sábado, 20 de agosto de 2022

"Aplicando Radiestesia em Residência"

Medindo campo magnéticos em residência, podemos encontrar em algum cômodo da casa 'algo que possa adoecer e até matar' seu morador. 
Mas, se o problema não estiver na moradia e sim no habitante? 
Temos então, a Radiestesia para dirimir ou apontar o destino desse tipo de impasse. 
A indelicadeza pode ROMPER certo tipo de FRONTEIRAS, sendo o obstáculo não se tratar de um objeto, coisa, ação ou situação que esteja causando um mal estar no morador e sim o 'reflexo' dele mesmo. 
Comportamentos desajustados, obsessivo-compulsivo, auto-obsessão e até a própria obsessão Espiritual podem serem responsáveis por tais distúrbios ou por algum tipo de fenômeno co-relacionado. 
Certos casos de obsessão apresentam complexidades naturais e, na solução deles, não podemos prescindir do concurso direto do interessado, principalmente se este estiver jogando a culpa em 'outra direção',(no caso, o imóvel). 
Em Radiestesia, interação é uma ação que é exercida de forma recíproca entre dois ou mais 'sujeitos', (material e o espiritual), tirando dúvidas e 'abrindo caminhos'. 
No caso, se o pendulo aponta obsessão na pessoa, onde esta acreditava numa outra situação, como ela reagiria então?  
''EU, COM UM OBSESSOR???!!!'' 
Esse é um caminho, infelizmente, muito comum, mas de certo, não seria um ledo engano, porque a Radiestesia não erra! infelizmente ninguém está a salvo do stress, da raiva, de preocupação, do cansaço por excesso de atividade ou responsabilidade. 
Pois nestes momentos de desequilíbrio emocional é quando o sistema imunológico diminui e afina a aura. 
A aura, que é a proteção espiritual do corpo físico, de vez em quando fica débil, fina e 'esburacada', cheia de manchas. 
É justo nestas horas que os ataques psíquicos podem tornar sua vida um calvário. 
Estar consciente de que existe o bem e o mal, independente de que você não faça maldade a ninguém, é uma forma de estar atenta a certos sintomas que indicam que você está com algum malefício, sendo que nada melhor para um Radiestesista tratar disso.  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário