sexta-feira, 16 de novembro de 2018

"Estado Vibracional nas práticas de Radiestesia"

E.V.(estado vibracional) é aplicação técnica da movimentação intensa de energias por todo o energossoma – o corpo energético – objetivando autodefesa,expansão das parapercepções e a assistência interconsciencial.
Quando um aspirante em Radiestesia vai pendular pela primeira vez e logo em seguida começa a passar mal, este aspecto seria positivo ou negativo? Do contrário, se ele passa a ter sucesso nas suas "pendulações" logo no início, se sentindo muito bem,animado,contagiado pelo resultado que vem obtendo, e dentro de um ano,mais ou menos, passa a se sentir mal com suas experiências,este aspecto também seria positivo ou negativo? Vejamos:
A Radiestesia é um método de avaliação mais fidedigno, exato e completo para medir todos os campos energéticos de um ser.
Quando se avalia um indivíduo em sua plenitude chega-se primariamente a quantidade de energia etérica, qualidade da energia emocional e frequência energética espiritual.
A quantidade de energia etérica é avaliada como um todo, denominada de vitalidade e também quantifica separadamente a energia vital em cada uma de nossas baterias energéticas (chacras).
Cada ser humano é uma vibração na forma de seus pensamentos e de seus sentimentos, que ele gera em seu dia a dia.
E, é esta vibração dentro do seu padrão mental, que ele emite como frequência.
O padrão vibratório do ser humano mostra-se de modo complexo.
Quando uma pessoa começa a praticar a Radiestesia,sua mente vivencia uma experiência com um nível mínimo de consciência e o seu padrão vibratório consegue captar, percebe a energia do que ele está pesquisando,logo, se ele tem pouca experiência e está pendulando para alguém e se esse alguém estiver num momento numa frequência mental ou corporal negativa, o campo energético deste Radiestesista interagirá com o do consulente,sendo assim,se sentirá mal porque este Radiestesista entrou no mesmo nível vibracional.

Sendo ele uma "vibração",na verdade,se este Radiestesista não souber se desvencilhar desta situação,esta frequência propriamente dita,conviverá constantemente nele – sendo gerada por ele -.
De outro lado,se o Radiestesista é uma espécie de "esponja",ou seja, capta todo tipo de energias desequilibradas e não cooperativa, logo se sentirá mal pela sobre carga,ou seja,não está sabendo como se "descarregar".
Evidentemente que esse Radiestesista ignora ou desconhece a tática da sua própria "segurança interior" que é a do conhecimento do "modus operandi" negativa do "E.V."(estado vibracional),ou seja, se ele sabe que esse tipo de energia existe e pode derruba-lo,sabe como ela "pensa" e principalmente age,ele estabelece de ante-mão uma conduta eficaz para combatê-la,(e não ser pego de surpresa).

Trabalhar com o pendulo na Radiestesia é ter muito conhecimento,e quando for pendular a mente deve está limpa e serena,pois vibrações do tipo "E.V." são a que mais atrapalham e atacam o Radiestesista em suas experiências cotidianas.
A primeira vibração que o próprio Radiestesista deve conhecer é a do relacionamento afetivo.
O bloqueio afetivo cria uma grande confusão no padrão vibratório das pessoas.
A segunda vibração mais comum que atrapalha está associada à questão financeira – à busca de prosperidade,(se este Radiestesista estiver passando por problemas financeiros ele será "derrubado" literalmente, diretamente ou indiretamente).
A energia do "TLDC" – do “Toma Lá Dá Cá”, com o seu sentido de amplitude e de maior sentido vibracional, veio para corrigir e acrescentar outros valores ao nível da alma humana e não apenas aqueles associados ao dinheiro.
A frequência de vibração de cada pessoa é a sua assinatura,assim como na assinatura das plantas contém uma mensagem energética,a do homem, que está presente como informação em todas as coisas que ele gera (cria),está contida a sua mensagem também.
A Radiestesia atua na frequência emocional espiritual como energia vital,vibracional,eliminando o conflito entre alma e mente com grande atuação no ego,dinamizando,fazendo com que se materializou mentalmente se perca,se desfaça e o "remédio Radiestésico" ganhe poder energético.
Quanto a pergunta no início do texto,a resposta é pessoal,pois se -"quando uma pessoa vai pendular pela primeira vez e logo em seguida começa a passar mal",ela, de certo, estará menos envolvida com a Radiestesia ficando mais fácil de desistir, devendo antes disso,estudar mais,colher melhores informações a respeito, pois pode ter dito uma excelente experiência inicial,embora negativa e até assustadora,mas mostrando um grande potencial,do contrário daquele que já se encantou a longa data pela Radiestesia e que talvez,isso acontecendo,deva parar, desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário