sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Anti Goécia"


Dizem que magia não se fala,se faz,mas vou escrever aqui sobre a " anti magia ou anti goécia que é o tratamento para "desfazer" uma magia negra, que serve também para limpar o corpo físico, perispiritual e etérico do indivíduo e do ambiente em que ele vive.
Sendo todo o trabalho mental,a anti goécia promove a limpeza em grande proporção nas pessoas e ambientes que podem estar saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato alívio, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
Magia significa manipulação energética. Não se trata de mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, tomarmos conhecimento de que torna-se manipulável,mesmo se trantando de energias pesadas e enfermiças; existe e pode ser transmitida por irmãos encarnados e desencarnados que, por poder mental,cujo pensamentos maldosos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletéricas,que vai de encotro aquele que vibram por infelicidade na mesma energia.
Tornam-se exímios manipuladores desta técnica as pessoas que estão contidas com os seres das sombras,espíritos obsessores que ignoram a luz divina e sua leis com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido "contratados", para exercerem tal mister.
No mundo em que vivemos, temos que ter sabedoria para compreender aquilo que hoje em dia a ciência não pode explicar.
Forças mobilizadoras naturais, manipuladas e dirigidas para prejudicar suas vítimas, fazem-se acompanhar, inúmeras vezes, de maltas de espíritos de baixo nível mental, que minam as resistências do indivíduo, enquanto, eles mesmos, emitem campos magnéticos de baixíssima freqüência, capazes de desagregar as defesas mentais e mesmo físicas daqueles que são objetos de sua ação maléflua.
Há uma organização nesse tipo de força,diferente do nosso lar que vive desorganizado,tumultuado,desequilibrado e até em constante desafetos e isso ou tudo isso é o suficiente para agirem,mesmos aqueles que estão em constante vigilância estão sujeitos ao(s) ataque(s) simplesmente por saberem que somos falíveis e de uma forma ou outra abrimos ou deixamos brechas que e só com paciência se equilibra a nossa excessiva impaciência.
A paciência é uma qualidade do ramo das virtudes e a impaciência é um aliado no ramo das maldades,porque sem a paciência perdemos a paz,a harmonia o equilíbrio.
Como somos humanos,a paciência esgota-se mais ou menos depressa.
A pessoa ou chega à conclusão de que a sua existência não se justifica ou reage impacientando-se com a sua existência.
A paciência é sempre um sinal revelador do nosso estado de espírito.
A maneira pela qual se manifesta, se transforma, se esvai ou se satura, dando origem à impaciência, nem sempre é igual mas caracteriza, para um dado estado de espírito, o comportamento individual.
Constantemente chegamos à conclusão que o que nos impacienta nem sempre sensibiliza os outros e o que olhamos com paciência é motivo de revolta e impaciência no espírito alheio.
Esta simples contradição dá origem a permanentes litígios, constantes aversões, ódios e ofensas e esta é outra porta aberta para influência do mal.
Abordo agora um outro fato interligado com suma importância que as pessoas não se dão conta que é o "endereços vibratórios",que pode ser um objeto ou coisa pertencente à vítima, e que o feiticeiro depois ajusta ao seu trabalho catalisador de bruxaria.
Serve de orientação para a carga maléfica tal qual os policiais fazem o cão de caça cheirar um lenço ou algo do fugitivo, do qual estão no encalço.
Assim, o maior êxito do feitiço fundamenta-se sobre a mesma lei de afinidade comum dos experimentos de física e química, a qual disciplina as relações e a propriedade dos corpos entre si.
Ademais, as coisas impregnam-se das emanações dos seus possuidores, e por esse motivo podem servir de "endereço vibratório" para as operações de magia à distância, conforme é de uso e necessidade na bruxaria.
Quanto aos efeitos mortificantes que atuam sobre as vítimas enfeitiçadas, os feiticeiros os conseguem através da "projeção" de fluidos agressivos e enfermiços, que desdobram nos campos eletrônicos dos objetos preparados sob o ritual de abaixamento vibratório.
No mundo em que vivemos, temos que ter sabedoria para compreender aquilo que hoje em dia a ciência não pode explicar
Como podemos evitar tudo isso?
Além do trabalho de "anti goécia" que uma casa espírita pode oferecer,porque lá,as entidades do bem, exímios "técnicos" da magia branca ,como força e poder para desmanchar tal trabalho mental, são "convidados" também a se direcionarem para aonde o feitiço está,incluindo uma visita residencial do enfeitiçado.     
Uma atitude muito simples e prática é a "conversa" diária,a chamada prece com Deus e a famosa reforma íntima,que é a mudança de moral,de atitude negativas pelas positivas,de uma conduta Cristã que vai,com certeza sobrepujar essas entidades que passarão a desistir das investidas, por falta de "afinidade vibracional", portanto, a influencia negativa pode ser evitada, todavia se houver um débito de nossa parte para com este tipo de prática teremos de resgata-lo, entretanto na maioria das vezes o que ocorre é que deixamos o nosso pensamento livre para as influencias inferiores, logo, o melhor remédio é aquele que Jesus nos ensinou, Orai e vigiai.