terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Mapa Astral pela Radiestesia"

O seu Mapa Astral Cabalístico pela Radiestesia!
Seu jeito de ser ,de viver, a sua personalidade, seus desafios,
sua vida passada,seu kárma e Dharma, e como vencê-los no dia a dia!
Tenha uma análise personalizada da sua personalidade
pela Radiestesia Cabalística e mude sua vida para sempre!
Estou oferecendo aos seguidores desta página uma pesquisa elaborada manualmente pelas informações da Radiestesia e não por um sistema de software sobre saúde física,emocional e espiritual com análise do seu nome e data de nascimento. 
Faço consulta presencial de acordo com a localização da região 
Maricá - Niterói - Reg, dos Lagos/RJ.
R$80,00 
 É só clicar no botão e optar Cartão de Crédito / Boleto Bancário,
ou com 25% de desconto em depósito Cta.Corrente.
A consulta presencial inclui custos de deslocamento de acordo com a localização da região.
Contatos:
WhatsApp: 
<21>9.9510-5440 
E-Mail :
aulux@bol.com.br 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"Radiestesia oculta ligada ao Judaísmo"



A Radiestesia é um instrumento que pode ser utilizada para guiar o crescimento pessoal e ainda medi-lo. Ela pode ser usada de maneira filosófica ou prática.
Com o estudo da Cabala juntamente com a Radiestesia; são o estudo da "Árvore da sua Vida". Nela existem os fundamentos da criação do seu Universo.
Nesta modalidade,nada diretamente tem haver com a Cabala do sistema filosófico-religioso judaico de origem medieval,mas de uma ciência da Radiestesia oculta ligada ao Judaísmo,como pode ser relacionada com a Numerologia, a Astrologia e o Tarot,(adaptação minha).
Ela pode ajudar a descobrir a energia específica que rege dado momento de sua vida.
Confecciono Mapa Numerológico Cabalístico Radiestésico Pessoal para ajudar você a:
>a ter uma atitude mental positiva;
>a ter uma saúde física vigorosa;
>a ter harmonia nos relacionamentos;
>ajuda-la também a se libertar do medo;
>a se realizar pessoalmente;
>a adquirir capacidade de ter fé;
>ensinará como compartilhar suas dádivas;
>a trabalhar com amor;
>a manter a mente aberta a todos os assuntos;
>a ter auto-disciplina;
>a ter capacidade de compreender as pessoa;
>ajudará a te conhecer a si mesmo;
>a ter segurança econômica, etc..
A confecção deste MAPA NUMEROLÓGICO RADIESTÉSICO CABALÍSTICO PESSOAL TERÁ COMO MEIO DE "INVESTIGAÇÃO",a SUA CASA ASTRAL que será toda PESQUISADA,APONTADA E TRATADA.
Será visto:
>Número de Motivação ou “Ego”; descreve os motivos que estão por trás das decisões que você toma e do seu modo de proceder. É o número que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida.
>Número de Impressão ou “Aparência”; descreve as fantasias secretas e a imagem que você tem de si mesma (normalmente sem perceber).
Revelará ainda, a primeira impressão que os outros têm de você, antes de ti virem realmente a conhecer-te.
>Número de Expressão; descreve a maneira como você interage com as outras pessoas. Ela dirá quais são os verdadeiros talentos e qual a melhor forma de expressá-los.
>Lições Kármicas; descreverei as negligências que você cometeu em vidas passadas, ou seja, os "furtos" as "obrigações" e "deveres" pois caso contrário poderá incidir no mesmo erro e continuar vibrando negativamente nesta e em outras reencarnações.
>Tendências Ocultas; descreverei os desejos a que você foi exposta em outra existência. Caso não estejas atentas e não si policiar constantemente,(é muito comum tais desejos se manifestarem nesta existência).
>Resposta subconsciente; me dirá qual será a sua reação automática quando de uma situação de emergência.
>Número de Destino; é a força dominadora que descreve o que você precisará fazer para agir em harmonia com o seu ambiente e tirar o máximo proveito da vida.
>Dívidas Kármicas; são transgressões conscientes contra a vida de outras pessoas, ou contra si próprio, que ferem o preceito da lei da Causa e Efeito.
>Missão; é o número mais importante da vida de qualquer ser humano. Ele descreve com total clareza qual é a Missão que você deve ter nesta existência.
>Dia do Nascimento; determinará as suas tendências naturais e suas características particulares,(Será visto em outra dimensão uma parte especifica desta data).
>Ano pessoal; a vida de todas as pessoas transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. Cada um desses anos - de 1 a 9 - tem suas próprias vibrações que não podem ser evitadas. Cada ano tem o seu conjunto de influências, oportunidades e obstáculos. Sabendo-se antecipadamente o que esperar,você poderá se preparar para tirar o máximo proveito dessas oportunidades e evitar as armadilhas que a vida te prepara.
>Ciclos de vida; representam as circunstâncias e condições a que você será exposta em determinados momentos da sua vida.
>Desafios; representam áreas em que você tem dificuldade para encontrar o seu eixo e nos quais tende a agir de forma extremada e precipitada,(em determinados Desafios, a pessoa fica propensa a certas fraquezas e também mostra os obstáculos que se erguem em seu caminho e a melhor forma de transpo-los).
>Momentos decisivos; na sua vida existem 4 Momentos Decisivos e só será possível tirar proveito dos mesmos quando o respectivo Ciclo de Vida estiver vibrando. Os Momentos Decisivos indicam qual será a melhor atitude em relação a vida num determinado momento.
>Dias favoráveis do mês; mostra claramente quais são os seus dias favoráveis durante o mês .
>Harmonia Numérica; através deste número, posso constatar se você é harmônica com outra, em termos de afetividade, amor, trabalho ou simplesmente companheirismo.
>Relações Intervalores; na Natureza impera a harmonia. Por vezes temos números conflitantes e também determinados números em excesso ou em falta. Relações Intervalores mostram claramente esses excessos e como devemos agir para harmonizá-los.
>Grau de ascensão; a Numerologia Cabalística Radiestésica considera a comparação do valor da sua “vogal” e da sua “consoante” como índice de “grau de elevação da sua alma”.
Estes são os itens abrangentes que serão desvendados a caso você desejar,porém ele sofrerá custos honorários para a sua confecção.
Contato: WhatsApp:<21>9.95105440 / aulux@bol.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Radiestesia e os Auxiliares Invisíveis"

Trabalhar com o pendulo nos planos superiores demanda um adequado domínio da emoção do Radiestesista.
O pendulo pesquisa no psiquismo numa busca constante ,mas consciente,de objetivos mais elevados.
Numa pesquisa radiestésica há "auxiliares invisíveis","entidades espirituais", "guias espirituais", e até dos já desencarnados.
É indispensável o domínio das idéias e dos desejos,"concentração budista", sem isso é impossível de trabalhar competentemente em todas as correntes e suas variações.
Dos desejos porque,no submundo da Radiestesia,desejar é muitas vezes é obter; as idéias podem levar o Radiestesista frente a frente com criações mentais do cliente, de que se sentirá verdadeiramente envergonhado.
Muitas vezes,consciente ou inconscientemente,o Radiestesista recebe "auxílio", ajuda que pode vir dos elementares da natureza,como os devas,dos espíritos da natureza e daqueles conscientemente do plano astral superior.
A maioria dos "auxílios" eventuais vem na forma de eventos esporádicos, classe estreita de afinidades com as coisas humanas, com os fenômenos que se propõem ajudar,nos mais diversos assuntos da vida material e de seus problemas co-relativos.
Contudo existem as mais diferentes manifestações relacionadas com o "grande mistério" que envolve a Radiestesia,tendo "eles" mesmos os mais diferentes comportamentos.
Os contatos ou a ajuda com esses "auxiliares invisíveis" podem acontecer,nos mais variados níveis da Radiestesia,que é uma forma bastante qualificada para esses acontecimentos.
A Radiestesia com seus "auxiliares invisíveis" é uma forma de canalização mais ou menos profunda,dependendo das características do Radiestesista praticante.
Os auxiliares invisíveis são os protetores e parceiros daqueles que se dedicam a cumprir suas tarefas espirituais em Radiestesia. Enquanto, de um modo geral, as demais tarefas são ações que visam os interesses pessoais, as tarefas espirituais são programadas para beneficiar o bem estar coletivo.
Certos trabalhos em Radiestesia, porém, pertence a regiões superiores, de onde podem exercer uma efetiva influência sobre o pendulo. Essas ações produzem resultados mais intensos e duradouros do que quaisquer outros que sejam realizados em nosso âmbito planetário.
Houve, sem dúvida, um período no passado da Radiestesia, na época da sua "infância" , que ela recebeu muito mais auxílio de fora do que recebe agora. Mas, à medida que o Radiestesista progride, ela se torna capaz de agir como auxiliar de si mesma, primeiro no plano físico e depois nos planos superiores.
De repente, percebo que as tarefas dos "auxiliares" na Radiestesia vem do plano astral e no mental superior, entrando no pendulo,não pelas minhas mãos,mas pelo do Mestre.
Esse tipo de fato vêm evoluindo bastante para poder agir com consciência, ao assumir certas tarefas.
Os "auxiliares invisíveis" estão sempre presentes em fortalecer a pesquisa radiestésica em busca recordações e acontecimentos de outras vidas do consulente, que precisam ser resolvidos,tratados, esquecidos e superados.
Certas pessoas, por não ter perfeita compreensão da Lei do Karma, não sabem ainda o que fazem,e o pendulo auxilia esse alguém que se encontra aflito ou em dificuldade, não por estar intervindo no destino e interferindo no karma alheio.porque seria
muita pretensão imaginar-se que um mísero mortal seria capaz de alterar a lei cósmica e evitar que o karma desse alguém não se concretizasse ou fosse manipulado.
O auxílio da Radiestesia, quando prestado a quem não pode receber o auxílio devido, será completamente infrutífero, mas é possível receber as graças por outras ações.
O meu dever como Radiestesista é sempre prestar auxílio, mesmo que este auxílio seja invisível, sem discutir se a pessoa pode ou não ser ajudada. Este auxílio a que me refiro é uma ajuda prestada pela Radiestesia e os "auxiliares invisíveis" como forma afirmativa e positiva do trabalho que está sendo realizado.
Pode parecer para alguns racionais e materialistas uma coisa fantasiosa que só enxergam o mundo por seus aspectos físicos e tangíveis. Imaginar que o pendulo pode fazer deslocar-nos com ele para locais distantes do corpo físico, a fim de realizar tarefas e prestar ajuda, há de parecer uma fantasia realmente sem conta ou mera brincadeira dos amigos "auxiliares invisíveis".

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Radiestesia Dualista"

Dualismo é uma concepção filosófica ou teológica do mundo baseada na presença de dois princípios ou duas substâncias ou duas realidades opostas, irredutíveis entre si e incapazes de uma síntese final ou de recíproca subordinação.
É dualista por excelência qualquer explicação metafísica do universo que suponha a existência de dois princípios ou realidades não subordináveis e irredutíveis entre si.
O Radiestesista dualista que tem o SABER do Universo e de suas Leis a seu amparo caminha altivo e LIVRE perante os demais...
CONHECIMENTO é a chave dos Radiestesistas para a Felicidade da Humanidade...
No estudo da psiquê do homem,encontramos os quatro elementos da natureza numa contraposição dualista,como forma de entendimento da alma e como introdução ao conhecimento ocultista das formas energéticas da natureza,ou elementais.
A "terra" temos o homem racional,previsível e com "pé no chão",em comparação com o "AR" temos o homem filosófico,contemplativo e algo melancólico,em contraposição temos o "FÔGO" com as paixões,os desejos ardentes e a exigência de satisfação imediata,em oposição a "ÁGUA" ,a serenidade,o domínio de si e a sensibilidade do feminino.
Esta é a pálida idéia dos ensinamentos "exotérico" e não "esotérico",que na verdade,é muito mais profundos e demandam tempo para uma assimilação; ou seja,uma exterioriza,é para todos,é extrovertida,a outra é secreta,e introvertida.
Estamos muito longe de prescindir dos instrumentos palpáveis como o pendulo, que impulsiona,de uma forma ou de outra, a fé.

Si uma pessoa não acredita no que vê,como pode acreditar no que não vê?
Muitos tens a religião como "bengala", que para os fracos de espírito é um instrumento possível da fé. Para outros, "muletas" e pra muitos outros "cadeiras de roda".
O instrumentos da fé como um pendulo,numa questão metafórica referida como religião,no sentido de levar esperança,amor,conhecimento,cura,elevação espiritual, é totalmente válida e útil como apoio, proteção e auxilio emocional sim, pois de certo modo proporciona equilíbrio, pois um "aleijado" emocional com deficiência em mover-se com os próprios membros precisa mesmo de bengala, ou na pior da hipótese,de um pendulo,ou de um Radiestesista para continuar se movendo.
Agora o que me preocupa e é digno de lamentação, é ver os que tem as "pernas emocionais" saudáveis e deixá-las se atrofiarem por falta de movimento espiritual.
Infelizmente e ainda não têm consciência da onipresença de Deus e pouco menos acredita na Radiestesia, sendo apenas um instrumento de pura bruxaria.
Estes tens as mentes atrofiadas e não estão treinadas para despertar, são solitariamente potencialidades imanentes.
A Radiestesia é um outro meio também de religar-se ao todo,ao Criador.
A Radiestesia não é um fim em si mesma,com propósitos e interesses exclusivistas de certas classes,é uma instituição sobrepondo-se à religiosidade que nada tem haver com religião.
Dentro das leis de causalidade que regem a harmonia cósmica,fixaram-se no inconsciente dos homens atavismos contrários ao que se espera em relação à fé e a contraposição da Radiestesia dualista,atribuindo-se a instrumentos exteriores a força de religação com Deus,que,originalmente,provém do interior de cada um.
O que seria a Radiestesia sem o pendulo? Do que seriam as seitas protestantes sem a Bíblia e suas interpretações mais ardente e lamuriosas? Do que seria a umbanda sem as oferendas,sem os despachos á beira da natureza,os pontos e as pembas? Do que seria o catolicismo sem seus paramentos,suas insígnias e o ato confessional de joelhos diante da impessoalidade do sacerdote? Do que seria os rosas-cruzes e maçons sem os templos e seus graus simbólicos e filosóficos? Do que seria os místicos sem os mantras e o retiro meditativo? Do que seria a benzedeira sem a erva de benzer e sem a velinha acesa?
Uma das prerrogativas para evolução espiritual é o amor ao próximo,sem isso, o que seria o próximo sem amor?
O importante da Radiestesia é que está um degrau à frente na escada evolutiva não se encontrando distanciada dos outros.
O pendulo piedoso, se estende como mão para aqueles que estão atrás,ou que baseiam sua fé em instrumentos exteriores.
A exteriorização do pendulo é uma necessidade de direito,não determina a ascensão,e sim os sentimentos e as obras realizadas.
A fraternidade e a solidariedade estão presente em todas as paragens do Cosmo.
Sendo a semeadura livre, mas a colheita obrigatória,então,acatemos o tempo necessário à evolução de cada um,até quando chegar o momento do despertar interno sem exigência de exteriorizações.
A Radiestesia dualista admite a coexistência de dois princípios necessários, de duas posições ou de duas realidades contrárias entre si, como faz o bem,como pode fazer o mal, o pendulo e o Radiestesista, a cura pelo milagre ou a cura pelo remédio, e que estejam um e outro em eterno conflito dualista.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"A Radiestesia, Música da Medicina da Alma"

A Radiestesia, a Semente da Medicina...
Estamos aqui para sarar e não para ferir.
Estamos aqui para amar e não para odiar,para criar e não para destruir...
Cura-te por certas pronuncias sonoras,soando como música da medicina da alma...
“*Sinto muito*” ; “*Eu te perdôo*” ; "*Eu Sou Grata(o)*" ; Eu “*TE AMO*” ; "*Sinto Muito*" ; "*Perdoa-Me*" ; "*Agradeço-Te*"....
Estas são palavras cujo sons geram sentimento de cura, devolve a unidade perdida ao viajar pela tua pele, que é o órgão mais extenso, que te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados e te converte em unidade.
O som “*Perdão*”, perdoa-me, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon desatando laços, liberando histórias.
E se pudesses ver o que mobiliza um “*Agradeço*”, Sou Grata, sorririas junto a todas as células do teu corpo sacudindo suas veias, convertendo teu sangue em luz nesse ato desprendido.
“*TE AMO*” é o som mais curador do Universo… Esta frase cobre teu corpo e viaja através de teus pulmões desobstruindo tua respiração… Percorre teus rins transmutando os medos e faz com que milhões de células sorridentes deem energia às células tristes de teu sistema imunológico, ou com que algumas outras que nasceram com a arte da jardinagem, semeiem relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo.
Se pudesses ver o que provocam as palavras em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e teus ruídos porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emites cria ondas de diversas cores influenciando aos demais….
Sinto muito- Perdoa-me-Agradeço-Te Amo...,devem ser palavras cotidianas em nosso vocabulário,em nossas vidas...
Atendimento Social Fraterno/Samaritano
Faço visita gratuita a enfermo,(criança,adulto ou idoso),que esteja precisando de tratamento e não podem se locomover.
Atendimento com amor,carinho e respeito.
Pedidos e informações:
WhatsApp <21> 9.9510-5440
Email: aulux@bol.com.br
Maricá e adjacências.
Texto adaptado de:http://consciencial.org
O trabalho não está ligado a nenhuma entidade,grupo ou religião.

domingo, 22 de janeiro de 2017

"Analisando Signos"

Em astrologia, consideram que os signos opostos se completam entre si, pois possuem o mesmo eixo vibratório manifestado em dois extremos.
Assim, o eixo Peixes/Virgem é a expressão de uma energia oposta mas reconciliável (vejam Os Princípios Herméticos), como Áries/Libra, etc. etc.
Então podemos analisar os signos pela Radiestesia dessa forma:
Áries / Libra:
Existe um perfil bem destacado de Áries em Libra, simbolizando um "espírito de iniciativa".
Áries se destaca também, numa atitude impulsiva e enérgica causada pela ação, mostrando ser ele sempre pronto a pegar a "espada" e brigar pelos seus princípios. Por outro lado,Libra, seu oposto, aparece inclinado, disposto a ouvir a todos, é manso, ponderado e procura conciliar os pareceres opostos, suavizando a ação belicosa de Áries.
Áries precisa aprender com Libra a controlar seus impulsos, buscando a harmonia, e Libra deve procurar a energia da ação Ariana para não cair na inação e na falta de decisão. Esse é o eixo do relacionamento do EU/TU.
Touro / Escorpião:
Touro que em astrologia tem como órgão representativo a garganta, com suas mãos ele procura ‘recolher’ e conservar aquilo que foi gerado em Áries.
Touro é a terra que conserva a semente para que ela dê seus frutos.
Escorpião governa os órgãos genitais que ‘estão escondidos pelo 'vestuário’. Assim as coisas podem aparecer mais obscura, mas em atitude rebelde, quase que se afastando em atitude de defesa.
Touro é o signo do dinheiro e está ou deveria ‘receber dinheiro sempre’, enquanto que o signo oposto transforma seu dinheiro administrando-o, assim,quem segura "saquinho de moedas na mão",precisa aprender de Escorpião não somente a acumular valores, mas a fugir da mesquinharia e procurar novas soluções para resolver as coisas já superadas.
Escorpião precisa aprender com Touro a valorizar as coisas materiais, aproveitando o ‘aqui agora’ e não o que virá depois. Esse é o eixo do EU VALORIZO/EU TRANSFORMO.
Gêmeos/ Sagitário:
Gêmeos é o signo da comunicação e tem capacidade de explicar e ensinar.
Sagitário,é o político, que confabula e escolhe candidatos, organiza as sociedades tanto fisicamente quanto filosoficamente, faz as leis, e apresenta conceitos religiosos. Sua natureza é de compreender o ser humano e se identificar com a sua cultura.
Gêmeos precisa aprender com Sagitário a manter uma meta determinada para não passar superficialmente sobre o que aprende.
Sagitário se entusiasma defendendo leis e valores morais, religiosos, filosóficos ou científicos, mas precisa estar sempre se atualizando para acompanhar a evolução da humanidade. Esse é o eixo do EU PENSO/EU FILOSOFO.
Câncer/Capricórnio:
É a representação própria de quem é do signo de Câncer ser sentimental, maternal, acolhedor e sempre pronto a abrir seu peito para acolher a todos.
Câncer abriga as lembranças do passado, enquanto Capricórnio pensa no seu dever material,está sempre tomando decisões, mostrando sua capacidade de administrar e concretizar as coisas de forma durável e estável.
É ser um administrador frio, mas precisa aprender com o Câncer a ser mais emocional para não esquecer o lado humano e sentimental da vida.
Afinal,em Radiestesia, as pessoas não são números e as boas coisas da vida podem ser encontradas também nos pequenos sentimentos.
Mas Câncer, por outro lado, precisa aprender a objetividade e firmeza do Capricórnio, para não ficar se lamentando das coisas do passado sem poder agir no futuro.
O excesso de sentimentalismo e a instabilidade podem tolher a ação e a conquista.
Esse é o eixo do EU SINTO/EU UTILIZO


Leão / Aquário:
Leão mostra seu peito e seu coração. Esse gesto mostra a analogia com o coração, órgão ligado ao signo de Leão.
É a própria demonstração do poder central que rege e sustenta os órgãos do corpo e a própria vida, da mesma forma que o Leão é um líder natural, intuitivo e dominador, demonstrando autoconfiança.
Seu complemento oposto,mostra sinal de amizade.
É um gesto típico do aquariano, sempre pronto a atos de fraternidade, sem preconceitos ou limitações.
A originalidade de atos e pensamentos e a capacidade de doação universalizam e distribuem os benesses gerados pelo Rei Leão.
Assim Leão precisa aprender a "estender os braços aos amigos calorosamente", mas sem tentar dominá-los e sem cobranças, e Aquário precisa aprender a confiar mais em si mesmo, superando o pessimismo e a frieza gerada pelo antigo regente do signo, Saturno, sendo mais generoso e caloroso.
Esse é o eixo do EU SOU/EU SEI.
Virgem / Peixes:
Virgem está sempre com o dedo em riste. É o signo que indica o erro e mostra a preocupação com os mínimos detalhes (do assunto discutido). Virgem é analítico, exigente e muitas vezes céptico (como São Tomé!). Tudo passa pela análise e pela razão.
Muito diferente de Peixes que, sem olhar os detalhes, mostra a sensibilidade psíquica e a abnegação, esse é o símbolo ligado ao signo e seu ponto frágil.
Virgem procura ouvir a todos, não procura criticar, somente compreender com uma enorme compaixão, não costuma indicar, não costuma apontar, não discrimina.
O signo de Peixes é relacionado com a cerimônia do ‘Lava-pés’ da Igreja Católica, onde o perdão às faltas passadas é simbolicamente lavado.
Em Peixes temos o “macro” em Virgem temos o “micro”.
Peixes precisa aprender com Virgem a ser mais detalhista e pé no chão em suas análises, menos sonhador e romântico.
Virgem precisa aprender com Peixes a ‘ter compaixão’, para não apontar os erros das outras pessoas de maneira crítica e insensível.
Esse é o eixo do EU ANALISO/EU CREIO.
Como vocês vêem, a Radiestesia salienta que todos os signos cometem erros.
Essa análise é muito útil para mostrar que os doze signos do zodíaco não foram determinados por uma escolha aleatória ou insensata.
Tudo é relacionado entre si para gerar uma compreensão abrangente da natureza humana.
Quanto mais estudamos a Radiestesia e as ciências ocultas tanto mais compreendemos sobre a natureza humana, manifestada ou não, mais nos conhecemos melhor.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

“Poderes Mágicos Vibracionais”

Era uma vez um homem muito velho, quase cego e quase surdo, com os joelhos tremendo. Uma vez ouviu falar de uns homens bárbaros que atacavam aldeias,queimavam casas e matavam as pessoas, tudo no intuito de destruir tudo e todos. Todas as aldeias daquela região foram atacadas e o ataque naquela estava preste a acontecer. Um belo dia,na sua rotina,algo quebrou a sua mesmice.De repente,a aldeia se agitou e todos começaram acorrer desesperadamente quebrando o silêncio e paz daquela aldeia bucólica.
O velho cego e surdo,com os seus joelhos tremidos perguntou o que estava acontecendo,por que todos estavam no alvoroço a uma jovem,que chorava copiosamente . Vovô,vamos sair daqui que homens maus estão invadindo a nossa aldeia e vão matar e destruir tudo e todos! O ancião resolveu ficar e enfrentar os rudes, bestiais e desumanos. Ao chegarem,o chefe desceu de seu cavalo imponente e olhou para o velho e disse: "Não sabes que eu sou? Não tens medo de mim? Não sabe que vou matar e destruir tudo aqui?" Que o ancião respondeu: "Destruir é fácil,construir é que é difícil!"

Os que usam seus poderes para o Mal, perdem seus fluidos por esgotamento, faculdade esta cujo concurso dependerá de um futuro acordo kármico, que venham a assumir.
Nos tempos que correm, onde pelo menos na imaginação o DINHEIRO tudo parece poder comprar, grande é o número de pessoas que recorrem aos chamados rituais macabros,poderes estes mágicos e multi vibracionais.
É considerado pela Radiestesia como ponto de convergência que começa a se consolidar no plano espiritual e plasmado no nosso plano como aceito.
Ao longo de mais de vinte anos de prática em Radiestesia tenho deparado muitas vezes com cartazes dizendo "Trago seu amor em três dias", outros mais ousados,trás em um dia e,por incrível que pareça há outros que alegam em trazer em uma hora,será? E se a pessoa não quiser vir,como fica? Será que ela vem se quiser ou vem amarrada?
Nos jornais, os anúncios são escabrosos, prometem de tudo com a maior autoridade,cujos nomes das entidades são assustadores. Pagamento facilitado e só depois do resultado atingido. É destruir o inimigo,é matar,é desfazer casamentos,curas miraculosas e etc.,etc.,etc.. São tantos poderes na mão de um "pai de santo" que "emaculam" a dignidade,(e até a religião) dos bons "pais de santos" que trabalham por caridade e amor ao próximo. É viver da desgraça alheia!
O fato incontestável é que muitas pessoas,(embora não todas), quer os que fazem os rituais, quer os que pedem esses rituais, a quem os faz, não têm uma pequena ideia dos riscos que correm. E o mais absurdo ainda, algumas pessoas o fazem pensado que estão a fazer ou por justiça ou por uma causa justa e até para o bem!
Temos aí um karma acumulado, uma oportunidade para fazer o bem desperdiçada e perdida,(tanto de um lado quanto ao outro).
Este bruxos que não aprenderam a ter consciência de seus atos, terão seus "poderes" suprimidos,não pelos bons espíritos mas pelos trevosos,onde a cumplicidade é mútua. Tanto eles estão envolvidos negativamente como seus "clientes".
Os poderes mágicos vibracionais são filhos maduros do desenvolvimento intelectual do homem no campo de sua fisiologia.
O poder atua mais em nível vibracional, e, se a magia já é algo impalpável, por tratar mais o lado comportamental do que fisiológico, é extremamente abstrata, fazendo parte de todo o ser humano, mesmo sem este dar-se conta.
Trabalhos magistas cujo o pensamento é mal direcionado, ganha proporções, gerando graus de desequilíbrio emocional e comportamental, fazendo com que a criatura seja escravizada por impulsos que emergem do âmago consciencial, não sendo apenas e especificamente o sexo em evidência,muito comum nos pedidos ultimamente, mas outras influências as quais o indivíduo tende a direcionar para a sensualidade, por não saber como escoá-las de maneira devida.
O que faz uma pessoa procurar trabalho magista são os conflitos internos que geram a manifestação da baixa auto-estima, o sentimento de rejeição, carência afetiva, entre outros tidos como "negativos", como o orgulho, onipotência, egoísmo, prepotência, entre tantos.
Entidade feminina,em verdade, num tempo em que as mulheres eram tratadas como inferiores aos homens e eram vítimas de maus tratos por parte dos seus companheiros, que só as queriam para lavar, passar, cozinhar, dar prazer na cama e cuidar dos filhos, eis que "incorporavam", baixavam e extravasavam o “eu interior” feminino reprimido à força e dava vazão à sensualidade e à feminilidade subjugadoras do machismo, até dos mais inveterados machistas.
A mulher de hoje, construiu o arquétipo da mulher livre das convenções sociais, liberal e liberada; exibicionista e provocante; insinuante e desbocada; sensual e libidinosa, quebrando todas as convenções que ensinavam que todos os espíritos tinham que ser certinhos e incorporarem de forma sisuda, respeitável e aceitável pelas pessoas e por membros de uma sociedade repressora da feminilidade.
Pensar em educar uma entidade não se educa,doutrina-se.
Mas isso não é nem de longe benéfico a humanidade, não foi daí que surgiram o adultério por encomenda de trabalho de feitiço,incentivo obsessivo para prostituição infantil é repugnante, trafico de mulheres ou de drogas é poder macabro, mas é amplificados, pela incompreensão e abuso de poder espiritual que ao nascer com eles, à medida que usam pro Mal os seus mentores retiram essas capacidades mediúnicas das pessoas ao lhe dar com a verdadeira energia oculta da natureza. Essa é sim uma força muito perigosa.
Independente do mistério de um trabalho magista, há o forte arquétipo criado e talvez, desde sempre, possuindo sim um significado.
O erotismo, a luxúria, vaidade, perversidade, violência, o ódio e o barbarismo sob medida civilizada destroem todos os ensejos de uma desencarnação controlada.
As pessoas desencarnam como se fossem lançados de um veículo a centenas de quilômetros horários; aportam ao Além de olhos esgazeados, enlouquecidos e completamente enceguecidos, jamais sensíveis a qualquer providência das equipes socorristas do Espaço.
Então, o "cliente contratante" de um magista,tem hoje ou terá na próxima vida,como uma herança kármica,um hecatombe, uma tragédia ou uma desgraça de última hora, ainda conseguindo contemporizar, suster os impactos agressivos por terem,uns abusados da magia negra e outros de "encomenda-los".
Daí a explicação dos efeitos benéficos e salutares,por incrível que pareça, de tantas catástrofes no mundo, onde os mais sentenciosos chamam de "castigo de Deus", e nós, despertos para a realidade espiritual,como os Radiestesistas ou os Kardecistas,se identificarem como providências salvadoras de última hora!
Não sendo nós capazes de caminhar sem nos chocar emocionalmente, somos projetados ora do lado alegre, ora do lado triste do ato de "desejar" um trabalho de magia...
Relativamente às pessoas que já fizeram algum desses rituais, mancharam seu "currículo espiritual" e havendo a lei do retorno ou de causas e efeitos,deve se preparar para o que "aqui se faz,aqui se pagará". Para Deus não há erros irreparáveis. Mas a persistência no erro de forma consciente, a prepotência, a provocação e ou “perdido por cem perdido por mil” terá certamente uma fatura pesada e difícil de suportar!
Diante do exposto,é preciso exercitar constante vigilância em nós mesmos. Vigiar nossos impulsos, as idéias que surgem em nossa mente, nossos desejos, tendo por parâmetro a moral Cristã que nos oferece o roteiro ideal para uma existência equilibrada e feliz e o mais conveniente o saber perder ou ao menos, entender e aceitar o por que perdeu.
Em qualquer atitude que tivermos de tomar, perguntemos: "O que cogitamos é bom para o meu próximo? Como posso servir? Como posso ajudar?
Como vemos,destruir é muito fácil,construir é que é difícil!