terça-feira, 5 de junho de 2012

" Reiki na Radiestesia,"




Desmanchando trabalhos espirituais
Eu, como Reikiano Radiestesista, 
atuo no "desmanche de trabalhos espirituais",
a minha energia dirigida pelo Reiki vai até o local onde esses trabalhos foram enterrados, desfazendo-os.
Além disso, promovo o corte de conexão com a energia nefasta oriunda de tais trabalho, evitando que chegue ao seu destino.
É uma técnica importante de proteção, em face de trabalhos espirituais.
Ampliação do Reiki
O Reiki é muito conhecido como sendo uma terapia alternativa de imposição das mãos para a cura do corpo físico. 
Tal definição é verdadeira, mas apenas em parte. 
O Reikiano Radiestesista é muito mais, apresenta-se com inúmeras possibilidades  e Uma peculiaridade especial do Reiki evidenciando-se, de pronto, diferenciando-o das demais terapias.
Tratando à distância
Uma das características maravilhosas do Reikiano Radiestesista é que ele pode enviar à distância  uma energia curadora,restabelecedora e benfeitora.
A ciência admite que vivemos interligados energeticamente, visto que tudo que existe é composto de energia.
Essa interligação de energia permite, após a utilização do símbolo do Reiki próprio para a abertura do portal tempo/espaço, que se possa enviar o Reiki para qualquer lugar do planeta e até para quem estiver em outra dimensão, chegando a energia do Reiki imediatamente ao seu destino.
Envio para o passado
Outro ponto importante do Reikiano Radiestesista é que ele pode enviar  energia para o passado, seja para esta existência ou para vidas pregressas. Com isso, pode-se enviar a energia para as causas de traumas ou sofrimentos que repercutem na atual vida e no presente, mesmo quando não se sabe exatamente quando ocorrerem os problemas originários.
Com a cura das causas, os sintomas do presente são desfeitos, tais como, medo, insegurança, bloqueios, etc.
Envio ao futuro
O Reikiano Radiestesista pode ser enviado ainda para determinado momento do futuro e a energia atuará no exato instante, pois será estabelecido o local, o dia e a hora de tal atuação do Reiki.
Isso é muito importante para todas as atividades, sejam profissionais, estudantis, pessoais, para viagens e para todas as situações em que se desejar que o Reiki atue ajudando e influenciando positivamente nas atividades futuras.
Comprovação científica
Em programa de televisão do  Discovery Channel do dia  02/04/09, 
um cientista da Física Quântica disse que experiências em laboratório comprovaram o efeito do Reiki sobre bactérias. 
A aplicação do Reiki fez com que as bactérias regredissem. 
Estes cientistas quânticos também estudam a aplicação do Reiki à distância, com êxitos.
Em experiência realizada em 1998 no hospital regional de Portsmouth (Columbia, Estados Unidos), onde se oferece Reiki por 15 minutos antes e após as cirurgias: 872 pacientes receberam a aplicação de Reiki, tendo sido constatada a redução de analgésico após as cirurgias nos pacientes que receberam Reiki, comparando-se aos pacientes que não receberam a energia.
Em tese de doutorado sobre o Reiki presencial e à distância, valendo-se de estudos publicados e considerados cientificamente aceitáveis, Moritz Harder concluiu que o Reiki apresenta a seguinte eficiência em face de seus resultados: 
"em torno de 86% para a aplicação de Reiki presencial e praticamente 100% para o Reiki à distância."
Sintonização à distância
Sobre a conclusão de que o Reiki à distância é ainda mais eficiente comparado às aplicações presenciais, posso dizer que tenho experienciado exatamente esse fato ao realizar sintonizações de Reiki.
Em face das vivências ocorrida, veja que as sintonizações à distância acabam gerando experiências ainda mais extraordinárias, comparando-se com aquelas ocorridas nas sintonizações presenciais, ainda que as duas sintonizações sejam igualmente eficientes.
Experiências nas sintonizações
As sintonizações, que somente podem ser realizado por mestre de Reiki, constituem-se em momentos singulares do reikiano.
Reiki não desgasta o reikiano, energiza
Ao contrário do que acontece com as pessoas que utilizam unicamente a sua energia pessoal (Ki), para trabalhos de cura, gerando natural desgaste energético, o reikiano, por estar se utilizando da fonte cósmica, ainda que adensada à sua energia pessoal, não sente cansaço algum ao aplicar o Reiki.
Ao contrário, parte da energia recebida fica com o próprio reikiano, proporcionando-lhe mais energização, após a aplicação presencial ou envio da energia do Reiki à distância. Com o Reiki se vê concretamente a máxima de São Francisco de Assis: “É dando que se recebe”.
Proteção gerada pelo Reiki
O Reiki apresenta ferramentas importantes para a proteção contra perigos diários, físicos ou espirituais, permitindo a inserção das pessoas dentro de campos magnéticos do Reiki, evitando ataques espirituais e perigos terrenos.
Além disso, utilizando-se de símbolo específico, pode-se livrar de perigos em qualquer situação cotidiana, como,por exemplo, no caso de assalto.
A proteção do Reiki pode ser utilizada não somente para pessoas, também para objetos, tais como casa, apartamento, carro, viagens, etc.
No caso específico de ataques espirituais, que todos nós estamos sujeitos diariamente, além do campo magnético citado, outras ferramentas importantes (do Reiki Karuna) fazem com que seja possível cortar a conexão com esses ataques.
Intuição aumentada do Reikiano
O Reikiano Radiestesista, tem a  intuição bem amplia a cada nova sintonização, o que permite  pressentir e se livrar de perigos, sendo, ainda, levado naturalmente a tomar sempre a melhor decisão diante das questões de sua vida.
Com o tempo, em face da enorme modificação que acaba acontecendo internamente com o reikiano, este muda a sua vida radicalmente, passando a dar valor a situações que antes não eram importantes, assim como a rejeitar aquilo que não seja saudável para a sua existência.
Cirurgia espiritual
O reikiano pode até fazer cirurgia do ectoplasma, cirurgia do tipo espiritual, visto que o Reiki ano Radiestesista consegue atuar no corpo etéreo, onde os problemas do corpo físico se originam inicialmente.
Pode-se, ainda, retirar do corpo etéreo, com reflexo no corpo físico, as energias densas, oriundas mal-olhando, quebranto, inveja, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário