domingo, 28 de outubro de 2018

"Os invasores"

                                  
Nem todos sabem que existe invasores na Radiestesia clínica. 
Vamos compreender esses tipos de invasores pois seu processo é muito importante porque permite ao Radiestesista detectá-lo antes mesmo de dominar o seu inconsciente, e também dos outros…
Invasão PERISPIRITUAL. 
O perispírito é a ligação constante entre a vida material e a vida espiritual. 
É o intermediário de todas as sensações que o Espírito percebe e transmite todas as suas vontades no corpo físico ao exterior e age sobre os órgãos. 
Sua invasão acontece quando a desarmonia íntima provoca uma alteração sensível no seu estado emocional por uma influencia maléfica,gerando perturbações nesse perispírito que atinge as funções psíquicas. 
O controle das energias é feito através dos pensamentos e dos sentimentos, portanto, possuímos energias que nos causam doenças porque somos indisciplinados mentalmente e emocionalmente. 
Assim o "organismo perispiritual" absorve elementos que lhe degradam, com reflexos sobre as células materiais,(diretamente no corpo físico).
A invasão ETÉRICO é a astral. 
É quando a aura da saúde do paciente está doente,constituída pelas partículas dos germes mórbidos ou por espírito obsessor. 
É atraída simbioticamente que chegam por meio de uma sintonia,(pensamento semelhantes com fluidos negativos).
A invasão ENERGÉTICA. 
O corpo etérico é o corpo energético. Todos os movimentos, ou fluxos energéticos ocorridos nos chacras, refletem reações em cada glândula endócrina correspondente no corpo físico. 
Assim, podemos dizer que o chacra é o componente energético que estimula a glândula para o seu pleno funcionamento. 
A glândula abastecida e vitalizada desempenha seu papel de secretar substâncias como hormônios e outras secreções naturais, essências para o bom funcionamento do organismo. 
Quando um chacra está debilitado, não gera energia suficiente para estimular a glândula a exercer sua função, o que é imprescindível. 
Assim ocorre uma carência nas suas secreções vitais em determinadas regiões do corpo físico. 
Essas deficiências, em sua grande maioria, são manifestadas na forma de doenças, o que leva o indivíduo, muitas vezes, à necessidade de suprir com medicamentos farmacológicos (alopáticos) que não surtem efeitos.
A invasão MENTAL. 
As influências tendenciosas externa podem ser exteriorizações das nossas. 
Lutamos pela positividade, mas não conseguimos ser positivos o tempo todo,porque sofremos o tempo todo por pensamentos negativos,(que não são o nosso),por uma atitude que também não é a nossa. 
Podemos ser influenciado tanto positivamente por bons espíritos quanto negativamente pelos inferiores, em diferentes graus. 
Esse domínio que mentes infelizes podem ter sobre determinadas pessoas, é chamado de obsessão, que pode ir da mais simples a mais complexa, como é o caso da subjugação, que produz a paralisação da vontade da própria pessoa.
Boa parte dos nossos pensamentos são pautados em questionamentos que não queremos ter, em dúvidas que desejamos afastar, em inseguranças que não queremos demonstrar. Optamos pela omissão da dor, até que está seja relembrada por alguém. 
Uma simples pergunta pode virar uma ameaça, um questionamento pode se tornar uma ofensa, uma reflexão pode se transformar em raiva. 
É como se o outro tivesse a chave da porta dos pensamentos e entrasse na surdina, na madrugada, sem pedir permissão.
A questão é que transparecemos aquilo que tememos e tememos ter as inseguranças expostas. Para nos protegermos de nossas incertezas, precisamos combatê-las. 
Por isso, temos que estar sempre vigilantes em relação aos pensamentos que nos permitimos pensar, mesmo que sejam uma divagação. 
E por isso, também, que temos que ter cuidado com o que visualizamos. 
A mente está sempre criando suas pequenas histórias.
Se você permitir que seu corpo emocional se torne negativo, as histórias negativas representadas em sua mente vão afetar os outros, queira você ou não. 
E possível encher de dardos o fígado ou o plexo solar de pessoas que têm uma mente fraca, o que pode ser constatado por meio da clarividência. 
Por isso, é uma boa idéia desenvolver uma mente forte em todos os níveis, tornando-se um “iluminado” integrado.
A invasão EMOCIONAL. 
É na verdade a falta de amadurecimento emocional, com vistas à sua renovação e aquisição de saúde psicológica. 
As emoções destrutivas, como o ciúme, o apego exagerado a coisas, pessoas ou mesmo ideias, a rejeição e a raiva, o orgulho e a indiferença são as grandes facilitadoras de uma invasão emocional, geradoras de conflitos sofrimentos com os outros e para consigo mesmo. Isso ocorre sempre que permitimos a manifestação de emoções agressivas e ego-negativos, como impaciência,manipulação, vingança, inveja, ciúme e frustração. 
Essas emoções são invasoras penetrando em nossas vidas o tempo todo.
Por outro lado, há pessoas que conseguem manipular suas emoções em proveito próprio. E importante ter consciência desse aspecto do ego negativo, em nós mesmos e nos outros. Isso é muito comum neste mundo.
Na invasão Espiritual temos que ter cuidado com a nossa mente que nos permite raciocinar,(quando o raciocínio é próprio) lembrar, apreciar, comparar, julgar, decidir, avaliar, nos defender tem ser um atitude nossa e não por influência externa espiritual. 
Em certas ocasiões uma atividade normal do espírito influenciador, pode gerar a nossa própria destruição. 
Como se percebe,tudo está interligado,o PERISPÍRITO,o PSÍQUICO,o ÁURICO,o EGO o EMOCIONAL e o ESPIRITUAL onde tudo ainda está se fazendo, onde o que importa não é o ser ou o não ser, mas o vir-a-ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário