domingo, 17 de junho de 2018

"Cacareco e Porcarias"

Um belo dia você acorda e dá de cara com uns cacarecos e porcarias que supostamente "colocaram" na porta da sua casa.
Doutra vez alguém comenta que "apareceu" debaixo da cama umas "coisas estranhas", e aí vem a pergunta que não quer calar : "Como isso veio parar aqui?"
Não estou somente me referindo a TRANSPORTE E MATERIALIZAÇÃO, mas também ao efeito do feitiço mental.
Aparecer ou desaparecer entra na casa dos fenômenos,mas colocar objetos estranhos na porta dos outros é querer mexer no psicológico dessa pessoa, mais do que seu efeito em si.
Mas se "sujaram" com porcarias e cacarecos,a pessoa tem o direito de "limpar".
Mas como limpar?
É simples,basta jogar sobre a peça do feitiço,(oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado.
O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço. Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso.
Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.
"Macumba",o "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou como queiramos chamar, é repelido ou aceito dependendo de cada pessoa,sugestiva ou não.
Em verdade,nós somos o nosso próprio amuleto.
As energias negativas são criadas e materializadas por pessoas que nos desejam mal.
Os objetos materiais utilizados para firmar a feitiçaria são apenas os “núcleos” de energia condensada ou congelada.
Eles,(os magos), dinamizam a energia ou o potencial elétrico contido na intimidade dos mesmos, produzindo as combinações fluídicas que depois se projetam funestamente através dos endereços vibratórios.
Qualquer corpo ou coisa pode ser transformado e MATERIALIZADO, através de força maléfica, e servir de base na magia independentemente da sua constituição física. Importa que sejam de cobre, ferro, alumínio, níquel, chumbo, prata, ouro etc., mas que estejam fortemente impregnados das emanações pessoais da vítima.
Daí, o motivo de encontrar-se no processo de magia medalhas, moedas, agulhas, abotuaduras, brincos, canivetes, chaves, correntes,braceletes,anéis,emblemas, distintivos ou piteiras, que firmam as energias do reino mineral; grãos de milho e habitualmente cereais, certos tipos de palhas,ervas tóxicas, raízes de odor agreste, raspas de madeira de boa condutividade Elétrica, como o cedro, ou os raios e coriscos, os quais representam as forças do reino vegetal.
Cabelos, sangue, urina, resíduos humanos, ossos de defunto, sebo, penas arrancadas de aves ou crina de animais, que asseguram o vínculo dinâmico do reino animal e outros cacarecos e porcarias a mais.
A materialização, segundo muitos Radiestesitas,é o fenômeno mediúnico no qual um espírito desencarnado TRANSPORTA e MATERIALIZA cacareco e porcarias de um feitiço e torna-se visível.
Mas por que cacarecos e porcarias de macumba se materializam?
Todo ser humano é capaz de materializar coisas, a diferença está se ele é um médium com excesso de ectoplasma, e por aí se dá o fenômenos de efeitos,como físicos ou materiais.
A outra é um aviso de Deus,com efeitos inteligentes ou subjetivos.
No caso do ectoplasma, trata-se de matéria invisível, descolorida, pegajosa e fria, que funciona positivamente no limiar de ambos os mundos material e espiritual.
É energia sutil, que sob o comando dos espíritos desencarnados pode materializar e desmaterializar objetos e tal fenômeno escapa à visão física dos homens.
Sem dúvida, o êxito desse fenômeno depende muitíssimo das condições harmônicas do ambiente, do desafogo espiritual e da despreocupação mental dos presentes.
Temos outra forma de materializar cacarecos e porcarias através do fenômeno que acontece com um chumaço de algodão molhando com água e álcool.
E o impossível acontece.
Diversos objetos vão se materializando e sendo retirados do meio do algodão, ficando tudo à vista como: ossos, cabelos, pedaços de vidro, entre outros objetos,cujo o objetivo é de livrar as pessoas de influências negativas e feitiços.
O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal,tornando -se um escudo protetor contra maus pensamentos e feitiços dirigidos negativamente.
De certo,todas as paixões humanas são combustível para a prática da magia contra o seu próximo a partir do mundo oculto, o que permite dizer que a culpa é da própria pessoa,(por ser facilitadora).
Há hoje evidências acumulativas de que pessoas absolutamente comuns podem experimentá-los, e com uma freqüência muito maior do que se imagina.
Pensamento é vida,o pensamento é força, pois, são termos da equação existencial do ser humano.
Através do conhecimento obtemos poder, mas através do coração é que obtemos a nossa libertação.
Sem dúvida, é a vigilância incessante contra toda sorte de pensamentos "pecaminosos" e emoções descontroladas.
Aliás, a oração, como poderoso antídoto de química espiritual, também traça fronteiras protetoras em torno do ser humano e decompõe os fluidos deprimentes e ofensivos.
O melhor jeito de se livrar quanto a carga de bruxaria adere facilmente à aura das criaturas é deixar de ser demasiadamente pessimistas,a boa moral e a fé, mantendo o otimismo,cujo modo de viver e pensar eufórico espanta os fluidos mais enfermiços sendo um bom começo.
Assim como a chuva irrompe na choupana mal coberta, assim a paixão irrompe na mente indisciplinada!
Na verdade, apesar de a maioria das pessoas continuarem ignorando a ocorrência desses fenômenos,o amai-vos uns aos outros ainda é o melhor talismã recomendado contra cacarecos e porcarias.
Para que "vive" sofrendo com esse tipo de "perseguição,(seja pessoal ou espiritual) deixo uma oração que "quebra feitiço" :

JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER NEGATIVO. NENHUM PODER MALÉFICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS.PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA. PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMA SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL E FÍSICOS, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO.EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM. REPREENDO TODA A CONFUSÃO MENTAL QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE,PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM EM NOME DO PAI. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO TODA POTÊNCIA NEGATIVA FICA AGORA SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ QUE ASSIM SEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário