domingo, 31 de janeiro de 2016

"Deus é fiel,nós é que não somos!"


Na frase, Deus é fiel, encontramos um certo preconceito frutificado no desrespeito.
Falam de Deus e escrevem sobre Ele como se fosse uma pessoa, mas na verdade, Deus é um espírito criador e ninguém é obrigado a ser fiel a Deus, pois ele não é uma pessoa tirana, mas devemos sim respeitar as suas leis e, é aí que nós ficamos devendo,pois não somos fieis.
Encontramos definição de Deus no espiritismo na pergunta mais importante, QUE É DEUS?
Vejam bem que a pergunta se refere ao artigo, "que" , que vem antes de um substantivo, indica se ele está sendo empregado de maneira definida ou indefinida. Além disso, o artigo indica, ao mesmo tempo, o gênero e o número dos substantivos.
Isso não se refere a uma pergunta trivial como "Quem" é Deus, porque como mencionei, Deus não é uma pessoa.
Então, os espíritos respondem:
“Deus é a inteligência suprema, a causa primária de todas as coisas”. Ou seja, Deus é a inteligência maior do Universo e o causador de todas as coisas que há e acontece nele.
Deus é um ser incriado, Ele regula todos os acontecimentos no universo e suas leis. Suas leis são eternas, imutáveis, não estão sujeitas ao tempo, nem à circunstância, embora tenham em si o elemento do progresso.
Suas Leis são Naturais, dividindo-se em leis físicas,(científicas) e leis morais.

DEUS CASTIGA?
A esta pergunta já se tem resposta que é "Não". E por que não?
Como exposto, Deus não é pessoa, nunca foi, e também, Deus não julga. Deus faz leis que regem a vida universal e, para cada ato há uma conseqüência que vem naturalmente e automático.
Para se ter uma ideia da diferença das leis de Deus e a dos homens, encontramos contra-senso na leis dos homens que são absurdas; se opõe à lógica, à razão, ao senso comum.
As leis de Deus são perfeitas e eterna, não havendo revogações, que é o fenômeno pelo qual uma lei perde a sua vigência. Esse fenômeno só ocorre na leis dos homens, haja vista o dinamismo da vida social e a complexidade. Por exemplo: As leis dos homens são elaboradas pelos deputados, as vezes elas sofrem "emendas", que é uma modificação.
Se referindo ao "castigo", tomo quando alguém transgride alguma lei dos homens, a pessoa é condenado à prisão, por exemplo. Assim o mesmo acontece com as leis divina.
Deus fez leis que devem ser seguidas, mas quando transgredimos uma delas, sofremos e somos "castigados por nós mesmo", e em conseqüência, não devemos dizer: “Deus me castigou !” Na verdade estamos sendo julgados pela lei Dele, ou melhor, colhendo o que plantamos, porque não fomos fieis ou não houve fidelidade.

Com isso, devemos temer a Deus?
Esse termo “temer a Deus” tem sido muito utilizado nos meios cristãos, com dogma, sem muita preocupação com seu significado e isto é outro contra senso, pois devemos amar Deus e não temê-lo.
Ainda temos a SÍNTESE das outras LEIS de Deus, algumas dessas sínteses parciais foram chamadas de leis do Altíssimo:
Há vários fenômenos que a ciência deve buscar respostas, pois tudo gira em torno de pressupostos que emanam da mente humana. Assim, ao longo do tempo, muitas ciências apareceram para dar respostas às mais diversas indagações.
Lei Científica — Aquela que estabelece entre os fatos, relações mensuráveis universais e necessárias, permitindo que se realizem previsões. Ex.: "a água ferve a 100º c"; "dois corpos não podem ocupar ao mesmo tempo o mesmo lugar no espaço".
Lei Moral — Conjunto de princípios ou regras relativos à conduta humana.
Lei de Lógica ou do Pensamento — Relativa ao raciocínio. Ex.: princípio de identidade; princípio da contradição etc.
Lei de Adoração – Mostra o sentimento inato que todos os viventes possuem da divindade.
Lei do Trabalho – É uma necessidade. A necessidade é a consciência de que os falta algo. Não se deve confundir trabalho com emprego. Alguns trabalham e não têm emprego; outros têm emprego e não trabalham.
Lei de Reprodução – Relativo à reencarnação. Mostra a necessidade de purificação do Espírito.
Lei de Conservação – Depois da vida, todos sentimos intuitivamente a necessidade de progredir e aperfeiçoar.
Lei de Destruição – A destruição é necessária para que novos corpos apareçam, mais inteligentes e mais argutos. É a renovação e melhoria dos seres vivos.
Lei de Sociedade – Todos os indivíduos têm responsabilidade para com os outros seres humanos. Os mais fortes devem ajudar os mais fracos; os mais inteligentes, os menos.
Lei de Progresso – Há uma inexorabilidade. Quer estejamos encarnados ou desencarnados, todos estaremos sujeitos à lei do progresso.
Lei de Igualdade – Embora todos os Espíritos tenham partido de um mesmo ponto, uns progrediram mais do que os outros. A desigualdade refere-se apenas ao mérito.
Lei de Liberdade – Quanto maior for a obediência à lei de Deus, maior a liberdade dos seres humanos.
Lei de Justiça, Amor e Caridade – É a mais importante, porque resume as leis anteriores.

Aonde está escrito as leis de Deus? As Leis de Deus estão escritas em nossa consciência.
Outra frase que é irrelevante, e se vê muito por aí é "Só jesus salva". Jesus não salva ninguém! Pior que é verdade! 
Como poderia Jesus "salvar" a quem não quer ser salvo? É um disparate pensar que Ele morreu na cruz para "tirar" os nossos pecados. Ninguém pode "fazer" uma coisa que é do interesse do próprio "pecador", e que deve um dia ser feito, isto é o mesmo que nascer com a dívida dos "pecados" dos nossos pais. Além de não haver justiça nisso não haverá mérito também, ou seja, a lei de causas e efeitos ou ação e reação é aplicada a quem realmente "pecou" . Essa Historinha de Jesus, por ser Jesus, que "tira" os "pecados" dos homens, é uma forma que a igreja inventou para amenizar a nossa culpa e podermos continuar "pecando". Jesus, veio a Terra para mostrar o caminho.
A frase, sendo carregada de pre-conceito, limita aos outros guias espirituais, de outras religiões, a se tornarem insignificantes. Sendo assim, como ficaria um povo de um determinado país, que não conhece Jesus ou não tem Jesus com "salvador"? Ficaria sem a salvação? Aonde ficaria Zoroastro, Budha, krishna, entre outros?
Pois saibam que guias espirituais nos instruem ao longo de inúmeras encarnações. Sem esse entendimento o que resta em tudo isso é a mais pura Idolatria, cuidado!
Para esse mundo material, que não combina com o mundo espiritual, a porta "larga" é ainda mais cobiçada e fácil de passar do que a da "estreita". Não adianta depois, tentar encolher a barriga e ou diminuir a bunda pra passar de lado pela porta estreita porque não vai passar.
Embora nos falte um sentido para tudo, até para compreender a divindade, há um elemento primordial que pertence a todos os indivíduos, ou seja, a idéia inata de Deus. Isto porque, sendo todos criados por Ele, Dele devemos necessariamente ter a lembrança.
Tudo isso por causa da distância entre o nossa imperfeição e perfeição de Deus.
Dos livros: O livro dos Espíritos; Levanta-te!
Dos sites de pesquisa:

sábado, 30 de janeiro de 2016

"Personal espiritual trainer"



Você tem exercitado a sua alma como exercita o corpo?
Você se preocupa com o bem-estar da sua alma? (Que ficará para todo o sempre.).
Raros se lembram de cultiva-la e "exercita-la".
Mas não pense que as coisas são simples como um estalar de dedos. Para exercitar a alma é necessário mais do que uma simples vontade. É preciso disciplina. E muito importante é ter os olhos voltados para algo além da vida material.
Se você observar cuidadosamente, verá que a maioria das pessoas se prende demais aos valores materiais. A sensação que se tem é que a curta vida na Terra é o centro de toda atenção da maioria da Humanidade.
Raros são os que fixam seu pensamento em Deus e buscam agir de acordo com as leis criadas por Ele.
Quanto mais você exercitar a sua alma mais se utilizará da sua mediunidade, pois todos nós somos médiuns,um mais outros menos,uns mais desenvolvidos outros precisam desenvolver.
A mediunidade é a porta aberta para que a alma humana experimente a totalidade de suas possibilidades.
Exercitando a alma, estaremos automaticamente exercitando a mediunidade, que é a ferramenta que faz com que o homem preso ao mundo material,(por conta de seu karma), mantenha-se com a sintonia na Fonte a qual foi gerado.
Exercite também o amor, para que o amor ti reconheças, e, de tal forma e profunda, como o reconhecimento da impermanência amorosa de todas as coisas gere gratuidade e doação.
O amor exercitado, gera mais amor, e amor é o que o mundo precisa.
Estar sempre a caminho da sua alma amorosa, encontrarás morada fixa, no coração de Deus, que está sempre com o olhar aberto e atento ao mundo da alteridade.
Mas o que realmente importa nesse processo é:
1-Como você exercita a sua alma na sua vida;
2-Como você desenvolve o amor, patrimônio inalienável do nosso Espírito imortal;
3-Com qual frequência você utiliza conscientemente a sua alma na sua vida;
4-Se você sabe qual é a natureza das emoções e pensamentos que são empregadas juntamente com o exercício da sua alma na sua vida;
5-Se você está consciente de que a sua alma coloca você em conexão direta com as entidades extrafísicas das dimensões mais sutis que a sua, sejam elas de luz ou se sombras;
6-Se seu amor está a serviço do bem maior;
7-Como você faz para ter certeza de que não está se intoxicando com as percepções da sua alma, ao invés de estar aprendendo e evoluindo;
8-Como você faz para garantir que está recebendo mensagens verdadeiras, bondosas, caridosas de Deus. E como você faz para ter certeza de que está em sintonia com forças sutis bem intencionadas;
9-Como você se previne do seu próprio ego para servir com a sua alma;
10- Se você está exercitando seu amor ao próximo.
Agora você já está entendendo melhor que a sua alma pode construir atalhos para a sua vida.
Que existe o revesso, o ódio, mas também pode se desligar dessa emoção negativa prejudicial.
Exercitando o amor, estará exercitando o perdão, a compaixão Portanto, amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência Divina.
Doando ao seu próximo, seu amor , seu tempo, seu carinho, sua dedicação e suas boas ações, você estará encontrando a sua felicidade.
Uma palavra carinhosa, um doce olhar, um gesto amigo isto é amar.
Você é movida(o) pelo amor, você foi feito do amor,você faz parte de um todo que é movido pelo mesmo amor,pelo amor maior, o amor Divino.
Deixe que o verdadeiro amor sege seu professor personal espiritual trainer.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"A Radiestesia e a luz da candeia"

"Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entrem, vejam a luz . Porque nada há secreto que não haja de ser descoberto, nem nada oculto que não haja de ser conhecido e de aparecer publicamente. Vede, pois, como ouvis . A medida que usais, dessa usarão convosco, e ainda se vos acrescentará. Pois ao que tem, ser-lhe-á dado; e ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado" (Marcos, 4:21-25 ; Lucas , 8:16-18).
Comecei com esta citação porque ela me lembra muito o meu iniciador em Radiestesia.
Reparem que tem muito haver, uma parábola de mais de 2016 anos com os dias de hoje, principalmente com a Radiestesia.
Farei uma comparação em forma de adaptação dentro deste texto, em relação ao trabalho de muitos Radiestesistas para melhor compreensão.
Analisando: "Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entrem, vejam a luz"...; isto quer dizer que, há muitos profissionais que tem muito conhecimento e guarda pra si, se recusam, intimamente a passar a seus "pupilos" e, mesmo que esse pague pelo seu "conhecimento", nunca ensinará o tudo que sabe, e isso se aprende em artes marciais, onde o mestre não transmiti toda a sua experiência prática ao aluno para que o mesmo não tome seu lugar no futuro.
E por que isso? Porque a concorrência na área de Radiestesia é grande e ao mesmo tempo pouca conhecida.
Estas palavras de Jesus: "não se deve pôr a candeia debaixo da cama, mas sobre o velador, a fim de que todos os que entrem, vejam a luz", dão-nos a entender, claramente, que a Radiestesia deve ser exposta por aqueles que já tiveram a felicidade de conhecê-la, pois sem esse conhecimento não se tem exito, como também não se "marcha na evolução da mesma".
Não espalhar os preceitos da Radiestesia, a fim de dissipar as trevas da ignorância que envolve as pessoas ainda, fora esconder a "luz da sabedoria" que ela emite, que deve beneficiar a todos, é nada mais e nada menos de um comportamento egoísta.
Manda a prudência, entretanto, que se gradue a transmissão de todo e qualquer ensinamento à capacidade de assimilação daquele a quem se quer instruir, de vez que uma luz intensa demais o deslumbraria, ao invés de o esclarecer.
Este é um dos perigos da Radiestesia, o deslumbramento, que deixa o ser num estado de espírito de que é tomado por viva admiração; encantamento sem disciplina, simplicidade e humildade.
Daí, surge a ganância financeira, o que deveria ser para todos, passa a ser para a minoria.
Cada idéia nova, cada progresso, tem que vir na época conveniente. Seria uma insensatez pregar elevados códigos morais da Radiestesia a quem ainda se encontra em estado de selvageria, tanto quanto querer ministrar regras de álgebra a quem mal dominasse a tabuada.
Essa é uma a razões por que certos Radiestesistas, que tão freqüentemente trabalham mas não falam, pouco menos dão a dica de seus ensinamentos, passam a falar de figuras alegóricas, para ninguém entender e,futuramente, não passarem a ser seu concorrente .
Alguns Radiestesistas ainda são criaturas por demais atrasadas em matéria de aprendizagem, porquanto, pensam que já sabem de tudo, são prepotentes, são limitados e não se atualizam para que possam compreender "certas coisas a mais".
Em contra partida, os "principiantes" em Radiestesia, particularmente, já sabem o sentido de muitas dessas alegorias, porque estão preparados para isso.
Mas, como frisa a parábola em tela, "nada há secreto que não haja de ser descoberto, nem nada oculto que não haja de ser conhecido e de aparecer publicamente". Ou seja, "nada haverá de ser secreto pois outros Radiestesistas Holísticos aparecerão para ensinar, e ensinar à medida que o homem vai adquirindo maior grau de desenvolvimento, procura por si mesmos os conhecimentos que lhes faltam, no que são, aliás, auxiliados pela Providência, que se encarrega de guiá-los em suas pesquisas e lucubrações, projetando luz sobre os pontos obscuros e desconhecidos para cuja inteligência se mostrem amadurecidos.
Radiestesia não é pra qualquer um, somente para, assim dizer, os "autos-didatas",(que são aqueles que em vidas passadas já manipulava a ciência e a arte do pendulo.), ou aqueles que despertaram para o seu "arquivo de experiência espiritual" a Radiestesia.
Os que se acharem mais adiantados, intelectual e moralmente, forem sendo iniciados no conhecimento das "verdades radiestésicas", e se valham delas, não para a dominação do próximo em proveito próprio, mas para edificar seus próximos e conduzi-los na senda do aperfeiçoamento, maiores revelações irão tendo, horizontes cada vez mais amplos se lhes descortinarão à vista, pois é da lei que, "aos que já têm, ainda mais se dará”.
Quanto aos que, estando de posse de umas tantas verdades, movidos por interesses rasteiros fazem disso um mistério cujo exame proíbem, o que importa "colocar a luz debaixo da cama", nada mais se lhes acrescentará, e "até o pouco que têm lhes será tirado", para que deixem de ser egoístas e aprendam a dar de graça o que de graça hajam, recebido.
A vida nos planos espirituais, questão que interessa profundamente os Radiestesistas de sistemas filosóficos e religiosos, por muitos e muitos séculos a Radiestesia permaneceu como um enigma indevassável; chegou, porém, o momento oportuno em que deveria "aparecer publicamente", e daí o advento de Radiestesistas holísticos,(aqui, holístico se emprega no sentido de "para todos" ou "para tudo".).
Rasgaram-se, então, os véus que encobriam esse imenso universo da Radiestesia, tão ativo e real quanto o que respiramos, e à luz dessa nova revelação a sobrevivência da alma deixa de ser apenas uma hipótese ou uma esperança, para firmar-se como confortadora e esplêndida realidade que a Radiestesia representa.
E assim, espero em ter colocado a minha "candeia" mais uma vez sobre vosso "velador".
Adaptação do livro de parábolas de Rodolfo Calligaris como mencionado.

"Por trás do caos aparente,há uma ordem impecável"

Catástrofes, flagelos, fatalidades, políticos roubando o povo, desgoverno federal, padres pedófilos, doenças radicalizadas de volta e a matar, desempregos, assaltos diversos,(nas ruas,na saúde pública,na merenda escolar,na aposentadoria), fome, misérias, pai mantando filho, filho matando pais, sexolatria, igreja que mata e rouba em nome de Deus, Igreja que enriquece em nome de Jesus, falsos "profetas", fieis barganhando com Deus, pastores colocando a mão "naquilo" e "aquilo" na mão dos pastores, altas taxas de impostos que esmagam os contribuintes, ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres, etc.,etc., etc..
Por trás deste caos,há uma ordem impecável por incrível que pareça!
Observando a ordem oculta que existe na natureza por detrás de fenômenos aparentemente caóticos, esta ordem pode ser observada tanto em estruturas humanas como na natureza.
Há um bom tempo estamos vivendo a transformação planetária e a Teoria do Caos,(Algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta causando um tufão do outro lado do mundo.).
Vamos nos desesperar? Não! Vamos dar tudo que temos para a igreja? Não! Vamos nos suicidar? Não!,Não!,Não!!!
Apenas, os Tempos são chegados, e isso faz parte em qualquer planeta físico em evolução.
Como previu Jesus, tudo isso é para a regeneração da Humanidade e não vai ficar nada "debaixo dos panos", tudo virá a tona e se fará necessário para que tudo se restabeleça.
Não existe nada, nem mesmo nenhum acontecimento em nossa vida que seja completamente sem importância. Não existe exemplo maior de algo caótico do que as nossas próprias vidas, aparentemente previsíveis e sequenciais - mas moldadas pelas escolhas que fazemos em face do que o acaso nos proporciona.
“O ‘fim do mundo’, na visão do Mestre Ramatis, a profetização refere-se tão somente ao fim da humanidade "anti-cristã"; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo.
Trata-se de "promoção da Terra" e de sua humanidade; lembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a nossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema.
Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica, deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.
As épocas de ‘juízo final’, têm também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor habitat e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada.
A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais.
A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do nosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.
A influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra.
Quando o eixo do planeta Terra estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do nosso orbe.
As principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com as emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.
É óbvio que, ao se elevar o eixo terráqueo, o que há de acontecer até o fim deste século, também se modificarão, aparentemente, os quadros do céu astronômico com que estão acostumadas as nações, os povos e tribos, ...
Com a elevação gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos deverão ficar completamente libertos dos gelos; aquelas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; nós ainda não estamos atentos a isso.
O degelo descobrirá à luz do dia as vastas regiões que se encontram refrigeradas e que conservam em seu seio vegetação luxuriante e minerais preciosos, que servirão ao homem do terceiro milênio.
Grandes reservas nutritivas, de muito antes da catástrofe da Atlântida, resguardam-se debaixo do gelo, desde quando os pólos não eram ainda regelados e que a Terra se situava noutras condições em relação ao seu eixo imaginário.
Simbolizemos esse astro num gigantesco aspirador magnético que deve efetuar a absorção dos detritos mentais que povoam e obscurecem a atmosfera etéreo-astral da Terra, detritos esses que servem de barreira às influências benéficas dos bons Espíritos sobre o nosso mundo, assim como a poeira nas vidraças dificulta a penetração dos raios solares.
Devemos refletir a respeito da verdadeira profilaxia num porão cheio de detritos imundos exige primeiramente a retirada do monturo e não a saturação improdutiva do ambiente por meio de perfume. As substâncias deletérias aderidas às vidraças não serão removidas com água destilada, mas requerem a aplicação de ácidos corrosivos.
O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos terrícolas desregrados, ... ver-se-ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros; ... encontrarão o cenário adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas; mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados!
A Terra será promovida à função de "Escola do Mentalismo" e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, por lei natural de evolução.
RAMATÍS: - "O psiquismo do terrícola exilado, embora tenha sido considerado impróprio para que ele viva na Terra - motivo pelo qual terá de afastar-se dela - é considerado superior no planeta primitivo, ... O psiquismo do orbe inferior renovar-se-á sucessivamente, em sua qualidade primária, sob o mecanismo psíquico mais evoluído do exilado terrícola.”
“... no futuro, em certas horas de nostalgia espiritual, sentir-se-ão como estranhos no planeta, recompondo outra lenda parecida com a de Adão e Eva enxotados do paraíso, por haverem abusado da ‘árvore da ciência do Bem e do Mal’. E sob a mesma índole do que já se registrou na Terra, também surgirá no astro-exílio uma versão nova dos ‘Anjos Decaídos’, rebeldes à Luz Divina, formando a gênese daquele planeta inferior.”
“RAMATÍS ainda,- Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da nossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.”
“A vida sempre se reorganiza novamente, após as grandes comoções do orbe, a fim de se apresentarem novas oportunidades, mais eficazes, para o adiantamento da almas, que também pressentem a proximidade dos eventos importantes.”
“O fenômeno da sucção incessante e gradativa, por parte do astro, não elimina ex-abrupto o ensejo das renovações, as quais ainda pertencem à responsabilidade pessoal dos próprios escolhidos para a direita de Cristo.
Os que reencarnarem na Terra, no terceiro milênio, como candidatos a planos celestiais, não ficarão metamorfoseados em ‘anjos imaculados’, apenas porque seja higienizada certa porcentagem magnética do ambiente em que terão que viver. Eles serão escolhidos e agrupados pelas tendências simpáticas ao Cristo, mas terão que buscar a sua completa purificação sob as disciplinas costumeiras das vicissitudes naturais do mundo físico e também de conformidade com o restante dos seus débitos cármicos.”
“Apesar de apresentar a Terra satisfatórias condições de habitabilidade, a humanidade terrícola ainda não encontrará, no princípio do terceiro milênio, um panorama edênico e venturoso. Serão aplicados todos os esforços e conhecimentos artísticos, científicos e educativos, para a edificação de um cenário agradável à existência humana dos escolhidos.
O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos, como fruto do entendimento entre as criaturas bem intencionadas. ...
Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar. ...”
RAMATÍS continua..., -"As civilizações mais importantes, no próximo milênio, constituir-se-ão nas zonas menos atingidas pelas catástrofes profetizadas para o fim do mundo. Algumas florescerão exatamente nas regiões onde atualmente se encontram os pólos congelados, conforme já anunciamos, a fim de ser aproveitada a exuberância das reservas que surgirão à luz do dia e que se acham debaixo das camadas regeladas.
Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis, porquanto a elevação do eixo se processará gradativamente.
No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”
“RAMATÍS persevera...,"Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.”
“Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas.
O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.
Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”
“RAMATÍS: - ... , "as almas trazem impressas em sua retina espiritual as recordações dos acontecimentos dolorosos que já viveram de modo catastrófico e, além disso, recebem instruções, no Espaço, sobre aquilo que está para acontecer.

Todos nós já estamos devidamente avisados dos próximos eventos dos ‘tempos chegados’; conheceis, no subjetivismo de vossas almas, a sequência dos fatos que se desenrolarão sobre a crosta do vosso orbe. ...”
“Não vos impressioneis, portanto, e aguardai, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ...
Em qualquer ‘fim do mundo’ que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho do Cristo!”
“... , embora nos preocupemos com a sequência dos próximos eventos trágicos, procurando explicá-los de modo compreensível às vossas mentes, cogitamos mais seriamente do conteúdo crístico do que mesmo do fenômeno astronômico, pois só o primeiro é que poderá diplomar-vos para as academias superiores do Espírito.”

O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade.”
 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Radiestesia Convocativa"


Radiestesia convoca a despertar uma nova consciência para alcançar as verdades de cada alma que se conectar.
Este convite reportará à conhecimentos espirituais, de radiestesia à ciência holística, para oferecer ajuda, orientação e conselhos sobre seu aspecto astral pessoal.
Radiestesia é tão antiga, que chega a ser algo 'místico", "paranormal", diferenciando exatamente do que seria "misticismo", apurando assuntos sérios com critério e seriedade.
Sendo assim, um Radiestesista, todo dia renasce, porque adquire novos conhecimentos, como um veículo propulsor, que ganha sabedoria porque joga fora todas as coisas velhas todos os dias.
Ser Radiestesista é ser feliz, porque agradece todos os dias por usar a Radiestesia que permiti em ti servir!
A todos que estejam desorientados e que precise de direção, encontrarão no aprendizado de um Radiestesista a solução!
Se dedique a conhecer a "Radiestesia" e suas terapias e mude seu estado espiritual para ser feliz!
Passando por algum problema, deixe a Radiestesia tentar ti ajudar!
Um Radiestesista, tem dentro de si a imensidão da sabedoria, aproveitando o tempo para evoluir e desenvolver a sua:
> Saúde física,mental,emocional e espiritual;
>A sua harmonia nos seus relacionamentos;
>A sua "libertação" do ocultismo;
>A trazer a sua personalidade para sua psiquê;
>A adquirir capacidade de ter fé;
>A ensinar como compartilhar suas dádivas;
>A conhecer o amor;
>A manter a mente aberta a todos os assuntos;
>A passar ter auto-estima;
>A ter capacidade de compreender as pessoas como elas são e tudo ao seu redor;
>A ajudar a si reconhecer;
>A ter atitude mental positiva;
>A ter "inteligencia emocional" -Intrapessoal e Interpessoal;
>A ter conhecimento holístico, etc..
A Radiestesia trás consigo o estudo do espírito e da matéria, de DEUS e da humanidade, das origens e do "oráculo do destino", a verdadeira ciência da vida.
Ao contrario dos "OCULTISTAS", que julgam que "nada existe sem um propósito", a Radiestesia , descreve a Magia, que antigamente era chamada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, de uma forma fora do "ocultismo".
A Radiestesia revela os segredos da crença na ação ou na influência dos poderes sobrenaturais ou supranormais e a sua relação com o homem, descodificando assim, um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais de um ser, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a sua natureza.
Então,seja bem vindo mais uma vez!
Estarei ao vosso dispor!
Este é um convite da Radiestesia.
Venha saber o por que o seu "Cristo interior" não aceita coação íntima pela "ignorância espiritual", que é a fonte de todos os problemas, mazelas, culpas afligidas no qual responsabilizamos os outros pelos infortúnios.
Radiestesia cria na imensidão as evidências da reencarnação.
Maiores informações: aulux@bol.com.br
A Radiestesia Convida você a conhecer a si mesmo!

"Consulta Radiestesia"




Radiestesia é um método de tratamento com personalização.
Atende-se pessoas com sindrome de depressão, agitada,estressada,nervosa,com "dor emotiva",dor de um modo geral,doenças crônicas e agudas, doenças relacionadas a desordens espirituais e físicas como sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, artrite, ciática, insônia e etc..
Radiestesia Assistencial acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo.
Radiestesia tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente.
Radiestesia,com suas técnicas, purifica os ambientes e remove as “más” energias ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, podendo ainda ser canalizada,transmutada e fluidificada o ambiente.
Radiestesia potencializa e acelera o processo de "cura",seja em adultos, idosos, crianças e bebés, animais, plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar.
Tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.
Radiestesia capita energia negativa e a transmuta em energia positiva,para não mais causar qualquer mal a nada e nem a ninguém.
A Energia do Radiestesista é amor no estado puro,que, com o modo de pendular,ambos se tornam um todo de "Amor Incondicional", uma perfeita União com Deus e o Universo!
Radiestesia é uma ciência,uma arte,um sistema natural de "cura", harmonização e reposição energética, que mantém ou recupera a saúde física,emocional,mental e espiritual.
Radiestesia é ainda uma terapia Holística complementar e disciplinar para todos!
Sessão à enfermo-criança-adulto-3ª Idade.
Home Care,serviço domiciliar ou local com hora marcada.
Pedido e informação,contato:
Cel.:<21> 9.9510-5440
Email: aulux@bol.com.br
Maricá-Niteroi-Região dos Lagos-I. do Governador
O trabalho não está ligado a nenhuma entidade,grupo ou religião.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"Radiestesia e a Infanticida,"

                                       

Segundo o acervo do jornal O Globo,durante anos, dois casos policiais ocorridos em 1973 povoaram o imaginário da classe média brasileira: a morte de Aracelli e o sequestro de Carlinhos. Em agosto de 1973, Carlos Ramirez da Costa, de dez anos, o Carlinhos, foi sequestrado, em casa, em Laranjeiras, no Rio. A investigação foi igualmente desastrosa e nunca se desvendou a identidade no criminoso. Nos últimos 40 anos, por diversas vezes, surgiram notícias de que o menino fora encontrado, mas exames de DNA descartaram essa possibilidade.
Exames grafotécnicos no bilhete de resgate levaram à condenação de Sílvio Azevedo Pereira, funcionário da fábrica de cosméticos do pai de Carlinhos, João Melo, mas ele recorreu e foi absolvido em novo julgamento. O comportamento de João, que pareceu atrapalhar o trabalho da polícia, levantou suspeitas, especialmente quando se soube que usou o dinheiro do resgate, recolhido através de uma campanha de doações, para pagar dívidas de sua empresa. Carlinhos nunca foi encontrado.
Em maio do mesmo ano, em Vitória, Espírito Santo, a menina Aracelli Cabrera Crespo, de 8 anos, saiu da escola para entregar um envelope a uma pessoa jamais identificada, a mando da mãe. Seu corpo foi encontrado seis dias depois num matagal. Ela tinha sido drogada e estuprada. Era o começo de um rumoroso processo. Estavam envolvidas poderosas famílias locais, mas o crime prescreveu sem que os três principais implicados — Paulo Helal, Dante Michelini e seu filho Dante Michelini Jr. — fossem condenados.
O que mais chocou foi a conduta da mãe da vítima, Lola Cabrera, que por dois anos não reconheceu Aracelli, cujo corpo permaneceu na geladeira do IML. Soube-se depois que Lola, além de ter usado a filha para levar cocaína para seus carrascos, tinha sido amante de Jorge Michelini, tio de Dante Jr., e apenas o protegia com seu silêncio.
A Radiestesia chega a conclusão sobre esses dois casos que se trata de um INFANTICÍDIO.
São dois crimes, aos olhos de Deus, que têm suas devidas penalidades, ainda mais de conformidade com as intenções, no entanto, todo crime é crime, e quem mata responde pelo fato irracional.
A lei de Deus manda amar aos seus pais e respeitá-los, ajudando nas suas devidas necessidades. Então, o filho que mata seus pais ou ascendentes é um criminoso que deverá responder duramente por essa violência e falta de respeito às criaturas que serviram de instrumento para a sua vinda ao mundo material.
O infanticida, aquele que mata uma criança, age abaixo de um animal, que sempre defende a vida dos seus filhotes.
O ser humano deve defender a vida dos seus filhos e das crianças em geral. Como matar uma criança, se esta não tem condições de ofender a quem quer que seja?
O adulto que pratica o infanticídio será, certamente, cobrado pela natureza, por seu ato selvagem.
Se o infanticida agir sob a influência de obsessores, também estes estarão incursos nas leis da justiça.
Me refiro aos dois casos, Carlinhos e o de Aracelli, um sequestro misterioso de 40 anos que a justiça acusa o pai do menino de assassinato e um assassinato direto de uma mãe contra a sua própria filha, isto quer dizer que a Radiestesia pesquisou e aponto ambos os casos aos Infanticidas.
A Radiestesia, em alguns países, no passado, "combateu" certos magos que adoravam o deus "Moloc", que pedia sangue das crianças e das virgens, um deus feito pelos homens maus, que os Espíritos das trevas usavam para pedir morte, mas o Radiestesista "combatente" com a ajuda de Deus,o Deus verdadeiro, que é vida, fez com que desaparecessem esses tipos de entidades, levando-os para os mundos que lhes são próprios. Lá estão expiando suas faltas, de acordo com os seus sentimentos.
Um Radiestesista deve conhecer e compreender que esses dois tipos de crimes, tanto o "parricídio" como o "infanticídio", se processam em muitas faixas; é a matança lenta, por variados meios de vida que se impõe aos outros: pais que são agredidos por filhos, filhos que são agredidos pelos pais, e crianças que sofrem violências por parte dos adultos, quando deveriam ser amparados.
Estamos todos em um regime de provações, mas muitos já compreenderam seus deveres, que sua obrigação urgente é amparar os mais fracos nas suas necessidades.
Não esmoreçamos de fazer o bem; se já acordamos para a caridade, não queiramos ser admirados por termos cumprido simples dever de ajudar.
A Radiestesia está aí para isso. Seja bem-vindo(a)!
http://ideiasmaravilhosas.blogspot.com.br
Leia mais sobre esse assunto em:
© 2015.