sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

“Oração do Radiestesista”


Que ao entardecer da Terra tua
Que faça brilhar a tua luz
No alto da montanha minha;
Que as lágrimas dos olhos teus
Caiam nos lagos meus;
E que toda a calma do espírito meu
Caiam na alma tua;
Que a força da montanha minha
Caia na vida tua;
Que o perfume da Radiestesia minha
Caia em tudo teu,que é tudo meu
Tudo meu que é tudo teu;
Que o esplendor do meu "Grande Sol Central”
Irradie na vida tua,
Na aura tua,
Em passos teus,
Caminhos teus,
Saúde tua,
Amor teu,
Todo teu,
Que é tudo meu;
Compartilho tudo meu com tudo que é teu.
E assim teremos prosperidade,teremos mãos abençoadas para “curar”.
Que através dela a tua vida possa propagar-se para diminuir a dor,para renovar a paz e “curar” sempre que necessário.
Que o bom Deus possa fazer das minhas mãos e da tuas mãos milagres do toque para produzir alguma essência do amor Divino para fluir através delas o conforto e a alegria.
Ofereço a ti,minhas mãos como canal,para que as uses como Teus instrumentos de “cura”
Que faça brilhar a vossa luz,a vossa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário