidade é a atração sexual entre pessoas do mesmo sexo.
O homossexual é alguém que possui uma identidade sexual em choque com a sua formação anatômica."
"A homossexualidade é uma anomalia da personalidade observável não somente neste século,mas em toda as épocas da Humanidade."
"As ciências psicológicas efetuaram pesquisas detalhadas e aprofundadas na personalidade com inversão na manifestação sexual.
Analisaram sua infância, sua educação, suas tendências, aptidões,comportamento, seu meio ambiente,a influência dos pais, visando chegar às causas da homossexualidade,
a fim de reeducá-la.
Sendo seus conceitos unicamente materialistas,colocam todas as causas do problema no presente,fundamentadas na educação errônea dos pais na instrução negativa das escolas,
nos ambientes perniciosos à moral e também em algum desequilíbrio da genética,acreditando-se que os homossexuais nascem com um cromossoma a mais.
Apesar de todos esses esforços, não conseguiram chegar às causas reais mas somente aos desencadeadores imediatos."
"As causas profundas da homossexualidade não têm origem no hoje, mas nas vidas passadas,e somente a Lei da Reencarnação pode explicá-las.
Na vida atual, o que acontece não é criar-se a homossexualidade,porém estimular-se a sua manifestação e desequilíbrio,pois os característicos sexuais profundos já nascem com o Espírito,adquiridos em experiências sexuais na esteira das reencarnações,
através dos milênios.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

"Visão Extrafísica"


A visão física sensível,com os olhos abertos,pode ter vislumbres de coloridos,rodeando objetos e formas,que pela relação dos valores se poderá avaliar o que é positivo e negativo,claro ou escuro.
A aura vista pela máquina Kirlian só alcança o que é matéria e magnetismo do corpo,objeto e animais.
A kirlian é boa,identifica a saúde e a composição atômica da massa  carnal do corpo,coisa dos reinos mineral e vegetal.
O campo emocional mental é algo para os clarividentes astrais e mentais tal como as frequencias do rádio,onde se encontram, no mesmo plano mas sem se misturarem,ondas longas,médias,curtas e fm.
Eis AS CORES DO DUPLO-ETÉRICO:
>Amarelo-pálido,médio e forte-Indica saúde física.
>Azulado forte-magnetismo bom e ectoplasma.
>Cinza brilhante-Saúde debilitada-perigo;estresse,tensão.
>Violeta-Magnetismo curador.
VISÃO DAS CORES DA AURA EMOCIONAL;
>Azul claro sobre o coração-Religiosidade,bons sentimentos,caridade,médium de cura e doutrinadores.
>Azul celeste sobre o mental-Espiritualidade,conhecimento anteriores,universalismo.
>Azul claro sobre o plexo solar,até os pés-Fé ingênua,fé cega.
>Azul escuro "pesado" do plexo solar para direita-Depressão,confusão,pessoa "carregada",ignorante espiritualmente,desajustada,baixa sintonia espiritual.
>Azul fosforecente claro-Insastifação,nervosismo,desequilibrio psiquico,ansiedade.
>Azul forte,brilhante sobre plexo solar- Revolta.
>Azul compacto,puro do plexo cardíaco ao mental- Sensibilidade mediúnica,despertamento do psiquismo,visões,intuições,audição,psicografia,psicofonia,época de desenvolvimento.
>Azul escuro acinzentado- Valores materiais,insegurança,vacilação,baixo nível de devoção e fé,sintonia baixa com espírito do astral inferior.
>Azul claro,brilhante sobre o ventre e quadris-Dores generalizadas na região, causadas por inflamação que atinge o  plexo sagrado e espalha dores pelas pernas,cabeça,coluna,insônia,nervosidade.
>Azul esverdeado forte-Magos de bruxaria,vibrações doentias,pessoas entendidas em força ocultas,desonestidade.
>Amarelo,claro,medio ou dourado-Inteligência,sabedoria,"raio" da vontade,sensatez.
>Amarelo canário,rodeando a mente-Deboche,sarcasmo,inteligência"suja",antipatia.
>Alaranjado,claro,medio e forte-Auto-suficiente,orgulho,domínio,amor própio,vaidade.
>Cinza fosforecente claro-Egoísmo,desamor.
>Cinza claro,médio e escuro-Insegurança,vacilação,medo,tensão nervosa,confusão.
>Cinza azulado(tipo nevoeiro),do ventre para baixo.-Estresse,fraquesa,ansiedade.
>Cinza chumbo-Desânimo,fracasso,medo.
>Carmim ou carmesim- A feição,amor ao próximo,pureza, de sentimento,ideais.
>Lilas simples-Altruísmo,humildade,santidade.
>Lilás com rosa,amarelo ou azul-Altruísmo,amor,sabedoria e espiritualidade sideral.
>Marrom região física ou etérica-INFLAMAÇÃO,INFECÇÃO LOCAL.
>PRATEADO BRILHANTE,SAINDO DO MENTAL-Pertubação mental,agitação,loucura,desequilíbrio na mente.
>Preto,vibração zero-Coisas sem vida,desintegração,tumores,vibração de bruxaria.
>Púrpura,ultra roxo-Sentimento de "autoridade" religiosa e cultos,presunção,"Ministros de Deus",falsos profetas.
>Rosa claro,limpo-Amor puro,desinteressado,fraternidade.
>Rosa opaco ou avermelhado,visto em entidades ou pessoa-Campo afetivo abalado,no amor,na familia;contrariedade,presença de "íncubos" e "súcubos".
>Rosa ouro velho-Amor universal,pureza,desprendimento.
>Rosa pigmentado com nuança arroxeadas-Amor com problemas,ciúme,conflito,frustação.
>Rosado,no éter,sob a luz solar,até 10/11hs-Energia kundaline,ativação do amor em todas as criaturas vivas em todos os reinos."Raio" ativador do amor divino e espiritualizante,não confundir com kundalineo,no chakra básico,retentor da mesma energia.
>Roxo avioletado-Angustia,sofrimento,enfermidade própia ou de alguém próximo.
>Roxo claro,simples ou junto a outras cores-Sentimento ferido,dor emocional,saudade,muita tristeza,mágoas.
>Roxo profundo-Solidão,ingratidão,sofrimento muito forte.
>Roxo-goiaba,no etérico-Dor física,local.
>Ultravioleta,sobre a mente-Facilidades superiores;mente rápida;sinais de clarividência;psicometria,intuição pura.
>Violeta,(no duplo etérico)-Magnetismo curadora e,saúde física.
>Verde claro limpo-Na natureza ´é paz e pureza no éter.ambiente sobre florestas,lagos,mares e pessoas.
>Verde seda,na aura da pessoa-Nobreza de sentimento,tranquilidade,honestidade,saúde,paz,pacifismo,tolerancia,resignação.
>Verde azeitona-Desonestidade,trapaça,mau caráter,inveja.
>Verde claro fosforecente-Arrependimento,sentimento de culpa e pesar.
>Vermelho vivo,sobre aura,manchas ou chispas-Cólera,violencia,irascibilidade,pavio cruto.
>Vermelho vinho,sujo no baixo ventre-sensualidade,tara,animalidade.
>Vermelho fogo brilhante,tipo braseiro sobre a mente-Criatividade,liderança,personalidade forte,ditadores.
Nos exames clarividentes sobre o campo emocional e os valores defronto com o que descrevi,mas bem treinados e concentrados poderá encontrar,no mais  profundo,os valores permanentes que,por circunstâncias não posso vivenciar,daí encontrar pessoas boas e com valores espirituais positivo com grande conflitos e dores.

"A Radiestesia e o Duplo-Etérico"


O duplo-etérico é um corpo ou veículo
provisório, espécie de mediador plástico ou elemento de ligação entre o perispírito e o corpo físico do homem.
É constituído de éter físico emanado da própria Terra; e dissolve-se no túmulo depois da morte física do homem.
Ele recebe os impulsos do perispírito e os transfere para a carne, agindo também em sentido inverso,cumprindo a função de mensageiro submisso, que transmite ao corpo o que o espírito sente no seu mundo oculto, ou seja, as emoções que a alma plasma na sua mente espiritual imponderável.
O duplo-etérico, portanto reage e transmite ao corpo físico todas as sensações que primeiramente atuam por via etérea.
O duplo-etérico, no entanto é a reprodução exata do corpo físico do homem e se distancia ligeiramente da epiderme, formando uma cópia vital e de contornos iguais.
É comum a pessoa acordar e sentir dor de cabeça e tomar remédio e a dor não passar e persistir por todo o dia.
Isso se dá pelo simples fato que,quando dormimos,o "Duplo-Etérico" se afasta para dar "passagem" ao espírito a viajem astral a que chamamos de sonho e quando retorna,ele não "encaixa"com exatidão no corpo físico,seja por rebeldia,pela pessoa levar um susto ao acordar,ou pelo disparo assustador do despertador,pelo "pesadelo" ou até mesmo pela "própia pressa do "Duplo"em se alinhar antes que o "dono" se levante.
Outros motivos de "afastamento do "Duplo-Etérico" são:
>Anestesia operatória.
>Queda de muito alto.
>Medicamento de indução sonorífera.
>Trabalho espiritual.
Este último é importante pois  dá "passagem"para haver a comunicação de espírito para espírito,ocorre é que o médium e o Radiestesista se comuni­cão de perispírito a perispírito, ou seja mente a mente, dando a impressão de que a pessoa está "encor­porada",a este fato,depois do trabalho, o "Duplo-Etérico" deve retornar a seu local devidamente centrado,nem para direita,nem para esquerda,mas centralizado.
Isto ocorre também na Radiestesia quando estamos em contato espiritual e o pendulo "aponta'  o "Duplo-Etérico" em "desalinho" ou não.
Certamente,antes de iniciar qualquer terapia,seja Reiki,Conecção Reconectiva,praniâna ou até aquela mesma que vai trabalhar diretamente no campo magnético do consulente,deve-se "medir"o "Duplo-Etérico" para saber seu alinhamento e grau energético,(claro,porque se não um lado fica limpo e tratado e o outro lado não.).
Para saber se seu "Duplo-Etérico" está alinhado ou "tirar a dor de cabeça"por "desalinhamento" do mesmo,existe uma prática que qualquer um pode fazer e ter certeza se "ele" existe ou não;não precisar ser sensitivo(a) ou com qualquer "poderes" extrafísico,basta simplesmente esfregar as mãos como se estivesse com muito frio e em seguida coloca-la ente a cabeça e uma energia será detectada,se um lado for conduzido para fora,se afastando,(a própia energia do duplo fará isso),e o outro lado permanecer na mesma posição,é sinal que o "Duplo-Etérico" está fora de posição e é só "puxa-lo",fazendo um vácuo e ele volta para o lugar.
Essa técnica pode ser repetida por pelo menos 2 vezes em caso de "Duplo-Etérico Teimoso",ou seja, se não voltar para o lugar, indica problema que deve ser analisado por um bom Radiestesista.
Se a pessoa não sentir na prévia "medição"o "Duplo-Etérico" é porque a pessoa está sem energia e  o "Duplo-Etérico" não está "dilatado",preenchido energéticamente,devendo energizar-lo primeiro através do chákra para saber em que estado inclinado se encontra primeiro referido "Duplo-Etérico" .
Apesar do "Duplo-Etérico"  ser um corpo invisível para os olhos carnais, ele se apresenta aos videntes e à visão espiritual dos desencarnados como uma capa densa, algo física.
Em conseqüência, o homem é composto da essência da vida cósmica e também se liga a todas as manifestações de vida no Universo.
O corpo físico pode ser comparado a uma espécie de ímã que atrai em torno de si, no espaço por ele ocupado, as partículas constitutivas dos corpos mais sutis.
Entre o Espírito e o corpo carnal existe um “espaço” ou “distância vibratória” que precisa ser preenchido pelos corpos sutis, veículos ou elos intermediários, confeccionados da mesma substância que forma cada plano intermediário.
Por incrível que pareça, essa "cópia" fiel do corpo humano deve ser bem cuidada,higienizada e purificada para que seus atributos tenham facilidade de sintetizar a Radiestesista com êxito em suas comunicações,mesmo porque,"ele"a camada protetora do perispírito que será a forma do corpo físico da próxima encarnação.
Aulux.@bol.com.br

segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Fé cega é a casa da ignorância"


Devemos  guardar o Sabbath (sábado)?
É permitido em dia de sábado fazer o bem, salvar a vida?
Havia uma piscina  que se chamava em hebreu "Betesda", a qual tinha cinco galerias  onde, em grande número, se achavam deitados doentes, cegos, coxos e os que tinham ressecados os membros, todos à espera de que as águas fossem agitadas -
Porque, o "anjo do Senhor", em certa época, descia àquela piscina e lhe movimentava a água e aquele que fosse o primeiro a entrar nela, depois de ter sido movimentada a água, ficava curado, qualquer que fosse a sua doença.
Ora, estava lá um homem que se achava doente havia trinta e oito anos, não tinha ninguém que o colocasse nesta "piscina" depois que a água for movimentada; e, durante o tempo que ele  leva para chegar lá, outro desce antes dele.
Ora, aquele dia era um sábado.
 «Piscina» (da palavra latina piscis, peixe), entre os romanos, eram chamados os reservatórios ou viveiros onde se criavam peixes.
Mais tarde, o termo se tornou extensivo aos tanques destinados a banhos em comum.
A "piscina" de "Betesda", em Jerusalém, era uma cisterna, próxima ao Templo, alimentada por uma fonte natural, cuja água parece ter tido propriedades curativas.
Era, sem dúvida, uma fonte intermitente que, em certas épocas, jorrava com força, agitando a água.
Segundo a crença vulgar, esse era o momento mais propício às curas.
Talvez que, na realidade, ao brotar da fonte a água, mais ativas fossem as suas propriedades, ou que a agitação que o jorro produzia na água fizesse vir à tona a vasa salutar para algumas moléstias.
Tais efeitos são muito naturais e perfeitamente conhecidos hoje; mas, então, as ciências estavam pouco adiantadas e à maioria dos fenômenos incompreendidos se atribuíam uma causa sobrenatural.
Os judeus, pois, tinham a agitação da água como devida à presença de um "anjo" e tanto mais fundadas lhes pareciam essas crenças, quanto viam que, naquelas ocasiões, mais curativa se mostrava a água.
É permitido em dia de sábado fazer o bem ou mal, salvar a vida ou tirá-la?
Essa foi a pergunta que Jesus fez.
Doutra vez entrou Jesus no templo e aí encontrou um homem que tinha seca uma das mãos. - E eles o observavam para ver se ele o curaria em dia de "Sabbath ou sábado", para terem um motivo de o acusar.
Então, disse Jesus ao homem que tinha a mão seca: Levanta-te e coloca-te ali no meio. - Depois, disse-lhes: É permitido em dia de sábado fazer o bem ou mal, salvar a vida ou tirá-la? Eles permaneceram em silêncio. - Ele, porém, encarando-os com indignação, tanto o afligia a dureza de seus corações, disse ao homem: Estende a tua mão. Ele a estendeu e ela se tornou sã.
Todos os dias de sábado Jesus ensinava e curava numa sinagoga só para desafiar os judeus. - Um dia, viu ali uma mulher possuída de um "Espírito" que a punha doente, havia dezoito anos; era tão curvada, que não podia olhar para cima. - Vendo-a, Jesus a chamou e lhe disse: Mulher, estás livre da tua enfermidade. - Impôs-lhe ao mesmo tempo as mãos e ela, endireitando-se, rendeu graças a Deus.
Mas, o chefe da sinagoga, indignado por haver Jesus feito uma cura em dia de "Sabbath ou sábado", disse ao povo: Há seis dias destinados ao trabalho; vinde nesses dias para serdes curados e não nos dias de sábado.
O Senhor, tomando a palavra, disse-lhe: Hipócrita, qual de vós não solta da carga o seu boi ou seu jumento em dia de sábado e não o leva a beber? - Por que então não se deveria libertar, em dia de sábado, dos laços que a prendiam, esta filha de Abraão, que "Satanás" conservara atada durante dezoito anos?
A estas palavras, todos os seus adversários ficaram confusos e todo o povo encantado de vê-lo praticar tantas ações gloriosas. (S. Lucas, cap. XIII, vv. 10 a 17.)



Estes fatos prova que naquela época a maior parte das enfermidades era atribuída ao "demônio" e que todos confundiam, como ainda hoje, os possessos com os doentes, mas em sentido inverso, isto é, hoje, os que não acreditam nos maus Espíritos confundem as obsessões com as moléstias patológicas.
Jesus como que fazia questão de operar suas curas em dia de  "Sabbath ou sábado", para ter ensejo de protestar contra o rigorismo dos fariseus no tocante à guarda desse dia.
Queria mostrar-lhes que a verdadeira piedade não consiste na observância das práticas exteriores e das formalidades; que a piedade está nos sentimentos do coração. Justificava-se, declarando: «Meu Pai não cessa de obrar até ao presente e eu também obro incessantemente.» Quer dizer: Deus não interrompe suas obras, nem sua ação sobre as coisas da Natureza, em dia de  "Sabbath ou sábado".
Ele não deixa de fazer que se produza tudo quanto é necessário à vossa alimentação e à vossa saúde; eu lhe sigo o exemplo.
Então,por que certas religiões adotam o dia de Sábado,(outras o Domingo), para,digamos "adorar"e não se faz nenhum tipo de trabalho?
A resposta é simples,por mera e errônea interpretação!
"Eles" não são melhores que Jesus,"eles",com certeza não deixarão de socorrer seus filhos,afim de evitar a morte porque é Sábado,será que realmente estarão no Sábado todo Louvando ou assistindo TV,passeando no shopping e mal dizendo da vida alheia como de costume,após a reunião matutina?
Uma outra religião não salvará seu filho da morte, doando o que for  por mera e errônea interpretação do texto sagrado.
E mais ainda,uma outra que não é Cristã,mas tem o a mesma interpretação e não doando nada para salvar uma vida para não "transferir o karma" de um para o outro.(!?!?)
Daí vem que os incrédulos, que apenas o conhecem através de fenômenos cuja causa primária não admitem, consideram os espírita meros prestidigitadores e charlatães.
Não será, pois, por meio de prodígios que o Espiritismo triunfará da incredulidade será pela multiplicação dos seus benefícios morais, porquanto, se é certo que os incrédulos não admitem os prodígios, não menos certo é que conhecem, como toda gente, o sofrimento e as aflições e ninguém recusa alívio e consolação.
Fé cega é a casa da ignorância.
Você não precisa estar dentro da igreja,a igreja é que deve estar dentro de você!

sábado, 13 de julho de 2013

"A Radiestesia e dupla radiação"


“Todos os Objetos Têm Duas Radiações"
Suas Própias Radiação e a Daqueles que os Construíram.”
A Radiestesia identifica essa radiações e as classificas.
Uma residência deve estar, na medida do possível, livre das radiações nocivas que por ventura encontrar.
Primeiramente,Objetos,cortinas e etc.,de cores:
O preto, o vermelho e o marrom,o cinza, devem ser eliminados. Eles têm más radiações.
Todos os objetos têm duas radiações , isto é, a radiação do “Motivo” e de quem as possui ou as de quem possuiu,(principalmente daquele que construiu).
O “Motivo” pode ser benéfico, mas as quem as tocou pode estar sujeito a “Caução”
Há ainda as entidades desencarnadas que “Passeiam” em vossa habitação e as “Formas-Pensamentos”, aquelas que nosso próprio  pensamento criou e que continua criando e cristalizando.
Saiba que certo objetos emitem irradiação, mesmo que não faça uso diretamente, pois estão ou podem estar cheios de coisas Vis!
Quem as criou,Deus sabe onde elas colocam as mãos ou onde estiveram com as mãos e que uso negativo as praticam e ainda com que tipo pensamento ,como não sabemos as procedências o melhor é diagnosticar!
Pensamento é energia e cristaliza!
As impressões e recordações, estão impreguinadas no(s) objeto(s) de influência pessoal do seu possuidor.
Toda pessoa, ao penetrar num recinto, deixa aí um pouco de si mesma, da sua personalidade, dos seus sentimentos, das suas virtudes, dos seus defeitos.
Os que têm apegos materiais criam ou criaram impressões nos seus objetos em motivo de obsessiva adoração, ampliando, excessivamente, as noções de posse ou propriedade, o volume de energias fluídicas que sobre o mesmo projetado é de tal maneira acentuado que ali ficam impressa.
Desapego não é desinteresse, indiferença ou fuga.
O desapego é um dos mais importantes ensinamentos budistas.
Quem a tudo renuncia jubiloso, alcança, já agora, a mais alta paz do espírito; mas quem espera vantagem das suas obras é escravizado pelos seus desejos.
Na verdade, a vida de iluminação é o caminho do desapego.
Muitos dos problemas da vida são causados pelo apego.
Ficamos com raiva, preocupados, tornamo-nos ávidos, fazemos queixas infundadas e temos todos os tipos de complexos.
Todas estas causas de infelicidade, tensão, teimosia e tristeza são devidas ao apego.
Se você tem algum problema ou preocupação,faça uma consulta com um Radiestesista e ele examinará e descobrirá.
Por isso, que parte dos fatos e impressões da própria aura do objeto, móvel ou imóvel, impregnado da influência pessoal do seu dono, conserva-a durante longo tempo as impressões.
Verifica-se em vista de tais objetos se acharem impregnados da influência pessoal do seu possuidor,se transformarem até numa"E N E R G IA Telúrgica".
Essa(s) energia(s), pode(m)  influenciar  maléficamente, diretamente ou indiretamente  o local onde mora ou se visita, por estar sob influência das "microvibrações", ficandoo indivíduo, doente, pertubado, atraindo problemas etc..
Para retirar tais impressões, recomentada-se,claro,a Radiestesia que "dirá" o que fazer e como fazer:
>Defumações específicas.
> “Criar ondas de Chama Azul”.
>Colocar “Cruzes de Luzes".
>Etc..
A vida é mutável; todas as coisas são mutáveis; todas as condições são mutáveis.
Por isso, “deixe ir” as coisas.
Todos os abusos, a raiva, a censura,os apêgos – deixe que venham e que se vão.
Tudo o que fazemos, devemos fazer com sinceridade, com honestidade e com todas as nossas forças; e uma vez feito, feito está.
Buda disse que todas as coisas na vida e no mundo estão em constante mutação; por isso, não se torne apegado a elas.

"Relato sobre Depressão"


Em minha experiência e relatos de vários pacientes,encontramos motivos de sobra para adquirirmos uma depressão:
>Perda de um ente querido.
>Perda do emprego.
>Perda de um amor.
>Perda de um animal de estimação.
>Fracasso.
>Tudo isso junto
>Etc..
Em T.V.P.,(Terapia de Vida Passada),encontramos:
>Pessoa que conviveu com a tristeza,miséria,doenças e não pode ajudar.
>Pessoa que conviveram com algum ou todos os sentimentos acima e não conseguiram se livrar na vida anterior e acarretou para vida atual.
>Pessoa em vida passada era muito fria,orgulhosa,sem sentimento,mesquinha,egoísta etc.,não se modificou.
>Pessoa que prejudicou emotivamente outra e pediu para passar pelo mesmo estado emocional.
>Obsessor cobrando justiça.
>"Remédio" de Deus para a modificação.
>Etc..
Como Terapêuta Holístico,analiso:
> em algum momento foste impaciente
>Você achava que a sua dor é maior do que a do outro.
>Via ingratidão nas pessoas.
>Você andava imaginando maldade nas atitudes alheia.
>Comentava lado menos feliz dessa ou daquela pessoa.
>Reclamava de apreço e reconhecimento.
>Achava que seu trabalho era excessivo.
>Passava o dia a exigir esforço alheio,sem prestar o mais leve serviço.
>Fugia de si mesma.
>Você julgava que o dever é sempre dos outros
>É  intolerante
>Tem pensamentos negativos constantes.
>Critica os outros constantemente.
>Se sentia,nervosa,estressada,ansiosa.
>Parou de orar ou nunca orou.
>Sentia ou ainda sente alguma influência para fazer certas coisas que não é de seu costume.
>Está sempre irritada.
>Passou a usar termos de baixo calão
>Etc..
Esses são alguns dos sintomas de obsessão clássica que é entendida como "Depressão",influência espiritual negativa em sintonia.
Pode ser um distúrbio psíquico desencadeado pela mente doentia do próprio deprimido que gera um estado permanente de desequilíbrio emocional, sim,mas na verdade,somos uma "antena",captamos e emitimos sinais.

A obsessão,pode ser também um ente querido que quer ajudar mas acaba atrapalhando.
Pode ser também uma "encomenda",uma macumba,por exemplo.
Ainda outro,um espírito que tem afinidade com você e ainda outro que vaga sem saber que passou pelo fenômeno da morte e te encosta,porque ficaste na mesma sintonia ou ainda a sua conduta moral atual e talvez por último é aquele que quer pegar o "caminho de casa espiritual" e não sabe como faze-lo e passa a te seguir e tenta te consolar e na verdade só faz piorar.
Entretanto, é importante salientar que tudo isso pode abrir uma brecha para que os espíritos obsessores inimigos se aproveitem dessas imperfeições do paciente para então obsediá-lo gerando,mais doença psíquica como por exemplo, a síndrome do pânico,doenças orgânicas e diversos comportamentos patológicos.
Tais pacientes percorrem os consultório médicos em busca de um diagnóstico nem sempre identificado corretamente pelos médicos pelo fato ser uma doença da alma, portanto, mais difícil de ser detectada.
Nas doenças da alma, as terapias medicamentosas não são eficazes, pois são resultados da própria imaturidade psicológica e espiritual do enfermo, que cultiva com freqüência a inveja, ciúme, inferioridade, egoísmo, orgulho, ira, medos, insegurança, desconfiança, etc..
São pacientes muito voltados para si mesmos, preocupados excessivamente com doenças (hipocondríacos), que sofrem por antecipação (preocupados excessivamente), dramatizam os fatos do cotidiano, cultivando o coitadismo (sentimentos de autopiedade); são vitimas de si próprios, atormentados por si mesmos e aqueles que são ociosos,que não ajuda o próximo e com isso adquirem "alzheimer".Que beleza!
Na qualidade de enfermos da alma, facilmente se descontrolam, com explosões de ira no trabalho, em casa ou no trânsito.
Na verdade, são prisioneiros dos própios pensamentos negativos e pessimistas, que o sufoca e aprisiona.
Mais uma vez são os "facilitadores" de uma "casa" de porta escancarada para estes pobres irmãos que povoam o mundo das mentes cuja moral não é lá muito elevada.
NADA ACONTECE POR ACASO!
"PREPOSIÇÃO DE TRATAMENTO"
>Tome "banho de Sol" diários por mínimo 20min.
>Tome o banho de ervas recomendados.
>Faça sessão de Desobesessão.
>Faça essa oração 3x ao dia se possível:
Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas.
Você me conhece muito melhor que eu mesma me conheço.
Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração.
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a.
Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebida.
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos,espirituais  ou emocionais que me possam ter prejudicado durante a minha vida prescedente e a minha vida presente.
Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência.
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.
Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de "Abba", Papai com todo meu ser.
Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair;ME LEVANTE AGORA SENHOR!
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo.
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustada, que me levaram a me fechar em mim mesma e levantar barreiras entre mim e os outros.
Se me sentir só, abandonada e rejeitada pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço
Obrigado, Senhor
Tu ouviste e atendeste a minha oração!