segunda-feira, 17 de março de 2014

"Radiestesia e as INFLUENCIAÇÕES SUTIS"



A Radiestesia nasceu da observação em tempos imemoriais de que em tudo existia energia, quer fossem elas materiais, como imateriais, objetivas ou subjetivas.
Nada existe sem energia, isso já é inegável.
Daí a procedência, a veracidade do que a Radiestesia observa e afirma através daqueles que a dominam em função de suas peculiaridades perceptivas, canalizando-as para a prática que desejar; captá-las, direcioná-las e neutralizá-las quando for necessário, enfim, dominá-las!!!
A importância da energia é enorme que certa seita religiosa admite que o “espírito é a força de vida”.
E conclui que, sem essa “energia vital”, que é o espírito, não existe vida.
De repente, o que estava bem começa ir mal.
O que era alegria vira tristeza, o que era estímulo se transforma em fardo.
A Radiestesia, que é ciência, ou seja, que se funda naquilo que “pode se traduzir a regras e preceitos” ,ela enfrenta um estado de espírito que,por exemplo, tem tendencia ao derrotismo, perdurando há anos ou uma causa orgânica ou moral de destaque cujo PRINCÍPIOS MORAIS REFLETEM SUAS ENERGIAS, avente a hipótese de uma influenciação espiritual sutil.
“A magia foi e é a mãe de todas as ciências, sendo, pois, a manipulação e transformação da matéria.
É a sabedoria integral, a arte sagrada, a arte do mago"
Feitiçaria pega em quem é "pegável" ou vulnerável a essas energias por conta de resgate de outras vidas ou fragilidade psíquica.
O Mago do Mal é aquele que utiliza energias muito pesadas e espíritos inferiores para atingir seus objetivos.
Alguns espíritos desencarnados usam da barganha para ajudar o mago a realizar seus maus intentos.
Recebem oferendas, bebidas, cigarros em troca do sucesso da feitiçaria, da separação do casal.
Vigie sempre seus pensamentos e atitudes para atrair a falange dos Espíritos do Bem.
Será imunidade contra a maldade humana que ainda existe, infelizmente.
A inveja da felicidade alheia pode ser o alimento desses espíritos comprometidos com o Mal.
Se você acredita na Radiestesia e na magia branca, a magia do Bem, poderá utilizá-la sim a seu favor, mas cuidado com o que você pede!
Cuide da sua espiritualidade para ter uma vida  feliz.
Esteja atento a pensamentos de raiva, ódio e ressentimento.
Procure sempre estar em sintonia com o Bem e, se gostar, faça seus rituais.
A magia começa no pensamento,infinitamente acrescidas de influência direta ou indireta.
A bruxaria não faz efeito por acreditarmos ou não nela, mas sim porque há forças espirituais de má índole que estão a trabalhar nesse sentido.
Dentre os fatores que mais revelam essa condição, incluem-se:
- dificuldade de concentrar idéias em motivos otimistas;
- ausência de ambiente íntimo para elevar os sentimentos em oração ou concentrar-se em leitura edificante;
- indisposição inexplicável, tristeza sem razão aparente e pressentimentos de desastres imediatos;
- aborrecimentos imanifestos por não encontrar semelhantes ou assuntos sobre quem ou o que descarregá-los.
 - pessimismos sub-reptícios, irritações surdas, queixas, exageros de sensibilidade e aptidão a condenar quem não tem culpa;
 - interpretação forçada de fatos e atitudes suas ou dos outros, que você sabe não corresponder à realidade;
 - hiperemotividade ou depressão raiando a eminência do pranto;
- ânsia de revestir-se no papel de vítima ou de tomar uma posição absurda de automartírio;
- teimosia em não aceitar, para você mesmo, que haja influenciação espiritual consigo, mas, passados minutos ou horas do acontecimento, vêm-lhe a mudança de impulsos, o arrependimento, a recomposição do tom mental e, não raro, a constatação de que é tarde para desfazer o erro consumado.
São sempre acontecimentos discretos e eventuais por parte do desencarnado e imperceptíveis ao encarnado pela finura do processo.
O Espírito responsável pode estar tão inconsciente de seus atos que os efeitos negativos se fazem sentir como se fossem desenvolvidos pela própria pessoa.
Quando o influenciador é consciente, a ocorrência é prepara com antecedência e meticulosidade, às vezes, dias e semanas antes do sorrateiro assalto, marcado para a oportunidade de encontro em perspectiva, conversação, recebimento de carta, clímax de negócio ou crise imprevista de serviço.
Não se sabe o que tem causado maior dano à Humanidade: se as obsessões espetaculares, individuais e coletivas, que todos percebem e ajudam a desfazer ou isolar,a Opressão espiritual ou  inimigos que lhes fazem bruxedos.
Se essas meio-obsessões de quase obsidiados, despercebidas, contudo bem mais freqüentes, que minam as energias de uma só criatura incauta, mas influenciando o roteiro de legiões de outras.
Tendo Deus autorizado que o pudessem fazer, como nos casos de INFLUENCIAÇÕES SUTIS,bruxaria ou até mesmos como nos casos de possessão, só acontecem quando Deus o permite.
Os desígnios de Deus são insondáveis, mas a literatura que existe a esse respeito é unânime em considerar que se esses casos sucedem será porque Deus pretende que aquela pessoa passe por determinadas provações espirituais ou para que se converta, isto é, para que mude de vida e volte a ter fé.
Por outro lado, se Deus por um lado permite que essas coisas aconteçam, também nos dá os instrumentos para nos libertarmos delas, nomeadamente a oração e as boas obras.
E em casos mais graves, como este parece ser,a desobsessão e as orações de libertação pela mão de um Radiestesista ou de um doutrinador, é uma dádiva ao combate caracterizada pela atuação demoníaca sobre as pessoas sem que os espíritos obsessores dominem completamente suas mentes ou "possuam os seus corpos".
Por isso, não fazer nada e esperar sentado não é solução.
Nem é correto moralmente: é a mesma coisa que saber que uma determinada pessoa vai armar uma cilada a outra para a matar.
Não devemos avisar a potencial vítima?
Este caso não é diferente: se há pessoas que contratam assassinos profissionais, também há outras que contratam bruxos que conseguem também destruir a vida das vítimas.
Deus permite, por vezes, que tanto os assassinos profissionais como os bruxos levem avante os seus intentos, porque o homem é dotado de livre arbítrio e porque há provas que devem ser superadas.
Por outro lado, muito provavelmente Deus impede muitos outros casos destes de se concretizarem, só que como não acontecem, não os conhecemos.
Ou então são aqueles casos miraculosos em que as balas parecem desviar-se do corpo da vítima apesar de fisicamente impossível, ou em que um rol de "acasos" atrapalham o assassino no momento do crime.
Uma coisa é certa,a lei de causa e efeito é implacável,se matar,vai morrer,se prejudicar vai ser prejudicado,argumento que todo efeito deve ter uma causa,é um dos princípios fundamentais preconizados  para explicar as contingências ligadas aos sofrimentos à vida humana.
E no plano espiritual, Deus impede muitas bruxarias e as possessões de surtirem efeito.
Por isso há pessoas que parecem imunes a essas coisas.
A pessoa que aprende a manusear as energias da Radiestesia, conseguem adquirir assim um "poder a mais" de não ser tão facilmente influenciado pelas forças invisíveis.
Sei que há muita coisa para falar sobre as INFLUENCIAÇÕES SUTIS... mas dentro da proteção energética, quando havendo aceitação da pessoa para uma indução energética, é o maior poder que podemos dar à energia de alguém... quando sentir que alguém possui ou está utilizando uma vibração negativa e poderá prejudicá-lo, use as técnicas apresentadas acima, mas jamais deseje que o negativo volte àquela pessoa....
Diga sempre mentalmente o quanto você é capaz, competente, vitorioso, protegido, próspero, feliz, amado, e demais palavras que induzam a mente a tecer vibrações positivas, na construção elevada do seu futuro... nossa mente aceita isso... ela usará isso para que seu futuro seja sempre próspero e feliz, protegido de vários perigos existentes ...