Muitos supersticiosos não passam debaixo de escadas.
Por que será?
Sete anos de azar se um espelho você quebrar(!?)
Onde está a razão de tudo isso?
Numa superstição ou num
temor da própria ignorância?
Uma coisa é certa,quando alguém acredita em coisas que não entende ela sofre...
Muito supersticioso, o "diabo' no seu caminho...
O conhecimento liberta o homem de superstições e preconceitos, pois é eminentemente racional, e deixa-o livre para pensar e agir.
Ao longo da história dos povos a intervenção dos Espíritos é como um sopro forte, agitando, sacudindo, alterando o clima psíquico dos homens.
Superstições é levar o homem ao cativeiro devido a falta de conhecimento o tornando ignorante e alienado sem estabelecer explicações,cultivando seu espírito fraco de fé e de conhecimento.
Somos nós mesmos que fazemos os nossos caminhos;se ruim, denominamos de fatalidade!
A auto crueldade é,sem dúvida, a mais dissimulada de todas as opressões,com isso,revela as datas ditas propícias para opressões ou enfeitiçamentos,cujo principal fundamento da vida é a razão.
Então temos:
> Dia de Finados.;
>Sexta-feira 13;
>Dia das Bruxas (Halloween);
>Sexta-feira da paixão de Cristo;
>Mês de Agosto;
>Corpus Christis e até
>Carnaval.
Estas são as datas "frias", "amargas" e "cruas" que deixam almas frígidas,sofridas e nuas.
A ação desta "opressão de enfeitiçamento",gera sintomas físicos ou desajustes mentais induzidos pela presença de “Máculas" e "Miasmas parasitários”.
São verdadeiros artefatos fluídicos potencialmente desarmonizadores, eficientes em sua ação nociva.
Muito usado por feiticeiros, são idealizados conjuntamente por inteligências desencarnadas maléficas e inseridos cuidadosamente no "corpo astral" de quem vai ser enfeitiçado, com a finalidade de desencadear degenerações celulares.
Com síndromes dolorosas,distonias psíquicas,problemas de ordem familiar,financeira,saúde orgânica e etc.,já temos um quadro típico de enfeitiçamento.
É possível amenizar os efeitos energéticos de um trabalho de feitiço escolhidas numa certa data negativas,considerada popularmente como “o dia de azar”.
Mas por que justamente nestas datas?
Aonde está o perigo desta data?
A resposta está na mente dos homens é claro!
Porque sábio é aquele que a tudo compreende e nada ignora.
Deus não impôs aos ignorantes a obrigação de aprender, sem antes ter tomado dos que sabem o juramento de ensinar.
Nenhum mistério resiste à fragilidade da Luz.
Conhecer a verdade é conhecer a simplicidade do Universo.
O homem ainda é “repastos vivos” dos espíritos tenebrosos, vinculados às paixões mais aviltantes em sintonia!
A qualidade do pensamento faz e desfaz o momento ou seja, se fatos ocorreram negativamente em certas datas.
Estas datas deixaram uma vibração nociva que se vibrarmos,levando o pensamento para uma coisa ou data funesta,logo seremos alvo fáceis de um enfeitiçamento por levarmos a ideia de uma data conjurada onde a nossa "guarda" estará baixa,(Lei de sintonia).
Quando um feiticeiro se aproveita de uma data opressora é para fazer o mal, é para prejudicar seu semelhante entroca de algum tostões.
Juntando a fome com a vontade de comer é que certas coisas acontecem,ou acelera os seus acontecimentos.
Nada é casual, acidental, inopinado ou imprevisto na natureza.
O desconhecimento da verdade faz com que o homem permaneça na ignorância, que o conduz à fé cega. Esta, por sua vez, conduz o homem ao fanatismo.
Quando se conhece a verdade, trilha-se o caminho da fé raciocinada.
Ou seja,tudo está na mente.
Podemos nos defender destas datas negativas e das superstições e do "enfeitiçamento".
Para crer, não basta ver, é necessário sobretudo compreender.
Crendices não deveria ter fundamento lógico, não ainda neste século.
Podemos sim nos defender. Saiba como:
>NÃO DEVEMOS TEMER A NADA E A NINGUÉM - Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques negativos.
Temer alguém significa colocar-se em posição inferior. Temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais. Temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que essa pessoa é mais forte e poderosa do que si.
Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá. Combata-o.
>NÃO SENTINDO CULPA - Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!
>ADOTE UMA POSTURA ATIVA - Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Em vez de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.;
>FIQUE SEMPRE DO SEU LADO - A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a “Auto Obsessão”. A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.
“Auto Obsessão” significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa;
>SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS - As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar “incompatibilidade” com as forças do mal. Lembrem-se: energias incompatíveis não se misturam;
>FECHANDO-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS - Pelas vias de acesso as quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a mente e o coração. Mantenhamos sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, e fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas. Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida.
O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível;
>FAÇA A SUA REFORMA MORAL - O que está de errado em nós é a falta de olharmos para nós mesmos é a preguiça de procurarmos e a detectar as necessidades de aprimoramento, de reformulação interior, fazendo com que estejamos na linha vibracional do feitiço. Como nos comportamos intimamente? Somos cordiais, amigos, sinceros, honestos, respeitosos, amáveis, na essência dos termos? Diante da agressividade como reagimos? Perante o necessitado, qual o móvel de nossas ações interiores? Se temos autoridade, como a utilizamos? Se estamos subordinados, qual o nosso comportamento? Dentro dos nossos lares, somos compreensivos, amigos, sensíveis, cooperadores? Como cidadãos, cumprimos retamente nossos deveres? Como pais, agimos visando cumprir a sagrada tarefa de educar que nos foi confiado? Profissionalmente damos o nosso melhor visando criar e educar? A linha que vibramos faz toda a diferença para que um feitiço nos atinja. Em que sintonia você quer vibrar,naquela que há encontro ou numa que não vai ti alcançar?
>PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS QUE SÃO PROJETADAS NEGATIVAMENTE CONTRA NÓS - O melhor que temos a fazer é meditar e orar. Outra dica é,ao tentarmos nos ofender, perdoemos; desenvolvendo a humildade. Se a calúnia nos atingir, compreendamos. Assimilando a coragem, frente a injustiça a nós mesmos, renunciemos. Exercitando a fortaleza íntima. Quando a dor nos procura, resignemo-nos; alimentando a fé, perante os revezes que a vida apresenta, recomecemos. Devemos temperar o caráter. Se o luxo transparece em nós, simplifiquemo-nos; instalando a modéstia. Quando a vaidade se apossar de nossa índole, sejamos parcimoniosos; adquirindo a simpatia. Livramo-nos de "entulho MENTAL"; mantenhamos a mente serena,"limpa" e livres de pensamentos negativos que "entulham" nossa alma é favorecer que a energia positiva flua melhor. Esvaziar um "espaço" mental importante e remover pensamentos que ficam remoendo,danificando nosso coração; é se libertar,é se ajudar a soltar o passado e afastar as doenças. Acúmulo de "coisas" é sinal de apego e ligação excessiva com o passado. Liberar o espaço a sua volta é fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário