segunda-feira, 10 de março de 2014

"Clarissensibilidade."



É muito comum que a clarividência esteja associada aos fenômenos da clariaudiência e da clarissensibilidade, que significam audição clara e percepção clara.
Com a clarissensibilidade se consegue perceber as diferentes frequências energéticas que estão além do sentido humano usual.
Em um nível espiritual, a pureza da intenção determina o cheiro de algo. Ou de alguém.
Quantas pessoas, por trazerem a  clarissensibilidade são excluídas dos grupos sociais, dos círculos de amizade que se formam numa classe escolar ou no ambiente profissional. 
Essas pessoas passam a ser evitadas sem que os demais tenham uma explicação pontual ou racional para essa ocorrência.
Para existir a  clarissensibilidade faz-se necessário que haja a vibração.
Por outro lado, quantos não despertam a simpatia de muitos ainda no primeiro contato.
Com a  clarissensibilidade podemos perceber amizade, de compreensão e ternura, o que acaba por gerar aceitação junto aos demais, os quase, inconscientemente, sentem-se bem diante da presença daqueles.
Obviamente que a questão das antipatias ou simpatias ao primeiro contato também apresentam outras causas, tais como, questões reencarnatórias ou divergências e afinidades de idéias.
Outrossim, convém destacar que o campo vibratório do espírito tem intensa atuação no momento da reencarnação, uma vez que o futuro corpo que estará sendo moldado durante a gestação sofrerá a ação desse magnetismo do ser espiritual.
Por essa razão, temos o corpo mais apropriado para a nossa evolução.
Antes da fecundação, o espírito reencarnante já se encontra no ambiente familiar e, consciente ou inconscientemente, sua vibração magnética, que reflete seus débitos e acertos, ativará os gametas que tenham a bagagem genética mais condizente com seu estado evolutivo e com sua necessidade de expiação ou prova.
O espermatozóide vencedor só logrou essa conquista porque recebeu a insuflação psíquica do espírito reencarnante.
Dessa forma, em função da freqüência com que vibre a alma é que o corpo apresentará saúde ou doenças, plenitude das faculdades orgânicas ou limitações.
A mente desarranjada pelo remorso, pelos complexos de culpa, gerará certas deficiências ou fragilidades sobre o corpo, enquanto que mentes assinaladas pela alegria, pela consciência tranqüila, interferirão positivamente na formação do corpo e no seu desenvolvimento durante a vida física.
Assim sendo, os chamados defeitos congênitos nunca serão produtos do acaso ou do azar, mas decorrem da ação energética da alma, que, através do perispírito, moldará o corpo que merecemos e mais apropriado à nossa evolução.
Consigne-se que no campo das mortes violentas ou da incidência da criminalidade também encontraremos explicações nas emissões energéticas da alma, que revelam os débitos morais que estas trazem para a atual reencarnação, o que nos demonstra a justiça divina, porque foi Jesus quem nos ensinou que cada um receberia conforme suas obras.
Quantos querem saber para que tipo de regiões espirituais irão após a morte do corpo. 
Será um local de alegria ou de sofrimento? Naturalmente será a nossa vibração energética que responderá essa questão. 
Se tivermos uma vibração de alta freqüência, mais espiritualizada, decorrente do bem que vivenciamos, certamente nos vincularemos a colônias espirituais mais felizes. 
Em contrapartida, se a nossa  clarissensibilidade revelar desvios morais de baixa freqüência, seremos atraídos para regiões espirituais mais infelizes.
Assim sendo, começamos a entender como funciona a questão vibratória da alma nas mais variadas situações da vida, cabendo-nos o desafio e o empenho de educar nossos sentimentos e a nossa  clarissensibilidade.