quinta-feira, 3 de maio de 2018

"Ao Pendulo que consagro"


Bom Deus,faze que meu pendulo seja sempre pendulo que "cure".
Que através dele a Tua vida possa propagar-se para que eu possa pesquisar e descobrir a raiz do problema,e a medicação natural para diminuir a dor do meu próximo.
Que através deste instrumento,que consagro,consiga eu renovar a paz e possa pendular a "cura" sempre que necessário.
Bom Deus,faze que meu pendulo produza,por meio do seu toque,alguma essência do Teu amor fluindo através dele para dar conforto,alegria e soluções dos conflitos e das enfermidades.
Ofereço este meu pendulo como um canal de comunicação,para que as uses como Teu instrumentos de "cura" também.
Senhor,que no silêncio deste trabalho mental,rendo culto ao dever de um Radiestesista.
Não há fé construtiva onde falta respeito ao cumprimento das próprias obrigações.
Venho pedir-Te a Paz,a Sabedoria,a Força para realizar este trabalho de contato todo mental,onde somente a energia desta magnífica comunicação recompense o mundo,mas não espero recompensa deste mesmo mundo.
Que Tuas dádivas Senhor,será o fulgor das estrelas e a carícia da fonte,o lume da prece e a bênção da coragem,que não têm preço na Terra.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de Amor para o meu próximo,e pendular com a mesma intensidade deste amor.
Quero Te servir através deste pendulo a todos.
Que a luz do teu conhecimento arme o meu espírito contra as armadilhas da ignorância e das trevas,onde por ventura possa eu enfrentar.
Quero ser paciente,compreensivo,manso e prudente,mas me proteja sempre ao pendular.
Quero cultivar a caridade e a brandura,a compreensão e a tolerância,porque os mensageiros do amor encontram dificuldade enorme para se exprimirem com segurança através de um coração conservado em vinagre.
Quero ver com este pendulo além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês.
Não deixes o ácido da crítica que me mal digam a piorar a realidade,como também a praga do elogio alterar o meu
modo justo de ser,e a vaidade invadir minha alma.
Ainda mesmo que me categorizem à conta de mistificador ou embusteiro,esquecerei a ofensa com que me espanquem o rosto, e, guardando o tesouro da consciência limpa,seguirei adiante,na certeza de que cada criatura percebe a
vida do ponto de vista em que se coloca.
E assim,além de somente pendular a favor dos Teus filhos,ver, senão o bem em cada um e levar esse pendulo descobridor de "curas" até as oitavas dos mestres e dos grandes seres...
Cerra meus ouvidos a toda calúnia e feche minha bôca antes que eu possa ferir alguém,guardando minha língua de toda maldade.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim,sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza,Senhor,e que no decurso deste trabalho,eu Te revele a todos.
Lembrarei da sua humildade e recordarei,ainda Tu,anjo em forma de homem,que esteve cercado de adversários gratuitos e de verdugos cruéis,quando escreveste na cruz,com suor e lágrimas,o divino poema da eterna reencarnação.
E que assim seja, sempre...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário