segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"A História Espiritual da Humanidade"



"Os Exilados de phaeton-Era de Transição"
PHAETON,
O PLANETA DESAPARECIDO
No planeta phaeton , pressupõe a existência de uma civilização muito desenvolvida, moral e intelectualmente, que habita o quinto planeta em órbita .
História do Mundo que encontrava respaldo na teoria geológica do Catastrofismo anteriormente referida. 
Esses indivíduos defendiam que a raça humana havia passado por quatro estágios pré-evolutivos, se encontrando no quinto estágio.
Embora algumas raças do quarto estágio (e, portanto, menos evoluídas) ainda coabitassem com as do quinto estágio.
Para esses teosóficos, a quarta raça seria muito semelhante à quinta e teria habitado principalmente em Phaeton.
 A terceria raça, contudo, seria bem diferente e, tendo habitado a Lemúria, teria esqueleto cartilaginoso, três olhos (sendo um na nuca, hoje atrofiado, tendo dado origem à glândula pituitária (atualmente conhecida como hipófise), mãe dos poderes paranormais de tal raça que, contudo, seria muito belicista e muito desenvolvimento intelectual).
A segunda raça teria sido semi-etérea e a primeira raça não seria tangível, sendo feita de éter, no sentido metafísico da palavra.
Outras  atribuem essa atrofia do "terceiro olho" à pineal ou epífese, outra glândula do sistema nervoso central que, de fato, tem correlação com a estrutura histológica (celular) e embrionária dos olhos, ficando situada entre os lobos occipitais do cérebro.
Os gregos chamavam «Phaeton » a este astro.
Nostradamus se referia a esse astro como "Slo".
"O sol escondido, eclipsado por Mercúrio,
Não será encontrado no céu, generoso,
Pelo fogo, Hermes será feito pasta,
Slo será visto rútilo (vermelho) e amarelo" .

Slo é um anagrama de Sol, Phaeton seria um sol às avessas, apenas reflectiria o sol, daria a ilusão de ser um segundo sol. 
« A grande estrela arderá durante sete dias,
uma nuvem fará com que se vejam dois sóis,
O grande mastim uivará toda a noite,
quando o grande pontífice mudar de residência". 
Phaeton  como foi batizado   não apenas existiu, mas desintegrou se devido a explosões termonucleares talvez produzidas por uma civilização avançada
Um grupo de  não teria correspondido à evolução moral dessa civilização e seus espíritos teriam sido banidos para o planeta Terra há cerca de 5.000 anos, dando início à jornada civilizacional humana por meio de sucessivas encarnações.
Devido ao alto grau de conhecimentos que possuíam, se destacaram na matemática, astronomia, arquitetura, agricultura e navegação, deixando obras como as pirâmides do Egito, os jardins suspensos da Babilônia e as edificações maias e astecas, entre outras.
Phaeton parecia com a Terra
 
Johann Bode foi um astrónomo alemão que, em 1772, desenvolveu uma teoria sobre a relação matemática que governa as distâncias relativas que separam o Sol de nossos planetas.
Elas encaixam se num modelo, uma progressão numérica obtida pela duplicação de cada número, exceto os dois primeiros. 
Por exemplo: 0, 3, 6, 12, 24, 48, 96, 192, 384. 
A cada número Bode agregava mais quatro e, desta maneira, obteve a seguinte série: 4, 7, 10, 16, 28, 52, 100, 196, 388. 
Os astrónomos da época espantaram se com a exatidão da progressão.
 Estes números combinavam com as distâncias relativas entre os planetas conhecidos e o Sol: Mercúrio no 4, Vênus no 7, Terra no 10, Marte no 16, Júpiter no 52 e Saturno no 100. Mas três pontos estavam vazios: 28, 196 e 388.
 Na abóbada celeste de Phaeton,que não é uma estrela, é um sistema quádruplo de estrelas,distante 45 Anos-luz do nosso planeta
Foi desse planeta que veio para a terra a raça Adâmica
Podemos ficar de olho em algum planeta orbitando.
O planeta desintegrou se após uma explosão que arremessou alguns de seus fragmentos para além do sistema solar. 
O que sobrou   aproximadamente quatro mil e quinhentos pedaços, que vão desde 1,4 a 700 quilômetros de diâmetro   permaneceu na órbita original.
 Os asteróides neste anel de lixo espacial continuam a fragmentar se devido a forças exercidas pelos planetas. 
Ao serem lançados ao espaço, muitos deles são atraídos pela força gravitacional terrestre e desintegram se, não apenas quando entram em nossa atmosfera mas também devido ao forte impacto com o solo.
 A composição deles costuma ser de ferro e rocha, mas há os que são formados por substâncias mais concretas que intrigam os pesquisadores.
Phaeton  é uma estrela gasosa, e de matéria tão fluídica que sua densidade pode ser confundida com a do ar que respiramos, foi habitada por uma humanidade bastante evoluída.
Periodicamente acontecem as chamadas “rondas planetárias”, que são migrações de consciências para outros planetas, onde poderão dar continuidade ao seu aprendizado e desenvolvimento.
Um planeta com alto grau de conhecimento e espiritualidade, mas, como em toda escola, havia a “turma do fundão” que não quer saber de nada, que usam o conhecimento para fins egoístas e não muito louváveis.
Como a maioria da população do planeta, através da evolução, atingiu um nível espiritual incompatível com as atitudes e freqüência dessa minoria, esses espíritos recalcitrantes no mal foram então transferidos (banidos seria um termo mais correto) para o planeta Terra, para que pudessem ser a mola propulsora na evolução do povo daqui (espíritos terrícolas).
Há alguns milhares de anos, quando os espíritos dos degredados começaram a encarnar aqui, tudo o que encontraram em nosso planeta eram tribos, sociedades rudimentares baseadas na força bruta.
Claro que esses espíritos degredados não gostaram nadinha de sair de seu luxo, conforto e tecnologia para um planeta atrasado como o nosso, e muito menos encarnar nesses corpos diferentes.
Mesmo com o véu do esquecimento causado pela reencarnação, esses espíritos traziam em seus olhos – além de toda a sua evolução espiritual (essa que não se perde) – uma saudade indefinível, um sentimento de perda de algo e desejo de voltar não se sabe ao certo para onde.
 Então, com o passar dos anos, inconscientemente esses espíritos adiantados foram se juntando – por afinidades sentimentais e linguísticas que os associavam  em quatro grandes grupos:
os arianos, egípcios, hindus e o povo de Israel.
 Assim, pela sua inteligência superior, essas raças facilmente sobrepujaram as outras, e assim nascem as grandes civilizações como as conhecemos.
Numa simples descrição encontramos referência a vôo orbital, descida de seres do espaço, mísseis dirigidos, explosões nucleares e contaminação radioativa.
Nada de novo sobre a Terra… isso mostrava aos seres do espaço que a turminha de “gente ruim” não havia aprendido nada com o banimento e que aqui iria virar um Carandiru mesmo.
Então, percebendo que sua ajuda comprometeria gravemente a evolução do planeta, os extraterrestres foram embora da nossa vista, estabelecendo uma quarentena para o nosso planeta (para nosso próprio bem).
Os governadores espirituais do planeta, espíritos que tinham alcançado um grau extraordinário de evolução, constataram que teria que passar por um extenso expurgo espiritual.
Deveriam ser retiradas do planeta, espiritualmente, as almas que não tivessem alcançado um determinado grau de evolução.
 Elas seriam levadas para outro orbe, deslocando-se através do mundo astral, onde continuariam sua evolução espiritual, através do processo natural dos renascimentos.
No decorrer desse longo processo, que iria durar cerca de oitenta e quatro anos, seriam dadas oportunidades de evolução aos espíritos, tanto aos que já estavam na carne, como aos que estavam no astral – dimensão espiritual mais próxima da material – através das magníficas ocasiões do renascimento.
Aqueles que demonstrassem endurecimento em suas atitudes negativas perante a humanidade seriam retirados, gradativamente, à medida que fossem falecendo fisicamente, para um outro planeta que lhes seria mais propício, possibilitando que continuassem sua evolução num plano mais adequado aos seus pendores ainda primitivos e egoísticos.
 Portanto, a última existência em Phaeton era vital, pois demonstraria, pelas atitudes e pelos pendores do espírito, se ele havia logrado alcançar um padrão vibratório satisfatório dos requisitos de permanência num mundo mais evoluído e pronto para novos vôos ou se teria que passar pela dura provação de um recomeço em planeta ainda atrasado.
Os governadores espirituais do planeta escolheram para coordenar esse vasto processo um espírito do astral superior .
Um planejamento detalhado foi encetado de tal forma que pudesse abranger de maneira correia todos os aspectos envolvidos nesse grave cometimento.  
Abduzido por alienígenas.

Diversas visitas ao planeta que abrigaria parte da humanidade foram feitas, e, em conjunto com os administradores espirituais desse mundo, o expurgo foi adequadamente preparado.
O grande expurgo abrangeria todos, tanto os renascidos como os que se demoravam no astral inferior, especialmente os mergulhados nas mais densas trevas.
Faziam também parte dos passíveis de degredo os espíritos profundamente desajustados, além dos assassinos enlouquecidos, dos suicidas, dos corruptos, dos depravados e de uma corja imensa de elementos perniciosos.
A Terra, naquele tempo, era ocupada por uma plêiade de espíritos primitivos, os quais serão sempre denominados terrestres nestes escritos, para diferenciá-los dos  Phaetons que vieram degredados para cá, a fim de evoluir e fazer com que outros evoluíssem.
Uma das funções  aqui na Terra, era ser aceleradores evolutivos, especialmente no terreno social e técnico.
Embora fossem a escória de Phaeton, eram mais adiantados do que os terrestres relativamente a níveis de inteligência, aptidão social e, naturalmente, sagacidade.
Os terrestres, ainda muito embrutecidos, ingênuos e apegados a rituais tradicionais, pouco ou nada criavam de novo.
Cada geração se apegava ao que a anterior lhe ensinara, atitude muito similar à em que vemos demorarem-se os nossos índios, que estagiam comodamente no mesmo modo de vida há milhares de anos.
Os "alienígenas",ex indivíduos do planeta phaeton, visitam a Terra há dezenas de milhares de anos para resgatar aqeles que eles deixaram aqui,antes da desintegração,da explosão do planeta, denominada assim de abduções.
A Bíblia, segundo ele, está repleta de referências aos visitantes alienígenas.
Ele argumenta que os alienígenas ajudaram a construir as pirâmides, apresentaram a ordem social e a arte aos antigos humanos e até mesmo se cruzaram com nossos ancestrais para criar nossa espécie moderna.
Antigos textos sâncritos supostamente descrevem máquinas voadoras, denominadas vimanas, usadas pelos deuses para combates no céu.
 Em determinado texto, descreve-se a construção da vimana (tradução):
"... como um grande pássaro voador de material leve.
 Dentro, coloca-se o motor de mercúrio com seu aparato para aquecimento de ferro abaixo.
Por meio da potência latente no mercúrio que coloca em movimento o aparato de propulsão, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu.
Os movimentos da vimana são tais que ela pode ascender e descer verticalmente, mover-se obliquamente para frente e para trás"
 Estão relacionados aos círculos nas plantações, padrões estranhos e às vezes inexplicados que foram deixados nos campos.


 Com mais uma trasição planetária que estamos passando e que terá a sua totalidade para o ano de 2057, os espíritos que ainda insistirem no mau  serão levados para outro orbe,num nôvo planeta, um planeta intruso,cujo nome está sendo batizado provisóriamente de "planeta chupão", deslocando-se através do mundo astral, onde continuariam sua evolução espiritual, através do processo natural dos renascimentos.
No decorrer desse longo processo, que será dadas oportunidades de evolução aos espíritos, tanto aos que já estavam na carne, como aos que estavam no astral – dimensão espiritual mais próxima da material – através das magníficas ocasiões do renascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário