sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Fé ou Comodismo?"


Certa vez uma mulher  de muito religiosísmo, que dizia ter muita FÈ, morava perto de uma represa e um dia essa represa se rompeu e todos da cidade começaram a fugir porque iam morrer afogados e essa senhora,foi empurrada pela multidão até que um amigo passou de carro e lhe ofereceu uma carona para que ela pudesse se salvar. Estava quase morrendo afogada num alagamento e desprezou a carona dizendo:
-A espiritualidade é minha luz e minha salvação e eu confio "neles","eles" vem me salvar.
Depois a água aumentou seu volume e ela subiu até um monte.
Neste exato momento chegou um barco e disse: vem, viemos salvá-la.
-Não,ela respondeu, eu não vou porque a espiritualidade  vem me salvar.
Depois a água continuou a aumentar seu volume e ela subiu mais alto até um pico de um monte ,jogaram uma corda de um helicóptero, e nada dela se segurar na corda esperando que a espiritualidade a viesse salvar.
Ai ela morreu claro, afogada.
Quando chegou lá no 'céu', ela estava brava com espiritualidade.
-Poxa, "vocês" viviam me dizendo que era minha salvação e na hora "H" não vieram.
A espiritualidade  respondeu:
-Filha,nós te mandamos um carro, um barco, te mandamos até um helicóptero, e você não quis, que poderíamos fazer?
Deixar por conta da espiritualidade e nada fazer é sinônimo de comodismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário