sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Você pode mudar o seu destino"




facedeluz

“Visualize que o amanhã será melhor do que hoje”


Busque pelo Pensamento Positivo
Muito se fala hoje em dia a respeito do pensamento positivo.
 Milhares de pessoas buscam por livros, revistas, sites na internet, por palavras que confortem seus corações e lhes tragam esperança. 
Apesar disso, poucos são aqueles que verdadeiramente se esforçam em praticar o pensamento positivo em suas vidas. 
Alguns até tentam, mas após alguns dias se esquecem e são novamente engolidos pela avalanche de problemas da vida diária. 
O desânimo decorrente da dificuldade em mudar a vida para melhor nos enfraquece cada vez mais. Como reverter essa tendência?
A tendência determina o destino.
 Assim, o Mestre Ryuho Okawa nos ensina que ter pensamentos positivos é a forma mais simplificada de reverter os acontecimentos e se levar uma vida espiritual.
 Mesmo aqueles que detestam religião aceitam bem a idéia de que podemos melhorar nossas vidas através do pensamento positivo.
Certamente, vocês já ouviram falar, mas é bom relembrar que o pensamento tem poder criador. 
Ao pensar, o ser humano emana ondas vibracionais que alteram o estado das coisas, sintonizando-se com outras ondas de mesma freqüência.
 Assim, se você pensar mal, se sintonizará com o mal e coisas ruins são atraídas para sua vida.
 Se pensar positivamente, se sintonizará com o bem e coisas boas são atraídas para o seu dia-a-dia.  Além disso, o pensamento positivo tem o poder transformar o campo de energia mental em volta da pessoa, melhorando a forma como encara os problemas.
Ao melhorar sua predisposição com pensamentos positivos, a pessoa fica otimista e é conduzida para uma vida mais feliz. O destino é criado por você, pela tendência das coisas.
Os atos e pensamentos passados determinam os acontecimentos do futuro. 
É a lei da causa e efeito ou a lei do karma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário