sábado, 19 de janeiro de 2019

"Radiestesia e a Percepção Extra-Sensorial"

Por que fenômenos estranhos estão acontecendo dentro da igreja católica? 
O que aconteceu com um padre sério, sedento pela verdade em procurar desvendar anormalidades com um Radiestesista?

A Radiestesia estuda o comportamento paranormal,(ao lado do normal),da alma humana. Procura explicar os fenômenos raros que no passado eram somente atribuídos a "coisa de Demônios". 
Uma igreja católica "mal assombrada" costuma ser um ambiente onde existe a presença de espíritos desencarnados e tais espíritos conseguem influenciar fisicamente objetos, criar a sensação de “tato” físico além da produção da mais variada forma de interferência no ambiente. 
E em casos mais raros o espírito pode se materializar e tornar-se visível. 
Contudo os espíritos para conseguirem atuar no meio material é necessário que eles se utilizam da “energia” de um ser material, ou melhor, de uma pessoa viva,(encarnada). 
O fato curioso é existir uma igreja "mal assombrada" onde não há pessoas “vivas”. 
Sem elas não há doação dessa energia, que no que a Radiestesia chama de Fluidos. 
E não é qualquer pessoa que consegue esse feito.
"O diálogo com os mortos não deve ser interrompido porque, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo",(Papa João Paulo II).
Nesta igreja,os espíritos de "ex-padres" e "ex-freiras" já desencarnados se comunicam no seio da própria Igreja. 
Algumas das comunicações destes "ex-padres" eram o mal uso, por exemplo, das ofertas da missa e depois com a consciência culpada vinham dizer onde estava este dinheiro guardado... 
Outras foram de freiras que vinham dizer às irmãs que a vida continuava depois da morte...
Também uma grande parte de casos de espíritos em sofrimento que voltavam pedindo para celebrar missa para alívio das dores e das perturbações da alma...
Como a maioria das comunicações vieram solicitando preces, um Radiestesista sugeriu que fosse construído dentro dessa igreja um "Museu das Almas do Purgatório", após a morte do padre Victory Juet.
Os leigos interpretavam as comunicações como algo demoníaco. Isso perturbou não só a fé dos fiéis como também contribuiu para uma má informação do pensamento da doutrina cristã da Igreja. 
Neste caso,padres querem saber por que "eles" ficam perambulando por aqui e não vão para o “Céu” ou “Inferno”? 
A resposta é simples: "padres também são médiuns!"
A situação é mais complicada para a pessoa,(viva), que é médium. 
Nesse caso, onde quer que ela esteja, essa pessoa poderá ver espíritos,vultos, efeitos físicos, vozes e tudo mais a todo instante. 
Dessa forma existe realmente igreja passando pelo fenômeno paranormal de efeito assombroso de verdade! Mas não há nada de fantástico nisso – são fenômenos da natureza ainda não explicados pela ciência,mas investigado por um Radiestesista,tanto que é que padres católicos revelaram fatos surpreendentes sobre a comunicação com a Radiestesia. 
Tanto que é que no início do século XIX, o abade Alexis Mermet tornou-se conhecido em toda a Europa como um dos maiores Radiestesistas de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário