quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Sobre a Radiestesia curadora"


A finalidade da Radiestesia curadora é a prática do bem, do auxílio aos doentes, falar a língua das emoções e trabalhar com o pendulo para curar...
Como Radiestesista mediúnico, sendo o pendulo a porta por meio "curador", cujo  veículo é a Misericórdia para atender a quem padece, despertando o papel da "Radiestesia Metafísica Absoluta"  para as realidades da Vida Maior, a Vida Verdadeira. 
Após a recuperação da saúde, o paciente já não tem o direito de manter dúvidas nem suposições negativas ante a realidade do que experimentou.
A Radiestesia Metafísica curadora é o intermediário para o chamamento aos que sofrem, para que mudem a direção do pensamento e do comportamento, integrando-se na esfera do bem.  
O Radiestesista "curador"  deve ser entendido como "Curador Metafísico",aquele que trabalha sem anunciar curas retumbantes, porque estas não podem ser antecedidas, e a Deus pertencem, e não retire da mediunidade nenhum proveito imediato, porque o curandeirismo implica em exploração da ingenuidade do povo, da superstição e da má-fé.
 Ser Radiestesista é ser dotado de uma faculdade, de um dom, seja qual seja, dentro de uma vida regular e equilibrada, preservando á a si mesmo. 
Se, eventualmente a Radiestesia for colhida na Metafísica Absoluta,o mal, sob todas as supostas  formas, jamais teve começo! 
É inexistente, por quê? Porque o ensinamento parte da premissa de que o Universo é puramente espiritual, divino e perfeito, enquanto, para o referencial do mundo,  uma suposta “mente humana” também se diz presente, ao lado da Mente de Deus,  e com o direito de acreditar no bem e no mal, isto será consequência da Lei Divina.
A Radiestesia Metafísica explica que o ser real que somos é adoecível, por isso, em vez de alguém “lutar" desesperadamente para “se curar”, seu empenho será voltado a outra direção: “não se deixar iludir pelas aparências falsas".
A Radiestesia Metafísica é um tratamento "biopsicológico"a distância onde consiste em um procedimento simples, ao qual o solicitante fica em sua própria casa, em horário determinado e por um tempo estabelecido.
Neste período, o solicitante recebe a "visita" de uma Energia especializada, designada para realizar o tratamento recomendado pelo Radiestesista estabelecendo o que de melhor poderemos receber para como tratamento restabelecedor a saúde.
 Para entender o que é Radiestesia Metafísica Absoluta curadora de forma didática, dividimos o ser humano em três partes:
1. A Alma: que é imaterial, indivisível e eterna. 
Sede dos pensamentos, da consciência e das emoções.
2. O perispírito: veículo semi-material que possibilita a Alma se manifestar nos planos materiais. 
Sendo a Alma imaterial, necessita de um agente que possibilite essa intermediação. 
O perispírito é o campo modelador da forma. 
É neste veículo que o tratamento da Radiestesia Metafísica curadora atua.
3. O Corpo Físico: é a resultante da modelagem do perispírito por fluidos densos, ao qual chamamos de matéria. 
Atuando no perispírito, o corpo físico sofre o reflexo desta atuação. 
Todo desequilíbrio no perispírito reage no corpo físico e vice-versa.
O nível de atuação no corpo físico é de domínio da medicina material. 
O tratamento espiritual não é um tratamento alternativo, e sim complementar, portanto, o acompanhamento médico, se você tem uma doença física ou psíquica é fundamental.
A doença é efeito de uma causa, muitas vezes, desconhecida. 
Sua profilaxia consiste em: alimentar-se adequadamente - repouso equilibrado - equilíbrio entre responsabilidade e lazer - higiene - exercício físico - e principalmente uma vida moral saudável, a consciência tranqüila no dever bem feito em consonância com a Lei Divina. 
Com atenção nestes pontos, a saúde será nossa companheira.
A Radiestesia é muito mais que apenas acreditar e ter crença em uma doutrina é ter fé é ter firmeza na execução de uma promessa ou de um compromisso, ter fé é ser fiel à Lei Divina.
O resultado da Radiestesia Metafísica curadora" será a evolução espiritual e a saúde. 
Uma mente sadia proporcionando um corpo sadio,eis o resultado da fé que será a evolução espiritual e a saúde,(Uma mente sadia proporcionando um corpo sadio). 
A Radiestesia Metafísica curadora entende que as emoções afetam cada célula do corpo, porque cada célula possui milhões de receptores para as substâncias químicas envolvidas na experiência emocional,isto quer dizer que:"Quando estamos tristes ou  deprimidos, o fígado, os rins e a pele estão tristes também,
os Hormônios e neurotransmissores, são “as moléculas de emoção”. 
Através da Radiestesia Metafísica curadora, reúne um conjunto de técnicas: Reiki,meditação,Cromoterapia psíquica,yoga,Cura Reconectiva e etc., que visam a harmonização psíquica, física e energética, gerando saúde integral por meio da regular repetição das posturas com o controle da respiração que as acompanha, as glândulas são tonificadas e suas secreções hormonais equilibradas, levando a praticante à paz e à saúde física.
Quando a pessoa não precisa das chamadas “fugas”, que são as substâncias externas – álcool, cigarros ou drogas , para melhorar o humor, ela se torna dona de si mesma.
A  Radiestesia Metafísica curadora utiliza de tratamento à distância aplicando a energia cósmica de forma a poder "curar" uma pessoa que esteja com problema "físico-mentais" entre outros para corrigir tais desequilíbrios no corpo energético, harmonizando a mente e facilitando o processo de auto-realização. 
Com a Radiestesia Metafísica curadora,diagnostica-se problemas psicológicos e ou espirituais com análise do desequilíbrio dos subcentros de energia – chakras.
A Radiestesia Metafísica curadora "faz" com que a tua  marca seja o Amor,que “Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento",que “Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior, luta e fere o mais fraco";“Se você acreditar que uma coisa é possível, você a tornará possível"
Um Radiestesista que tem Conhecimento,ele dá poder, mas só o caráter deste Radiestesista granjeia respeito!
A Radiestesia Metafísica curadora "faz"  como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se opondo ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para o Radiestesia não existe mistério,não existe dor,não existe dúvidas,não existe problema sem solução.
A Radiestesia Metafísica curadora  proporciona uma expansão na consciência arquetípica, mudando os padrões  profundos de funcionamento da  psiquê, possibilitando assim, o CONSULENTE a manipular maior quantidade de energia.
Ele será capaz de realizar na vida seus desejos e sonhos, orquestrar as energias de sua história pessoal,A TER SAÚDE FÍSICA,MENTAL E ESPIRITUAL sem seus padrões e mitos interiores.
A Radiestesia Metafísica curadora não SÓ qualifica MAIS ensina o método DE TER SAÚDE E PROSPERIDADE PLENA.
Com a Radiestesia Metafísica curadora, faz Controlar as emoções, na prática,a fim de evitar as doenças psicossomáticas que para muitos é difícil, porém somente quando ela aprende a dominar as emoções,a consciência das suas emoções começam a ficar sobre controle sobre aquilo que desconhece.
Explore todas as suas emoções, sem medo e preconceitos,quando isso ocorrer, você também estará controlando as suas emoções de forma racional e com sentimento.
O Radiestesista ajuda a controlar as emoções desequilibradas que podem afetar gravemente o equilíbrio  pessoal e causar doenças físicas,espirituais e também a mental.
Radiestesia Metafísica curadora, Controla as emoções significativas, algo bastante diferente de "sufocar" as emoções; significa conhecer a si mesmo sendo seguidor de si.
“Controlar” as emoções é um somatório de consciência de seus sentimentos.
Todo o Radiestesista que tem um grau desenvolvido de inteligência emocional caracteriza-se pela habilidade e pela capacidade para perceber e controlar as emoções de si -Se ele pode,você pode também!
Acima de tudo,a Radiestesia Metafísica curadora presta bons serviços terapêuticos para controlar as emoções e é uma reação em cadeia que proporciona, muitas vezes, a cura de uma doença. proporcionando equilíbrio e a harmonia.
Quanto ao tratamento à distância, a Radiestesia Metafísica curadora, também atua como uma "cirurgia espiritual",neste período, o solicitante  que deve estar devidamente esclarecido quanto ao procedimento, que não deve ter nenhuma frustração,ansiedade por se realizar dessa forma na eficácia do resultado e ficar em "Oração Metafísica para Cura"
A Radiestesia Metafísica curadora é um grande sistema de "cura" à distância,que trabalha usando o mesmo conceito do Reiki e da força vital, para empregar a energia cósmica,porem, não necessita pedir a permissão da pessoa envolvida nessa questão. 
Na verdade a Radiestesia Metafísica curadora estará pedindo ao cósmico com boa intenção para que a força vital regenere os corpos sutis e todo o veneno mental que está naquela pessoa, assim sendo o influxo de energia começa no espiritual do paciente e desce até o físico, auxiliando cada um mesmo que o Radiestesista não o conheça.
A Radiestesia Metafísica curadora também pode ser chamada de cura do planeta ou da aura do planeta, pois o Radiestesista não precisa se concentrar somente em um grupo ele pode pedir para que a aura do planeta seja curada de suas doenças o que no fim das contas ajudará todos os habitantes do planeta.
A Radiestesia Metafísica curadora tem um gráfico simbólico especial para a "cura" à distância utilizando de vários métodos de concentração e vibração mental para estimular a intenção para a "curar".
A Radiestesia Metafísica curadora sempre ocorre na medida de nossa compreensão da verdade sobre cura, sobre Deus, a idéia e o corpo. 
A Radiestesia Metafísica curadora nada tem a ver com alguém “externo” chamado de "doente".
 Quando alguém pede uma ajuda pela Radiestesia Metafísica curadora, deve está esclarecida que não existe "pecado(s)" pela sua enfermidade, não deve ter medos, devendo estar apenas interessada na verdade do ser — a verdade de Deus, do homem, da idéia e do corpo. 
A atividade desta verdade em nossa consciência deve ser a Radiestesia Metafísica que tem influência curadora.
O fracasso na cura resulta de grande falta de compreensão da verdade sobre a Radiestesia Metafísica curadora, Deus, o homem, a idéia e o corpo, e estas noções erradas têm sua origem principalmente nas crenças religiosas ortodoxas, ainda arraigadas em nosso pensamento. 
Só poucos se apercebem de quanto foram cegos pela ortodoxia supersticiosa.
Nunca permita que conceitos vãos ou crença em poder pessoal o afaste da Radiestesia Metafísica curadora,uma experiência que pode ser chamada de sagrada. 
Esteja pronto. Fique receptivo. Aquiete-se.
Consulta,Ajuda,Atendimento:<21> 99510-5440 - Email:aulux@bol.com.br

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Exilados por Amor‏"


O Amor jamais exige, porém não consegue restringir-se perante o desamor.
É da Lei que ele se expanda, pois o Universo lhe pertence.
A luz precisa propagar-se, sem o que deixaria de ser o que é.
Se alguém não deseja recebê-la precisa endurecer-se, construindo barreiras à sua expansão.
Essa experiência pertence ao aprendizado da auto-expressão do espírito.
A luz, como o Amor, não exige.
Doa-se sem impor-se, pois todos podem fechar-se sobre si mesmos no clima da negação pelo tempo que desejarem, suportando, porém, o ônus necessário do ressecamento espiritual.
Se a Lei não previsse formas de despertamento ela não seria a Lei do Amor, consentindo na continuidade indefinida da distorção do principio evolutivo impresso no cerne da natureza divina dos seres criados.
E a grande viagem em busca de si mesmo desenrola-se num processo de aproximações graduais onde a Verdade de hoje torna-se insuficiente para a orientação adequada da aprendizagem do amanhã.
Temos em despertar nossa consciência para as verdades eternas, sobretudo para o amor, a única maneira de conseguirmos aproveitar as oportunidades da presente encarnação - o que para muitos, poderá ser a última no planeta Terra.
A humanidade vem presenciando um momento de transição em que nosso mundo de provas e expiações, com suas dores e sofrimentos característicos, vai gradativamente ficando para traz, dando lugar a um novo mundo de regeneração, onde seus habitantes passarão a ser aqueles que possuam uma maior afinidade com o amor, este sentimento maior que rege o progresso do Universo.
Aqueles que ficarem exilados por amor,nas incertezas e nas mágoas viverão como aguilhões a forçarem o espírito à redescoberta dos meios para se sobrepor a cada novo desafio de seu crescimento para a vida imortal.

Um dia nosso mundo será de paz e harmonia, amor e prosperidade.
Não haverá mais guerra e a fraternidade dominará nosso orbe.
As Leis de Deus estarão pulsando em todos os corações.
Cabe a cada um de nós, corajosamente, nos empenharmos para contribuir com a nossa parte, permanecendo na Terra, e trabalhando ao lado de Jesus para que possamos resgatar nossas almas, assumindo nossa destinação rumo ao Criador.
Toda alma doente ainda é infeliz, porquanto, em ignorância espiritual, busca sua felicidade justamente nos processos primitivos e sedutores que retardam a evolução libertadora.
É sempre mais digno de esclarecimento e tolerância quem, afoitamente, precipita-se convicto nas voragens das paixões para usufruir de prazeres passageiros ou, por imprudência, traça para si mesmo um calvário de sofrimento que perdurará até ressarcir o débito cósmico.
Assim que a mulher for respeitada em seu foro íntimo, entendendo o homem ser o amor e não se exiliar por ele, acima de tudo, consagração pelo vínculo espiritual, de alma para alma (ou de espírito para espírito), em vez de atração de corpo para corpo, o adultério, os cônjuges "enganados" e a prostituição que tanto infama e estigmatiza a nobre figura da mulher na sua função procriadora, também desaparecerão, naturalmente, da face do orbe, como enfermidades erradicadas pela cura definitiva dos doentes, resultado da morte da busca humana do prazer sexual.
A espiritualidade superior adota uma atitude serena perante o desenvolvimento do processo evolutivo humano.
Mesmo que prodígios possam ser realizados perante os olhos estupefatos dos seres humanos, tal ocorrência não consegue demover imediatamente atitudes cristalizadas por séculos ou até milênios.
Inalterável é ficar exilado por Amor sobre a trilha a ser seguida pelos seres humanos.
Ele consiste na paciente espera do momento de sensibilização que infalivelmente ocorrerá para cada um, com o sagrado direito de evoluir garantido pela mesma Lei que lhe sustenta o existir.
O processo é sempre o mesmo – dar ao espírito o tempo que ele necessita para acordar do embotamento provocado pela matéria e sua hipnose, fruto do abafamento da memória espiritual.
A velocidade, todavia, quando o espírito desperta para a necessidade de evolução, dependerá exclusivamente deste, e assim poderá haver os saltos evolutivos, conscientes, então com o concurso dos espíritos superiores a lhes direcionar os passos desejados.
Desde que o Planeta se povoou, as migrações têm ocorrido incessantemente.
A ausência de registros históricos não invalida tal fato e a arqueologia hoje demonstra e procura refazer os rumos de tais civilizações e de suas dificuldades.

E freqüentemente é com grata surpresa que os pesquisadores se defrontam com fatos capazes de demonstrarem o avanço inacreditável de tais épocas remotas, em certas áreas do conhecimento.
Investigadores modernos quedam-se mudos perante os feitos dos grandes construtores do passado, que escreveram na pedra a mensagem indecifrável de seus poderes sobre a matéria densa, constituída de toneladas de blocos de pedra intransponíveis com os esforços normais dos seres humanos.
Por outro lado, trabalhos artesanais da maior delicadeza e complexidade são contemplados ainda hoje com sentimentos de impotência pelos técnicos da era espacial e superdesenvolvida em seus recursos, perante obras de povos desaparecidos que são considerados como tendo vivido num exílio por amor.

"Radiestesia e a Magia do Magnetismo Curador"

stesia e a Magia do Magnetismo Curador"
Possuindo uma noção exata de algo superior,transcendendo ao seu entendimento do que é "curar" vou atingir o inatingível através da "magia de cura" da reflexão abstrata cuja a consciência se torna autoconsciente que para alguns,isto faz parte de um todo incompreensível de um paradoxo e até de loucura,um desatino, pois como pode "curar" a alma e não o corpo físico e como isso é possível?
Desde do momento que o enfermo aceite como doença da alma tudo de ruim que ele viveu e fez mal ao seu próximo em vida pretérica,seja através de magia negra,de emissão de pensamentos negativos,de raiva,de ódio,de desamor,da falta de compaixão,de perdão.
Eliminando esses sentimento nocivos o qual precisa deixar de ser portador, estará se curando,daí a importância de expurgar toda essa energia atômica pelo "Duplo Etérico",aquele que é a fôrma do próximo corpo físico e deve estar "limpo" e "purificado" agora a fim de não reencarnar com defeito físico ou doença orgânica pouco menos kármicas.
Abençoada seja a enfermidade pois é através dela que paramos para conversar com Deus e pedir perdão no intuito de sermos melhores.
Entre as mais de mil espécies de doenças catalogadas pela medicina, menos de 10% possuem cura definitiva.
Até hoje um simples resfriado para ser sanado é sinônimo literalmente de dor de cabeça.
As enfermidades,com suas múltiplas formas de manifestações, ainda representa sofrimento e tristeza para muitos.
Certas doença aparentemente incuráveis, a não ser em casos de extrema simplicidade, tem como cunho energético e espiritual.
A causa basal dos carcinomas por exemplo com as suas formações tumorais malígnos nas mágoa sem razão,no fruto de desequilíbrios mentais e emocionais pretéritos.
Tais padrões possuem uma vibração pesadíssima, de efeito corrosivo na delicada estrutura da vestimenta espiritual, que pré e pós existe ao organismo físico.
Quando da passagem entre uma encarnação e outra, na roupagem espiritual magnetiza e forma o novo corpo carnal, moldando "eletrônicamente" o edifício atômico, imantando-o com tais energias cáusticas.
Mais cêdo ou tarde então, o nível físico irá drenar para si, através de degeneração celular orgânica, estas cargas de fluídos enfermiços.
Existem agentes causadores de várias doenças ditas incuráveis mais palpáveis, como no caso dos agrotóxicos, hormônios sintéticos inclusos na alimentação cárnea, como também toda a gama de refinados, corantes, conservantes e antioxidantes artificiais.
A medicina convencional utiliza-se de drogas pesadas, quimioterapia, entre outras, na quase sempre vã tentativa de salvação.
Trata de atacar as células enfermas ao invés de compreender o seu portador como um ser integral.
Existem meritórias tentativas de combater qualquer que seja uma doença seja ela física ou espiritual, como as cirurgias espirituais, a   "Magia do Magnetismo" de um Radiestesista "Curador" cujo  resultados e até ditas como milagrosas entre outros.
Com o "magneto" do Radiestesista,transfere-se para o enfermo na transmutação alquímica fluidológica e com seu ectoplasmia curativa Radiestésica, conseguindo assim controlar perfeitamente os corpos mediadores físico,etérico,astral e mental nas suas sete gradações no plano vibracional de manifestação do espírito enfermo.
Porém, para alcançar a definitiva "cura",deve haver a aceitação,a resignação desta provação  para que a sua alma busque um bálsamo e receba o lenitivo.
A dita "cura" de seus males e de seus sofrimentos,quer sejam de ordem material,espiritual ou emocional, mas que seja sabedora dos erros cometidos no passado possam agora de seu efeito eliminar a sua causa e que tudo será de acordo com o seu merecimento e do posssível "resgate espiritual" onde será colhidos os próprios fruto do "aqui se faz aqui se paga".
Assim,sua alma estará "curada",alívio para o corpo físico e que o mesmo não reapareça.
Esta modificação vibratória do ser, que precisa ser mais caridoso, menos raivoso e aprender a nutrir o perdão possa a passar ser um pessoa melhor,pois a caridade cobre um monte de pecados.
A medicina ortodoxa não pode mais deixar de atentar, como fez até agora, para a importância das energias auto curativas.
O médico não deve apenas prescrever remédios, mas também exercícios de relaxamento, auto hipnose, meditação, visualização, regressão ou treinamento mental.
Esse caminho já encontra respaldo em dados científicos colhidos na área, para cura de doenças consideradas incuráveis ou não.
A Radiestesia arregimenta forças necessárias na "magia do magnetismo curador" à construção e à evolução das criaturas.
A Radiestesia no enigma da abóbada celeste e a supremacia de Deus,desventuradamente utiliza todos os conhecimentos iniciáticos milenares como exímia "curadora", sobrepujando os incrédulos. Despontando a Radiestesia e a"Magia do Magnetismo Curador",jorra-se fluídos balsâmicos no enfermo e sua respectiva enfermidade,após,com o pendulo,espalha-se,como se fosse pomada sem desperdiçar.
O Radiestesista despolariza as correspondências energéticas negativas vibracionais quando se trata de enfermidade por feitiço.
A Radiestesia é uma "antena viva"captando tais" fluidos curadores" para serem jogados no perispírito do enfermo que neste momento está receptivo às impressões transmitidas pelo Radiestesista contra o agente negro espiritual externo a fim de ser o remédio "curador' transformador nas incursões  deste socorro.
A Radiestesia chega a ser complexa em seus movimentos "pendulares" pois trata-se de um trabalho assistido de caridade,eminentemente de interesse altruístico.
O Radiestesista em alguns casos mais difíceis, utiliza-se em decorrência da volumosa quantidade de fluidos animalizados para produzir ondas de energia,fazendo com que estes fluidos engendrem canalizados àqueles que são objetos de assistência como recurso ectoplásmicos para desmaterialização do feitiço.
Com o perispírito magnetizado,o Radiestesista "afrouxa" os laços que mantêm coesa a estrutura da bruxaria compactando-a e devolvendo esses fluidos deletéricos aos Cosmo já que nada se perde mas se trasnforma.
O Radiestesista enxerta ectoplasmas salutares como verdadeiro trabalho de "magia curativa".
Esta ectoplasmia é imantada à mesma frequência do campo magnético do paciente,criando uma nova aura no campo afetado substituindo o estrago feito pela bruxaria por uma forma magnética de retenção e restauração.
O Radiestesista observa os tipos histológicos e sanguíneo,o grau de temperatura e o padrão vibracional do paciente,entrando agora o trabalho cromoterápico da "magia do magnetismo" da Radiestesia.
A luz branca elimina os miasmas e alivia as dores e acalma;a vermelha auxilia nas trocas magnéticas,do positivo para o negativo e vice-versa,reequilibrando as polaridades neste plano e anulando as células mortas e energizando;o verde,em seus diversos matizes vibrante,tendendo ao alaranjado e dourado,higieniza o corpo e regulariza todas as cargas desequilibradas em suas polaridades,além de exterminar as imantações de feitiços se acaso tenha ficado algum resíduo;a violeta transmuta todos os fluidos densos manipulados pelo Radiestesista.
Nessa manipulação cromáticas do Radiestesista na "Magia do Magnetismo Curador",as nuanças são infinitas,proporcionais às escalas do Cosmo.
Em todas essas ações da Radiestesia e da "Magia do Magnetismo de Cura", está o imenso amor de Deus, a Divindade Suprema que a guia,sendo o Cristo-Jesus o grandioso curador no auxílio desta empreitada.  
Desejo que você cure a ti mesmo.
Ajuda,consulta,atendimento:<21> 99510-5440
Email: aulux@bol.com.br

"O olho que tudo vê"


"Por que vês o argueiro no olho do teu irmão, ao passo que não enxergas a trave no teu próprio olho?”
Isto é um paralelo a tudo o que captamos através dos nossos sentidos físicos, quando encarnados, passamos pela triagem do nosso subconsciente.
O que for suficientemente repetido ou muito marcante a ponto de dispensar novas ocorrências, fica gravado em nosso subconsciente,ou seja,"O olho que tudo vê",na verdade não é Deus como todo mundo pensa e sim a nossa consciência, é o nosso "ôlho" e tudo "vê",o que nos julga na hora da morte;nossa consciência, nosso “saldo” com o Universo ou a consciência é individual e é de acordo com o que tenhamos feito quando encarnado, ela nos julgará,ou ainda, nossa consciência nos dará  segundo as nossas obras.
É algo bom ou mau;se somos bons ela,a consciência  será boa, se somos maus,a nossa  consciência  será má e nos cobrará.
Somos o que pensamos e fazemos,não precisamos de nenhum "ôlho" pra nos "vê", sim da nossa mais pura e tranquila "consciência".
Mas por que só o olho da nossa "consciência"  tudo vê e o físico não?

Já que Deus está em toda parte, por que não o vemos?
Será que o veremos quando deixarmos a terra?
Nossos órgãos materiais têm percepções limitadas que os tornam impróprios à visão de certas coisas, mesmo materiais.
É assim que certos fluidos escapam totalmente à nossa visão e a nossos instrumentos de análise e mesmo assim não duvidamos de sua existência.
Vemos os efeitos da peste, e não vemos o fluido que a transporta; vemos os corpos se moverem sob a influência da força da gravitação e não vemos essa força.
As coisas de essência espiritual não podem ser percebidas por órgãos materiais; não é senão pela visão espiritual que podemos ver os Espíritos e as coisas do mundo imaterial; unicamente, pois nossa alma pode ter a percepção de Deus.
Ela o vê imediatamente após a morte?
É assunto que somente nos pode ser ensinado pelas comunicações de além-túmulo. Por elas, sabemos que a visão de Deus não é privilégio senão das almas mais purificadas, e também que ao deixar o envoltório terrestre, poucas possuem o grau de desmaterialização para isso necessário.
Uma comparação vulgar tornará o assunto facilmente compreensível.
Quem estiver no fundo de um vale, imerso numa bruma espessa, não vê o sol; entretanto, pela luz difusa, avalia a presença do sol.
Se escala a montanha, à medida que sobe, a névoa se esclarece, a luz torna-se cada vez mais viva, porém ainda ele não vê o sol.
Não é senão depois que o observador se elevou completamente acima da camada brumosa, que, ao se encontrar no ar perfeitamente puro, ele o vê em todo o seu esplendor.
Assim acontece com a alma.

O envoltório perispiritual, se bem que seja invisível e impalpável aos nossos sentidos, é para a alma uma verdadeira matéria, ainda demasiado grosseira para certas percepções.
Esse envoltório se espiritualiza à medida que a alma se eleva em moralidade.
As imperfeições da alma são como camadas brumosas que obscurecem sua visão; cada imperfeição de que ela se desfaz é uma mancha a menos; porém, não é senão depois que ela se haja purificado completamente que goza da plenitude de suas faculdades.
Deus, sendo a essência divina por excelência, não pode ser percebido em todo o seu esplendor, senão pelos Espíritos que hajam alcançado o mais elevado grau de desmaterialização.
Se os Espíritos imperfeitos não o vêem, não é que estejam mais afastados dele que os outros; tal como eles, como todos os seres da Natureza, estão mergulhados no fluido divino, como o estamos na luz; apenas, suas imperfeições são como vapores que o furtam à sua visão; quando a névoa se houver dissipado, eles o verão resplandecer; para tal alcançar, não terão necessidade nem de subir, nem de ir buscá-lo nas profundezas do infinito; estando a visão espiritual desembaraçada das membranas morais que a obscurecem, eles o verão em qualquer lugar em que se encontram, mesmo que seja sobre a terra, pois ele está em toda parte.
O Espírito não se purifica senão com vagar e as diversas encarnações são os alambiques em cujo fundo ele deixa, de cada vez, algumas de suas impurezas.
Ao deixar seu envoltório corporal, não se despoja instantaneamente de suas imperfeições; é por isso que há muitos que, após a morte, não vêem Deus, tanto quanto não o viam enquanto eram vivos; porém, à medida que se depurem, têm dele uma intuição mais nítida; se eles não o vêem, já o compreendem melhor: a luz é menos difusa.
Quando, pois, alguns Espíritos dizem que Deus os proíbe de responder a tal pergunta, não é que Deus lhes apareça, ou lhes dirija a palavra para lhes proibir algo ou para lhes interditar de fazer tal ou qual coisa; porém eles o sentem; recebem os eflúvios de seu pensamento tal como a nós sucede com relação aos Espíritos que nos rodeiam com seus fluidos, embora não os vejamos.
Certo, pois, que nenhum homem pode ver Deus, com os olhos da carne.
Se tal favor fosse concedido a alguns, isso não se daria senão num estado de êxtase, no qual a alma estará tão desligada dos laços da matéria quanto possível durante a encarnação.
Aliás, um tal privilégio não será concedido senão às almas de eleição, encarnadas em missão e não em expiação.

Porém, como os Espíritos da ordem mais elevada resplendem com um brilho deslumbrante, pode ocorrer que Espíritos menos elevados, encarnados ou desencarnados, impressionados com o esplendor que os rodeia, tenham acreditado ver o próprio Deus.
O mesmo sucede quando um ministro é considerado em lugar do seu soberano.
Sob qual aparência Deus se apresenta aos que se hajam tornado dignos de tal favor? Será sob uma forma qualquer?
Sob uma figura humana, ou como um foco resplandecente de luz?
Isso é algo em que a linguagem humana se revela impotente para descrever, porque para nós não existe nenhum ponto de comparação que nos possa dar dele uma idéia; somos como cegos a quem em vão se procuraria fazer compreender o brilho do sol. Nosso vocabulário é limitado às nossas necessidades e ao círculo de nossas idéias; a linguagem dos selvagens não poderia reproduzir as maravilhas da civilização; a dos povos mais civilizados é demasiado pobre para descrever os esplendores dos céus; nossa inteligência é demasiado limitada para os compreender, e nossa visão demasiado fraca seria por eles ofuscada.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"A vontade espiritual"


Tanto o desejo como a vontade são absolutamente
criadores, formando o próprio homem e o meio ambiente em que ele deve viver.
Mas a vontade cria inteligentemente,enquanto o desejo cria cega e inconscientemente. O homem,portanto, constrói a si mesmo à imagem dos seus desejos -a menos que  se construa segundo a imagem do Divino,através da sua vontade, que é filha da luz.”
É a vontade espiritual universal que mantém em movimento as galáxias e alimenta a evolução de tudo o que existe.
Esta vontade desperta em nós quando estamos livres de desejos pessoais e de curto prazo.
Mas parece haver pouco espaço para ela na vida diária do cidadão moderno, tumultuada pelo jogo das aparências e por obstáculos que ele cria com sua própria imaginação.
Usar nossa vontade é como voar.
Quando você voa baixo precisa enfrentar turbulências, é ameaçado por obstáculos e se arrisca a cair.
Quando voa no alto, o ar é menos denso.
Não há turbulência.
Você gasta menos energia, tem uma visão mais ampla do mundo e não corre o risco de bater em obstáculos ou desabar no chão.
Erguendo o nível do nosso vôo, podemos definir objetivos duráveis e valiosos.
Entre as recomendações dadas pelo místico cristão São João da Cruz para o pássaro solitário – símbolo da vontade da alma – estão as de que ele voe ao ponto mais alto e não anseie por companhia, mas mantenha seu bico voltado para os céus.
O céu é o limite!
Como manter o bico da nossa vontade voltado para o céu?
Primeiro, não pode haver força de vontade sem paz interior.
É preciso acalmar os desejos contraditórios – que tendem a anular-se uns aos outros  para que depois surja a vontade ativa que traz a serenidade e faz os supostos obstáculos desaparecerem às vezes inesperadamente.
Segundo, não basta ter vontade.
Se o nosso objetivo não for formulado corretamente, ou se for nocivo, é melhor mesmo não ter vontade forte.
Quando voamos baixo, é preferível que tenhamos pouca força, porque o desastre da queda será menor.
“Escolhe bem teus desejos, porque há o perigo de eles serem atendidos”, disse um sábio.
A natureza nos protege contra nossa própria ignorância, permitindo o surgimento de uma vontade forte somente quando ela já é, também, elevada.
Deste modo, vontade forte nada tem a ver com idéia-fixa, teimosia ou obstinação cega – três formas perigosas de voar baixo mentalmente.
 Para voar alto, é preciso estar livre do passado e levar pouca bagagem pessoal.
A multa por excesso de peso das expectativas e ansiedades é terrível.
Quase todas as dificuldades que enfrentamos em nossa viagem pela vida ocorrem devido a apegos ao passado e ansiedades em relação ao futuro.
 O desenvolvimento da vontade nos beneficia de vários modos: primeiro, livra-nos das coisas que não interessam; em segundo lugar, eleva-nos até o nível em que há poucos obstáculos ou turbulências; e, finalmente, permite-nos enfrentar melhor os obstáculos que forem realmente inevitáveis em nossa vida.
 “Nunca é o obstáculo em si que nos atrapalha, mas o nosso desejo de que ele não estivesse lá".
A percepção exagerada de obstáculos é produto da nossa ignorância.
O bom estrategista não vê obstáculos, apenas estuda as condições do terreno.
O sábio que conhece as circunstâncias pode mover-se nelas sem irritar-se ou ficar contrariado.
Não há barreiras contra a ação de quem sabe o que quer e, além disso, formulou corretamente a sua meta.
Guiado por uma vontade impessoal, o sábio avança, recua ou espera, sem perder a paz por um segundo.
Ele olha para o céu e fica satisfeito com quaisquer condições meteorológicas.
Pode fluir, como o vento; lavar, como a chuva; dominar, como o relâmpago, ou aguardar, imperturbável como uma rocha.

Na maior parte dos casos em que temos pressa ou nos sentimos frustrados, estamos exagerando a importância do mundo externo.
No mundo interior não há pressa.
Lutar contra o ritmo da vida é inútil, e cada vez que uma situação nos decepciona temos a oportunidade de aprender mais uma lição de desapego, aprendendo a enxergar a realidade dos fatos.
Isto inclui a habilidade de não deixar espaço algum para a auto-lamentação ou a pena de si mesmo.
O mapa das dificuldades ao nosso redor é também o mapa do caminho que leva até o território da paz, do êxito e da felicidade.
Todos querem chegar lá, mas nem todos têm a vontade necessária para trilhar o caminho,não tem vontade espiritual.
Normalmente, a força de vontade está esparramada e dividida entre muitos objetivos pequenos e sem importância.
Renunciar à dispersão permite reunir nossas energias em torno de um só objetivo fundamental e aumenta radicalmente as nossas chances de vitória.
Especialmente se, além disso, soubermos esperar.
 A esta altura, duas perguntas se impõem.
Em primeiro lugar, estamos dispostos a eliminar a dispersão?
A resposta em termos gerais é afirmativa.
A própria experiência da vida nos leva a substituir gradualmente objetivos mais ilusórios por objetivos menos ilusórios.
A busca consciente de uma vontade espiritual de ter uma vida sábia apenas acelera e facilita este processo natural que nos leva do falso para o verdadeiro.
Em segundo lugar, como garantir que o objetivo não é ilusório?
Para responder esta questão é preciso mais tempo.
Este ponto é fundamental porque, se o objetivo for ilusório, grande parte dos esforços serão mal aplicados, embora não haja esforço totalmente perdido na vida: sempre se aproveita alguma coisa da experiência.
Para garantir que a sua meta não é ilusória você deve chegar cabalmente à conclusão de que aquilo que pretende fazer é bom, ao mesmo tempo, para você e para os outros; não a curto, mas a longo prazo.
A sua meta deve ser capaz de despertar-lhe orgulho e satisfação quando, com 90 ou 100 anos de idade, você fizer o balanço final da sua vida física antes de voar como um pássaro para níveis superiores de existência.
A definição da meta da nossa vida faz com que surja uma vontade correspondente. Metas egoístas tendem a criar vontades egoístas.

Objetivos altruístas inspiram vontades mais puras, que produzem resultados positivos e duradouros.
Há uma passagem de um texto budista que recorda certas verdades básicas, das quais alguns preferem fugir, consciente ou inconscientemente.
Estaríamos em grande parte livres da auto-ilusão se definíssemos metas claras para a nossa vida levando em conta os seguintes fatos:
“Primeiro, a velhice virá algum dia e não poderei evitá-lo.
Segundo, é possível que eu adoeça e não posso evitar esta possibilidade.
Terceiro, a morte física virá até mim algum dia e eu não posso evitá-lo.
Quarto, todas as coisas que amo e de que gosto estão sujeitas à mudança, à decadência e à separação, e não posso evitá-lo.
Quinto, eu sou o resultado das minhas próprias ações, e sejam quais forem os meus atos, bons ou maus, serei o herdeiro deles.”
Quando aceitamos estes cinco fatos surge um contentamento incondicional de viver que tem como base indestrutível o desapego.
Percebemos a eternidade potencial de cada momento.
Abandonamos as bagagens pessoais e nossa mente se ergue solta acima do jogo miúdo e da luta de pequenas vontades contraditórias.
Aceitando a fragilidade da nossa existência no plano físico, podemos usar toda a força da nossa vontade interior.
Nos primeiros anos da nossa vida, desperdiçamos grande quantidade de energia, mas aos poucos vamos selecionando as metas que realmente interessam.
Sabemos que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo.
Aceitamos que nosso tempo e nossa energia são limitados, e aprendemos a usá-los com sabedoria.
Quando desenvolvemos o poder da vontade, começamos a reorganizar cada aspecto da nossa vida em função da nossa estratégia central.
Que tipo de alimentação é saudável, melhora minha saúde e aumenta as possibilidades de uma vida longa e produtiva?
Mas não basta saber o que comer. É preciso comer moderadamente.
Há também um certo tipo de emoções que aumenta a força interna, e outras que levam à dispersão das energias.
Pela observação, podemos ir identificando e afastando aos poucos da nossa vida as situações em que nossa paz interna é destruída.
As emoções são inseparáveis do pensamento e, quando estas duas correntes energéticas são unificadas por uma vontade maior, a paz, a coerência e o êxito vêm para ficar em nossas vidas.
Definir um objetivo e um plano de ação coerentes em todos os níveis não é complicado.
Sem dúvida, é bem mais simples do que viver dividido entre pequenas metas inconsistentes de curto prazo.
 “Todos nós temos objetivos, mesmo que não saibamos disso”.
Sejam quais forem, eles têm um efeito profundo sobre nossas vidas”.
Alguns destes objetivos são pouco inspirados.
Precisamos garantir a nossa sobrevivência material, por exemplo.
Quem pode ficar entusiasmado com uma perspectiva de vida tão limitada como a de pagar as contas no fim do mês?

“O segredo que permite libertar seu verdadeiro poder é estabelecer objetivos suficientemente empolgantes para inspirar sua criatividade e acender sua paixão”.
É preciso formular desafios.
Assim como uma meta altruísta liberta o nosso pensamento do egoísmo, uma meta que seja simultaneamente elevada, desafiadora e realista faz surgir uma vontade poderosa e capaz de vitórias duráveis.
Esta meta geral, no entanto, deve traduzir-se em pequenos passos cotidianos. Ninguém consegue vencer um grande desafio se não houver antes um processo preparatório.
Uma viagem de mil quilômetros começa com o primeiro metro, e é preciso criatividade e determinação para colocar cada pequeno momento das nossas vidas em função da grande meta da sabedoria.
Renunciando a pequenos confortos e a várias formas de dispersão mental ou emocional aparentemente inocentes, vamos reunindo mais força magnética em torno do pólo consciente do nosso ser.
Vivendo cada momento como um desafio, podemos usar nele toda nossa força interior disponível.
Como a força espiritual não está no plano físico, o seu uso não provoca cansaço e é potencialmente inesgotável.
À medida que passa o tempo, vamos percebendo que a principal tarefa da "vontade espiritual" – e a mais difícil – consiste em libertar-nos de objetivos ilusórios.
Quando estamos livres de ilusões, a verdade pode aparecer naturalmente diante dos nossos olhos, e nossa vontade avança por si mesma em direção ao que é bom e correto.
Para desenvolver a "vontade espiritual" é preciso usá-la constantemente e renunciar ao desejo de viver em circunstâncias cômodas e agradáveis.
E quando os primeiros frutos do uso correto da força de vontade já puderem ser colhidos, o que deveremos fazer é aumentar ainda mais o esforço, para que a colheita, no futuro, seja maior.

"Radiestesia e as considerações sobre os empreiteiros do mal‏"


Todo aquele que se envolver em questões alheias,torna-se cúmplice e réu diante das leis do Alto e da Terra.
Todos que se dedicam ao trabalho de magia sendo "empreiteiros do mal" estão se endividando com a lei de "Causa e Efeito".  
As chamadas ”feitiços“, “trabalho feito“,”sortilégios” enviados a uma pessoa podem ser desfeitos por quem tem conhecimento das questões espirituais.
Ser Radiestesista é ser  um "Trabalhador da Anti-Magia", é   mostrar ao seu como receber e doar a energia do Universo e espalhá-la através do coração.
Porque um "Radiestesista da Anti-Magia" não necessita de consultório, nem de instrumentos modernos.
Um "Radiestesista" pode salvar com uma palavra, um gesto ou um toque.
Muitas vezes os trabalhos feitos contra alguém podem ser difíceis de desfazer, precisando de várias sessões para quebrar o feitiço, ou anula-lo.
A Radiestesia recomenda que se não quiseres enfrentar a lei que com o "ferro fere,com o ferro será ferido"é bom refletir sobre as consequências desastrosas que terás de enfrentar por problemas que não são seus.
Se for oferecer pagas ou mesmo "empreitada para malefício",procure antes de cometer esse desatino, fazer a sua  reforma íntima,rever seus valores .
A Radiestesia não deixa as coisas ficarem sem solução,com conhecimento,ela tem poder, mas só o caráter do Radiestesista granjeiará respeito!
Um Radiestesista "faz" como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se oponha ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para a Radiestesia não existe mistério,não existe dor,não existe dúvidas,não existe problema sem solução ela e ele são sábios.
Muitos outros feitiços são feitos também com almas, espíritos errantes, com intenção de prejudicar,aleijar e até matar que é o alvo da feitiçaria.
Estas entidades geralmente trabalham a serviço de encarnados ou desencarnados praticando magia,tomando conta,perseguindo a vítimas por ordem de terceiros.
Geralmente são descrentes de tudo,só pensando em executar os trabalhos e receber o que foi prometido.
A Radiestesia sabe que o perispírito destas entidades são deformados e que encarnarão com consequências dolorosas,com corpo físico defeituoso em função da lei do progresso.
A Radiestesia sabe também que estes trabalhos feitos contra alguém podem ter diversas finalidades:
>afastar a pessoa rival,
>desejar que a pessoa adoeça e morra,
>desejar que a pessoa sofra algum acidente violento,
>desejar que um casal se separe,
>desejar a ruína financeira da pessoa,
>desejar que a pessoa se torne viciada em drogas,
e muitos outros desejos maldosos de pessoas inescrupulosas podem atingir.
Sabendo-se que para quebrar um feitiço deve sempre procurar pessoas experientes para que possa ajudar,seja um Radiestesista  ou um centro espírita conceituado, nunca fazendo nada sem orientação ou sozinho.
Ajuda especializada para combater os empreiteiros do mal é um mergulho em nossa sombra, no lado escuro, que nos recusamos a encarar.
Se o mal-estar tem uma causa interna e profunda, o restabelecimento só virá quando a questão for resolvida.
Não existe afastamento de entidade do mal se não tentarmos identificar dentro de nós o que está errado e decidir eliminar o problema, a verdadeira causa'.
A Radiestesia sabe que Magia negra existe sim,mas a pior são aquelas que são projetadas mentalmente contra outras pessoas,a famosa "pedrada espiritual"
Um Radiestesista conhecedor das leis da física,aquela que regem o Universo,manipula as energias ou forças positivas e negativas para que se equilibrem.
A Radiestesia ajuda e faz ajudar,manipulando o feitiço em relação as energias que podem ser transferidas para uma outra pessoa,para um outro lugar como uma cachoeira,para o mar,animal,rio,matas,terra,elementos dos quatros seres e até enviar para o Cosmo.
A Radiestesia sabe que na verdade as energias estão na própria pessoa , tanto as positivas quanto as negativas, elas são parte de todos nós, pois somos constituídos disso.
O que ocorre é que uma energia negativa pode estar mais atuante em uma pessoa mais do que suas próprias energias e que seu mal caratismo,sua falsa moral,os maus pensamentos,o orgulho besta,a inveja,o ciúme e outras atitudes de baixa índole estão em constante sintonia com a feitiçaria,daí ela vem atingir facilmente.
A Radiestesia costuma,neste caso,fazer um teste para saber se a pessoa está enfeitiçado(a),basta ficar de pé, e com os pés juntos,erguendo as mãos virando uma para a outra e olhando pra cima, se o corpo pender para os lados ou cair, está enfeitiçado(a).
De qualquer forma quando uma entidade do mal trabalha para um encarnado,faz com que a vítima perca o juízo fique fora de si tenha pensamentos suicidas e fixe-se nisso o tempo todo mesmo que não seja verdade.
A Radiestesia acredita que pode passar a ser, pois a mente tem um poder incrível sobre os acontecimentos, se mentalizar coisas ruins acontecerão coisas ruins.
Recomenda-se neste casos sempre fazer orações, agir da forma mais correta possível,procurar ajuda,seja de um profissional ou de um centro espírita conceituado para que tudo volte ao normal como antes passando a praticar coisas boas, querer bem aos outros,ter uma vida calma, com muita paz tudo isso no futuro ajudará muito contra numa nova investida dos empreiteiros do mal.
A Radiestesia aconselha para AJUDAR AOS QUE SOFREM PELOS EFEITOS DA MAGIA NEGRA o seguinte:
> é indispensável que estes possuam entendimentos,que passem a estudar a doutrina espírita e o evangelho;
>que a Magia negra existe;
>que Magia negra “pega”, quase sempre, e pode, nos casos mais graves, causar até a chamada morte do corpo físico;
> que não existe magia negra que desfaça magia negra. Não se engane. Isso é pura ilusão e causa ainda mais estragos do que não fazer nada.
>O mal se combate com o bem;
>quem faz magia, ou manda fazer, obrigatoriamente assumirá todos os estragos provocados,(lei do retorno);
>que não existem desculpas para o argumento “eu não sabia que iria fazer mal!” – irá igualmente pagar caro pela magia tanto quanto os que sabiam o que faziam. (Conhece-se a árvore pelos frutos);
>que qualquer tipo de  pensamento negativo dirigido a alguém é magia negra;
>a Radiestesia e a espiritualidade estão geralmente relacionada e que combatem os casos de magia negra;
>que quem faz magia negra e recebe, muitas das vezes se envolvem em conflitos gravíssimos e muitos casos chegam a durar por várias reencarnações;
>que o poder da magia independe de religiões ou pseudo-religiões, embora muitas destas praticam ou manipulam energias;
>que para desfazer os pesados trabalhos de magias somente a intervenção dos chamados espíritos superiores – especializados em tais trabalhos (e estes não possuem representantes remunerados), com os recursos que estes dispõem, e nas diversas formas que estes se apresentam, e nas condições de merecimento de cada um de nós;
>que a melhor defesa contra magia negra é a positiva transformação interior através de pensamentos e atos (A cada um segundo suas obras);
Numa sessão de Radiestesia,quando se faz necessário, dar "passagem" para a entidade se manifestar, é uma oportunidade de doutrina-la,fazendo com que conheça a força superior que foi capaz de fazer trazê-la para esclarecimento fraterno.
Desde o momento que se mostra que ele não tem paz de espírito e que estão se atrasando espiritualmente e se comprometendo em dívidas por problemas que não lhes dizem respeito,será réu perante da Deus.
Os que não forem renitentes,logo aceita ajuda e é oferecido um lugar melhor para que se promova suas transformações.
Aceitando o "convite",neste momento,o Radiestesista ajuda impondo as mãos para auxiliar no "desmanche da magia"com uma oração mental e dando todos graças a Deus!
Há mais de 20 anos estudo e utilizo da Radiestesia,não só para esse tipo de trabalho mas como outros e além da mediunidade de vidente uso o pendulo para acelerar o processo e dirimir as dúvidas o que me ajuda muito em meu trabalho intuitivo de interpretações.
Com minha longa experiência posso ajuda-lo a ter uma vida espiritual equilibrada e definida.
Faça uma consulta espiritual e tenha solução para seus problemas.
Estou aguardando seu contato!
Atendimento particular:<21> 99510-5440
Atendimento Fraterno e tratamento à distância- Email: aulux@bol.com.br
Paz e Luz!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"A Radiestesia e os parasitas da energia vital"



Todo ser vivo tem uma camada de proteção que interliga as trocas de energia.
A Radiestesia ajuda a diagnosticar e livrar-se dos parasitas da Energia Vital.
Harmonize a sua vida amorosa,a vida profissional e sua vida espiritual pela Radiestesia;com isso,limpe energeticamente e tenha abertura dos seus caminhos.
Parasitas da energia vital é também conhecido popularmente ou mal comparando a um "vampiro" que suga a energia vital alheia.
Estes "vampiros" não são da ficção,são encarnados ou desencarnados, negativos em suas ações,são invejosa(o)(s),chato(a),talvez um "vampiro(a)" inconsciente da sua condição, mas sempre um "vampiro" e uma vez "vampiro" sempre "vampiro".
A energia que ele acaba de sugar é a sua força vital, aquela mesma força que mantém você vivo, ativo, alegre e saudável.
O assunto é sério;há inclusive especialistas em psicologia e comportamento humano que dizem ser nossa sociedade moderna constituída em boa parte de "vampiros",eu particularmente prefiro denomina-las de obsessores,seja encarnado ou desencarnado.
Essa boa parte é feita de gente que, por várias razões, perdeu a capacidade de se nutrir em fontes de energia natural e que, por isso, vive sugando a força de vida dos outros,(no caso de desencarnados,a sua "nutrição" vem através da sucção do "fluidos" vitais do encarnado).
A saúde dos seres vivos depende do equilíbrio da camada de proteção e do consequente perfeito desempenho dos chakras.
Isso porque a nutrição, o funcionamento e a saúde de cada célula do corpo dependem da energia vital que se encontram no ambiente atmosférico.
A Radiestesia,uns pesam que é uma teoria "nascente" que estuda e trata dos desequiíbrios que correm na camada de proteção que circunda os corpos vivos; dizem que é uma teoria nascente porque estes estudos e esta forma de manipulação das energias vitais que atuam na camada de proteção somente agora começam a ser divulgados.
Segundo a Radiestesia, pessoas sadias e equilibradas não precisam sugar as energias de outras pessoas,elas simplesmente absorvem as forças que precisam diretamente da natureza, através dos órgãos do seu corpo sutil - os chamados chakras.
Cada um de nós é um microcosmo químico-energético-psicológico, um complexo sistema de energias interagindo constantemente com uma miríade de outros sistemas.
De forma permanente, trocamos energias com esses sistemas externos, absorvendo deles cargas energéticas necessárias à nossa subsistência, e descarregando neles cargas desnecessárias tais como nossos “detritos” energéticos.
A Radiestesia, de preferência, deve ser usada preventivamente, objetivando acertar a frequência ou manter desbloqueados os canais que permitem a entrada e a saída das energias vitais no corpo.
Quando surgem as doenças, torna-se ainda mais importante utilizar a Radiestesia para ajudar o organismo a se restabelecer da enfermidade.
Qualquer pessoa pode praticar a Radiestesia basta que tenha a habilidade de girar um pêndulo a uma velocidade constante de 250 a 300 giros por minuto.
Sobre os chakras, no tempo recomendado, necessário a recompor os redemoinhos existentes nessa camada energética protetora.
O objetivo principal é abrir os caminhos para a entrada das energias vitais que irão influenciar o ritmo das ondas de energia mental, até que estas atinjam a frequência ideal, coordenando as trocas entre as moléculas do organismo.
Pode ser que a entrada dessa energia não proporcione imediatamente os resultados que se espera: entretanto, temos que ter em mente que estamos restaurando as condições ideais para o seu restabelecimento.
Ao mesmo tempo, cada um de nós interage com os outros seres,encarnado ou não, que de nós se aproximam, estabelecendo com eles as mais variadas combinações de campos energéticos, influenciando-os e por eles sendo influenciado.
O processo de nutrição energética acontece em geral de modo inconsciente, automático, orientado e regulado pela inteligência instintiva do nosso corpo.
Mas esse processo também pode ser incrementado aproveitando o que de melhor a natureza tem para nos servir e assim,repor as energias perdidas, as "sugadas" de alguma forma,seja de modo consciente,inconsciente,involuntário ou voluntário,de encarnado e principalmente de desencarnados.
A Radiestesia ensina a nutrir em fontes de energia natural, trocando energias com esses sistemas externos como:
>Abraçar uma árvore;
>Andar por uma  florestas ou bosques;
>Tomar banho de rios, mares;
>Ter um animal de estimação;
>Contato com pedras de quartzo minerais;
>Pelos corpos celestes como o Sol,(com os chakras das mãos espalmadas,direcionada para o sol em forma "antenada" para melhor captação da energia solar).
A Radiestesia  também "recomenda" a eliminação dos excessos de parasitas da energia vital através do uso dos medicamentos fitoterápicos,de bios florais,passes magnéticos,desobsessão,Anti-goécia e outros tratamento apropriados.
Os parasitas da energia vital,vai, certamente,com o tempo se transformam em doença,que começa pela alma, que favorece as condições necessárias para a absorção,é a "porta de entrada",depois,penetra logicamente no corpo físico onde se alojam.
Para a Radiestesia,em qualquer processo de 'invasão' pelos  parasitas da energia vital, o "remédio" está numa conduta assentada na ética cósmica; está na reforma interior.
Mas a "cura" ou a "proteção" contra esses ataques está em uma atitude equilibrada, sadias - tanto no aspecto físico,espiritual quanto, principalmente, no psíquico;na alegria de viver,na capacidade de amar,de perdoar, do esforço que faça pelo próprio crescimento e iluminação.
Quando consegue desenvolver amor em seus sentimentos, transformando-o numa constante em suas atitudes, com isso estará elevando a própria freqüência vibratória, fugindo á sintonia como os "parasitas" da energia vital.
Isto é muito importante porque essas "sintonias de atração" movidas por sentimentos de negativos, mostram que o perseguido de hoje é o algoz de ontem, ou seja, tem uma dívida kármica que precisa resgatar.
Nestes casos a melhor forma de resgate está na reforma íntima e em conseguir o perdão e evitar novas investidas "parasitárias".
Quando um "parasitário perseguidor", ou mesmo alguma entidade de baixíssima condição espiritual é envolvido nas vibrações de amor pode observar como essas mudanças passam a ser radicais.
Um "parasitário" de baixa vibração geralmente são "vistos" pelos Radiestesistas e videntes com uma aparência feia e até mesmo horrível, e vestido ou envolvido em roupagens escuras, mal-cheirosas e de desagradável aspecto.
Mas, quando recebe a vibração de amor ou quando energeticamente a "vítima" está em outra vibração, algo  começa a se "desintegrar".
Para os que são perseguidos pelos"parasitas da energia vital de trabalhos de terreiro”, a Radiestesia ajuda e ensina como agir nos casos de "perseguições parasitárias" de qualquer natureza.
Essas perseguições, na verdade, só nos alcançam quando encontram pontos de sintonia em nossa intimidade.
Assim, se procuramos vivenciar os valores da alma, em sua profundidade, estamos mudando nossa sintonia e ficando fora do alcance de tais perseguições.
Também é certo que muitas vezes elas nos atingem, porque ainda guardamos em nossa consciência profunda algum "lixo" acumulado em vidas passadas.
Por isso, muitas pessoas boas se tornam vítimas de "trabalhos de terreiro”, obsessões, inveja e assemelhados.
Mas mesmo nesses casos, se fizermos uma verdadeira reforma em nosso interior, passando a vivenciar o perdão pleno, a fraternidade, e outros valores éticos, fazendo do amor universal o nosso alicerce de vida; se buscarmos Deus, em oração, com certeza minimizaremos quaisquer efeitos negativos de tais "perseguições", e até mesmo, podemos acabar com os "parasitários".
Também ocorre muito amiúde pensarmos que alguém nos botou ou enviou uma macumba,"parasitas da energia vital ", quando esse(s) "parasita(s) da energia vital " foi nossa própria criação, pelos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações em desacordo com as leis cósmicas.
Em quaisquer casos, no entanto, é importante procurar um Radiestesista competente para que possa ajudar e talvez a indicar um bom centro espírita para receber tratamentos espirituais, que representam poderosa ajuda, além das palestras explicativas ou de teor evangélico, que ajudam na elevação da nossa freqüência vibratória.
Sobretudo, a Radiestesia não recomenda que brinque com os "vampiros parasitários de energia vital",pois "eles" são sagazes e "famintos", melhor é seguir estas recomendações para ficar longe deles e deles de nós.
E não esqueça, para desencargo de consciência, de fazer uma autocrítica honesta para ver de que lado você está.
Por que, em matéria de "vampiros energéticos", toda vítima tem, de vez em quando, o seu dia de algoz...
Ajuda,Atendimento fraterno,Consulta:<21> 9510-5440
Email: aulux@bol.com.br

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"A Radiestesia e a ação da Ectoplasmia"


Na moldagem de objetos ou seres humanos, com propósitos bem definidos, terá de existir o campo de energias responsável pela congregação e orientação das moléculas do ectoplasma, traduzido num verdadeiro campo-organizador, consciente e inteligente pelo que demonstra, representando o agente no campo espiritual.
A "ectoplasmia", conhecida de modo mais popular como "fenômeno de materialização", pelos estudos realizados e experiências criteriosas há um século aproximadamente, ainda em despertando o mais expressivo interesse da área cientifica.
Não descreverei a qui aspecto desta materialização mas sim no seu agente condutor.
A Parapsicologia, com os conhecimentos dos dias atuais, tem por obrigação fazer a abordagem da temática, no capítulo dos fenômenos "Psi-Theta".
Devido à existência de inúmeros fatos a "ectoplasmia" não pode ser relegada ao desconhecimento ou mesmo falta de interesse como desejam algumas posições sectaristas.
A ciência avalia os fenômenos de "ectoplasmia" com desconfiança,a Radiestesia não.
Essa fenomenologia, em que os agentes "Psi-Theta" (Espíritos) participam, é quase sempre fugaz, de difícil abordagem e controle, pela presença de inúmeros fatores que se desenvolvem em dimensão diversa daquela que a metodologia cientifica pode avaliar e controlar.
O "ectoplasma" resulta de um processo de desagregação molecular formado por forças desconhecidas, ao mesmo tempo que o fenômeno fica sob controle de campos de forças organizadoras capazes de reagrupar as moléculas segundo um modelo determinado.
O fenômeno de "ectoplasmia", é preciso que se diga, é fenômeno de plasmagem,a qual me refiro neste episódio e não de criação de matéria ou materialização.
A plasmagem se dará às expensas da substância (energia) fornecida por um Radiestesista que, a pouco e pouco, atingirá o processo de condensação, voltando à sua fonte por mecanismo inverso.
Temos como certo, também, que o "ectoplasma" é substância que, além de fornecida pela organização humana, será plenamente enriquecida (completada) com outros elementos da natureza,como "recursos",os quais, "elementos das águas" provindos dos vegetais e de outras matérias orgânicas, de origem animal, numa especifica arregimentação.
Isto que dizer que,num trabalho de Radiestesia onde se precise mais "ectoplasma" mais do que o necessário e não havendo pessoas disponível,seja energeticamente ou "ectoplasmaticamente", a espiritualidade junto com a Radiestesia vai buscar o mais perto que dela tiver,seja de uma planta,sempre comum como adorno em consultórios,copo ou jarro com água ou dos vegetais,não tão comum mas deixado de propósito para suprir essa carência momentânea ou ainda de um espírito envolto em algum ectoplasma.
Quanto um Radiestesista trabalha com "passe energético ou magnéticos", muito utilizado nas casas espíritas sob forma de fluidoterapia, acredita-se que esses elementos de irradiação, devidamente elaborados pelo psiquismo, carregam em seu bojo quase que especificamente energias originárias no da "usina celular".
A zona do inconsciente do Radiestesista doador é responsável pelo processo "ectoplásmico", mas uma zona orientadora dos mecanismos psicológicos e parapsicológicos.
Só haverá "ectoplasmia" de um ser humano quando o campo inteligente do agente "Psi-Theta",(campo espiritual), comandar o processo.
O inconsciente ou psiquismo de profundidade do Radiestesista dirige o seu próprio metabolismo e quimismo, mas, nunca a moldagem externa do objeto.
A substância "ectoplásmica", ao definir a morfologia humana, terá que sofrer a influência orientadora dos vórtices inteligentes do agente modelador que, de acordo com a necessidade e possibilidade, traduzirá o processo de modo parcial ou total, a fim de atingir a sua finalidade,que pode ser o tratamento espiritual até a cura.
Com o trabalho da Radiestesia e suas variedades de "ectoplasmia" são inúmeras e com tonalidades especificas,como moldagens tão marcantes da parte do Radiestesista, que o campo modelador não consegue efetivar com precisão as suas próprias características, mostrando semelhança com o corpo de um médium; é como se o Radiestesista reforçasse o mecanismo com substância pré-moldada, isto é, o seu corpo astral (matéria orgânica especifica irradiante) fosse projetado na massa "ectoplásmica" em processamento.
"A Radiestesia e a ação da Ectoplasmia" dá uma idéia de se tratar de algo único, mas, na verdade, é um grande conjunto, formado pela combinação dos fluidos do espírito com o fluido animalizado do Radiestesista somado aos fluidos do ambiente.
A Radiestesia dividi o "ectoplasma" em três elementos essenciais: Fluidos "A", representando as forças superiores e sutis da esfera espiritual; Fluidos "B", definindo os recursos do Radiestesista e dos companheiros que o assistem; Fluidos "C", constituindo energias tomadas da natureza terrestre.
Os fluidos "A" podem ser os mais puros e os fluidos "C" podem ser os mais dóceis, porém, os fluidos "B", nascidos da atuação dos companheiros encarnados e notadamente do Radiestesista.
Entretanto, para o Radiestesista, o "ectoplasma" é uma substância delicada que se produz entre o perispírito,passando pelo Duplo Etérico até o corpo físico, interligando o plano físico com o espiritual.
Isso permite deduzir que os fluidos resultantes da alimentação, da respiração e da atividade celular são captados por meio dos chacras gástrico e esplênico, transformando-se em "ectoplasma" no interior do Duplo Etérico.
A Radiestesia chamar isso de "metabolismo do ectoplasma".
Mas é bom lembrar que é um elemento amorfo, mas de grande potência e vitalidade.
A Radiestesia faz uso da "ectoplasmia" para aproveitar a energia de um corpo que é a capacidade que este tem de gerar
qualquer ação.
Como há várias formas de energia, pode haver várias formas de
ação possíveis.
Por outra lado,a Radiestesia encontra sintomas provocados pelo acúmulo ou excesso de "ectoplasma" como a "idiossincráticas" de cada pessoa, em função do temperamento, do equilíbrio emocional, da educação social, da constituição física, da alimentação, etc.
A Radiestesia informa que o "ectoplasma" pode influenciar o nosso corpo negativamente,se o nosso organismo não eliminar de alguma forma naturalmente, seja de modo mais suave, pela expiração, pelas fezes, pela urina, pelo suor,será pelo incômodo, pela tosse, pelo vômito,diarreia e etc.
Conseqüentemente, o seu eventual acúmulo deve ocasionar sintomas como uma prisão de ventre, por exemplo,que pode produzir outros sintomas além de cólicas,se o Radiestesista for um profissional completo,de imediato ele aplicará a massoterapia nessa região a fim de eliminar os sintomas.
Este pequeno ensaio sobre "Radiestesia e a ação da Ectoplasmia" faz referências iniciais sobre o significado do título e os pros e os contras que espero ter contribuído na elucidação do processo aos novatos em radiestesia, procurando mostrar o que  o mesmo é mais complexo do que se pensa.
Paz e luz a todos!
Onde paz é o silêncio interior e a luz é a sabedoria.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Radiestesia e os Miasmas"‏


Aulux Viannay <21> 99510-5440
Aulux@bol.com.br
Pelas lei Divina, quando o homem vive em desacordo as suas leis e com a sua missão,cria-se e acumula-se "dívidas espirituais"que  ultrapassam determinados limite  à "sujidade", incluindo também o "Lixo espiritual",muito conhecida como kárma.
Assim, quando matamos algo de forma injusta criamos miasma,kármas, se ofendemos alguém também criamos miasmas e kármas, os próprios pensamentos negativos geram miasma e até kárma(s).
Um invasão "miasmática" gera doenças; maus pensamentos atrai miasmas e corrompem os fluidos espirituais deletérios.
Mais conhecidas como "larvas astrais",os miasmas são gerados pelas FORMAS de PENSAMENTOS ou somente pela FORMA PENSAMENTO;elementos esses gerados através de certos materiais utilizados em magia negra que muitos magos negros costumam fazer plantões em cemitério esperando o "fogo fálico",a decomposição do Duplo Etérico cadavérico,para manipular tal substância a fim de utiliza-lo em seus trabalhos de feitiçaria.
Existem substâncias plásticas etéreas que permitem sua criação; a forma depende do sentimento ou da ação mental que inspirou sua criação, e o elemento vital que os anima vem do reservatório universal da energia cósmica.
“O homem não raramente é o obsessor de si mesmo”,com isso, prefere lançar toda a culpa de seus tormentos e aflições aos Espíritos, livrando-se, segundo julgam, de maiores responsabilidades.
“Alguns estados doentios e certas aberrações que se lançam à conta de uma causa oculta, derivam do Espírito do próprio indivíduo”.
A isto pode se chamar de "doentes da alma".
Percorrem os consultórios médicos em busca do diagnóstico impossível para a medicina terrena.
São obsessores de si mesmos, vivendo um passado do qual não conseguem fugir.
No seu "arquivo espiritual" impresso em seu "DNA espiritual", suas recordações estão vivas e seus "fantasmas" também.
Neste tormento mental reencontram com os a quem se acumpliciaram e que, quase sempre, os requisitam para a manutenção do conúbio degradante de outrora.
Quando um médium incorporador em comunicação mediúnica,com um espírito impuro,este "interlocutor", fica impregnado dos fluidos lúbrico do espírito comunicante, então o médium, depois, precisa se "limpar" pois ao menor sinal negativo abrirá a porta para o(s) miasma entrar.
Para não se contaminar destes miasmas,é necessário a elevação do pensamento,ter boa atitude e estar em comunhão com as leis do Criador.
Esses mesmos miasmas podem ficar impregnados nas paredes de nossa casa, se não tivermos bons pensamentos,(Radiestesista recomenda a defumação neste caso,porém,será um eterno "limpar e se sujar" se não cuidar dos bons pensamentos e atitudes).
Os miasmas se materializam no corpo físico em forma de toxinas que gera doença,perda financeira e conflitos, de acordo com tipo e a quantidade de miasma criada.
Com isso,o homem pode não evoluir espiritualmente nem harmonizar a sua vida.
Por essa razão, o processo de purificação se faz através de um paradoxo, que se manifesta materialmente em forma de moléstia,agora expurgando como um "mata-borrão",do Duplo-Etérico para o corpo físico ou seja de fora para dentro.
Os pontos principais de alojamento de miasmas são:
> os ouvidos,
>pescoço,
>garganta,
>ombro,
>virilha,
>nuca,
>coluna vertebral,
>rins
> cóccix e outros pontos não tão comum.
A Radiestesia localiza este(s) miasma(s) facilmente e faz "queimar"instantâneamente por ficção.
O fato desses pontos serem importantes,não significa que devemos ficar presos a eles,pois a luz purificadora atua amplamente em todo espírito do homem,fortalecendo a sua capacidade natural de recuperação.
Com ajuda de  um Radiestesista ou um médium que tenham grande magnetismo,onde o amor Celestial se manifesta para que Deus,através deste instrumento possa operar o verdadeiro milagre.
Tudo isso tem um princípio objetivo de religar o homem às leis de Deus,melhor dizendo,é o mal que vem pro bem;despertando-o para o cumprimento da sua missão de construir o paraíso terrestre,pela prática do espiritualismo e do altruísmo.
Toda essa engenharia tem a função de servir ao plano de Deus na construção do paraíso terrestre,onde o respeito pela natureza e por tudo que Deus criou,principalmente pelo amor ao próximo.
Com a mudança do "homem velho" para um "homem nôvo", passa-se a criar,agora acumulo de méritos espirituais,aproximando-se  mais de Deus e da lei da natureza.
Dessa forma,o homem conquista para o mundo e,também,para si próprio a verdadeira harmonia e felicidade, se desvencilhando dos erros do passado numa caminhada 'pura' e evolutiva.
A Radiestesia neste caso,serve para diagnosticar, tanto a presença ainda no perispírito,prognóstico, quanto a sua instalação,diagnóstico,com o objetivo de reequilibrar o ser em sua totalidade.
O uso da Radiestesia no combate ao(s) miasma(s), serve para limpar os chakras, para repor a sua matriz, rotação e corrigir seu vértice,pois é aí a porta de entrada direta com o organismo.
A Radiestesia segue qualquer  princípios do "holismo" ou seja:
que aborda o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão fragmentada do real.
A abordagem Radiestésica "X" Miasmas tem como elementos a tratar como o estado emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa,que forma um sistema, e objetiva tratar em seu contexto, concentrando-se tanto na causa do miasma,(forma pensamento,feitiçaria ou kármico), como seus sintomas.
Em técnicas de Radiestesia, existem dois métodos importantes a utilizar que chamamos de "Radiestesia passiva"; quando nos concentramos, deixamos que as energias, boas ou más, vibrem por intermédio de um Pêndulo,forquilha ou vara dupla em"L" e revelem o quadro de sintomas em que a pessoa se encontra ou que tipo de efeito este miasma está produzindo para poder tratar.
Radiestesia ativa, (Odomertia), quando nós induzimos a força de atuação e criamos o movimento desejado para reverter e corrigir a freqüência energética desequilibrada,atua como um "acelerador",o próprio pendulo arranca em grande velocidade de atuação,"retirando",eliminando e até desfazendo o(s) miasma(s) por si só,como estivesse "enrolando" essa energia para após ser desprezada em água salina.
A Radiestesia nos auxilia para termos uma melhor qualidade de vida.
Ajuda,Atendimento Fraterno,consulta,estou a inteira disposição!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Radiestesia Derruba Magia"

No mundo em que vivemos, temos que ter sabedoria para compreender sem preconceitos, aquilo que hoje em dia a ciência não pode explicar
A Radiestesia está presente entre nós desde os primórdios da humanidade e com ela conseguimos identificar também a presença de magia ou qualquer energia produzida  por pessoas que querem nos derrubar literalmente.
O momento atual é mágico, é chegada a hora de descobertas e as portas estão abertas e podemos classificar a Radiestesia como uma poderosa ferramenta para  "derrubar Magia".....
Da Radiestesia, em que sou perito,a tenho como também a minha  "Magia de Redenção',uma espécie de "Anti-Goécia",porque há benzedores que derrubam feitiços,eu sou o "benzedor" da Nova Era que derruba Magia.
Digo "derrubo feitiço" se o "enfeitiçado" querer mudar de carater e fazer a sua reforma íntima,jogar fora o seu "lixo espiritual",pois sem este preceito ninguém conseguirá tirar um "feitiço" de um "enfeitiçado" .
Como Radiestesista, analiso objetivamente em que consiste a "Magia" ou o "feitiço", o significado do Ritual, os processos técnicos de enfeitiçamento verbal, mental, através de objetos e animais, da aura humana, a produção de enfermidades etc., e antecipo as conclusões da Medicina Ortomolecular sobre o efeito no ser humano e as consequências das  enfermidades, ao tratar do enfeitiçamento através dos metais organogênicos.
A riscando a minha estabilidade no cenário  perturbador dos viandantes que trafegam tranqüilos pelas “estradas asfaltadas” dos credos e religiões certinhas em direção ao Paraíso mas vítimas de si mesma pelo "lixo espiritual' que ainda trazem,por terem uma baixa vibração e sentimento de rancor,raiva,ódio,a falta de perdão,a fé cega e sem razão sendo patagonia.
A Radiestesia filia-se à linha convencional das entidades que transmitem para a Terra assuntos já consagrados,porém, dando preferência a abordar problemas controvertidos, desmontando as prateleiras arrumadinhas das mentes condicionadas a clichês tradicionais do ser humano incoerente e sem fundamento em sua fé cega e irracional que é a porta aberta para o "feitiço" entrar.
Espíritos trevoso facilmente localizam essa falhas humana tornando o fenômeno da ectoplasmia vítimas desse tipo de espíritos obsessores, que já tem comprovações científicas do que afirmo.
O ectoplasma é uma substância ou energia (semi material) oriunda do citoplasma das células dos seres humanos,( Vale lembrar que possuímos cerca de, 100 bilhões de neurônios, 170 trilhões de glóbulos vermelhos e 10 trilhões de glóbulos brancos),essa energia é invisível aos olhos, mas comumente é emanada através dos poros, ouvidos, boca, nariz e tem um alcance de aproximadamente 50 metros.
Acredito que é essa energia é a que faz as pessoas obsidiadas ouvirem vozes, ver espíritos e até bem como a pirogênese.
Se essa energia não for bem aproveitada para o bem como: canalizá-la para passes magnéticos, curas com imposição das mãos etc., ela pode cair em “mãos” de pessoas desencarnadas (espíritos obsessores trevosos) que podem dela fazer mau uso como: mover objetos na casa, falar no ouvido do obsidiado, até materializar-se no sentido de amedrontá-lo ou levá-lo à loucura.
Então, a vítima tem que imediatamente mudar seu padrão vibratório, elevando seu pensamento a Deus e procurar mudar rapidamente seus hábitos, para que não sintonize com essa faixa vibratória negativa.
Meditar e orar diariamente, lendo habitualmente o Evangelho segundo o espiritismo, além de procurar tratamentos bem como a Radiestesia e sua gama de terapias com passes magnético etc..
Colocar uma boa quantidade de sal grosso e arruda (planta) dentro da casa, onde o sal e a planta podem absorver o ectoplasma em excesso é uma dica. 
Perceberá com o tempo que esse sal vai se decompondo, derretendo-se, transformando-se em água, o qual pode, depois ser analisado em laboratório.
Mentalmente também a vítima deve canalizar essa energia para um prato contendo água, a qual também é um bom absorvente do ectoplasma, onde diariamente deve-se jogá-la em água corrente de preferência no vaso sanitário.
No caso da Radiestesia,recomenda-se levá-la para análise a fim de se verificar a tensão superficial, bem como a variação do pH desta água.

Por que a Radiestesia chega a essa conclusão?
O que a Medicina (Psiquiatria) fala disso tudo?
Segundo a medicina, é de difícil cura; essas pessoas que sofrem ameaças e perseguições de “espíritos” são consideradas esquizofrênicas, as quais são tratadas com fortes medicamentos ou calmantes (tratamento químico) = Lítio (metal).
O cérebro possui quatro lóbulos: frontal, parietal esquerdo ou temporal, parietal direito ou temporal e occipital (próximo à nuca).
Segundo a Radiestesia, quando estimulados eletricamente, os pacientes podem ter ou provocar visões e alucinações auditivas e visuais. 
Muitas pesquisas estão sendo realizadas com o lobo temporal, mas infelizmente a maioria dos psicólogos e sobretudo psiquiatras não aceitam que esse fato se dê em razão da intervenção e da influência de espíritos obsessores.
A Radiestesia  realiza com "Olho de Raio X" a comprovação desse fenômenos de "obsessão por feitiço" e "Ectoplasmias" para tratar de pessoas que sofrem de uma espécie de pressão, zumbidos, ouvem vozes, ruídos e etc., constata-se avariação de temperatura no ouvido direito, distinguido pela coloração infravermelha.
A Radiestesia realiza, no intuito de se verificar o por que de determinadas pessoas doam ou perdem mais ectoplasma que as outras, e o que teria que se fazer para impedir essa situação.
A Radiestesia "diz",alega que vítimas da obsessão,são internadas em hospitais e são diagnosticadas através de termografias infravermelhas médicas, onde comprovar-se-ão suas patologias clínicas ,(devendo-se a partir daí seguir outros tratamentos),mas são consideradas como loucas e de loucura nada tem.
Feitiços,encostos, obsessões, perturbações.,a Lei de afinidades.
Escolher boas companhias, evitar as más companhias são algumas recomendações do Radiestesista para início de tratamento.
Segundo a tradição religiosa, anjos são seres incorpóreos e imateriais, puros Espíritos que atuam como emissários divinos.
Mas há também o anjo mau, o "diabo",que entenda-se como "espíritos maus", rebelado contra o Criador que, obstinado, intenta nossa perdição.  
Ver-nos em tormentos eternos seria sua mais gloriosa realização.
Aparentemente este tinhoso é mais arguto e capaz do que seu benevolente irmão.  
Basta observar como se disseminam facilmente na sociedade terrestre a ambição, a desonestidade, o vício, a mentira, a violência e tantos outros males que fazem a confusão do Mundo.
O tempo desgastou essas idéias.
Elas serviram aos interesses do passado, mas não atendem à racionalidade do presente quando, antes de crer, o Homem cogita de compreender.
Impossível aceitar um Deus de misericórdia infinita, como revela Jesus, que não ofereça infinitas oportunidades de reabilitação para os "demônios" e suas vítimas.
Como pode o Pai amoroso da expressão evangélica confinar seus filhos em grotesco e irremediável inferno, que contraria a dinâmica evolutiva do Universo?

Admitamos que assim seja.
Que existam anjos e demônios a disputarem nossa Alma.
Como se estabelece a comunicação entre eles e nós?
Como assimilamos sua influência?
Como emanam o feitiço?
Forçosamente há um mecanismo distinto da palavra escrita e falada.  
São seres espirituais agindo sobre indivíduos de carne e osso.
Inútil especular a respeito do assunto, enveredando pelo terreno enganoso da fantasia.  
Imperioso pesquisar, a partir do elemento visível aquele que sofre a influência.
É o que faz a Doutrina Espírita, demonstrando a existência da Mediunidade, o sexto-sentido, que nos permite contatar o Mundo Espiritual, assim como o tato, o paladar, a audição, a visão e o olfato nos colocam em contato com o mundo físico.
A Radiestesia vai além.
Submetendo o fenômeno mediúnico a rigorosos métodos de experimentação, o que lhe permite superar crendices, mitos e superstições, demonstra que anjos e demônios são apenas homens desencarnados, as "Almas dos mortos", agindo de conformidade com suas tendências.
São regidos, entretanto, por leis divinas que mais cedo ou mais tarde nos conduzirão todos à perfeição.
Esse o objetivo de Deus que, como ensinava Jesus, não quer perder nenhum de seus filhos.
O "feitiço" é uma espécie de "torcicolo mental", o indivíduo sente-se dominado por determinados pensamentos ou sentimentos, como se sofresse uma paralisia da vontade que lhe impõe embaraços à apreciação serena e saudável das conjunturas existenciais.
Por incrível que pareça um feitiço nos serve como um benefício no sentido de alerta,no sentido de "aonde ainda estou errando",e até "preciso ser melhor,pois ainda sofro de baixa vibração e sentimento" e coisas do tipo se é que me entende.
O pensamento emperra num círculo vicioso, como um disco com defeito nos sulcos, a repetir indefinidamente pequeno trecho da gravação.
Resumindo: Feitiço é a porta aberta de má idéias e de idéias fixas.
Eventualmente passamos todos por momentos "enfeitiçados".
A dona de casa que interrompe o passeio, atormentada pela possibilidade de ter deixado o ferro ligado...
O motorista que retorna ao automóvel estacionado para confirmar que acionou o alarme anti-furto...
A mãe noviça que acorda o bebê para verificar se está respirando...
Instala-se o feitiço para que tudo comece a desandar,a fechar os caminhos abrindo os da paranoia. 
Quando não conseguimos superar nossas preocupações, assumindo um comportamento insólito e compulsivo, como lavar as mãos dezenas de vezes diariamente, a cada contato com objetos ou pessoas,já estamos sob influência,sem dizer aqui aquelas que tem o interesse de aleijar ou matar.
"Entre os escolhos que apresenta a prática do Espíritismo, cumpre se coloque na prímeíra linha a obsessão, ísto é, o domínio que alguns Espírítos logram adquirir sobre certas pessoas. 
Nunca é praticada senão pelos Espírítos inferiores, que procuram dominar. 
Os bons Espírítos nenhum constrangimento infligem.  
Aconselham, combatem a influência dos maus e, se não os ouvem, retiram-se.  
Os maus, ao contrário, se agarram àqueles de quem podem fazer suas presas.  
Se chegam a dominar algum, ídentificam-se com o Espíríto deste e o conduzem como se fora verdadeira criança."
O termo feitiço tem uma extensão mais abrangente, já que em qualquer lugar ou atividade podemos ser envolvidos por influências espirituais desajustantes.

"As causas dos  feitiços variam, de acordo com o caráter do encarnado e do desencarnado. 
É, às vezes, uma "troca de favor" estabelecida pelo contratado e pelo contratante de se vingar, que este toma de um indivíduo de quem guarda queíxas do tempo de outra existência,juntando a "fome com a vontade de comer". 
Muitas vezes, também, não há maís do que o desejo de fazer mal,- o Espíríto, como sofre, entende de fazer que os outros sofram, encontra uma espécie de gozo em os atormentar, em os vexar, e a ímpacíência que por ísso a vítima demonstra maís o exacerba, porque esse é o objetivo que colima, ao passo que a paciência o leva a cansar-se.  
Com o irritar-se, o mostrar-se despeitado, o perseguido faz exatamente o que quer o seu perseguidor. 
Esses Espíritos agem, não raro, por ódío e inveja do bem; daí o lançarem suas vistas malfazejas sobre as pessoas mais honestas.
A Radiestesia  emprega a expressão de "feitiço simples", ao enunciar o primeiro tipo de "ataque", para situá-lo como algo comum, frequente, a que poucas pessoas se furtam, como ocorre com determinadas indisposições orgânicas.
Quanto às suas consequências, distanciam-se da simplicidade, assumindo, não raro, proporções devastadoras.
O Feitiço simplesmente incursionam na mente da vítima, sugerindo pensamentos que visam acentuar suas preocupações, fobias, dúvidas, temores...
Resultado: uma extrema excitação que desajusta os centros nervosos.  
Isso não só lhe ameaça a estabilidade física e psíquica como a leva a adotar uma conduta irregular, ridícula, desarrazoada.
Como conseguem realizar semelhante proeza os "assaltantes do além"?
É simples:
Apenas exploram as deficiências morais da vítima, a fim de submetê-la à tensão e precipitá-la no desajuste.
Quanto mais longe conseguirem levar esse processo, mais amplo será o seu domínio.
Quanto mais o feitiço render-se às suas sugestões, mais enleado estará.
A Radiestesia acha Importante destacar que o feitiço somente consegue semear a obsessão no campo fértil formado pelo objeto de nossas cogitações, de nossos desejos, quando exacerbados.
Por isso, o feitiço simples começa geralmente como simples auto-obsessão.
Empolgamo-nos com idéias infelizes e acabamos envolvidos com perseguidores invisíveis que acentuam nossa infelicidade.
A Radiestesia combate a Hemorragia espiritual algo semelhante ocorre com a vítima da feitiço simples.
Assimilando as sugestões do feitiço relacionadas com a saúde, os negócios, os sentimentos ou envolvendo problemas existenciais, o obsidiado passa agir sob forte tensão, perdendo energias como se sofresse uma insidiosa "hemorragia espiritual".
Por outro lado, há Espíritos presos às impressões da vida material que literalmente sugam as energias de suas vítimas com o propósito de se revitalizarem.
Resultado:
Esgotamento nervoso, caracterizado por palpitações, angústia, dificuldade de concentração, desânimo.  
O enfeitiçado experimenta a sensação de carregar sobre os ombros os males do Mundo.
A Radiestesia descorda quando dizem:"É encosto,procure um centro espírita..."  
O "feitiço não está “encostado" em sua vítima,apenas sofre influência que pressiona o psiquismo da vítima pelo pensamento, explorando-lhe as mazelas.
O "feitiço simples" origina-se, não raro, na influência exercida por Espíritos que não intentam prejudicar.  
Perplexos no Além, recém-chegados das lides humanas, agarram-se às pessoas com as quais tenham afinidade, particularmente familiares, impondo-lhes o reflexo de seus desajustes.
Sustentam, assim, o que poderíamos denominar "obsessão pacífica".
Acompanhando o "encostado" são beneficiados no Centro Espírita, onde ouvem preleções nas reuniões públicas ou são encaminhados às reuniões mediúnicas que funcionam à maneira de prontos-socorros, desfazendo-se a ligação.
Por essa razão ouvimos frequentemente comentários assim:
-Eu me sentia péssimo quando fui ao Centro.  Idéias infelizes, horrível sensação de opressão.  
Agora estou muito bem.  Foi como se tirassem com a mão.
O Radiestesista, homem disciplinado e esclarecido, amigo das virtudes evangélicas, afasta-se do veículo físico e desenvolve atividades de aprendizado e trabalho, junto de benfeitores espirituais com intuito de ajudar os "enfeitiçados".
O "enfeitiçado" imaturo, frágil em suas convicções e dominado por impulsos exclusivistas, é presa fácil das sombras.  
Os "feitiços" se conversam, confundindo-o em relação a razão.
Ao despertar, aquelas "orientações" do Radiestesista,repercutem em seu psiquismo, inspirando-lhe ânimo e dignação.
Esse episódio da Radiestesia oferece-vos uma visão mais ampla do "modus faciendi", a maneira de agir dos "feitiços" e dos "enfeitiçados" .
Geralmente o Radiestesista sabe que esses "amigos" da desordem colados às vítimas,quais inarredáveis mastins a lhes morderem os calcanhares, exacerbam suas dúvidas, exploram suas mazelas, com o propósito de aprisioná-las na perturbação.
O Radiestesista sabe que a  influência maior ocorre durante o sono.
Sem a proteção da armadura de carne que inibe as percepções espirituais das criaturas humanas, os "obsessores feiticeiros"conversam à vontade com elas.
Apresentando-se, não raro, como "amigos" e "protetores", conquistam sua confiança.  
Como se programassem sua mente, incutem-lhes idéias infelizes que martelarão seu cérebro durante a vigília, emergindo na forma de dúvidas, temores, angústias, impulsos desajustados e depressão;aproveitando a oportunidade para colar uma espécie de "chip" na vítima para não perde-lo de vista e é claro a manipula-lo.
Seria equívoco situar as horas de sono como páginas em branco na existência humana.
São páginas escritas com tinta invisível, tão importantes quanto aquelas que escrevemos na vigília, com insuspeitada e ampla influência sobre nossos estados de ânimo, nossas idéias e sentimentos.
Imperioso, portanto, que não durmamos espiritualmente, enquanto acordados fisicamente.
Proclama a sabedoria popular:
"Díze-me com quem andas e te direi quem és"
Algo semelhante podemos dizer em relação ao trânsito no Além durante as horas de sono:
“Dize-me como és e te direi com quem andas”
Ajuda,Atendimento Fraterno,consulta:<21>99510-5440
Aulux@bol.com.br