sábado, 30 de abril de 2016

"Ser diferente é ser igual"

Quase com certeza muitos dos terapêutas já perceberam que há muitas técnicas por aí e que, se repararmos e pesquisarmos melhor, chegaremos a conclusão que as técnicas são iguais mas os nomes são diferentes.
Ser diferente acaba sendo igual.
Não é que as terapias sejam diferentes, mas é que ninguém quer ser igual.
É um doutorzinho alí que faz a mesma coisa que todo mundo faz,mas só porque tem uma tese ou um doutorado,para aparecer, inventa nome.
Acolá, é um terapêuta místico que se recusa a ser igual, porque sinceramente se acha diferente.
Já pensou,na hora de escolher uma terapia e o leigo deparar com um leque de opções que,na verdade, não saberá por onde começar. Se pesquisar,chegará a triste conclusão que tudo é tão igual.
Será que ser diferente é uma questão pessoal?
Todo mundo tem seu jeito de levar a vida,mas uns se julgam mais importante do que o outro,o outro, se julga mais intelectual do que esse um.
Deus colocou as técnica terapêuticas nas mãos dos homens para seu desenvolvimento, técnicas essas que são usada nos dias de hoje, porém com novos nomes "tecnológicos",(existe até oráculo "High Tec").
Será que eles estão numa corrida do milagre,querendo chegar primeiro na cura do homem, já que tem as mãos mirradas, que são considerados, em diferentes interpretações, como um "fazedor de milagres".
A conquista é pelo feito ou pelo dinheiro?
Mas milagre não é aquilo que a ciência não consegue explicar e passamos a interpreta de forma diferente, entendendo que o fato foi aceito como milagroso porque era algo excepcional, incomum?
O milagre existe porque desconhecemos as leis que regem a manifestação do fenômeno. Logo que um fenômeno se reproduz, quer espontânea, quer voluntariamente, é que está submetido a uma lei e, desde então, seja ou não seja conhecida a lei, já não pode haver milagres.
Por ignorar o caráter das manifestações terapêuticas, a Radiestesia acredita que a cura é operada quando há merecimento do enfermo,e que esse mesmo enfermo não precisa mais expurgar esse mal,mas isso pode acontecer nas mãos de um ignorante ou de um sábio,que não precisa ser nominada ou reenventada.
Para Deus,não há distinções, o que precisa é chamar a atenção da população descrente, derrogada nas leis da Natureza, com seus "bon vivant", ou seja, herdeiros que passam a vida "torrando" a fortuna que herdaram de técnicas passadas, ou que acharam obsoletas ou quiseram dar uma "incrementada" para sair na frente da mesmice.
No que se refere as terapias e aos poderes curativos,vejamos o que ser diferente pode ser igual.
Apometria, igual a Centro Espíritas, que é igual a Psicoterapia Reencarnacionista.
O Atendimento com Apometria tem como finalidade criar proteções,(desdobramentos), amplificar a Mediunidade, Tratar obsessores, TOC, TDAH, Depressão, Síndrome do Pânico, Fibromialgia, Doenças Espirituais, Aparelhos, Parasitas, Chips, Magias e Arquepadias, Reequilíbrio dos Corpos Sutis, Fobias, Medos, Simbiose, etc..
Desdobramento pode ser feito no Reiki,na Radiestesia,na Cura Reconectiva,nos Centros Espíritas que trabalhem com Cura Espaciais.
Apometria Quântica é uma técnica que se pode navegar pelas multidimensões de forma consciente. Sempre que se efetua um desdobramento apométrico. Agora, apometria quântica não é assunto para físico quântico? Ou essa técnica é domínio de todos e não precisa ser originariamente um físico?
Eteriatria Quântica que é igual a Apometria ,que por sua vez é igual ao Reiki, que por sua vez é igual ao Passe Magnético de Cura.
Eteriatria é a técnica ou prática que promove a limpeza, harmonização, equilíbrio e cura do corpo etérico, duplo etérico ou do corpo energético. Assim como a medicina tradicional estuda e trata o corpo físico, a Eteriatria trata o corpo etérico. A Eteriatria Quântica é o resultado da experiência, estudo e prática da Apometria... Todos falam, escrevem e trabalham em terapia quântica com a maior autoridade já mais vista.
A Psicoterapia Reencarnacionista, é uma nova velha psicoterapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação...bem, os centros Kardecistas pregam as mesmas coisas.
O Centro espíritas que é igual a Apometria e psicoterapia Reencarnacionista,que é também uma escola da alma, cuja entidade é filantrópica, que desenvolve suas atividades com base na Doutrina Espírita, que é VOLTADA PARA O MUNDO ESPIRITUAL, que aplica Passes de Curas Magnéticos, que trabalha a desobsessão, que combate a magia na Anti-Goécia, que faz tratamento de "cura com os espaciais", que trabalha com o Magnetismo, que trabalha com a Evangelização,(ou educação), do Espírita, que dá receituário Mediúnico, via Radiestesia ou Psicografia ou "encorporação direta", e que é igual a tudo o mais.
Cura Reconectiva e Reconexão igual a Reiki, que é igual a Iniciação de Cura, que lembra "Magnified Healing" e "Deeksha"
A Cura Reconectiva trata o Equilíbrio do ser. Proporciona a Plenitude em todos os níveis físico, mental, emocional e espiritual. A Reconexão é sua Evolução. Acelera o Processo Evolutivo para realização do seu propósito de vida.
Cura Reconectiva é uma forma de cura ‘livre de toque’,(johrei), sem contato físico, e tende a oferecer uma experiência de equilíbrio promovendo mudanças positivas na vida. Durante uma sessão, a pessoa é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais...Isso lembra o que?
Reiki que lembra johrei, que lembra "Deeksha", que é igual ao Reiki Karuna, que é igual ao Reiki Seichim e igual ao Reiki Xamânixo Estelar.
Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal - Energia "Rei" - Energia "Ki" - através da imposição de mãos,(johrei), com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural - seja ele emocional, físico ou espiritual; podendo eliminar doenças e promover saúde. Apesar de variados relatos sobre sua eficácia, a Terapia Reiki é ainda pouco reconhecida pela medicina. Mas é reconhecido como terapia alternativa complementar pela OMS. Há diversos estudos que comprovam sua eficácia. A sua prática assemelha-se com as práticas budistas de canalizar a energia universal pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui, e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa. Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia holística natural que preconiza que, através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki, irradiam-se as vibrações de harmonia da energia vital do Universo - "Rei" - para restabelecer o equilíbrio da energia vital - "Ki" - de quem o recebe, podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de um paciente. 
A Deeksha é uma transferência de energia que provoca a expansão da consciência. O nível de consciência determina a sua qualidade na experiência da vida. A Deeksha, a Bênção da Unidade, envolve imposição de mãos, meditações e mantras sagrados que pretendem nos conectar ao Divino.
A Iniciação de Cura é um presente sagrado da Energia Universal. A energia presente neste momento é absolutamente poderosa e equivale de 100 a 1.000 vezes a uma aplicação de Reiki simples, dependendo da capacidade de absorção de quem recebe. Aliás, a energia das iniciações é sempre muito poderosa.
Magnified Healing é chamada de "cura magnifica",é uma energia de cura cujo foco é o coração. É um processo de cura de nós mesmos, os outros e a Terra. Neste processo se estabelece uma ligação direta com a fonte: o Altíssimo Deus do Universo para liberar todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios do nosso corpo,(alguma diferença quanto o Reiki,johrei,Deeksha,Cura Reconectiva,Reconexão ou Iniciação de Cura?). 
Reiki Karuna, que é um canal poderoso de cura que evoluiu do Sistema Usui e Tibetano,(mais uma vez o orgulho), este nome, Karuna, provém da mais antiga língua indo-européia – o Sânscrito – e pode ser traduzido como ação compassiva. O Karuna Reiki também é realizado através da imposição das mãos e tem o poder de curar e de preencher...
Reiki Seichim, ou SKHM, é uma energia canalizada do mar infindável de luz do Criador. O Seichim é a personificação da Força Vital do Universo, a Energia Cósmica em todo o seu esplendor. Em textos antigos, Seichim é descrito como o “Altar do Fogo Divino”. Este sistema de Cura foi redescoberto.
Reiki Xamânixo é a terapia dos índios Xamânicos cuja integração da energia cósmica também é universal com a energia dos 4 elementos, dos símbolos de cura e da força vital pessoal. Atua com a finalidade de modificar o sistema energético e vibracional da pessoa, liberando memórias e registros gravados na memória celular e nos chakras...
As tradições nativas nos ensinam, resgatam nossa ancestralidade e nos curam. É um momento para abrir o coração e sentir a presença do Grande Espírito, do Sagrado. A conexão com a energia do coração gera o espaço sagrado de respeito, cura e traz luz para nossos entendimentos.
Mesa Quantiônica igual a Radiestesia,que é igual a Geobiologia e Feng Shui.
Leitura através da Mesa Quantiônica e utilização de técnicas de vanguarda, como a Programação Neurolinguística para reformular crenças limitantes e agir nos processos obssessivos energéticos que atuam negativamente na prosperidade e nos relacionamentos.
Geobiologia estuda o impacto do espaço sobre a qualidade de vida e saúde das pessoas. Como se fosse uma medicina do habitat, através da utilização de gráficos e aparelhos de medições, realiza a identificação e o diagnóstico das interferências existentes em um local, e propõe o correto direcionamento destas.
Radiestesia, que é igual a Mesa Psicotrônica,(que na verdade deveria ser esse nome por ser todo o trabalho mental),que é igual a Mesa Radiônica.
Através destas maravilhosas ciências: Radiestesia - processo de medição das energias e Radiônica - processo de emissão de energias equilibrantes, a pessoa pode descobrir que tipos de energias tem ou que está exposta ou mesmo "carregada", influenciando em sua vida de forma integral. Muitas vezes compactuados com energias desequilibrantes que atrapalham nossa prosperidade em diversos campos de vida do cidadão,seja: profissional, familiar, relacionamentos entre muitos outros. A Radiestesia com seus instrumentos, detecta estas energias, oferecendo através da Radiônica o equilíbrio com a emissão de energias harmonizantes. Todos nós possuímos uma cor interna, que é a cor de nossa vibração "interior" , relacionada a uma forma, nota musical, estado de consciência e um reino manifestado. 
 Radiestesia é a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e Aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações. A Radiestesia parte do pressuposto que tudo no universo emite uma energia, idéia esta que, embora pudesse parecer...
A Mesa Psicotrônica de Hórus, dizem que é uma poderosa ferramenta de tratamento baseada nos princípios da Radiestesia e radiônica, da geometria sagrada,dos 7 raios construtores do Universo, dos 7 Tatwas, da Astrologia,(processo duodecimal e dos 10 planetas sagrados), do Tarô e dos 72 Anjos da Kabala.
A Mesa Radiônica, baseada nos princípios da Radiestesia, da Radiônica, dos 12 Raios Divinos e da Geometria Sagrada, é um poderoso instrumento de realinhamento da consciência com o nível mais elevado do Espírito. Alegria de viver, saúde, prosperidade, amor, harmonia é o que se promete...
Reequilíbrio Energético igual a Reiki que é igual a Apometria...
O Tratamento de Reequilíbrio Energético oferece na mesma sessão Limpeza Energética.
E.F.T (Emotional Freedom Technique), que é praticamente igual ao "Stiper",que são pastilhas de celulose com dióxido de silício, ou pastilhas acolchoadas de algodão com pó de cristais de quartzo misturada com celulose com dióxido de silício.
EFT é a sigla usada para representar uma técnica chamada: "Emotional Freedom Technique' ou Técnicas de Libertação Emocional. É uma técnica também conhecida como acupuntura emocional sem agulhas. EFT consiste em uma estimulação por meio de toques com os dedos em 14 meridianos principais do corpo.
O Método "Stiper" é mais rápido e barato do que as agulhas de acupuntura. O uso de pastilhas na pele aumenta o metabolismo e libera energia acumulada do corpo. O 'Stiper' foi desenvolvido na Espanha na década de 90, com o propósito de substituir a aplicação tradicional das agulhas de acupuntura,(o bicho pega! A concorrência é grande! É um querendo comer o outro!). Hoje, esse método já existe no Brasil e pode ser usado por aqueles que querem gastar menos tempo e dinheiro do que em um tratamento de acupuntura comum.
Essas pastilhas são colocadas sobre a pele com o auxilio de um adesivo e deve ser deixado no local pelo período determinado pelo profissional que aplicou a técnica. Elas têm a propriedade de absorver a energia do corpo e do ambiente, devolvendo-a amplificada e regulada ao corpo. Isso acontece porque um de seus componentes é o quartzo, que possui essa característica energética única. Outros efeitos gerais do produto são o relaxamento da musculatura lisa e estriada e a diminuição do tono muscular.
 Terapia Floral de Bach que é igual aos florais de Saint Germain, que por sua vez é igual aos florais dos Golfinhos, igual aos de Gaia e igual aos de Minas,igual do igual do floral de Pétalas dos Orixas.
As Essências Florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos. Elas promovem o equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive. É uma terapia criada por Edward Bach, previamente médico homeopata, de onde veio o princípio de que ultradiluições potenciariam os efeitos do princípio ativo. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente,(estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações), buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções (psicossomática); sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física. Assim, o tratamento dessas emoções promoveria a prevenção e o tratamento de diversas patologias.
 Os Florais de Saint Germain foram sintonizados pela terapeuta Neide Margonari, a partir de seu chamamento pessoal em 1990. Abrangem 79 essências retiradas de flores presentes na Mata Atlântica, nativa da costa brasileira. Conta também com uma fórmula chamada de Fórmula Emergencial.
O Sistema Floral Pétalas dos Orixás nos revela os mistérios e os poderes da natureza em seus quatro elementos. Composto por essências de flores divinamente preparadas no sul do Brasil, cada uma conta com a atuação de força de um Orixá, com suas características e seus arquétipos, sem vínculo religioso
Homeostase Quântica da Essência,é uma palavra Homeostase vem do grego Homeo, igual, similar e Stasis, estático. Homeostase é, então, sinônimo de estabilidade. Assim, Homeostase Quântica da Essência é a técnica que busca a estabilidade da consciência,(da essência), em um nível informacional, através da Física Quântica,(olha a física quântica aí de novo. Veja como é uma linguagem fácil e acessível).
Trabalhos Psicográficos que lembra psicografia do Kardec, que lembra Radiestesia.
Os Trabalhos Psicográficos é através dos Seres de Luz.. Uma Mandala Pessoal é confeccionada e uma mensagem do seu "protetor", que é um Portal de abertura, que "entram em contato" com o Eu Superior da pessoa. Com perguntas e respostas. Este trabalho tira as dúvidas e pede orientações para os Mestres em relação a problemas espirituais, problemas de relacionamentos, de trabalho,sendo canalizado e escrito as respostas às perguntas.
 Cerimônia da Medicina Sagrada lembra mais uma vez a técnica Reiki Xamanica.
Cerimônia da Medicina Sagrada é uma cerimônia de busca e autoconhecimento realizada dentro das Tradições Ancestrais Indígenas. Trata-se de um momento de encontro com o seu Eu Interior, com o seu coração, para se curar e recuperar o melhor de seu ânimo e de suas emoções, aliviar as dores e superar os seus ressentimentos...
Agora é a vez das técnicas da "boas novas", que algum dia vão lembrar umas "boas novas" das outras.
O Biomagnetismo ou Bioenergia Magnética que é uma nova,(pra quem não a conhece), disciplina terapêutica que detecta, classifica e neutraliza as alterações do pH,(potencial de hidrogeno), dos organismos vivos. Ao se nivelar o pH, por meio dos pares de ímãs, regulam-se e se corrigem as patologias infecciosas causadas por vírus, bactérias, parasitas.
"A Cura Eletrônica" é uma técnica de cura bastante recente,,(pra quem não a conhece também), e consiste em nos conectarmos com o “fluxo de elétrons” que vem de Metatron e fazê-lo fluir pelo nosso canal de energia a fim de expandi-lo por todos os corpos. Este fluxo de elétrons é composto pelos elétrons divinos, da substância mais pura da Fonte... ,(acho mais fácil engolir em forma de cápsula um resistor ou um capacitor).
 "Matrix Reimprinting",(Matrix é ótimo e está muito em moda). "Theta Healing" -'Three in One Concepts' é uma das técnicas de cura quântica mais poderosas que existem hoje no mundo,(ou no mercado), ela atua em nível subatômico, podendo resolver problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais, renovar células, mudar padrões de comportamento, relacionamentos abusivos, manifestar uma nova realidade....
O 'Three in One Concepts' é fruto de um trabalho que reúne informações da cultura ocidental e oriental. Gordon Stokes e Daniel Whiteside, seus precursores, reuniram nesta técnica recursos milenares de várias outras técnicas já conhecidas e as uniram a recursos da neurologia, da psicologia e da área educacional do corpo...
Bem gente, depois de todas essas terapias,(que ocultei outras mais),só fica doente e não se trata quem não quiser.
A todos,só me resta a desejar,saúde,paz e luz!
Namastê!

"A saúde é o reflexo da harmonia espiritual"


Nos dias atuais, a Medicina progride vertiginosamente no planeta.
No entanto, à medida que se suprimem os sofrimentos do corpo, multiplicam-se as aflições da alma.
Um Radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações confidenciais da alma,para saber a origem dos sofrimentos que surgem de estados mentais negativos e confusos e vem a saber que estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Toda a felicidade e a boa prosperidade surge de estados mentais virtuosos e pacíficos.
A prosperidade que me refiro não é o TER que autentica uma vida espiritual próspera, mas o SER.
O apego às coisas materiais é algo que só dificulta a vida de qualquer pessoa. Sendo assim, não seja egoísta e pratique diariamente o desapego. Além de se sentir mais leve, você manterá os pés no chão, sabendo exatamente o que tem e o que precisa. Viva em equilíbrio, deixe a vida fluir e não crie expectativas demais.
A raiva é outra inimiga da felicidade, por isso mantenha-a longe, aprimore sua paciência, compaixão e saiba quais são seus limites. Isso lhe ajudará a não se meter em situações estressantes que a levem a sentimentos ruins, desequilibrando toda a sua energia.
Infelizmente,nos países com padrão social mais elevado, impressiona o crescente número de suicídios...
 Nas aflições da vida e na doença,volvei sempre os olhos para o céu,com o olhar a dizer do fundo do coração: "Me cure Senhor,mas faze que minha alma que está enferma se cure antes que o meu corpo; Que minha carne seja castigada se necessário, para que minha alma se eleve ao teu seio, com a brancuria que possuía quando a criaste"
Com isso, o pendulo de um Radiestesista encontra a sua felicidade dentro de si;faz pensar de forma positiva;aponta a prática das boas ações; faz recomendações com se preocupar-se com o próximo;sua preposição é de livrar-se da inveja e da raiva;mostra o lado do desapego;faz manter os pés no chão;faz ainda com que conheças seus limites.
Os jornais estão cheios de notícias maravilhosas quanto ao progresso material,estamos muito adiantados em tecnologia,mas atrasados espiritualmente.
Segredos sublimes da natureza são surpreendidos nos domínios do mar, da terra e do ar.
Contudo, a estatística dos crimes humanos segue espantosa.
São frequentes as notícias sobre tragédias conjugais, traições e abandonos.
Parece haver muita sede de liberdade sem responsabilidade.
As criaturas se permitem tristes inquietações sexuais, sem atinar quanto a possíveis limites.
Ao muito se facultarem, no entanto, não se tornam mais pacíficas e felizes.
Ao contrário, sôfregas e inquietas, passam a imagem de uma imensa carência.
Nessa onda de loucuras, surgem novas e intrigantes enfermidades, físicas e psíquicas.
A rigor, o homem moderno não se mostra preparado para viver com harmonia espiritual.
Ele a cada dia mais domina a paisagem exterior, mas não conhece a si mesmo.
Quando são atendidas as necessidades do corpo, surgem imperiosas as carências da alma.
 O conforto humano tende a aumentar naturalmente.
Pouco a pouco, o homem disporá de mais tempo para si.
O trabalho se tornará cada vez mais intelectualizado e eficiente.
A democratização das informações também viabilizará o questionamento de antigas crenças e valores.
O problema reside em identificar o que convém, ante tal quadro, a um tempo perigoso e promissor.
Ressurge oportuna a reflexão, no sentido de que: "Tudo nos é ilícito, mas nem tudo nos convém fazer".
A Radiestesia aponta para as pessoas boas e que estimulam lado positivo da vida. Fica muito mais fácil ser bondoso quando se está cercado de pessoas virtuosas.
Contudo, na conformidade do que decidir viver, terá consequências inevitáveis.
Caso se conecte com as faixas infelizes da vida, a cada dia mais infeliz será.
Assim, no pleno uso da liberdade pessoal, é o momento de decidir o que se viverá.
Não mais movido por convenções sociais, medo ou falta de opções.
Tudo é possível, mas convém fazer escolhas felizes e construtivas.
Instruir-se, voltar os olhos para o que de belo e puro há no mundo.
Cuidar para que as horas de folga sejam momentos de paz e aprimoramento.
Radiestesia,minha razão de estar aqui.
Meu coração está aberto para ser a razão de também estar aqui. 

" Aulux Espaço Holístico"


Atendimento Terapêutico Gratuito em Maricá-RJ
Minha casa está sendo aberta como um ambiente holístico na
Apometria, na Radiestesia, no Reiki e nos Florais.
Um lugar simples para pessoas simples!
Um conjunto de técnicas terapêutica para tratamento físico, emocional e espiritual, buscando o "bem estar" e o autoconhecimento.
O espaço contempla Massoterapia,tratamento Holístico,Cerimônia Esotérica de cunho na doutrina Espírita com estudo no Evangelho de Jesus, na codificação de Kardec e nas mensagens Astral de Ramatis.
As consultas são agendadas com hora marcada individualmente.
Seu diferencial está na Harmonia, no tratamento, no apoio e na orientação Espiritual. 

WhatsApp:<21>9.9510-5440
Atendimento a distância:
aulux@bol.com.br
Abaixo,considerações sobre APOMETRIA Terapêutica e Quântica. 
A Apometria consiste em conjunto de técnicas, conhecimentos e procedimentos de terapêutico, tratamento bioenergético e espiritual ainda em estágio incipiente no plano físico, a suscitar muitas dúvidas, especulações e controvérsias no meio espírita, umbandista e espiritualista. 
Merecedora de tratados e pesquisas científicas de longo prazo, a Apometria, neste artigo, receberá uma visão geral, delineada em breves linhas, sem a pretensão de esgotar o assunto, mas de expor, de modo sucinto e didático, os frutos das vivências e reflexões.
 A Apometria trata das personalidades (egos) de vidas passadas e da vida atual chamada de subpersonalidades ou níveis conscienciais.
Reaviva algumas memórias e oculta outras.
Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto-obsessões e limpa energias densas diversas. Retira aparelhos extrafísicos (paratecnologia negativa: chips e aparelhos mecânicos).
Faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões de espíritos que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e/ou evangelização.

A Apometria não se aplica a questões psicológicas e/ou psiquiátricas cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva.
Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral.
As adversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Apometria e técnicas similares, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas (íntimas) e externas (do ambiente ao redor de si).
Por si só, a Apometria não melhora o discernimento, a lucidez, a intelectualidade e a evolução humanas.
Não se terceiriza a autocura. Toda cura é, em essência, uma autocura. Quem efetua, de fato, a reforma íntima (reciclagem intraconsciencial) se cura sozinho, com a ajuda ou não alheia.
 Agora vamos a visão de
Carina Greco,(canalizadora da Apometria Quântica)
Lucila Palacio - Terapeuta Universalista
http://www.redeaquarius.com/…/374-o-que-e-apometria-quantica
Colaboração Facebook.com/Andrea Lyra

A Apometria Quântica não se encontra atrelada a nenhuma religião ou dogma, apenas são aceitos conceitos universalistas e espiritualistas fundamentados numa grande Fraternidade Universal de Luz, formada por consciências no intuito de resgatar seus princípios divinos e de seus semelhantes.
Somos Seres Multidimensionais
Para que a alma possa interagir em diferentes realidades utiliza veículos capazes de se manifestar em vários planos de acordo com a vibração e densidade. Esses veículos são os corpos sutis. Nossa ciência reconhece a existência de 12 dimensões.
Origem
A palavra Apometria quer dizer: Apo(além) e Metron (medida).Sua origem surgiu em 1965, no Hospital Espírita em Porto Alegre-RS, quando o Dr.Luiz Rodrigues aplicava uma técnica de tratamento diferente chamada “Hipnometria”.Depois de participar de várias sessões, o Dr.José Lacerda de Azevedo comprovou a eficácia da técnica e sabia que o desdobramento dos corpos era produzido por fortes campos magnéticos e que a contagem projetava os pulsos energéticos para que o mesmo acontecesse. Então, o termo Hipnometria foi trocado por Apometria, surgindo assim um dos mais importantes trabalhos da Medicina Espiritual e anímica que iria revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas. A Apometria Quântica nasceu da união dos conhecimentos deixados pelo Dr.Lacerda com a experiência adquirida pela equipe de estudiosos de Florianópolis-SC.
Onde atua a Apometria Quântica
 Com esta técnica, podemos navegar por essas dimensões de forma consciente utilizando o corpo mental, morontial e com restrições o astral. Para que isso aconteça deverão existir forças capazes de criar as condições necessárias. Sempre que efetuamos um desdobramento apométrico, nos valemos da Energia Cósmica infinita e permanentemente a nossa disposição, pronta para ser moldada, projetada e manipulada pela nossa mente e vontade.
apometria-1Como nossa Mente Consegue criar a nossa Vibração
A mente é o instrumento de expressão e de consciência do nosso espírito e da nossa alma, sendo que o padrão mental de um ser determina seu estágio evolutivo e vibracional. Estas frequências interagem com o nosso corpo magnético, criando um efeito de irradiação de ondas eletromagnéticas que são projetadas ao nosso redor interferindo no ambiente. Tudo é criação mental e, dessa maneira, convivemos com o mundo, criando, modelando ou destruindo.
Os pensamentos são um conjunto de impulsos elétricos que, somados a nossa energia emocional criam poderosas Formas Pensamentos capazes de curar ou de destruir. A energia irradiada por uma forma pensamento ultrapassa dimensões, espaço e tempo, propagando-se no campo eletromagnético e nos ambientes através dos átomos que são condutores de energia. Assim a propagação da luz dos nossos corpos passa a ser diretamente proporcional ao aspecto vibracional de cada um dos nossos pensamentos e sentimentos.

O Ectoplasma
Além da força cósmica e mental, temos outra força que provém do nosso corpo físico que se encontra armazenada em cada um dos nossos átomos. – o Ectoplasma. Produzido a partir da condensação de energia vital dentro do campo eletromagnético, possui uma polaridade neutra. A partir dos nossos pensamentos e sentimentos é que damos a carga a esta energia que pode, tanto criar campos de força para a proteção, como também destruir energeticamente uma forma pensamento ou elemental negativo.
Os Benefícos da Apometria Quântica, segundo Lucila Palacio
Na Apometria Quântica são usadas as forças da energia cósmica, da força mental e da força física (em nova matéria veremos como funciona este processo).
A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, translocação dimensional dos corpos, resgate cármico, retirada de energias intrusas, alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis, realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz.
Com os conhecimentos da Apometria Quântica o terapeuta poderá trabalhar tranquilamente em seu consultório, não necessitando de um grupo, pois possui as ferramentas necessárias para desenvolver todo o processo. Todos os conhecimentos adquiridos pelo terapeuta devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz.






















quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Radiestesia,uma ciência espírita?"



Estamos vivendo um momento, onde receber é melhor do que doar.
Existe,é de se notar,um profundo conflito interior e, cujo os valores,estão invertidos.
Somos muito mais do que acreditamos,e isso é uma premissa!
Criamos o mundo a partir de nossos modelos mentais. Nossos estados emocional e físico funcionam como filtros da realidade. Esses filtros determinam o modo como percebemos a realidade e nos mostramos para o mundo.
E por mencionar valores,não conheço por aí, Radiestesistas sinceros em relatar as suas experiência negativas,sempre são positivas e estão sempre dispostos a dar cursos de administração de pendulos.
Tudo é muito bonito,fácil,prático,rentável,dando estímulos do que recebem dos ambientes onde estão diretamente ligados aos modelos mentais que conseguiram conquistar a cada momento sabe se lá como.
Em verdade, só devemos falar do "peixe" exuberante nunca do "peixe podre", alguém já foi desestimulado antes mesmo de começar qualquer tipo de curso pelo professor, a desistir por razões óbvias ou sinistras?
Em Radiestesia, existe mais mistérios do que a vã filosofia, ou seja, do outro lado do ocultismo, que geralmente é negativo,do perigo,das armadilhas, dos problemas de difíceis de se libertar, mas ninguém fala e por que?
O Porque o que importa, é o quanto a pessoa vai pagar e o quanto essa outra vai receber.
Professor nessa área deve ter vivencia suficiente para iniciar um aluno na verdadeira Radiestesia, ou esconderá verdades,negando acessos aos territórios emocionais que limitará cada aluno ao estado de tensão dos filtros da sua própria percepção, a "congelar" o que de pior há em Radiestesia?
Me refiro aqueles que vão se enveredar na "ciência espírita", o campo do desconhecido,do omisso, das incertezas do que tem e vem por lá, eu vos pergunto: Radiestesia é uma ciência espírita?
Faço lembrar que a vida aqui e a de lá é criada pelos opostos,luz e escuridão,evolução e involução,conhecimento e ignorância, tristeza e alegria, raiva e paz, medo e confiança, desconexão e centramento.
Nesta área,sem o mínimo de estudo no espiritismo, é causa perdida e obsessões são contraídas e de difícil desvencilhamento.
Como, por exemplo, ajudar uma pessoa com problemas espirituais sem a ferramenta necessária da doutrinação espiritual? Como conversar e ou convencer uma entidade que perturba o consulente a se afastar e deixar em paz pra sempre? Isso nenhum professor de curso de Radiestesia ensinará. Melhor fazer um curso de Apometria.
Palestrante não exporará os três piores tipos de obsessões de possível ataque aqueles que intervir na sua causa, na sua vingança. Sim, pois se explanar tal assunto não vai ficar um meu irmão!
 As inseguranças que passo a reproduzir são:
1ª A obsessão simples;
2ª A fascinação e
3ª A subjugação.
A simples é mais conhecida como o famoso 'encosto',aquele ou aquela que "pegamos na esquina",por sintonia ou simplesmente um parente ou um amigo desencarnado que quer ajudar e acaba atrapalhando.
A fascinação,é a ação do espírito no pensamento do indivíduo é de tal ordem que ele não se considera iludido, nem é ca­paz de compreender o absurdo do que faz, podendo até ser ar­rastado a cometer ações ridículas, comprometedoras ou perigo­sas. Admite-se, nesses casos,estarem agindo espíritos inteli­gentes, ardilosos e com objetivos de maior alcance no mal, pois quase sempre utilizam a tática de afastar do seu intérprete aque­les que possam abrir os seus olhos ou esclarecer sobre seus er­ros. Os homens mais instruídos e inteligentes não estão livres desse tipo de obsessão.
 A subjugação é um envolvimento que produz a paralisa­ção da vontade da vítima, fazendo-a agir mesmo contrariamente ao seu desejo. A subjugação pode ser moral ou corpórea. Na primeira, o indivíduo é levado a tomar deci­sões freqüentemente absurdas e comprometedoras. Na segun­da, a pessoa realiza movimentos involuntários, nos momen­tos inoportunos, e até atos ridículos. Na subjugação, estão compreendidos os casos de possessão, cuja denominação pres­supõe a ocupação do corpo da vítima. Então,temos a seguinte situação, vamos querer ajudar e acabamos precisando de ajuda. A situação real é: Se mexemos com quem está quieto,fazendo "das suas", intervindo, tentando tirar a vingança, a raiva e a desconexão do que pede ajuda, logo será envenenado como prisioneiro de pensamentos mórbidos existentes em sua intimidade.
Não convém contrair e nos tornamos reativos, fechando a porta a quem nos pede ajuda, mas em curso de Radiestesia não aprende isso, só em ciências ocultas. Melhor procurar um professor de Wicca que ampliará novas possibilidades sem deixar de perceber as alternativas.
 Os outros Radiestesistas se tornam extensão espelhar de suas próprias frustrações. Com os "filtros" congelados,se tornará distantes de si mesmo porque a energia deixará de fluir positivamente e, consequentemente, não encontrará respostas além da agressividade para lidar com as diferenças.
Pessoas consideradas gênios em suas profissões (...) atingem no máximo momentos em que atuará no ápice de suas potencialidades, estando conectado com seu melhor estado, abertos, centrados e criativos, com os filtros da percepção fluindo em si mesmo e em sua volta.
Um Radiestesista, para atuar,tem que ter ao menos três tipos de filtros em perfeita harmonia: o cognitivo, o somático e o campo. Cognitivo é a mente lógica, na qual estamos bastante familiarizados. Somático é a memória corporal, são os registros que arquivamos em nosso corpo, e o campo seria uma inteligência maior, recursos que estão a nossa volta, que quando estamos abertos e centrados somos capazes de perceber e interagir.
há pessoas que se interessam pelo meu trabalho e gostariam de saber mais sobre mim, porque alegam que é difícil de acreditar que, no mundo como esse,ainda existe pessoas que se doam realmente "filantropicamente".
Radiestesia, se formos rotular valores nas coisas, quanto custaria um bem estar? Quanto custaria uma enfermidade e a devolução de sua saúde? E a vida, quanto custaria? Se a energia vem do cosmo universal de Deus,como poderei cobrar e a que valor atriburaria? Se de graça recebemos,de graça não devemos retribuir? E o trabalho de Radiestesia,quanto deveria custar, 70 Euros? 150 Euros?,( e em Euros?). Será que não sei atribuir valores as certas coisas?
Sei também que os que sabem colocar preço em tudo tem os seus motivos,(e são muitos motivos), como sei que por outro lado, há pessoas que não valorizam esse tipo de "caridade",que desdenham, que não se dão ao trabalho de pelo menos conhecer, só criticam . Por outro lado tem aqueles que mesmo de graça, não querem receber uma "graça", pois não seguem as preposições de tratamentos e aí perde-se tempo,tanto de um lado como de outro.
Bem, o importante nisso tudo é o estado de consciência, é o estado de gratidão.
Voltando ao curso de Radiestesia, eu me assusto quando sou procurado para administrar, pois não posso ser responsável por todo o tempo pelo meu pupilo, pois não estarei com ele 24 horas do dia para socorre-lo e pouco menos tira-lo de seus próprios apuros.
Formar um Radiestesista tem das suas diferenças, entre a Radiestesia e o radiestesista, é que no primeiro ação é agida pelos instintos mais altos, um dom de Deus e o amor pela humanidade, mesmo que não tenhamos consciência disso ainda. Em contrapartida, na posição de "radiestesista", deve ser capaz de centrar, de aquietar a sua mente e respirar, permitindo que a energia transite pelo seu corpo. Em contato com a sua essência que é capazes de acolher os obstáculos e transformar em recursos. (...)
Sei que na vida tudo e todos tem o seu preço e seu valor. Precisamos ser líderes generativos que sejam capazes de acolher as diferenças. Líderes éticos e comprometidos com o campo da criatividade, capazes de propor caminhos para um crescimento evolutivo e mais humano. Mas acima de tudo, precisamos nos tornar líderes de nós mesmos, presentes, conscientes e conectados ao campo de todas as nossas potencialidades e isso não se aprende em qualquer cursinho de Radiestesia por aí, ou se aprende?


"Escrevendo sobre Depressão"



A Depressão te faz sofrer? Ela lhe cobrar muito de você? Conhece alguém que esteja deprimido?
É pessoal, quem é que nunca passou pela “noite escura da existência”?
Há pessoas por diversas situações que ficam por lá e não conseguem voltar.
Todos conhecem a "Da.depressão", ao menos já ouviram falar dela. É uma senhora triste,vazia,solitária e egoísta.
Mas afinal,o que é depressão?
Depressão é uma doença da alma,uma "evolução espiritual", a fase de reflexão para uma nova etapa para a dura trajetória da vida.
A causa da depressão vige na alma e não somente no corpo físico. O conflito do deprimido remonta a causas pretéritas, provavelmente longínquas, com repercussão no presente.
O conhecimento não nos exime das tendências adquiridas nos processos evolutivos.
Contra nossos anseios de luz, há milênios de trevas. Por isso, um dia, quando da primeira opção consciente o espírito tem que ser livre de qualquer influenciação pretérita.
No passado,o deprimido negava-se a viver, dissipava as suas energias vitais em ruminações negativas. Vivia na inércia. Como conviveu com pessoas que sofriam dores físicas e de sentimentos,nada fazia para ajudar esse seu próximo. Era a própria negação de si.
Por outro lado,é necessário humildade para se ter o merecimento de ser curado, quando “afogado em suas emoções negativas”.
A pessoa que consegue sair da depressão é um ser muito mais grandioso e ciente de seu interior do que pode pensar, porque a depressão o coloca diante de si mesmo, como num espelho.
Lidando com as energias interiores,além das exteriores e vencer é, sobretudo, para os mais amorosos e humanitários a superação de si mesmo.
E por expressar a própria superação,nada mais sublime do que o amor em si.
Se restabelecer por conta através da força interior,dos tratamentos espirituais, do chá da Erva de São João,(que encontra-se facilmente hoje em dia até nas bancas de jornais em embalagem plástica), que possui flores curativas, desde de que colhidas na Lua Cheia, maceradas e misturadas a álcool vegetal, e, coadas. Depois de prepara-las é mister que se coloque dentro de um vidro escuro,(tipo de guaraná pequeno) e enterre, deixando-o enterrado por quatro fases lunares completas. Parece magia, as não é?
Quem adquirir em embalagem plástica,pode fazer um chá e beber normalmente 3x ao dia ou pode ainda manipular em forma de tintura,pingando de 20 a 30 gotas num cálice com água.
Outra dica simples é a caminhada ecológica,se harmonizando com a natureza,abraçando um árvore,conversando com os pássaros,as borboletas e toda espécie de vida.
Cura-te para que possas curar!
A depressão deve ser deteriorada para não obstruir o duplo etérico e gravemente, a cometer, dificuldades em fazer circular as energias necessárias à vida.
A áurea nessa fase fica meia que acizentada demonstrando uma existência sem vida. No tratamento temos que orientar para a respiração a longos haustos,(exercícios respiratórios),exercícios físicos ao ar livre,meditações, melhorando a captação da vitalidade e dissolvendo as energias negativas.
A alimentação deve ser estimulada para o bom funcionamento dos intestinos, tais como frutas, verduras, banhos de sol em horários convenientes, evitar alcóolicos, fumos e excessos de carne. Passes fluidicos nos centros de forças genésico, esplênico e gástrico devem ser aplicados.
Nesta outra parte,os órgãos mais afetados são os pulmões e intestinos. No passado era comum os deprimidos românticos morrerem de tuberculose. Os pulmões captam os fluidos vitais solares e os intestinos absorvem os alimentos e excretam as escorias. O centro de força mais afetado é o umbilical por ser o centro das emoções.
 
 Exercitar a mente de maneira consciente para olhar o lado bom das pessoas e das coisas. Fazer relaxamento e pequenas tarefas em favor dos semelhantes,(sair de si),também é uma boa terapia que deve ser complementar.
Buscar melhor convivência familiar e no trabalho, desenvolvendo o sentimento de gratidão com as pessoas, com a vida, com o Criador. Cultivar a oração regularmente restabelecendo a comunhão com Deus. O hábito de leituras nobres, melhorando o padrão vibratório e estimulando o sentimento de esperança também deve ser excitado.
Não podemos esquecer,que nesses casos,é comum contrair tipos de obsessões espirituais que têm nos deprimidos fértil terreno para o seu assentamento.
Quanto a pessoa que está atravessando o meio retorno de reinstalação a alegria, a paz, a saúde integral,deve ter uma cota a mais de perseverança para uma luta longa, mas o esforço para levá-la a termo das bases morais sólidas, naquele que se dispõe a realizar.
"Se os médicos são malsucedidos, tratando da maior parte desta moléstia, é que a trata no corpo, sem tratar a alma. Ora, não se achando o todo em bom estado, impossível é que uma parte dele passe bem".
A todos,saúde e paz, principalmente!