sexta-feira, 1 de junho de 2012

A prova de nossa memória espiritual

akrit-1


Akrit Jaswal (nascido a 23 de Abril de 1993) é uma criança prodígio que ganhou fama na Índia, onde nasceu, como médico apesar de nunca ter feito o curso de medicina.
Esta criança génio avançou a fase de bebé e começou a andar. 
Ele começou a falar com 10 meses de idade. Com 5 anos já estava lendo um livro de Shakespeare, e aos 7 anos executou uma cirurgia a uma menina de 8 anos que ficou com os dedos colados após terem sido queimados e ela foi realizada com sucesso.
Ele se tornou o mais jovem universitário da Índia e está estudando na Universidade de Punjab, em Chandigarh na Índia. 
Ele possui livros como "Gray's Anatomy" e manuais de cirurgia, anestesia, anatomia, fisiologia, câncer e outros. Akrit declarou tê-los dominado com o seu hábito diário de estudar uma hora.
Ele tem um Q.I. estimado em 146 através de um único teste[1].
 Na sua localidade, Akrit Jaswal é considerado uma reencarnação
. Ele é consultado pelos seus vizinhos e por pessoas de áreas adjacentes relativamente a doenças, receitas médicas e métodos de tratamento.
Ele declarou já estar trabalhando na cura do cancer há vários anos baseando-se em teorias de terapia genética oral.
O mais jovem cirugião do mundo!


 Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias feitas no Hospital de Himachal.akrit-3-operando
Aos 7 anos de idade, tornou- se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia.
A Menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.
Tornou-se uma celebridade em toda a Índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência , e  ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste.
Foi convidado pelo Governo Hindu para estudar na Punjab University aos 11 anos de idade, em 2004.
Hoje, ele é estudante da Universidade de Harvard nos EUA onde está no 2º ano de um curso de Bacharelado em Zoologia e Botânica; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidáticos sobre Medicina e outras áreas da Saúde.
O Sonho de Akrit é encontrar a Cura definitiva para o Câncer e a AIDS, pois ele declara em suas palestras que já possui milhares de idéias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o Tratamento do Câncer.
akrit_with_oprahAkrit surpreendeu o mundo todo ao dizer no programa televisivo da apresentadora Oprah que, com sua superinteligência , ele leu todos os tratados atuais de oncologia e descobriu as falhas e limitações da atual pesquisa do câncer; afirmou que ele possui a solução do problema e que pode criar novos remédios e novas tecnologias de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como médico e criar um centro filantrópico de estudos, para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações, tornou- se instantaneamente uma celebridade nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.

Fonte: http://projetofloreser.blogspot.com/2009/05/o-mais-jovem-cirurgiao-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário