sexta-feira, 2 de novembro de 2018

"Na mente o segredo do pendulo"


                                                                                       
                                     Um pêndulo tem influência na nossa energia?
Segundo o uso do pendulo, faz-se no seu funcionamento por energias magnéticas, que por vezes envolvem na confluência do Radiestesista ao usar o pendulo, ou seja, o pendulo pode enganar quem estiver fazendo do seu uso se estiver sob influência(s)de alguma(s) energia(s) negativa(s).
Quando uma pessoa tem mêdo,duvida ou questiona a Radiestesia logo ela está abrindo uma brecha e irradiando um pensamento negativo,atraindo alguma energia do gênero que é absorvido pela vontade e sintonia pertinente ao que questiona. 
Perguntas ao pendulo positivas,respostas positivas,as negativas de teor igual,mas nem sempre é assim. Perguntas ao pendulo terá resposta por sintonia, porém o perigo que pode existir no uso dessa prática está na sintonia do dia,ou seja,se quem vai pendular não estiver equilibrado e bem mentalmente e espiritualmente geralmente obterá um influência cuja carga é pesadíssima de tão negativa que pode ser no momento, as respostas de tal forma podem provocar obsessões graves ou fascinações, por aceitar o engodo de que tudo que estamos a é de algo deveras superior! 
Somos feitos de energia e habitamos um mundo cheio de forças (positivas e negativas) que sabemos que existem, mas que não conseguimos enxergar, como: a eletricidade, a radiação e o eletromagnetismo, por exemplo. 
Como elas se comportam normalmente é de acordo com a energia de cada um,embora algum tipo de energia foge desse padrão e seu efeito é o inverso da pessoa, algumas forças se repelem e outras se atraem. Por isso que quando um Radiestesista vai pendular,ele deve vibrar na sua mesma frequência nunca em outra contrária a dele.
Assim, para saber diferenciar quando um mal estar atinge um Radiestesista ele logo saberá que está fora de sintonia. 
Geralmente, quando se trata de uma questão energética, só o simples fato dele focar no que está fazendo elevando seu pensamento no seu trabalho altruísta ele já consegue dissipar.
Para que fique mais claro, imagine um momento que sinta um peso nos ombros repentino. Se o Radiestesista tentar se distrair com outra coisa e ignorar a sensação, acreditando que assim ela sumirá sozinha, este Radiestesista permitirá que ela permaneça nele. Por outro lado, se ele prestar atenção nela, no seu significado, ficando alerta ao seu redor, é como se automaticamente sua energia mudasse, contribuindo para que fique livre dela. 
Isso costuma dar certo, pois quando nos sentimos mal nossa energia se esvai, enfraquece, começamos a ver as coisas sob uma ótica mais negativa e, assim, vamos nos afinando e nos ajustando cada vez mais com aquela energia de baixa frequência. Ou seja, se não nos precavemos no início, quando o desconforto ainda é evidente, a tendência é que nos adaptemos, não percebendo mais as nuances. Assim, poderemos simplesmente mudar nosso comportamento e vibração, atraindo outros tipos de situação e pessoas para nossa vida.
Mas o ataque não é só para o Radiestesista ,é atacado também o consulente pela sua energia negativa que o impede de pedir e receber ajuda. As vezes esse tipo de energia se "revolta" e o estrago é grande. 
Portanto, para quem quer ser um Radiestesista deve evitar se contagiar ao ponto de transformar seu trabalho negativamente, devendo:
>Manter o pensamento elevado em coisas boas, evitando reclamar ou julgar ;
>Prestar atenção ao mal-estar e onde e quando ele acontece;
>Verificar se existe um padrão de saúde negativo que se repete no organismo;
>Perceber se depois de mentalizar, relaxar ou de se limpar continua se sentindo mal, pois assim entenderá que os sintomas são físicos. 
Com o tempo, terá mais habilidade para diferenciar a sutileza entre o que é um desgaste energético e um orgânico.
Identificar numa pendulação o que faz passar mal é importânte, criando rotinas para se proteger antes de começar a pendular.
Notar se o mal-estar acontece em um lugar,no nome da pessoa ou diretamente com o consulente é um claro aviso que esta pessoa está "mal acompanhada energeticamente" onde se pode realizar algumas modificações e transmuta-las,criar um campo de defesa e proteção psíquica para se sentir melhor. 
Casos assim na Radiestesia são comuns,compreender os motivos que o levam a se colocar em determinada situação é o diferencial. 
O contrário disso,se a todo o momento está se sentindo mal, é porque está insistindo em algo que possivelmente não é de seu conhecimento ou não está sabendo se desvencilhar da melhor forma ou ainda isso não é para você .



Nenhum comentário:

Postar um comentário