>És muito criativo ainda que na escola não tenha tirado as melhores notas?
>Têm alguma(s) característica(s) que te fez parte de uma criança índigo?
(o “fenômeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores,como Tereza Guerra, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo. As crianças índigo possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, isso significa que elas conseguem ir muito mais além do plano racional e intelectual, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais);
>Apresenta(ou) algum(ns) problema(s) de concentração e atenção,(Sintomas de Desordem de falta de Atenção)ou apresenta(ou) problema(s) para se concentrar na(s) sua(s) tarefa(s)?
>Têm uma verdadeira empatia por alguma(s) pessoa(s) e sente-se bem com pessoa(s) que tenha(m) a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez?
>És muito intuitivo, muito criativo e desfruta fazendo coisas, mesmo que espalhe tudo à sua volta como um caos, se sentindo bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem,(com ainda certa atitude da infância)?
>É difícil fazer um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusava-se a fazê-lo?
>Vive em constante mudança e têm, ainda hoje, problema(s) com a autoridade,rejeitando,(rejeitava) muitas vezes o professor ou mesmo a autoridade dos pais quando procuravam impô-la?
>Questiona e continua questionando a(s) autoridade(s)?
>Aprende rapidamente e quando acha que já sabe o suficiente aborrece-se e desinteressa-se pelo(s) assunto(s)?
>Se uma coisa ou um tema lhe interessa põem aí toda a sua atenção e não se importa de estar horas a fazer o mesmo?
>Na escola parecia que tinha “picos” e não parava quieto, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achava que já sabia o suficiente sobre o assunto?
>Por vezes mostra ser extremamente sensível, ou emocionalmente instável, chorando ao mínimo motivo (sem proteção)?
>Mostra uma certa falta de emoção,(proteção completa)?
>Por vezes revolta-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira?
>Não compreende e até se revolta, ou irrita com os chamados sistemas ineficazes que considera caducos,( sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.)?
>Sente uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detesta que os observem ou controlem os teus passos, ficando irritado quando alguém está sempre a observá-lo e a criticá-lo?
>Procura o significado da vida e sente uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda?
>Teve alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.?
>É sensível à eletricidade,(queimando aparelho eletrônico ao se aproximar) e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos elétricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas?
>Já, alguma vez, teve consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas?
>És muito expressivo sexualmente, mas também recusa a sexualidade por aborrecimento ou para conseguir uma ligação espiritual mais elevada?
>Explora tipos alternativos de sexualidade?
>Teve poucos ou nenhum exemplo "índigo" para imitar?
>Teve poucos ou nenhum exemplo "cristal" para imitar?
>Consegue encontrar o seu equilíbrio para se transformar em indivíduo muito realizado, forte, são e feliz?
Se respondeu sim a TODAS estas questões você é um adulto índigo. Se fores inversos das algumas questões,você é um adulto cristal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário