segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

"Absoluta Verdade"


Procurei uma casinha de mel,próximo a uma estancia velha. É uma casinha simpática, de varanda,tem um quintal e uma janela que dá para ver o sol nascer. Lá ou cá, se tem uma vida simples, lugar de mato verde que dá pra plantar e pra colher. Não dá pra errar o caminho,é só trazer a felicidade,a mocidade que dá para ver o sol nascer. Espero por você!
Nesta caminhada,achei um cachorro de rua sem lar e logo construir uma casinha de madeira para ele morar...,mas se cão tem um lar,por que pessoas não tem onde morar?
Sem ter onde morar, famílias compartilham lares e histórias ...
Sem lar, sem vida própria,morto por dentro,morto por fora...
E por escrever a palavra morte,o que significa morte em Radiestesia numa consulta? Será que o consulente vai morrer?
Esse tipo de apontamento pelo pendulo costuma deixar as pessoas de cabelo em pé, porque elas pensam que, se o pendulo "escreve morte" então,elas acham que vão morrer realmente!
A primeira coisa que um Radiestesista tem que saber é: em qual estado emocional e mental seu cliente está? Ou, é um apontamento pendular de recordação de vidas passadas? Ou ainda é final de ciclo?
Bem, em Radiestesia quando o pendulo aponta "morte" quer dizer "Mudanças"
Sim, mudanças,porque se tem conhecimento de pessoas que não mudam e que precisam mudar.
Uma absoluta verdade é quando uma pessoa é muito estudiosa em relação a politica comportamentalista,cujo teoria de ensino e aprendizagem não serve para ela mesmo pouco menos para os outros.
Darei um exemplo clássico e até rotineiro de um palestrante em doutrina espírita,que em sua casa tem um cômodo transformado numa verdadeira biblioteca; que seu saber é de muito ler mas chega a ser um pseudo educador da doutrina na qual ele tem plena convicção.
Não devemos nunca em vida perder oportunidades,pois quando ela aparece é única, e a chance de coloca-la em prática a teoria é primordial,sendo assim,este palestrante,certa vez,simplesmente perdeu esta grande oportunidade quando um espírito,num "abraço áurico", se manifestou bravejante,incontido,revoltado e translocado.
Muito bem, se se tem a teoria, se tem a prática e este é o momento impar de aplica-lo, mas o que fez nosso amigo pseudo doutrinador? Se acovardou!
A entidade disse entre muitas coisa que seu orgulho, sua teimosia e a sua falta de humildade entre aqueles elementos predominará uma certa desordem de conduta, quase que certo irão surgir distúrbios mentais que abrirão portas para a obsessão e feitiços endereçado cuja cura estará na sua evangelização.
É de cair o queixo,é de ficar boquiaberto ouvir de uma entidade se reportar a um palestrante da doutrina espírita a praticar o Evangelhoterapia
Mudanças, a sua própria "morte" significa encerrar algum processo na sua vida e quase sempre é uma coisa boa, que talvez ele deve sofrer primeiro para aprender e se curar e se libertar depois. Mas como um simples burburinho psíquico pode reverter esse quadro quando uma pessoa está enraizada em sua convicções doentias,teimosias em demasias, criando imunização ao equilíbrio mental?
Tudo isso exige dele uma absoluta verdade de consciente cuidado e respeito.
As recomendações básicas radiestésicas, são aquelas acrescidas de outras informações de uma vida regrada a coerência, mantendo perfeito entrosamento com seu mentor principal; vigiar atentamente os pensamentos,atitudes morais, renovar as energias de seu campo áurico pela prática diária do "orai e vigiai", da humildade em saber que nada sabe e ter genuinamente um coração espontâneo.
Nada de "faça o que falo mas não faça o que eu faço" ou repetitividades decoradas ou copiadas, à moda das religiões que explicitam modalidades de oração sem coração.
Reações emocionais produzem energias que nos afetam negativamente. E esta é outra absoluta Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário