segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"A química da alma"


SINTONIA E VIBRAÇÃO
Quanta inversão de valores, quanta busca inútil...
Ignora-se, a maioria das pessoas, que tudo no Universo vibra energia e há ou não a SINTONIA de nossa alma que já traz uma "memória espiritual" ao nascerem, com as coisas, lugares e pessoas que devem fazer parte de nossas vidas.
O pensamento é energia; cria ou destrói.
Quando a pessoa ora, faz uma prece, não existe um milagre; ela atinge um plano sutil.
Se ela pensa positivo, com amor e alegria, passa a vibrar em uma faixa mais elevada e atrai para si o que existe naquela sintonia, inclusive, o conhecimento.
É importante destacar que pensamentos negativos também desequilibram a aura.
As leis divinas são as leis físicas que o homem não pode mudar: ação e reação, atração e repulsão e sintonia vibratória.
Dentro de um campo eletromagnético, os opostos se atraem; primeiro, para manter o equilíbrio, e depois, se repelem para os semelhantes se atraírem.
Alguns casos de câncer são causados pela energia telúrica, ou seja, proveniente do subsolo, originada nos lençóis freáticos, matérias orgânicas em decomposição e aterros patogênicos.
Na casa em que há água subterrânea, as pessoas ficam nervosas, existem brigas, desarmonia e muitos casos de separação de casais.
Como se não bastasse a ação danosa dessas energias, as pessoas são suscetíveis a energias negativas emanadas consciente ou inconscientemente por outros indivíduos.
Os desejos são as fontes e causa de todo sofrimento.
Por isso é bom pedir em nossas orações para que “Tenhamos paciência, resignação e humildade para as coisas que não podem ser mudadas”.
Sabedoria e coragem para mudarmos as coisas que devem ser mudadas.
Peçamos também o mais importante que é: Sabedoria para poder distinguir uma coisa da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário