segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Leitura Áurica"


 A leitura da aura é uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada
através do uso de instrumentos de Radiestesia e da percepção do campo energético através do tato magnético e da psicometria ,(sensibilidade nas palmas das mãos) e da intuição.
Aura é um campo energético composto por diversas camadas e pelos chacras e pode variar em termos de cor, brilho, textura e intensidade, de acordo com o estado físico, emocional, mental e espiritual da pessoa.
  Esta "leitura da aura" revela eu padrão de vida,pensamentos,doenças,problemas emocionais, vidas passadas,confidências arquivada na memória espiritual, trabalho de magia negra e goécia e etc..
Na minha "leitura  áurica",  avalio e diagnostifico de como está o movimento da energia nos chacras,  mapeo  os pontos de bloqueio energético (interrupção do fluxo natural da energia), de congestão (acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção (diminuição, baixa, insuficiência energética) que ocasionam desequilíbrios diversos.
Através desta técnica posso identificar os registros Kármicos presentes nas camadas áuricas, verificar se há interferências espirituais ou distorções no campo energético que possam vir a se manifestar como desequilíbrios no corpo físico.

Com esse dom valioso utilizo-o para poder mostrar-lhe que “o seu corpo fala”.
É só prestar atenção aos sinais, e você entenderá exatamente o que está acontecendo com você ou o que tal problema, ferimento, acontecimento, doença, está significando para você.
Você vai ficar mais ciente de si, e observar que na maioria das vezes podem acontecer algumas “coincidências”, como por exemplo, bater o joelho esquerdo três vezes na semana, e então você começará à observar que realmente seu corpo está querendo lhe dizer algo. 
E quando você olhar no “mapeamento” da aura e descobrir o que é, terá grandes surpresas e com certeza grandes descobertas, que lhe ajudarão a resolver os problemas de uma forma mais clara e definitiva.
Esse mecanismo ajuda a esclarecer o que estiver camuflado pelo inconsciente.
E com isso as coisas ficam obviamente mais fáceis.
O nosso lado esquerdo é diferente do direito.
Olhe a sua mão esquerda, observando o tamanho, as linhas, o contorno da unhas, etc.
Você vai constatar que ela é realmente diferente da mão direita. 
E todo o nosso corpo é assim. 
Energéticamente também possuímos um “arquivo” de emoções, sensações, energias completamente diferentes de um lado e do outro, e completamente complementares: o lado esquerdo e direito, ou o lado yin e yang.
Quando se é atingida uma união em harmonia de ambos os lados, atinge-se o equilíbrio e centramento adequados para uma vida sadia, em paz e integração total consigo mesmo e com o universo à sua volta.
Tudo o que vai acontecendo em nossa vida vai sendo registrado em nosso corpo, e em todos os níveis de nosso ser. Se acessarmos conscientemente essas memórias conseguiremos atingir o equilíbrio muito mais rapidamente, e entender porquê exatamente ficamos doente, e inclusive ajudar muito no tratamento para a cura física.
Pois, se você fica doente, por algum motivo emocional por exemplo, e não o resolve, o seu problema físico pode retornar, em alguns casos ainda mais forte do que antes.
Você pode ajudar a ser ajudado!! Precisa apenas conhecer-se um pouco mais, principalmente certos níveis que normalmente não acessamos em nosso dia a dia comum, neste nosso lado ocidental.

Terapia Metafísica Consensual onde aplico;
-Orientação Metafísica
-Reprogramação Mental
-Tratamento Espiritual
-Tratamento vibracional/ energético
- Reposição de Minerais
Encontre a suas respostas e soluções.
Tenha um "Scaneamento" completo de sua áurea e saiba como está seu padrão Emociona e Espiritual.
Conheça seu Karma & Dharma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário