quinta-feira, 29 de março de 2012

Danos causados ao Perispírito


Se tratando que o  "Perispírito" é uma cópia fiel do nosso corpo físico, tudo que fizermos de errado com ele, todo o vício que prejudicar o corpo físico, também prejudicará o "corpo Perispíritual", visto que, este último, é a "fôrma" do nosso próximo corpo físico quando reencarnamos.
Veja abaixo algum tipo de doenças e a co-relação da consequência da enfermidade que acompanhará na encarnação vindoura.
Enfermidade>Esquizofrenia, paranóia, psicopatas, nervosos  >Eram pessoas   Cruéis e  maldosas.
Enfermidade >Esterilidade, impotência, homossexualismo> Cometeram    abortos.
Enfermidade >Epilepsia >Tiveram Paixões violentas
Enfermidade >Cardiopatias, deformidades teratológicas, monstros, cegos, anões, asmáticos, corcundas, mongolismo, pênfigo foleáceo (fogo selvagem), artritismo, lepra > Cometeram    Suicidios,foram assassinos.
Enfermidade >Retardamento mental, oligofrenias > Eram Políticos corruptos
Enfermidade >Úlceras, gastrites, má digestão, azia > Cometream Gula e alcoólismo.


Estes são alguns EXEMPLOS DE ESTIGMAS TRANSMITIDOS PELO PERIESPÍRITO AO CORPO FÍSICO numa encarnação.

Saiba que:




O corpo físico: é formado pelos elementos químicos conhecidos pela Química terrestre, notadamente carbono, oxigênio, nitrogênio, hidrogênio, além de vários outros.

O duplo psíquico ou perispírito: é uma duplicata exata do corpo físico, porém formado de uma matéria ainda desconhecida pela Química terrestre. O seu nível de mente é o que chamamos de Espírito propriamente dito, inteiramente inacessível à nossa mentalidade. (Alguns chamam o perispírito de corpo espiritual).

A energia irradiada pelos filamentos nervosos dos seres vivos (energia nervosa ou energia vital), que serve de ligação entre o duplo psíquico e o corpo físico. Ela é, fundamentalmente, a responsável pela reparação das partes lesadas do corpo fisico, e grande parte dela é liberada para o ambiente durante o seu desencarne.
     
    
     "Uma vez que o perispírito (ou duplo psíquico) possui a faculdade, após a morte, de materializar-se, reconstituindo integralmente o organismo físico que aqui possuía, somos levados a supor que, no instante do nascimento, é ele que forma seu invólucro corporal, o qual não passa de uma materialização estável e permanente, enquanto nas sessões experimentais ela é apenas temporária, porque produzida fora das vias normais da geração. É lógico, pois, supor que o corpo espiritual possui, em si, o estatuto das leis biológicas que regem a matéria organizada e preside a organização e manutenção do corpo terrestre."
     "Se realmente existe no homem um segundo corpo, que constitui a trama invisível, a duplicata perfeita, o modelo imperecível do organismo somático, pelo qual se ordena a matéria carnal, compreende-se que, apesar do turbilhão de matéria que passa continuamente em nós, se mantenha o tipo individual, em meio às incessantes mutações, resultantes da desagregação e da reconstituição de todas as partes do corpo; este é semelhante a uma casa, na qual, a cada instante, se mudassem as pedras em todas as suas partes. O perispírito é o modelo, o arquétipo, que vela pela manutenção do edifício, cujas partes se renovam continuamente, pois essa tarefa não pode, absolutamente, depender das atividades cegas da matéria."
     "Ele contém, igualmente, em camadas sucessivas, o arquivo de todos os tipos físicos que encarnou, em cada uma das suas vidas pretéritas. Pode-se dizer, portanto, que o conhecimento desse duplo psíquico é o fecho de toda a explicação das vidas sucessivas. A cada nascimento, é um ser antigo que reaparece."



http://andrelnogueira.blogspot.com.br/search?q=+Perisp%C3%ADrito

Energia Nociva SILENCIOSA E INVISÍVEL –

ELETROMAGNETISMO




Cientistas dizem que a exposição prolongada a campos eletromagnéticos
pode causar depressão psíquica ou até mesmo favorecer
o surgimento de câncer.
>Poluição eletromagnética e irradiações geofísicas
>No Break com 6 baterias seladas de 80 A/H
> SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS
> TORRES DE ALTA TENSÃO
> ANTENAS DE CELULAR
icon cool POLUIÇÃO SILENCIOSA E INVISÍVEL   ELETROMAGNETISMO APARELHOS CELULARES
80% das pessoas que morreram de cânceres relacionados à radiação eletromagnética – emitida por irradiações eletromagnética –
Brasília – O excesso de ondas eletromagnéticas emitidas por equipamentos elétricos e eletrônicos produz um tipo de poluição imperceptível capaz de influenciar o comportamento celular do organismo humano, danificar aparelhos elétricos e até desorientar o vôo de algumas aves. Ninguém pode vê-la, mas a poluição eletromagnética está espalhada por toda à parte, ocupando o espaço e atravessando qualquer tipo de matéria viva ou inorgânica.
Nas últimas décadas, a tecnologia moderna desenvolveu vários emissores de radiação que são largamente empregados em redes de infra-estrutura elétrica e de telecomunicações. Redes de transmissão de energia, torres de alta tensão, antenas de televisão, de rádio e de telefonia celular, computadores, televisores, microondas e aparelhos celulares,NoBreak com 6 baterias seladas expandiram os campos eletromagnéticos que podem vencer diversos obstáculos físicos, como gases, atmosfera, água e paredes.
Gerada por partículas carregadas – prótons e elétrons – em movimento acelerado, este tipo de onda compreende faixas extensas de energia que variam de acordo com sua freqüência – velocidade com que uma onda oscila num determinado intervalo de tempo – e é isso que diferencia uma onda da outra. Quanto mais alta for essa freqüência mais energética é a onda. Assim, “o ambiente eletromagnético é formado pela propagação de ondas eletromagnéticas geradas por todos os equipamentos elétricos e eletrônicos”, explica o engenheiro Gláucio Santos do departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas da Escola Politécnica (Poli) da USP, lembrando que existem, também, as fontes naturais, como as descargas atmosféricas.
O corpo humano também irradia ondas eletromagnéticas em freqüências baixíssimas de infravermelho que são produzidas pelo calor do próprio corpo, composto por células carregadas de átomos e elétrons. É a vibração dessas células que permite a realização de exames como a tomografia, por exemplo.
A emissão de radiação também é resultado deste movimento de partículas e sua intensidade está diretamente relacionada ao comprimento da onda, que e é classificada segundo o valor de sua freqüência. Os riscos de câncer, por exemplo, são oferecidos por radiações do tipo ionizante, capazes de produzir íons e de dissociar átomos e moléculas. Os aparelhos de raios-X emitem essa forma de radiação, diferentemente da radiação não-ionizante lançada por aparelhos eletrônicos e celulares.
Alguns cientistas defendem a tese que a exposição prolongada a campos eletromagnéticos pode causar depressão psíquica ou até mesmo provocar a redução dos glóbulos vermelhos e o aumento dos glóbulos brancos, favorecendo o surgimento de um câncer. Mas a extensão dos danos provocados pela poluição eletromagnética ainda é uma grande polêmica no meio científico.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) criou um comitê internacional para estudar os efeitos da radiação gerada pelos campos magnéticos sobre a saúde e o meio ambiente. A comissão deve divulgar um aparecer sobre o assunto até o final de 2005, mas, até lá, a polêmica continuará dominando a questão e a preocupação com os possíveis efeitos das ondas eletromagnéticas continuará no centro de discussões científicas.
Os próprios estudos realizados para comprovar os males causados por celulares e antenas de telefonia celular são motivos de controvérsia entre os cientistas. Os ligados à Universidade de Warnick (Londres), por exemplo, afirmam que a radiação produzida pelas baterias seladas do tipo 80 A/H,pode causar danos. Eles recomendam que o aparelho seja usado moderadamente e de uma distância considerável para evitar prejuízos à saúde.
Outras correntes de especialistas contestam o resultado da pesquisa, mas todos reconhecem que o excesso de ondas pode alterar o funcionamento de equipamentos eletrônicos quando muito próximos uns dos outros. É por isso que a imagem do televisor pode embaralhar quando alguém liga o liquidificador ou o toque do telefone celular interfere na imagem do monitor do computador quando localizados muito próximos.
De acordo com alguns pesquisadores, pelo menos uma doença já pode ser diretamente relacionada à excessiva exposição às ondas eletromagnéticas emitidas pelo computador: a Lesão por Esforço Repetitivo – ou simplesmente LER. Segundo a argumentação, antes dos computadores, as pessoas digitavam horas em máquinas de escrever e não desenvolviam a doença, portanto, a conclusão é de a LER é uma patologia “hig tech” provocada pela exposição constante e pela proximidade com o campo magnético gerado pelo computador. Algumas espécies de aves, como o pombo-correio, por exemplo, também sofrem com a poluição eletromagnética. Isso porque uma das teses sobre como que ele se orienta durante o vôo para achar o caminho correto para voltar para casa defende que essa orientação é feita pelas ondas eletromagnéticas dos pólos da Terra. Mesmo a quilômetros de distância, as aves sempre voltam ao local onde nasceram ou foram criadas.

Pesquisa conduzida por Gláucio Santos entre 1998 e 2002 em diversos locais da cidade de São Paulo e no interior do estado mostrou que nos últimos três anos houve um aumento de cerca de 80% na intensidade dos campos magnéticos em alguns pontos verificados. Ele considera a cidade a que mais apresenta regiões com concentração de campos eletromagnéticos na América do Sul.
Segundo o professor Leonardo Menezes, do departamento de Engenharia da Universidade de Brasília (UnB), ninguém conhece com certeza os males que essa forma de radiação pode provocar no ser humano, mas todos sabem que elas podem interferir ou até danificar aparelhos eletrônicos.
Os alarmes e os sistemas eletrônicos instalados nos carros são exemplos típicos dessa interferência. Em locais de muita propagação de ondas eletromagnéticas geradas por cabos de energia elétrica, antenas de celulares e torres de telecomunicações, por exemplo, é comum que os alarmes disparem sozinhos e que os instrumentos do painel eletrônico dos veículos fiquem um tanto “enlouquecidos”.
Santos lembra que “no Brasil os estudos da indústria automobilística nesta área estão ainda em início”. Ele diz que “existem apenas alguns laboratórios adequadamente equipados para essas pesquisas em aparelhos pequenos. Para veículos completos, só o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe) tem um laboratório”. Com as novas tecnologias introduzidas nos automóveis, eles se tornam cada vez mais expostos às interferências eletromagnéticas e necessitam de técnicas mais apuradas de desenvolvimento e testes para evitá-las.
De acordo com o engenheiro, o simples uso de telefone celular ou outros sistemas de comunicação dentro do veículo pode influenciar o funcionamento de alguns sistemas eletrônicos veiculares e até mesmo aeronáuticos. Por isso é que se proíbe celulares ou aparelhos eletrônicos a bordo dos aviões: se todos os passageiros de um vôo acionarem seus telefones ao mesmo tempo, o campo magnético gerado pode interferir no instrumental de precisão da aeronave.
Mas ainda existem muitas dúvidas sobre este assunto e elas valem para todas as medidas e freqüências de ondas, inclusive para as de raios-x. A verdade, dizem os especialistas, é que ainda se conhece muito pouco sobre os efeitos biológicos causados pela absorção deste e outros tipos de radiação, mas sabe-se que os riscos de desenvolvimento de algum efeito nocivo decorrente da radiação são maiores em crianças. Assim, os cientistas recomendam que as crianças evitem falar em telefones celulares e que recebam doses reduzidas de radiação durante os exames de raios-x.
A radiação eletromagnética é a propagação de energia por meio de partículas ou ondas que viajam no ar à velocidade da luz – 300.000 Km/s. Essa radiação é necessária para que possamos escutar uma música no rádio, ver um filme na televisão ou falar ao celular. A transmissão dos sons pelo rádio nada mais é do que a transformação do som em ondas hertzianas que são enviadas pelo espaço e captadas pela antena dos rádios. A diferença é que a telefonia celular, que também é uma onda de rádio, opera numa freqüência superior à do rádio e da televisão.

Existem vários tipos de radiações geradas por ondas de rádio, microondas, raios infravermelhos, ultravioletas, raio-x e raio gama. Mas radiação eletromagnética não tem nada a ver com radioatividade, que é a propriedade de certos elementos químicos de elevado peso atômico (tório, rádio e urânio, ente outros) de emitir espontaneamente energia e partículas subatômicas. Ou seja, radioatividade nada tem a ver com as ondas de radiações emitidas por fontes de luz, antenas de rádio, televisão, telefonia celular ou microondas.
A exposição à radioatividade pode ser fatal, mas também é com ela que a medicina nuclear combate vários tipos de câncer mediante a administração de doses precisas de radiações ionizantes para destruir tumores e tratar leucemias e linfomas. A radiação danifica o material genético da célula do tumor evitando que ele cresça e se reproduza.
Com modernos equipamentos emissores de radiação e a aplicação de isótopos radioativos, a radioterapia salva vidas ou no mínimo melhora a qualidade de vida dos pacientes com câncer. Aparelhos de Telecobalto, acelerador linear de Elétrons, Fontes de Césio 137 e de SR 90 são apenas alguns dos instrumentos empregados no tratamento radioterápico. A quantidade de sessões, a dose de radiação e o tempo de exposição variam de acordo com o tipo e tamanho do tumor.
A CARÊNCIA


Segundo os estudos do Prof. Naoto Kawaida da Univ. de Osaka (1976) a energia magnética do planeta Terra reduziu pela metade nos últimos 500 anos e com tendência de reduzir cada vez mais.
Anos atrás o homem era mais rural, andava descalço na terra, as crianças brincavam em quintais e a qualidade da Saúde era melhor. Hoje o Homem “moderno”, urbanizou-se, usa calçados e pisos isolantes, ruas pavimentadas, mora em locais onde as estruturas tem muita ferragem, carros etc.., estes elementos desviam e absorvem o magnetismo, contribuindo assim para uma redução da energia vital para o homem e consequentemente deixando-o mais vulnerável às doenças.
A “Síndrome da escassez Magnética” causa o cansaço, dores no corpo, nervosismo, insónia, rigidez nos ombros e nuca, depressão, problemas circulatórios, enxaqueca, desânimo e falta de vontade e outros sintomas que o homem rural praticamente não sente.
O Uso dop Zapper actua sobre o corpo humano ionizando o sangue, activando a circulação sanguínea, contribuindo para a melhor oxigenação das células e principalmente melhorando o funcionamento dos nervos autónomos.
Este “tratamento” abrange um vasto número de doenças como: reumatismo, artrite, eczema, varizes, (feridas varicosas), ciafalgia, dores em geral, queda dos cabelos, rugas, doenças degenerativas e outras.
Poluição eletromagnética e irradiações geofísicas – Os riscos invisíveis para a saúde
Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, você sofre de problemas como insônia, cansaço, dor de cabeça ou nas costas, alergia, distúrbios gastrintestinais, reumatismo, problemas pulmonares, depressão, falta de energia, fraqueza imunológica, distúrbios hormonais e do metabolismo, nervosismo, problemas cardíacos, falta de concentração…
Nesse caso é bem possível que seus sintomas estejam relacionados a uma exposição à poluição eletromagnética e irradiações geofísicas.
Como o ser humano adoece
O ser humano é de natureza eletromagnética — em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células.
· O cérebro e o sistema nervoso central são estimulados por mínimas correntes elétricas.
· O coração é um gerador de campo magnético, cujas correntes podem ser registradas por meio de eletrocardiograma em qualquer adulto.
· O metabolismo, o sistema imunológico e as funções hormonais são monitoradas pelo campo magnético terrestre.
Esse equilíbrio eletromagnético do organismo é continuamente perturbado por irradiações artificiais milhões de vezes mais intensas. Inúmeras torres de retransmissão produzem um ‘manto’ de irradiação permanente. Todos os cabos elétricos geram campos elétricos. Geralmente desconhecemos o caminho que esses fios percorrem dentro das paredes, podendo influenciar fortemente em nossos órgãos eletro-sensíveis. As linhas de alta tensão dos trens e dos ônibus elétricos, os televisores, lâmpadas, radio-despertadores, fogões elétricos etc., geram campos magnéticos que atravessam praticamente qualquer material, até as paredes de concreto.
Além disso, o campo magnético da Terra é deformado por veios d’água e irradiações geofísicas, o que provoca constante deficiência de energia magnética no nosso organismo — algo parecido ao astronauta que permanece fora do campo magnético terrestre.
Face a esse número enorme de fatores prejudiciais, não é de se espantar que o nosso organismo fica desequilibrado, adoece e reage com problemas físicos.
Mais de uma década de experiência
Desde 1992, o Instituto para irradiações geofísicas e poluição eletromagnética (IfEE), na Suíça, se especializou em análises biológicas da construção civil. Realizaram medições de campos alterados provocados pela poluição eletromagnética e irradiação geofísica por meio de aparelhos de medição — sem furquilha ou pêndulo. Medições físicas têm a grande vantagem de tornar visíveis os campos alterados e fornecer dados confiáveis sobre a sua intensidade.
As medições não abrangem apenas aspectos parciais das interferências possíveis na habitação — nos veios d’água e irradiações geofísicas, campos elétricos, a irradiação de alta freqüência das torres de telefonia celular e radiocomunicação. O importante é detectar todos os campos nocivos originados por poluição eletromagnética e irradiações geofísicas na habitação.
O instituto realiza análises abrangentes das condições ambientais, considerando todas interferências possíveis:
· medição de campos eletromagnéticos, como linhas de alta tensão e de trens, televisores, computadores, lâmpadas, fios elétricos, aquecedores etc.;
· medição de campos de alta freqüência, como antenas celulares, telefones sem fio etc.;
· medição de veios subterrâneos de água, anomalias telúricas e todas as demais sobrecargas no campo magnético terrestre.
Além da medição física dos campos nocivos também analisamos tecnicamente a sensibilidade individual. Isso é de grande importância, pois existem pessoas cujas células reagem pouco ou quase nada quando expostas a cargas grandes. Outras reagem de maneira intensa a pequenas cargas, apresentando graves problemas de saúde.
Essa análise abrangente serve de base para a sugestão de melhorias da situação ambiental.
Descrição de um caso prático
Após mais de mil análises o IfEE descreve uma situação comum observada na moradia de um casal entre 40 e 50 anos de idade.
· Esposa: exaustão e constante falta de energia; muito cansaço ao levantar-se pela manhã, dores de cabeça constantes.
· Marido: distúrbios do sono, problemas de digestão, distúrbios do ritmo cardíaco.
· Resultado das medições: fortes campos elétricos no local onde dormem, provenientes dos cabos nas paredes. Fortes campos magnéticos provocados por linhas de alta tensão nas proximidades. Superestimulação do campo magnético terrestre.
· Providências: como não havia possibilidade de mudar a cama de lugar, foi instalada uma proteção dos campos eletromagnéticos e foi regenerado o campo magnético terrestre. Após duas semanas já ocorreu uma nítida redução dos problemas e, após três meses, as queixas desapareceram.
Fonte:  Institut für Erdstrahlen und Elektrosmog, Luzern, Suíça
-TRANSFORMADORES DE POSTES DE RUA
Não devemos viver a menos de 50 metros de um transformador. O melhor é sempre requisitarmos os serviços de um expert para mensurar o eletromagnetismo do mesmo. Alguns transformadores obsoletos e sobrecarregados contaminam a mais de 150 metros de distância.
-Modems de ADSL do Tipo Wireless
Não deveríamos instalar em nossas casas modems de ADSL do tipo “wireless”. Todos os ADSL podem ser conectados por cabos de telefonia convencional. Convertê-los em “Wireless” é um risco de radiação eletromagnética desnecessária, sobretudo se temos crianças em casa.
- SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS
Nunca devem existir subestações elétricas dentro de centros urbanos. As casas devem estar separadas no mínimo a 1 kilômetro destas estações transformadoras;
- TORRES DE ALTA TENSÃO
Não devemos viver a menos de 100 metros de torres de 100 mil volts. A regra é a seguinte: para cada 1 Kilovolt, 1 metro de separação do foco emissor. As torres elétricas deveriam estar proibidas em núcleos urbanos pelo simples sentido de precaução e por serem completamente anti-estéticas, sem formas harmônicas;
-Antenas de Celular
Não devemos viver a menos de 300 metros de uma antena de telefonia móvel. As casas perto das estações base de telefonia móvel cada vez se acham mais desvalorizadas e também os edifícios que tem antenas em sua cobertura.
As Estações de Rádio Base (ERBs), popularmente conhecidas como antenas de celular móvel e maléficas ao organismo humano, muitas vezes, passam despercebidas pela população, segundo estudos, podeM causar diversos problemas para a saúde. A radiação provoca um aquecimento nas células e, comprovadamente, interfere no uso do marca- passo, aquece próteses e tem efeito acumulativo no organismo. Sem mencionar os prováveis efeitos da exposição à radiação como câncer, catarata e dores de cabeça.
Diversos estados e cidades do Brasil (Rio Grande do Sul, Campinas, São José do Rio Preto) têm leis que limitam o uso de antenas celulares. Países como Estados Unidos, França, Inglaterra, Nova Zelândia e Austrália proibi ram a instalação das ERBs em bairros residenciais, próximas de escolas, creches e hospitais, baseando-se no principio de “Evitar por Prudência” (Prudence Avoid) .
Conforme a advogada Patrícia Araújo, que defende pessoas com problemas relacionados a antenas, relata que, para se proteger, as pessoas mudam de casa ou entram na Justiça para pedir a retirada das torres. “Há uma antena instalada próxima a um prédio em Pinheiros. Cerca de 50% das mulheres que moram lá têm câncer. É muita coincidência essa situações acontecerem quando se tem uma antena por perto”.
A Associação Brasileira de Defesa dos Moradores e Usuários Intranqüilos com Equipamentos de Telecomunicações Celular (Abradacel) afirma que as propriedades desvalorizam em até 40% quando são instaladas torres celulares em cima de prédios ou nas vizinhanças.
Texto retirado da matéria deVeridiana Novaes
APARELHOS CELULARES
Os celulares devem ser desligados antes de irmos dormir.pois estão sempre estão emitindo impulsos digitais para a operadora na possibilidade de que alguém esteja chamando o seu número.São eletromagneticamente muito hiperativos. É um equívoco pensar que o celular se não envia ou recebe chamadas não contamina.
COBERTORES ELÉTRICOS E RÁDIOS RELÓGIO
Cobertores elétricos e rádios-relógio próximos à cama produzem teores ainda mais altos de radiação eletromagnética, já que as pessoas ficam expostas a ela por muito mais tempo.Não deveríamos Os rádio-relógios contaminam um raio de 1,5 metros .
POLUIÇÃO ELETRÔNICA ou Invisible smog ( fumaça invisível )
Poluição eletrônica ou invisible smog (fumaça invisível). Cientistas batizaram assim os campos de energia produzidos pela moderna tecnologia. Atualmente, vivemos em um meio ambiente literalmente tomado por ondas e radiações dos mais variados tipos. Elas estão em toda parte, correm para todos os lados, e praticamente não há mais um único lugar sobre a superfície do planeta não atingido por freqüências eletrônicas.
São ondas de rádio e de televisão, de celulares e de comunicação via satélite, radiações eletromagnéticas produzidas pela passagem da eletricidade através de uma rede mundial de incontáveis cabos e fios. A nossa é uma civilização movida à base de energia. Mas todas as benesses que a utilização em larga escala da energia possibilita têm um preço alto – e não apenas aquele que pagamos nas contas mensais de luz e telefone.
As evidências – hoje levadas muito a sério por pesquisadores e pelos responsáveis da saúde pública, sobretudo nos países desenvolvidos – sugerem que essa fumaça invisível está causando câncer em crianças e provocando suicídios e depressões, além de síndromes de alergia e várias outras moléstias físicas e psicológicas.
Em recente relatório, a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma: “A poluição eletrônica é hoje uma das influências ambientais mais comuns e de mais rápido crescimento”, manifestando séria preocupação quanto aos seus efeitos sobre a saúde. O relatório acrescenta: “Todos, ao redor do mundo, estamos expostos a ela, e seus níveis continuam a subir à medida em que a tecnologia avança.”
Fios elétricos criam campos eletromagnéticos – um dos componentes da poluição eletrônica –, até mesmo quando nenhum aparelho está ligado. Todos os equipamentos elétricos – das televisões às torradeiras – criam esses campos de energia. Eles diminuem rapidamente de intensidade com a distância, porém aparelhos como secadores de cabelos e barbeadores elétricos, usados próximos à cabeça, podem representar perigo.
Cobertores elétricos e rádios-relógio próximos à cama produzem teores ainda mais altos de radiação eletromagnética, já que as pessoas ficam expostas a ela por muito mais tempo. Campos de rádio-freqüências – um outro componente da poluição eletrônica – são emitidos por fornos de microondas, aparelhos de rádio e televisão, torres e antenas de celulares, além dos próprios aparelhos. Todos eles usados nas proximidades da cabeça e do corpo.
COMO OS CAMPOS eletromagnéticos e eletrônicos nos influenciam? Por meio de um fenômeno bem conhecido pela física: a interação de campos de energia. Tudo no organismo humano e de todos os seres vivos funciona na base de correntes elétricas. O cérebro comanda o funcionamento dos órgãos e dos movimentos corporais através de impulsos elétricos que percorrem os nervos.
Os nervos funcionam exatamente como fios e cabos elétricos. E, a exemplo dos cabos e fios, a passagem de uma corrente elétrica cria ao redor um campo eletromagnético. O eletrocardiograma ilustra bem a atividade elétrica do coração. O mesmo faz o eletroencefalograma em relação ao cérebro.
Assim, pela interação de campos, a poluição eletromagnética interfere e altera os nossos campos biológicos. Estes, perturbados, agem sobre o organismo e a psique gerando desequilíbrios e doenças. É o que se chama uma reação em cadeia.
Tudo isso não é mais simples conjectura. Nas últimas décadas, alguns cientistas alertaram sobre os efeitos da exposição das pessoas aos campos gerados pelos cabos de alta tensão. Mas as suas preocupações foram desmentidas e até ridicularizadas pelas autoridades.
No ano passado, no entanto, um estudo estatístico feito pelo Comitê Nacional de Proteção Radiológica, da Inglaterra, concluiu que crianças que vivem nas imediações de cabos de alta tensão são mais propensas a contrair leucemia. A descoberta está provocando uma reavaliação dos efeitos da poluição eletrônica em todo o mundo. Primeira providência: as autoridades britânicas querem impedir a construção de novas casas e edifícios nas proximidades dessas linhas de alta tensão.
De seu lado, a Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer – braço da Organização Mundial de Saúde e primeira instituição mundial na área da doença – já classifica a poluição eletrônica como “possível agente carcinógeno no ser humano”. Alguns cientistas vão mais além. David Carpenter, reitor da Escola de Saúde Pública, da State University, de Nova York (EUA), afirma que cerca de 30% de todos os cânceres em crianças são causados por essa poluição.
OUTRO RELATÓRIO DO Departamento de Saúde da Califórnia (EUA) também conclui que a poluição eletrônica pode ser ainda causa de leucemia em adultos, de câncer no cérebro e nas mamas, além de ser responsável por cerca de 10% dos abortos espontâneos. Dessa extensa lista de moléstias também faz parte, com muita probabilidade, uma doença outrora bem rara: a alergia à eletricidade. Ela provoca náuseas, dores generalizadas, confusão mental, depressão e dificuldades do sono e da concentração toda vez que a pessoa se aproxima de aparelhos elétricos ligados ou de antenas de telefonia celular. Algumas pessoas são tão afetadas a ponto de serem obrigadas a mudar por completo seu estilo de vida. REVISTA PLANETA – EDIÇÃO 420
Estudos Científicos endossados pela Organização Mundial de Saúde (OMS)
As Nações Unidas (ONU), a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Associação Internacional de Radio proteção (AIR) patrocinaram a pesquisa da Dra. Susan Morales, cujo relatório divulgado na revista Integral nº66, em resumo diz:
“É crescente a contaminação eletromagnética provocada pelo uso de aparelhos elétricos e eletrônicos, o que causa alterações no sistema imunológico.”
Os Drs. Andrew Marino e Robert Becker, da Faculdade de Medicina da Universidade da Luisiana (EUA), concluíram:
“As fontes eletromagnéticas provocam diversos tipos de câncer. Os campos eletromagnéticos de baixa freqüência afetam a energia dos seres vivos.”
Nancy Wertheimer, do Departamento de Eletrônica da Universidade do Colorado (EUA), realizou um estudo com 250 funcionários das centrais elétricas locais:
“Verificou que o índice de mortalidade por câncer do sangue (Leucemia) é o dobro em relação ao restante da população.”
O Dr. Cyril Smith, da Universidade inglesa de Salford:
“Comprovou que o organismo das pessoas que moram próximas das linhas de AT produz uma maior quantidade de endorfinas (drogas naturais), cuja concentração exagerada no organismo provoca uma ação similar à morfina.”
O Dr. Lennart Tomenius publicou na revista sueca “Bioelectromegnetics”, um estudo sobre o câncer infantil, devido a exposição de débeis campos magnéticos induzidos pela rede elétrica de Estocolmo.
O Dr. Sabonev, na Rússia, demonstrou que 50% das cobaias de laboratório morriam ao serem expostas por 270 minutos a uma irradiação provocada pela corrente alternada normal, usada em nossas residências.
O Engenheiro alemão Egon Eckert relacionou as mortes súbitas de crianças recém-nascidas em Hamburgo com a proximidade de emissoras de rádio, postes com transformadores e linhas de alta-tensão.

O Engenheiro francês Cody realizou uma pesquisa para provar as afirmações do Radiestesista Vouilaume sobre a existência de energias telúricas negativas (ETN). Ele constatou haver uma relação entre as ETN e a incidência de doenças graves nos moradores de prédios, o que gerou um relatório de 131 paginas.

Quando falares...,


Alto deve ser o valor de suas idéias e não o volume de sua voz...

 O mundo ouve melhor quem fala baixo. Charlie Chaplin fazia cinema mudo... Mahatma Ghandi geralmente sussurava... Jesus Cristo não levantava a voz... mas, Adof Hitler gritava bastante...

Porque gritamos?

Um dia, perguntei ao meu Mestre:

- Porque é que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?
- Gritam porque perdemos a calma', disse Ele.
- Mas, porque gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? Questionei novamente.
- Bem, gritam porque desejam que a outra pessoa a ouça,O Mestre retrucou.

E eu voltei a perguntar:

- Então não é possível falar-lhe em voz baixa?
 
  Então o Mestre  esclareceu:

- Você sabe por que se grita com uma pessoa quando se está aborrecido?
De fato, quando duas pessoas estão aborrecidas, os seus corações afastam-se muito. Para cobrir essa distância precisam gritar para escutarem-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão de gritar para se ouvirem um ao outro através da grande distância, respondi.

Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão apaixonadas? Pergunto u o Mestre.
Elas não gritam. Falam suavemente.Respondi mais uma vez.
E porquê? O Mestre quer saber.

Porque os seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes os seus corações estão tão próximos, que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer de sussurrar, apenas se olham, e basta. Os seus corações entendem-se. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas,concluí.

Por fim, o Mestre disse:

- Quando você discutir, não deixem que os vossos corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.
Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silêncio.

Radiestesia-Análise Clínica Completa


Radiestesia

é uma ciência da percepção extra-sensorial. É através dela que conseguimos captar as vibrações energéticas presentes em uma pessoa ou ambiente e que faz, muitas vezes, com que exista a sensação de bem-estar (ou mal-estar), quando presentes em algum local ou na companhia de determinadas pessoas.


Através de instrumentos como: Pêndulos, Aura-Meter, Dual-Rod, Gráficos Radiestésicos e "testemunhos léxicos" naturais (foto, mecha de cabelos, assinatura, objeto de uso pessoal, etc...) ou artificiais (nome completo e a data de nascimento) analiso o padrão vibracional de uma pessoa, residência, empresa, de qualquer ambiente ou ser vivo.
Mudando a sua energia a da sua casa
Com estas técnicas, é possível cuidar dos mais diversos distúrbios de uma pessoa ou ambiente, inclusive encontrando-se em regiões longínquas.
Buscando aplicações práticas, através desta técnica - com experiência há mais de 20 anos na área holística - desenvolvi, aliando radiestesia, radiônica e psicotrônica, as seguintes modalidades:
Análise Clínica Completa
  • Verifico os estados emocional, físico, energético e psíquico. Alguns itens checados: estresse, burn-out, depressão, ansiedade, carência afetiva, intoxicação, ataques energéticos, influências nocivas do meio ambiente; 
  • Inclui a Análise Radiestésica dos Chakras;
  • Inclui a Análise Radiestésica dos Meridianos.
  • Oriento quanto à melhor forma de corrigir os eventuais problemas encontrados, com terapias naturais, como: Terapia Floral, Do-In, Cromoterapia, Aromaterapia, Produtos Radiônicos, Fitoterapia
  • Inclui prescrição de Florais
  • Pode ser feita à distância, bastando o nome completo e data de nascimento.

Análise Profissional
  • Propõe mudanças de postura, a fim de otimizar seu ambiente de trabalho. 
  • Pode ser feita à distância, fornecendo o nome completo, data de nascimento, empresa / atividade atual e empresa / atividade desejada.

Harmonização Ambiental - Residencial
  • Verifico o "status" energético do imóvel
  • Detecto e neutralizo distúrbios como: Arquivo Memorial, Lençóis Freáticos, Proximidade de Torres de Alta Tensão / Telefonia Celular, etc.
  • Em um imóvel que deseja "fechar" negócio, analisa se esse é adequado aos novos moradores, evitando "surpresas desagradáveis". 
  • Em um imóvel recém adquirido, prepara-o para o novo morador, eliminando influências negativas pré-existentes.
  • LIGUE E AGENDE A SUA CONSULTA.
  • Ce.:<21>(v) 9534 8676/ (c) 7392 6774 / <22> 9226 9641

sábado, 24 de março de 2012

O Buda Jesus



No sexto e quinto séculos aC, o budismo foi fundado por Siddhartha Gautama, também conhecido como "Buda" (ie, o Iluminado), no sul do Nepal. O título de "Buda" é aplicada a Siddhartha Gautama, da mesma forma que o título "o Cristo" é aplicado a Jesus. Os ensinamentos básicos e na vida de Buda e Cristo são tão notavelmente semelhantes que é difícil acreditar que eles não são a mesma entidade. Esta página web irá apresentar o caso que Buda era de fato uma reencarnação anterior de Jesus.
O budismo ensina que a prática do comportamento religioso e moral pode levar a Nirvana (ou seja, o estado de iluminação, o reino de Deus dentro). Para atingir o Nirvana, uma pessoa deve ser submetida ao ciclo de reencarnação para um tempo de vida que são boas ou más, dependendo de suas ações (ou seja, "karma", "olho por olho"). O objetivo do budismo é alcançar a libertação desse ciclo de nascimento e renascimento. A visão budista da vida neste mundo se resume no que é chamado de "as quatro nobres verdades." Eles são (1) Este mundo é um mundo de sofrimento. (2) O desejo ea crença na importância de si mesmo causa sofrimento. (3) A realização do Nirvana termina este sofrimento. (4) Nirvana é alcançado apenas seguindo o caminho da justiça em ação, pensamento, atitude e meditação.Como foi com Jesus, Buda tinha uma comunidade de discípulos a continuar os seus ensinamentos.
Experiências idênticas Vida
(1)
Buda nasceu da virgem Mahamaya, que foi considerada a "Rainha do Céu". Dean Milman, em seu "História do Cristianismo", afirmou que "Buda, de acordo com uma tradição conhecida no Ocidente, nasceu de uma virgem" (Vol. I, p. 99, nota). Maria e Mahamaya tudo deu à luz seus filhos entre estranhos. Ele foi visitado por homens sábios que reconheceram a divindade da criança. Ele era de descendência real e seu nascimento foi anunciado por uma estrela.
(2)
Enciclopédia de Werner, em seu artigo sobre Buda fala de "as histórias maravilhosas que se reuniram em volta da crença em sua encarnação voluntária, os milagres no seu nascimento, as profecias do santo idade em sua apresentação formal ao seu pai, e como a natureza alterou seu curso para manter uma sombra sobre seu berço, enquanto os sábios vieram de longe, eo adoraram. "
(3)
Tanto Jesus e Buda foram apresentados no templo, como crianças para o batismo. Os hinos proferidas em ambas as anunciações se assemelham.
(4)Tanto na infância discursou antes de professores.
(5)
Jesus e Buda eram considerados seres divinos. Buda é considerado pelos hindus como a encarnação nona do Vishnu divindade, na sequência de Krishna. Mas Buda começou uma nova religião, que não enfatizam a "deuses", mas sim como as pessoas podem tornar-se "acordado" ou "iluminado" para libertar-se do ciclo de nascimento, morte e renascimento. "
(6)A missão de ambos Buda e Jesus foi proclamado por uma voz do céu.
(7)Ambos jejuou no deserto e foi tentado. Seres sobrenaturais ministrou a cada um deles.
(8)
Ambos apelaram os seus discípulos, com o comando: "Siga-me." Ambos enviaram discípulos a espalhar seus ensinamentos. Ambos os milagres e maravilhas, curou doentes, alimentou quinhentos homens a partir de uma "pequena cesta de bolos", e andou sobre as águas.
(9)
Buda foi "cerca de 30 anos de idade", quando ele começou seu ministério. Ele jejuou "sete vezes sete noites e dias." Ele tinha um "grupo de discípulos" que o acompanhavam. Ele viajou de lugar para lugar e "pregou a multidões grandes." Bispo Bigandet chama seu primeiro sermão, o "Sermão da Montanha". Na sua renúncia "ele deixou pai e mãe, esposa e filho." Sua missão era "estabelecer o reino da justiça." "Buda", diz Max Mueller ", prometeu a salvação a todos, e ele ordenou aos seus discípulos a pregar a sua doutrina em todos os lugares ea todos os homens." "A auto-conquista e caridade universal" são os princípios fundamentais de sua religião. Ele ordenou a humanidade, e ordenou a seus seguidores para esconder suas instituições de caridade. "Bom retorno para o mal", "superar a raiva com amor", "amai os vossos inimigos", foram alguns de seus preceitos.
(10)
Buda formulou a seguinte mandamentos. "Não matar, não roubar, não mentir, não cometer adultério, não usar bebida forte." Este é um ensinamento semelhante atribuída a Jesus: "Não cometerás adultério, não matar, não roubar, não dar falso testemunho, honra teu pai e tua mãe."(Lucas 18:20) Cristo ignorou a interpretação literal de Moisés e enfatizaram uma interpretação espiritualizada de toda a lei tomada como um todo que é praticar o amor incondicional. Este é semelhante ao que Buda fez com os ensinamentos daqueles dias atuais.
(11)
Buda pregou sobre a "Colina Sagrada". Jesus entregou seu sermão da Montanha. A fraseologia dos sermões de Buda e do sermão de Jesus é o mesmo em muitos casos. Tanto Buda e Jesus comparou-se a lavradores sementes. A parábola do filho pródigo é encontrado em ambos os budistas e escrituras cristãs. Então é a conta do cego de nascença. Ambos usam a semente de mostarda como um símile de pequenez. Buda ensinou: "perecíveis é a cidade construída de areia." Jesus ensinou: "um homem insensato, constrói sua casa sobre a areia."Ambos falam de "a chuva que cai sobre justos e injustos."
(12)
Uma cortesã convertida, Maria Madalena, seguido Jesus. Uma cortesã convertida, Ambapali, seguido Buda.
(13)
Diz-se que ele esmagou a cabeça de uma serpente. Esta é também uma profecia messiânica descrita em Gênesis no Jardim do Éden.
(14)
Ele aboliu a idolatria, era um "semeador da palavra", e pregou "o estabelecimento de um reino de justiça."
(15)Ele ensinou a castidade, temperança, tolerância, compaixão, amor e igualdade de todos.
(16)A história do governante, Nicodemos, que foi ter com Jesus de noite, tem seu paralelo na história do homem rico que veio para Buda por noite.
(17)
Ambos os reinos proclamados não são deste mundo. A vida eterna prometida por Cristo corresponde à paz eterna do Nirvana, prometida pelo Buda.
(18)Ambos foram transfigurados em uma montagem.
(19)Ambos fizeram entradas triunfais, Cristo em Jerusalém, e Buda em Rajagriba.
(20)
Buda foi considerado o "bom pastor, o" carpinteiro, o "infinito e eterno." Buda foi chamado de "salvador do mundo," luz do mundo ", Ser Supremo, e do eterno.
(21)Existe uma lenda de um traidor ligado a cada um.
(22)Buda é para voltar à Terra novamente para restaurar o mundo à ordem e à felicidade.
(23)Ele é o juiz dos mortos.
(24)
Buda ordenou aos seus discípulos a pregar o seu evangelho a todos os homens. Cristo ordenou aos seus discípulos a fazer o mesmo. Em obediência a esses comandos o mundo estava cheio de missionários, e em grande parte como resultado deste os adeptos destes sistemas religiosos superam as de todos os outros juntos.
(25)
Pouco depois de Buda morreu, duas seitas do budismo foram formados. Depois de 400 anos, havia vinte diferentes seitas do budismo. Hoje existem muitos mais. Durante milênios, os ensinamentos de Jesus e Buda tem gerado muitas seitas diferentes. Cada um é uma tentativa de manter vivo os ensinamentos sob novas circunstâncias. Em 1947, no Egito, os primeiros documentos cristãos foram descobertos que foram escondidos por milhares de anos no momento em que as ordens da Igreja chamado para todos os documentos heréticos para ser destruído. Um desses documentos foi o Evangelho de Tomé que é considerado por estudiosos como sendo o mais antigo evangelho já escrito eo mais confiável.O Evangelho de Tomé ressoa com um tipo de cristianismo que se assemelha notavelmente o budismo. Ele descreve Jesus ensinando aos discípulos como se livrarão de reencarnação. Os escritos do cristianismo primitivo descobertos em 1947, mostram que o cristianismo primitivo continha muito mais diversidade de pontos de vista e prática do que os cristãos mais tarde reconhecido ou mesmo imaginado. Como estes ensinamentos foram sufocados, muitos cristãos hoje são inflexíveis de que o único caminho para Deus é através da personalidade de Jesus e esta foi considerada a fórmula ortodoxa.
(26)
Conectado com os triunfos das duas religiões existe uma correlação histórica digna de menção.Cerca de três séculos após a morte de Buda, Asoka, o Grande, imperador da Índia, convertido à fé budista e fez do budismo a religião oficial do império da Índia naquela época. Este imperador fez mais do que qualquer outra pessoa para assegurar a supremacia do budismo no Oriente. Da mesma forma, cerca de três séculos após a morte de Jesus, Constantino, o Grande, imperador de Roma, tornou-se converter à fé cristã e tornou a religião oficial do seu império. Devido a isso, o cristianismo reinou supremo no Ocidente.
(27)
Remuset diz: "O budismo tem sido chamado de o cristianismo do Oriente." Seria mais apropriado chamar o cristianismo o budismo do Ocidente. Buda, e não Cristo, foi "A Luz da Ásia". Neste momento os cristãos tocha acesa a vela e chamou-lhe "A Luz do Mundo".
(28)
Bispo Bigandet, um dos principais escritores cristãos sobre budismo escreveu:. "Ao ler as informações da vida de Buda, é impossível não sentir-se lembrado de muitas circunstâncias relacionadas com a vida de nosso Salvador como esboçado pelos evangelistas Pode-se dizer em favor do budismo que nenhum sistema filosófico-religiosa já confirmada em grau de igualdade as noções de um salvador e libertador, ea necessidade de sua missão para a aquisição da salvação do homem. "
(29)
Bispo Jean Paul Hilaire escreveu: "Ele [Buddha] requer humildade, desrespeito as riquezas do mundo, paciência e resignação na adversidade, o amor aos inimigos ... não-resistência à confissão, o mal dos pecados e de conversão."
(30)
Paul Ambroise Bigandet, o bispo católico de Ramata, escreveu: "Há muitos preceitos morais igualmente ordenado e executadas em comum por ambos os credos Não será temerário afirmar que a maioria das verdades morais prescritos no evangelho são para ser cumpridos com. nas escrituras budistas. "
(31)
Os rituais e estrutura religiosa do catolicismo se assemelha a um grau notável, depois daqueles do Budismo do Norte (Lamaism) que a Encyclopedia Britannica diz: "Lamaisnu com seus sacerdotes raspadas, seus sinos e rosários, suas imagens e água benta, seus papas e bispos, a sua abades e monges de muitos graus, as suas procissões e festas, a sua confessionais e purgatório, e seu culto da Virgem de casal, então se parece muito com o romanismo que os primeiros missionários católicos pensei que deve ser uma imitação do diabo da religião de Cristo. " O objeto central em cada templo budista é uma imagem de Buda O objeto central em cada igreja católica é uma imagem de Cristo. Relíquias sagradas ea veneração dos santos são proeminentes em ambas.
Ensinamentos idênticos
(1)"Faça aos outros como você gostaria que fizessem para você." (Lucas 6:31)
"Considere os outros como a ti mesmo." (Dhammapada 10:1)
(2)"Se alguém te ferir numa face, oferece também a outra." (Lucas 6:29)
"Se alguém deve dar-lhe um golpe com a mão, com uma vara, ou com uma faca, você deve abandonar todos os desejos e proferir nenhuma palavra do mal." (Majjhima Nikaya 21:6)
(3)
"Amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei os que vos maldizem, orai por aqueles que abusam de você De qualquer um que tira o casaco não reter até mesmo sua camisa Dá a todo aquele que pede de você,.. E se alguém tirar seus bens, não pedir de volta. " (Lucas 6:27-30)
"Ódios não deixará nunca neste mundo odiando, mas por amor: esta é uma verdade eterna superar a raiva pelo amor, vencer o mal com o bem ... Superar o avarento, dando, superar o mentiroso pela verdade.". (Dhammapada 1,5 e 17,3)
(4)
"Em verdade vos digo, assim como você não fez isso a um menor destes, você não fez isso para mim." (Mateus 25:45)
"Se você não tendem uns aos outros, então quem está lá para cuidar de você? Quem tenderia mim, ele deveria cuidar do doente". (Vinaya, Mahavagga 08:26:03)
(5)
"Põe a tua espada no seu lugar, para todos aqueles que tomarem a espada perecerão pela espada." (Mateus 26:52)
"Abandonar a tirar a vida, o asceta Gautama habita abster-se de vida, sem bastão ou espada." (Digha Nikaya 01:01:08)
(6)
"Este é o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, para dar alguém a sua vida por um amigo." (João 15:12-13)
"Assim como uma mãe iria proteger seu único filho com o risco de sua própria vida, mesmo assim, cultivar um coração ilimitado para todos os seres. Deixe os seus pensamentos de amor sem limites permeiam todo o mundo." (Sutta Nipata 149-150)
(7)"A graça ea verdade vieram por Jesus Cristo." (João 1:17)
"O corpo do Buda nasce do amor, paciência, bondade e verdade." (Vimalakirtinirdesha Sutra 2)
(8)
"O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que alguém pegou e semeou no seu campo, é a menor de todas as sementes, mas quando ela tem crescido é a maior das hortaliças e torna-se uma árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer ninhos em seus ramos. " (Mateus 13:31-32)
"Não subestime o bem, pensando que não irá afetá-lo de gotejamento de água pode encher um jarro, gota a gota,.. Aquele que é sábio se fartar do bem, mesmo que se acumula pouco a pouco" (Dhammapada 9:7)
(9)
"Por que você vê o cisco no olho do seu vizinho, mas não reparas na trave no seu próprio olho? Ou como podes dizer a teu próximo", amigo, deixe-me tirar o cisco do seu olho ", quando você mesmo fazer não ver a trave no seu próprio olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu vizinho. " (Lucas 6:41-42)
"Os defeitos dos outros são mais fáceis de ver do que o próprio, as falhas dos outros são facilmente vistos, pois são peneirada como a palha, mas as próprias próprias faltas são difíceis de ver Isto é como a fraude que esconde os seus dados e mostra os dados. do seu adversário, chamando a atenção para deficiências do outro, sempre pensando em acusá-lo. " (Undanavarga 27:1)
(10)
"Eles disseram-lhe:" Mestre, esta mulher foi apanhada no próprio ato de cometer adultério. Agora na lei nos mandou Moisés que tais mulheres de pedra. Agora o que você diria? "Ele disse-lhes:" Que alguém entre vós que estiver sem pecado seja o primeiro a atirar uma pedra contra ela. "(João 8:4-7)
"Não olhe para os defeitos dos outros, ou o que outros têm feito ou não; observar o que o senhor tem feito e não fizeram." (Dhammapada 4:7)
(11)
"Seu olho é a lâmpada do seu corpo Se o teu olho é saudável todo o seu corpo está cheio de luz,. Mas se não é saudável, seu corpo está cheio de escuridão, portanto, se a luz em você é cheio de escuridão Se.. então seu corpo inteiro está cheio de luz, com nenhuma parte em trevas, será como cheia de luz como quando uma lâmpada lhe dá a luz com os seus raios. " (Lucas 11: 34-36)
"Como um homem com os olhos que carrega uma lâmpada vê todos os objetos, também com aquele que já ouviu falar da Lei Moral. Ele se tornará perfeitamente sábio." (Udanavarga 22:4)
(12)
"Seu pai no céu faz nascer o seu sol sobre maus e bons, ea chuva desça sobre justos e injustos." (Mt 5:45)
"Que as chuvas grande nuvem para baixo em todos os se a sua natureza é superior ou inferior. A luz do sol e da lua ilumina o mundo inteiro, tanto aquele que faz bem e quem faz mal, tanto aquele que fica no alto e quem está baixa . " (Sadharmapundarika Sutra 5)
(13)"Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus." (Lucas 6:20)
"Vamos viver mais feliz, não possuir nada, deixe-nos alimentar de alegria, como os deuses radiantes."(Dhammapada 15:4)
(14)
"Se queres ser perfeito, vai vender as suas posses, e dar o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu." (Matt.19: 21)
"O avarento não ir para o céu, o tolo não fazer caridade exaltar. O sábio, porém, regozijando-se na caridade, torna-se assim feliz no além". (Dhammapada 13:11)
(15)
"Ele olhou e viu os ricos colocando suas ofertas no cofre; viu uma viúva pobre colocar duas pequenas moedas Ele disse:." Em verdade vos digo, esta pobre viúva deu mais do que todos eles; para todos elas contribuíram para fora de sua abundância, mas ela, da sua pobreza colocou tudo o que tinha para viver. "(Lucas 21:1-4)
"Dar é a expressão nobre da benevolência do poderoso Até o pó, dado na inocência infantil, é um bom presente Nenhum presente que é dado de boa-fé para um destinatário digno pode ser chamado de pequeno,.. Efetua-nos tão grande." (Jatakamala 3:23)
(16)"Todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá." (João 11:26)
"Aqueles que têm fé suficiente em mim, o amor suficiente para mim, estão todos indo para o céu ou para além dela." (Majjhima Nikaya 22:47)
(17)
"Aqueles que querem salvar a sua vida a perderá, e quem perder sua vida por minha causa, salvá-lo." (Marcos 8:35)
"Com o abandono de todo o pensamento e do egoísmo, o iluminado é liberado por não apego."(Majjhima Nikaya 72:15)
(18)
"As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça." (Mt 8:20)
"O pensativo exercer-se, eles não deliciar-se com uma morada como cisnes que deixaram seu lago que sair de casa e de casa.". (Majjhima Nikaya)
(19)
"Quando o diabo tinha terminado todos os testes, ele se apartou dele, até um momento oportuno." (Lucas 4:13)
"Durante os seis anos que o Bodhisattva praticados austeridades, o demônio seguiu atrás dele passo a passo, buscando uma oportunidade de prejudicá-lo. Mas ele não encontrou nenhuma oportunidade qualquer e foi embora desanimado e descontentamento". (Lalitavistara Sutra 18)
(20)"Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus." (Mateus 5:8)
"Qualquer um que entrar em meditação sobre a compaixão pode ver Brahma com seus próprios olhos, falar com ele cara a cara e consultar com ele." (Digha Nikaya 19:43)
(21)"Embora as portas estavam fechadas, Jesus veio e pôs no meio deles." (João 20:26)
"Ele vai sem obstáculos através de uma parede." (Anugattara Nikaya 3:60)
(22)
. "E depois de seis dias Jesus leva consigo Pedro, Tiago e João, e leva-los em uma alta montanha, a sós, e ele foi transfigurado diante deles e as suas vestes tornaram-se resplandecentes, extremamente brancas como a neve, assim como não mais completa na Terra pode branca-los. " (Marcos 9:2-3)
"Ananda, depois de ter arranjado um conjunto de vestes douradas sobre o corpo do Senhor, observou-se que contra o corpo do Senhor apareceu entorpecida. E ele disse:" É maravilhoso, Senhor, é maravilhoso como claro e brilhante da pele do Senhor aparece! Parece ainda mais brilhante do que as vestes douradas em que está vestido. "(Digha Nikaya 16:04:37)
Revelações de quase-morte experiências em matéria de Buda e Jesus
   Mellen-Thomas Benedict é um artista que sobreviveu a uma experiência de quase-morte em 1982.Ele foi morto por mais de uma hora e meia depois de morrer de câncer. No momento da sua morte, ele se levantou de seu corpo e foi para a luz. Curioso sobre o universo, ele foi levado até as profundezas remotas da existência, e mesmo além, para o vazio energético do nada por trás do Big Bang. Durante sua experiência, ele foi capaz de aprender uma grande quantidade de informações sobre reencarnação e da identidade do "Ser de Luz". Sua experiência revela uma conexão interessante entre Buda e Jesus.As informações a seguir é um trecho de sua experiência de quase-morte .
"Não havia essa luz brilhante Eu virei em direção à luz A luz era muito similar ao que muitas outras pessoas descreveram em suas experiências de quase morte, era tão magnífico é tangível;.... Você pode sentir isso, é sedutor.; você quer ir a ele como você gostaria de ir para os braços de seu ideal de mãe ou pai.
"Quando comecei a mover em direção à luz, eu sabia intuitivamente que se eu fosse para a luz, eu estaria morto.
"Então, como eu estava indo em direção a luz eu disse," Por favor, espere um minuto, apenas espere um segundo aqui. Eu quero pensar sobre isso, eu gostaria de falar com você antes de eu ir ".
"Para minha surpresa, toda a experiência parou naquele ponto. Você está de fato no controle de sua experiência de quase-morte. Você não está em um passeio de montanha-russa. Então meu pedido foi honrado e eu tive algumas conversas com a luz. A luz ficava mudando para diferentes figuras, como Jesus, Buda, Krishna, mandalas , imagens arquetípicas e signos.
"Eu perguntei para a Luz," O que está acontecendo aqui? Por favor, leve, esclareça-me.Eu realmente quero conhecer a realidade da situação. "
"Eu realmente não posso dizer as palavras exatas, porque era uma espécie de telepatia. A luz respondeu. A informação transferida para mim era que suas crenças moldar o tipo de feedback que você está recebendo antes da luz. Se você fosse um budista ou católica ou Fundamentalista , você começa um ciclo de feedback de seu próprio material. Você tem uma chance de olhar para ele e examiná-lo, mas a maioria das pessoas não o fazem. "
Comentário: Sr. Revelação de quase-morte de Bento sugere que não só são os Eus Superiores de Jesus, Buda e Krishna, uma ea mesma coisa, mas todos Eus Superiores da humanidade são uma ea mesma coisa. Talvez nós somos diferentes aspectos do mesmo Espírito Superior.
 Edgar Cayce teve a experiência de quase-morte muitos e revelou informações sobre religiões antigas que foram afirmadas para ser verdade. A seguir, são algumas das revelações que ele recebeu sobre a conexão entre Buda e Jesus.
Gnosticismo cristão é a maior forma de cristianismo de acordo com as revelações de Cayce. Um estudo minucioso do gnosticismo cristão mostra que essa forma primitiva do cristianismo é mais semelhante ao budismo do que ao cristianismo tradicional. Por exemplo, ambas as religiões ensinam:
(A) a reencarnação, (b) uma filosofia de vida na Terra, como o sofrimento pelo qual devemos ser libertados, (c) a unidade de todas as coisas, (d) a luz divina, (e) vários reinos vida após a morte a percorra, ( f) o objetivo humano de alcançar Cristicidade é idêntico ao objetivo de atingir o estado de Buda, (g) a distinção entre Jesus (humana) de Cristo (o espírito de unidade humano-divina) ea distinção entre Buda (o humano) eDharmakaya (a Serena Luz da Realidade Ultimate), (h) o conceito de karma, (i) ea importância das boas obras. Esta não é uma lista completa.
Outras revelações de Cayce é que algum dia no futuro, a China se tornará o "berço da civilização."Aqueles que não estão familiarizados com as revelações de Cayce certeza de que esta revelação sobre a China eo Cristianismo tem de ser falsa. Mas, como já vimos, o budismo é mais próximo ao verdadeiro cristianismo como o cristianismo tradicional em si. Se o Budismo floresce uma vez na China, como já fez há milhares de anos, tenho certeza de que esta revelação da China ser "cristão" se tornará verdade.
Cayce revelou que o espírito de Cristo (o espírito de unidade humano-divina) constitui a força impulsora e núcleo de verdade por trás de todas as religiões que ensinam que "Deus é Um" e "tudo é um". Isso inclui o Bramanismo confucionismo, budismo, xintoísmo, judaísmo, platonismo, cristianismo e islamismo.
E, finalmente, Buda representa o "caminho" para a Iluminação como Jesus representa o "caminho" para o Pai.
"Ao doar alimentos temos mais força. Concedendo roupa dos outros que ganham mais beleza. Ao doar moradas de pureza e verdade adquirimos grandes tesouros." Buda
"Se você quer ser perfeito, vai, vende seus bens e dar aos pobres, e terás um tesouro no céu." - Jesus