sábado, 26 de setembro de 2020

"Pendulando Círculo Samsara"


Um círculo Samsara engloba seis caminhos diferentes, definidos a partir do karma.

Porém, por mais que se alcance uma existência abençoada, o sofrimento ainda é inevitável: mesmo os seres mais iluminados ainda estão sujeitos aos males do mundo, e à reencarnação. Apenas a iluminação quebra o ciclo.

Neste círculo samsara podemos pendular para desvendar a vida pretérita de uma "Kiumba", (conforme relata o vídeo), que são Espíritos que se apresentam na forma de mulher que gosta de sexo desregrado ou bebedeira, (não confundir com "Pombas-Giras").

O que foi em vida não muda na espiritualidade, tendo “existência cíclica” é o contínuo círculo de nascimentos que os seres tomam baseado no não entendimento da natureza da realidade.
A insatisfatoriedade do samsara está em pessoas que são rebeldes e seu sofrimento prejudicará outras vidas no futuro, numa espécie de círculo vicioso.
No entendimento da religião africana e obsessores na linguagem do Kardecistas espíritas, "kiumba", matreira ,maga das trevas ou obsessores são espíritos que querem enganar os médiuns menos desavisados.
Já as "Pombas-Giras" são guardiãs é ajudar a frear os desvios sexuais do ser humano, (por isso são tão atacadas pelos "kiumbas", pois é do desvio sexual que surge grande cota de ectoplasma que as trevas se alimentam), desvios que normalmente aparecem na forma de sexualidade desregrada, promiscuidade, uso excessivo de energia vital e mental na prática sexual, obstrução do chacra cardíaco devido a animalização do ato sexual em detrimento do sentimento, (o que nos médiuns faz com que estes não consigam mais entrar em contato com esferas superiores pelo bloqueio do cardíaco, fazendo com que necessitem de vampirização de ectoplasma pra “cobrir” o gasto excessivo que realizam), bem como o total desequilíbrio do chacra básico, deixando a energia kundalíneo ou telúrica totalmente presa aos chacras inferiores, fazendo com que o instinto sexual obstrua cada vez mais a razão e obstrua de forma completa expressões mais elevadas de sentimento.
De fato, temos a ninfomania, que são mulheres que tem uma deturpação moral, e usam o sexo para preencher o vazio de suas almas.
Posso afirmar que, uma ninfomaníaca passa por um processo obsessivo, que é a condição essencial que exista da parte da vítima uma imperfeição moral, que proporciona ascendência à entidade inferior. Portanto, para que a obsessão sexual, por exemplo, se estabeleça, é necessário, então, que a obsidiada permita a entrada de uma "Kiumba", verificando acentuada afinidade, ligando as duas criaturas, até mesmo compartilhando ambos dos mesmos propósitos e desejos.
"Reencarnam acompanhadas" com a chance de mudar, mas, nem sempre conseguem, pois como sabem o sexo é a maior energia que temos aqui na Terra.
É a força propulsora, que mantém a humanidade, impedindo que o homem entre em extinção, além de dar chances para outros espíritos reencarnarem.
A guardiã "Pombas-Giras" são, em suma, guerreiras magistas, autênticas sacerdotisas, que tem firmes os seus propósitos, sobretudo quando encarnada, não se deixando levar pela sexualidade desregrada ou uso da sexualidade pra conseguir ascensão social ou fama, e ajudando no afastamento de um espírito obsessor "Kiumba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário