quinta-feira, 2 de junho de 2022

"Lâmina de Ouija na minha Radiestesia"



Fazendo uso da minha lâmina de Ouija, criei para ser usada como método da necromancia, sendo qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos. 
Tem gente que confunde as coisas e por isso são chamadas de medrosas, e o mêdo vem do desconhecido. 
Não tardou que a minha Radiestesia, através da "comunicação tiptologia alfabética", que é a  comunicação dos espíritos por meio de pancadas, ou pelo movimento pendular de um pendulo radiestésico que consiste em formar letras numa lâmina alfabética, obtendo-se formação de palavras e ou frases. 
Este tipo de "psicografia" é usado por mim em situações onde, de jeito nenhum se obtém resposta por alguma razão numa sessão de Radiestesia comum, que pode ser: 
1-"Visão e ou a Mente bloqueada" ; 
2- "Interferência" do consulente em ver o "balançar" do pendulo; 
3- ou até mesmo por uma situação inusitada, como algo desconhecido naquela consulta, onde até um espírito obsessor pode 'bloquear' na resposta do pendulo. 
Daí recorre-se a "lâmina alfabética" ou Tiptográfica,(impressão dos tipos mais a escrita). 
A ideia é pela ordem das letras que vão se formando em "mensagem(ns)" aquilo que ficou sem resposta, bloqueado. 
A outra intenção é tentar se comunicar com quem já desencarnou e está precisando se manifestar no intuito de pedir ajuda ou esclarecer algo. 
O pendulo faz-me sentir que terminou, usando de um sinal que eu haja convencionado. 
Como se percebe, este modo de operar é muito lento e consome longo tempo para as comunicações de certa extensão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário