quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Radiestesia,uma CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO‏"


Trabalho com a tábuas gráficas,desenvolvida especificamente para cada tipo de cliente ou problema,elaborada por mim para ter uma "visão' ampla e direta do solicitante onde situações precisa ser conferidas,tratadas,trabalhadas,equilibrada,harmonizada, limpadas,seja no campo pessoal,espiritual ou ambiental.
Com uma CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO‏ e o pêndulo, é possível trabalhar com a Radiestesia, fazendo medições e investigações que forem necessárias.
A Radiestesia como uma CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO‏,é feita através da conexão com o supra consciente, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na realidade, tendo como limite de atuação da mente.

A lógica de funcionamento dessa CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO é explicada na atuação do campo físico, emocional, mental e espiritual, e faz atuações rapidamente usando a força da mente para:
>Limpezas energéticas;
>Desmaterialização;
>"Timoterapia";(alegria de viver; conhecimento);
> Ganhar consciência;
>Uso de cromos;
>Para chama trina;
>Para acesso e uso de egrégoras;
>Uso da consciência coletiva;
>Reprogramação mental;
>Programação de cristais e objetos;
>Envio de remédios, orações, florais e vibrações de equilíbrio a distância e também a evocação de Virtudes Divinas através dos 12 raios sutis.
>Ativa a percepção extra sensorial;
>Ajusta os desequilíbrios;
>Transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios, trazendo a ordem cósmica;
> Atua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais.
A Radiestesia tento uma CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO‏, atua sem limite de espaço e tempo, o que permite limpar inclusivamente, heranças trazidas de vidas passadas e que estão a bloquear a vida atual.

O QUE PODE SE TRATAR?
>Problemas afetivos;
>Problemas de saúde;
>Problemas financeiros;
>Problemas profissionais;
>Problemas nos negócios;
>Problemas espirituais como energias nocivas (obsessores desencarnados ou encarnados, magias, feitiços, olho grande, inveja);
>Desequilíbrios nos chacras;
>Limpeza de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho;
>Corte de laços kármicos, ÍNCUBOS E SÚCUBOS,(ÍNCUBOS - ex-maridos, ex-amantes, ex-etc..- de outras encarnações, como espíritos. SÚCUBOS - o contrário).
Os Espíritos Superiores nos esclarecem que no mundo dos Espíritos, a afeição que dois seres se consagraram na Terra continua a existir, desde que originada de verdadeira simpatia.
Se, porém, nasceu principalmente de causas de origem física, desaparece com a causa.
As afeições entre os Espíritos são mais sólidas e duráveis do que na Terra, porque não se acham subordinadas aos caprichos dos interesses materiais e do amor-próprio. Os Espíritos que já tingiram a perfeição, são reciprocamente unidos.
Nas esferas inferiores, desde que um Espírito se eleva, já não simpatiza, como antes, com os que lhe ficaram abaixo.”
A verdadeira afeição nada tem de carnal; mas, quando um Espírito se apega a uma pessoa, nem sempre o faz por afeição.
>Reprogramação de moral íntima;
>Remoção de padrões de medo, culpa e vergonha;
>Programação com códigos de luz, saúde, paz e harmonia;
>Aumento da auto estima e da auto confiança;
>Depressão e Síndrome do Pânico e outras doenças da alma.
>Os animais domésticos; Como cachorro e gato, também podem se beneficiar dessa ferramenta de ajuste energético. Os animais sofrem com a interferência dos ambientes ou por convivência com donos que podem não tratá-los bem ou ainda que estejam "doentes" energeticamente. Desta forma a Radiestesia anula os traumas; realinha, e equilibra energeticamente todas as emoções do animal.
>AMBIENTES DOMÉSTICOS E CORPORATIVOS;
Os ambientes corporativos são diariamente impregnados com os mais variados tipos de energia (pressão, stress, mágoas, invejas, concorrência, preocupações etc), diante disso, faz-se necessário que sejam desobstruídos os canais energéticos de tempos em tempos. Para isso disponho de recursos para atendê-lo em sua necessidade, gerando um desbloqueio no fluxo de energia da sua empresa e assim proporcionando o alcance de uma produtividade mais inteligente, dinâmica e lucrativa. As descobertas de novas técnicas de cura possibilitam rompermos rapidamente com o fluxo de acontecimentos não produtivos, e as empresas conectadas com a modernidade, utilizam-se cada vez mais dessas técnicas para vencer o mundo competitivo dos negócios.
A Radiestesia em EXPANSÃO‏, auxilia de forma eficiente e rápida, no processo de limpeza dessas energias dos ambientes profissionais, tornando-o mais ressonante e alinhado com a prosperidade. Uma empresa equilibrada com suas energias fluindo de forma positiva, influencia os funcionários a estarem na mesma vibração e portanto mais produtivos
Ao contrário do que muitos imaginam a Radiestesia não é bruxaria e nem tem relação mística,o que difere de tudo isso é o  Radiestesista,que pode ajudar à distância pela sua irradiação, emitindo energia exatamente onde se faz necessário.
Com a ajuda do pendulo e de seu psiquismo,as informações que "chegam" são descodificadas que interagem com os campos mórficos (campos de energia formativos e informativos descobertos pelo biólogo Rupert Sheldrake). Neste aspecto ela guarda semelhanças com outras terapias holísticas que são primariamente informativas, tais como a Acupuntura, os Florais de Bach ou a Homeopatia e etc..
A Radiestesia, com  o pendulo,instrumento de utilização para muitas coisas, principalmente para tratamentos de saúde,é um dos "dispositivos" existente,cuja finalidade é de possibilitar, detectar problemas orgânicos, captando e emitindo frequências que tendem a restabelecer o equilíbrio perdido, e mesmo quando não podem trazer a tão almejada cura, elas representam um reforço para qualquer tipo de tratamento convencional, ativando os mecanismos de defesa do organismo e acelerando o processo homeostático.

Ressalvo desde já, que a Radiestesia funciona, ela é real e, ao contrário de muitas artes místicas, ela proporciona resultados palpáveis, podendo ser empregada em diversas áreas, funcionando independente da crença pessoal. Aliás, ela dará bons resultados até mesmo em casos em que a pessoa não saiba que está sendo tratada,como todo operador bem sabe.
O caro leitor pode consultar a entrevista de "Hierônymus" ou as "experiências com Radiestesia e Radiônica" para ter uma noção mais apurada das possibilidades da técnica.
A Radiestesia é  completa em muitos tratamentos, presenciais ou à distância, em alguns casos ela serve como suporte, a pessoa se tratar à distância tendo a sensação de ser presencial,(se seguir bem as orientações do Radiestesista),podendo ser feito um dia por semana ou de acordo com a possibilidade ou ainda  durante os outros tipos de afazeres, recebendo emissões terapêuticas, proporcionando resultados positivos para o solicitante.
Este exemplo é suficiente para ofertar uma ideia do que é possível atingir através da técnica quando utilizada corretamente.

Embora simples o método funciona, tornando possível a resolução de diversos problemas de saúde e ou espiritual, este método transmite  informação(ões) de um medicamento da medicina holística diretamente ao campo energético de um ser vivo, sem que este tenha a necessidade de ingerir o componente. Incrível,não? Questão de fé? Será?
O papel  mental da Radiestesia se refere a um ponto que não pode passar despercebido: Não é o pendulo ou a Radiônica o verdadeiro causador dos efeitos mencionados acima, o pendulo não age por si só, é a mente do Radiestesista que direciona o "dispositivo" para o fim almejado, assim,como se fosse um aparelho funcionará como um amplificador dos padrões psíquicos do operador, da mesma forma que o microfone amplifica a voz.
Uma vez sintonizado,ambos transmitirá e receberá de forma intermitente a informação para a qual se foi programado, sem perdas ou "distorções".
Espero com isto, auxiliar aqueles que desejam se melhorar, mas não encontravam meios de externar seus anseios.
Se este artigo foi interessante compartilhe a quem precise ou possa tomar conhecimento.
Muito obrigado!
Que faça brilhar a vossa luz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário