quinta-feira, 23 de maio de 2024

"Enfeitiçamento por meio de Boneco"

Segundo RAMATÍS, é evidente que, se o enfeitiçamento produz efeitos maléficos através de objetos mais compactos, isso ainda será bem mais fácil quando dinamizado por um boneco confeccionado de cera-virgem, substância que é produzida pelas abelhas e impregnada da energia vigorosa das flores, como é o perfume! 
Modernamente, a medicina aconselha o uso da geléia real feita do mel de abelhas para o rejuvenescimento orgânico, porque ela é exuberante de prana ou vitalidade extraída do néctar das flores.
No caso, segundo alguns Radiestesistas exotéricos, um bom enfeitiçamento produzirá um efeito mais 'audacioso' quando ele é confeccionado pelo próprio magnetizador.
Enquanto este vai arranjando o objeto de pano, ao mesmo tempo ele vai transferindo seu pensamento,(bom ou ruim), sua energia, (das mãos - boa ou ruim), plasmando, magnetizando seu intento a fim de atingir seu objetivo, (ou de quem o encomendou), como resposta a um ato de magia negra.
Mas como saber se fomos enfeitiçados ou se destino está contra nós e que somos vítimas da má sorte?
A primeira coisa a fazer quando tememos ser vitimas de um feitiço é verificar se uma parte das dificuldades encontradas não vem de nós mesmos ou das pessoas com que convivemos.
Outra pergunta a fazer: o lugar habitado não é maléfico em si? Existem de fato lugares influenciados por feitiços e malefícios poderosos. Talvez as pessoas que moravam ali antes estavam relacionadas com atos maléficos.
Última pergunta: o lugar onde a casa foi construída não se encontra sobre uma linha de força telúrica responsável por ondas negativas que perturbam as vibrações dos seus moradores?
                                              
Infelizmente, é possível também que os problemas encontrados venham de feitiços e encantamentos praticados por uma pessoa com más intenções. Como sabe, a inveja tem um grande poder negativo sobre certas as pessoas mais fragilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário