Seja bem-vindo! Radiestesia,Serviço de Saúde Alternativo Holístico. Um preventivo e tratamento da dor Física,Emocional e Espiritual. Avaliação grátis!Tratamento a preço popular. Maricá-RJ.
Contatos: aulux@bol.com.br
WhatsApp:
(21)9.9510-5440
Cel.:
(21)9.9534-8676
Aceita-se Cartão de Crédito.
Diversidade sexual é um termo usado para se referir a toda a diversidade de identidades de gênero, sexos e orientações sexuais.
Não é necessário especificar cada uma das identidades que estão nesta pluralidade, porém, o conceito de identidade sexual e a própria sexualidade humana são objetos de transformação e passam pela aceitação do que a sociedade julga como anormal.
A ordem cultural influencia na interação com aquilo que é considerado diferente.
Assim, temos pessoas confusas quanto à própria sexualidade.
Não é uma questão de escolha se relacionar com homens ou mulheres, está baseado em sentimentos, emoções, atração e, isso o ser humano não controla, mas ouvir muitas opiniões, julgamentos e principalmente ficar se questionando só vai produzir insegurança, medo, ansiedade, e a sexualidade humana é uma coisa natural, mas os seres humanos ficam presos aos julgamentos, regras sociais e não vivem a vida em sua plenitude.
Pluralidade e Diversidade sexual tem as diferentes formas de expressar a sexualidade e o gênero fazendo parte da pluralidade do ser humano e representa uma das nossas maiores riquezas que é a diversidade.
O termo 'extrassensorial' se refere a toda capacidade de conhecimento que não depende dos sentidos.
Nela, englobam-se todas as faculdades Psi-Gamma como a simulcognição, retrocognição, precognição, telepatia, clarividência e percepção extrassensorial, (que, na realidade, está mais para comportamento extrassensorial).
Trata-se do envolvimento as mais diversas faculdades mentais inerentes a algumas pessoas, conhecidas como sensitivas ou psíquicas.
Nesse campo, temos a emancipação da alma em ver certas coisa antecipadamente no estágio, não somente de vigília mas também durante o sono, que acontece durante os sonhos, onde a alma tem a faculdade de perceber eventos que acontecem em outros lugares.
Neste ponto, portanto, ele emprega o termo como uma faculdade de ver à distância sem o emprego dos olhos.
Neste tipo de vidência, existe o êxtase de ver sem o concurso da visão e logo depois como percepção sem o concurso dos sentidos.
Com a Radiestesia, há a possibilidade de desenvolver com o tempo de prática e exercícios, e se tornar um 'Extra-Sensível ', sedo este tipo de olhar 'radiestésico', que percebe pelos 'olhos da alma' numa espece de 'visão de raio x', ou seja, um recurso terapêutico para mapeamento do funcionamento global do cliente para o estabelecimento de metas de tratamento ou terapias, cuja 'radiografia ocular' analisa fisionomia que reflete como exaltação como tal; percepciona clara e nítida das coisas presentes ou ausentes no consulente.
A tristeza faz parte da vida, é necessário conviver com ela.
Olutoé fundamental para que se consiga sobreviver.
A felicidade não é deste mundo é uma expressão que deve ser aperfeiçoada para:
"A felicidade é deste mundo e é proporcional a elevaçãodonível de
consciência de cada um".
É possível ser feliz sim!
Disfrutamosdocalor porque já sentimos frio.
Valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão.
E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
O fimdosofrimento de tanto tormento de dores e lamentos.
Fim da luta pela paz.
O nosso planeta está a sofrer, como eu e você.
Viver Apesar de Tudo.
Viver é também saborear o gosto acre da morte,doluto.
Não apenas da morte propriamente dita, mas das mortes transfiguradas nas inúmeras perdas que sofremos durante toda nossa existência.
O menino que fui, morreu para o adolescente que chegou, que morreu para o jovem, para o adulto.
Enfim, o dia de ontem morreu para o dia de hoje, o segundo anterior morreu para o segundo quem vem.
O passado morre para o presente, e se olutonão for elaborado, viveremos eternamente presos ao instante anterior, onde a vida já deixou de existir, já deixou de ser uma companhia.
A elaboraçãodolutoé a aceitação da realidade tal como ela é, nua e crua.
É aprender a viver com a ausência, com uma perda, buscando algo novo que nos vá preencher.
Nunca é claro, o mesmo preenchimento, apenas um novo.
O que morre são partes de nós, o todo continua vivo.
Assim como, a cada dia milhares de células morrem em nosso corpo, porém, milhares nascem para manter o todo nas melhores condições possíveis, e pelo maior tempo possível.
Em conformidade com os afetos de quem tem que conviver com o fantasma de um desaparecido, a Radiestesia, vem a ajudar com gráfico personalizado, onde se coloca perguntas em cada raio do gráfico e pendula sobre o caso, que vai de perguntas sobre o aspecto criminalista, na questão psicológica do desaparecido e até referencias Espirituais.
Sim, existe pesquisa radiestésica com gráfico que possibilita a localização do desaparecido, como também traçar o perfil deste, mas, será que o mesmo quer aparecer?
Devemos nos deixar se envolver pela emoção da dor do familiar em ajudar a trazer de volta quem desapareceu?
Será que quem está desaparecido não está melhor nessa condição e traze-lo de volta não pioraria seu momento com as pessoas de suas relações mais próximas?
Se fez algo errado, como ficaria a sua "vergonha de voltar"? Por outro lado, devemos deixar o "inconformado" familiar somente a recordar seu ausente?
Numa pesquisa radiestésica o pendulo pode apontar um 'surto psicótico Espiritual', aquele momento que o espírito antes de encarnar pediu para morrer sozinho, onde agora está vivenciando essa sensação de realização.
Para o familiar, pode ser um resgate de outra vida, que fez alguém vivenciar esse tipo de contingência, e que agora está sendo para ele uma simples prova.
Temos também o merecimento do familiar em receber de volta este desaparecido. Merecimento que não deve condizer com a vida passada, onde este familiar poderia ter abandonado um filho ou alguém por alguma razão e se ver na Lei de Causa e Efeitos, passando pela mesma dor, inconformação e a incompreensão de quem foi abandonado.
Em verdade, nesse caso, o que o familiar deve saber é que o laço que os unem não é consanguíneo e sim Espiritual, onde os encontros se darão na hora do sono ou na desencarnação.
Com esse entendimento diminui a dor.
Se nesta redundância existir o desejo do desaparecido em morrer sozinho, longe de tudo e de todos, nos indivíduos sensíveis e em todos quantos enfrentam problemas para um intercâmbio de idéias, uma abertura emocional onde não teve uma convivência saudável, agora confiando nos próprios valores, mesmo que de pequenos conteúdos, deve cumprir esta missão, porém significativos para quem os possui, não devendo ser desrespeitado, mesmo sendo um ato não admissível para o familiar.
De certo que, todos os dias novos, todos os dias mais numerosos é um luto por uma pessoa desaparecida que não foi velada, que ainda assombra um imenso vazio e, por humildes lugares, familiar triste cultiva túmulo de saudades.
O extremo desta situação é quando para o familiar o desejo é ter seu desaparecido de volta, vivo ou morto, não crendo em falácias, mesmo sendo de cunho Espiritual.
O que resta neste caso para um Radiestesista pesquisador é pode fazer é ativar o gráfico 'VÉSICA PISCIS', onde, de uma forma ou de outra trará de volta este desaparecido.
Lei do Retorno ou choque da Lei de retorno? Não dá para negar: tudo que vai, volta.
Neste vídeo é apresentado uma 'reflexão' referindo-se ao crime ocorrido na noite de 7 de fevereiro de 2007 na cidade do Rio de Janeiro, quando o menino J.H., de seis anos de idade, foi assassinado durante um assalto. J.H. estava no banco traseiro do carro abordado pelos assaltantes, que era dirigido por sua mãe.
Por não conseguiu sair do veículo ele foi arrastado por sete quilômetros.
Tudo se passou anteriormente quando era governador de Al Katrim, se comprazia atrelar na sua biga puxada por dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres, novos e velhos que eram puxados através da estrada seca e pedregosa daquela região da África.
Os corpos se despedaçavam e ele era exaltado pelos seus pares... Morreu em combate com tropas egípcias e se deparou em uma região de treva profunda, talvez uma caverna.
Muitos gritos e rostos aterradores o esperavam. Foi levado a um estado de total animalidade por mil e quinhentos anos, quando servos de Maria o resgataram.
Sendo levado a outro plano, foi aos poucos tendo seu períspirito reajustado, sua mente normalizada e seus pensamentos corrigidos.
E compreendeu os horrores que havia cometido.
Que tristeza DEUS!
Por trezentos anos permaneceu em preparo para reencarnação e pedia a graça de receber para desencarne o mesmo destino dado por ele a outros.
Só assim, como um sacramento de resgate, pode buscar paz na alma de uma ação negativa no passado que gerou uma reação, aparentemente negativa no presente, mas com o fim de sofrimentos futuros ainda maior.
A Radiestesia trabalhar as emoções para transformá-las, até pode ser bastante difícil, mas com certeza é muito menos doloroso que sofrer por causa delas 2 vezes.