segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" Yoshua"


Os Gráficos de Radiestesia são muito conhecidos e utilizados atualmente, até mesmo por leigos que nunca utilizaram um pêndulo.
Utilização do Nome Divino que  representa o nome místico de Jesus no gráfico de Radiestesia
Ele pode ser usado para a proteção espiritual e psíquica, afasta energias intrusas e obsessões maléficas; para utilizar deste gráfico basta apenas colocar o testemunho da pessoa sobre se quer agir no centro dele e deixar o tempo necessário, este gráfico, preferencialmente deve estar alinhado ao Norte de forma, sua emissão será mais estável, embora não seja obrigatório.
Outro uso comum do gráfico é utilizá-lo em ambientes, pode ser colocado nas paredes para ajudar a manter uma melhor frequência vibratória local, ser colocado na porta de entrada para proteção local ou em forma de adesivos nos vidros com o mesmo fim, utilizado no quarto de dormir auxilia no sono.
Quando usado em meditações este gráfico é um forte apelo às forças evolutivas superiores.
Cuidados
Todo gráfico de Radiestesia exige cuidados em seu uso e a observância de alguns detalhes.
Deve-se prestar atenção ao correto posicionamento deste dispositivo, é comum vermos pessoas inverterem a posição do mesmo colocando-o de ponta cabeça, no caso dos adesivos o perigo é que existem dois tipos diferentes de material, um para partes externas de janela por exemplo e outro para a parte interna, quando a pessoa utiliza um deles da forma errada o gráfico fica invertido, perdendo suas propriedades emissoras. emite poderosas influencias benéficas ao seu redor.
Este gráfico de Radiestesia, ao contrário do que muitos pensam, não contém o nome de Jesus tal como ele era escrito, mas sim uma forma alternativa.
Ao centro do gráfico, a inserção da letra "Shin"  do tetragrama divino marcava uma nova fase.
Este gráfico representava o próprio nome de Deus após o surgimento do Cristo.
É utilizado em aplicações de Radiestesia “Cabalística”.
Como se pode facilmente perceber este gráfico conjuga propriedades de Ondas de Forma com as características intrínsecas do alfabeto hebreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário