sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Tubo de Proteção - Força Magnético"

OM MANI PADME HUM
OM MANI PADME HUM
OM MANI PADME HUM...

Oh! Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
Projeta em torno de mim
Um tubo de força magnético
Torna-o tão possante
Que nada de mal possa atravessa-lo
Faça com que eu seja
Invisível,invencível e invunerável
A tudo que não é o Teu amor, a Tua sabedoria e Teu poder
Obrigado,
Oh! Deus todo Poderoso,Presente em meu coração
Tu atendeste ao meu apelo! OM, OM, OM, OM, OM, OM, OM...

"CHAMA VIOLETA"

Oh! Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
E bem-amado Saint Germain
Estaelece um pilar de  CHAMA VIOLETA em meu tubo de força magnético
Faz subir esta chama dos pés à cabeça
E mais alto ainda
Que ela consuma todos os maus pensamentos
Que eu gerei durante as minhas vidas
Precendentes, a minha vida presente ou aquelas que são projetadas contra mim
Eu Te agradeço,
Deus Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
E bem-amado Saint Germain,
Vós ouviste o meu apelo
AYAM, AYAM, AYAM,
AYAM, AYAM, AYAM,
Deus todo Poderoso eu sou,
AYAM.


"CHAMA ROSA"


Oh! Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
OH! Jesus, nosso mestre
E Maria nossa mãe!
Conjugai vossos poderes para me proteger
Dispor em torno de mim
Um muro invencível de  CHAMA ROSA
Para dobrar o poder
Do tubo de luz 
E da CHAMA VIOLETA 
Fazei subir estas chamas cintilantes 
Até a oitava do mestres e dos Grandes seres
Que elas destruam as influências maléficas
Que tentarem me atacar
AYAM, AYAM, AYAM, 
AYAM.AYAM.AYAM.
Deus todo Poderoso eu sou,
AYAM.
Eu vos agradeço, vos ouviste a este apelo!

"CHAMA VERDE"

Oh! Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
OH! Ilarion, Arcanjo Rafael
E Grande falange médica do espaço
E todos aqueles que trabalham com a cura Divina
Estabelecem vosso poder de cura 
E dispõe em torno de mim
Um invencível tubo de Luz Verde,
Para reforçar o poder do meu Tubo de energia
Fazei subir estas Luzes cintilantes dos pés a cabeça e mais alto ainda
Que elas brilhem, resplandeçam e destruam
Tudo que possa tentar atacar o meu corpo físico, mental e o espiritual.
Eu vos agradeço
Vos também ouviste a este meu apelo 
Aum, Aum, Aum,
Aum, Aum, Aum... 
Deus todo Poderoso eu sou, 
Aum!

"CHAMA AZUL"

Oh! Deus todo Poderoso,
Presente em meu coração
OH!Sanat Kumara, El Morya, Arcanjo Miguel, Jesus e Maria!
Estabelece um poderoso Tubo de CHAMA AZUL
Em torno de meu "Tubo de Força Magnético";
Que ele seja uma proteção a mais
Contra as forças sinistras, as criações humana,
Os inimigos visíveis e invisíveis 
E tudo que não for a Luz
Mantém-no eternamente em torno de toda a pessoa, coisa ou situação
Até que a humanidade inteira
Tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu Te agradeço,
Vos também ouviste e atrendeste
A este meu apelo
AYAM, AYAM, AYAM, 
AYAM.AYAM.AYAM.
Deus todo Poderoso eu sou,
AYAM.

"CHAMA ESPONTÂNEA"

Oh! CHAMA ESPONTÂNEA,
Tu estás presente em meu coração
Tu estás presente neste lugar
Eu Te vejo brilhar em meu coração
Eu Te vejo brilhar neste lugar
Estabelece a sabedoria, o amor e o poder nos corações dos humanos
Que tua tríplece força guie os homens
Que Teu amor inunde o mundo
Que tua sabedoria selecione as aspirações de teus filhos
E que Teu poder sustenha e mantenha sua vontade de bem proceder
Dá-lhes o equilíbrio, a felicidade, a força
Vê que seus bons propósitos sejam sustentados e ouvido seus apelos
Eu Te saúdo CHAMA de meu coração
Eu Te amo, eu Te abençoo
Namastê!

Anjos Guardiães

Nenhum comentário:

Postar um comentário