quinta-feira, 19 de abril de 2018

"A apometria da última hora"

Os apômetras que são os mediadores entre o "céu e a terra", com ajuda do seu magnetismo pessoal, com trabalho da verdade; que trabalham em equipe, ou até sozinhos, sob a égide do Cosmos, das energias extrafísicas geradas e irradiadas por um plano maior, pelas "coisas inexplicáveis", e pelo próprio magnetismo do planeta Terra; pelo bem da grande legião de sofridos que compõe a nossa atual humanidade, vem trazendo através da Radiestesia as respostas à quase todas as perguntas, e como ajudar e a "curar" os enfermos, pela alma doente.
Apometria da "última hora", são aqueles que "chegaram por último" ,e já praticam a Radiestesia desde dos tempo imemoriais, diferentes daqueles que aqui chegaram primeiro e até agora não fizeram nada pra ninguém a não ser pra si mesmo.
A ajuda aos doentes, famintos, população de rua, os visitantes de hospitais, o esclarecedor e consolador, são preceitos que devem fazer parte de nossas vidas, assim como o amar o próximo como a si mesmo.
Fora da caridade não há salvação, essa é a máxima, e Deus é a essência de tudo!
Minerais, vegetais, animais, homens, etc., ofender ou violentar as almas que atravessam esses estágios é VIOLENTAR A GRANDE LEI, e consequências virão mais cedo ou mais tarde.
Preservar o verde é preservar o progresso de evolução do princípio inteligente, é preservar a vida.
Carecemos de auxiliares fortes, flexíveis e cultos.
Estamos vivendo as "últimas horas", necessitamos de estudos e exercitar a caridade constantemente, a fim de que estejamos à altura destes tempos difíceis, quando estarão submetidos, testados e exigidos. 
São hoje,TEMPOS DE DOR E SOFRIMENTO; estamos já nas "últimas horas". 
Os apômetras e todos aqueles que trabalham diretamente ou 
indiretamente na "cura", incentivam com serviços na caridade, permitindo-lhes, sem trocas ou baganha, a obterem a tão sonhada "REMISSÃO".
A Radiestesia é marcada pelo sentimento de entre-ajuda, que leva as pessoas a se "curarem", a se auxiliarem; ,que faz as pessoas se moverem depois pela vontade e prazer em assumir um compromisso de auxiliar as outras pessoas por foram auxiliadas. 
Essa é desenvolvida em uma relação onde um apoia o outro, com o objetivo de promover o melhoramento da qualidade de vida do indivíduo necessitado. 
Entretanto, solidariedade não é caridade, as pessoas confundem muito isso. 
Caridade é o ato de mover-se por compaixão pelo pesar do próximo e ajudá-lo com bens para que ele sinta-se melhor. 
Já a solidariedade é marcada pelo sentimento de entre-ajuda, como escrevi. 
A CARIDADE É EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE HUMANA. 
A caridade, quando exercida com elevação moral, nada tem de humilhante. 
Constitui um modo de ajudar, de socorrer, de amparar aqueles que se encontram no infortúnio. 
Nem sempre a caridade se exprime pelo óbolo. 
Nem sempre significa esmola, ainda que a aparência induza a semelhante suposição. 
Ainda que a Terra fosse um planeta sem problemas econômicos, isto é, na qual todas as criaturas humanas pudessem dispor de recursos pecuniários para não passarem qualquer privação, mesmo assim a caridade teria campo para se exercer. 
apometria da última hora, me dá licença que eu não posso me atrasar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário