Para você que perdeu um filho.
Vários jovens são desligados de seu corpo físico devido a acidentes,assassinato e etc..
Jovens recém-desencarnados de acidente de moto por exemplo, estão em sofrimento e confusos com a passagem para o outro Plano.
Devido à identificação com a faixa etária e aparência, esses espíritos necessitados podem se tornar mais receptivos ao auxílio e se integrarem ao grupo para receber um tratamento adequado e aprender sobre as Leis de Deus.
Mas,se fosse medir uma dor, qual seria maior,a da mãe que perdeu um filho num acidente,ou uma mulher que ia ser mãe pela primeira vez e teve seu filho morto ao nascer, ou ainda por uma irresponsabilidade alheia?
Como a Radiestesia pode consolar um coração encharcado de dúvidas e de dor,de inconformismo e desolação?
Pendulando sobre a "dor individual",se pergunta:
Foi obra do acaso? Foi "desatenção" de Deus? Foi uma injustiça? Será uma "liquidação" de um Karma?
Numa resposta transcendental dada pelo pendulo,afirma que, um corpo,seja ele deformado ou destruído,(acidente de moto,explosão,queda de avião,e etc. do gênero),um perispírito que sofre uma espécie de "mutilação" ou degeneração,já,praticamente não tem a "fôrma" ideal para reencarnar perfeitamente,assim dizer;é preciso trata-lo numa "UTI Uterina" pra reconstituir.
Como não seria "justo" nascer deformado,uma berração,se recorre a uma UTI Uterina,que será o período de gestação de reestruturação desse "corpo deforma espiritualmente" .
Deus,nesse caso,procura uma mulher de coração bom que pudesse acolher aquele ser em sofrimento em seu útero materno,apenas por alguns meses. Meses que evitariam séculos de maiores sofrimentos.
Esse tempo de "estadia" do espírito por algum tempo nessa UTI Uterina,é o período de grande alívio para esse espírito.
Ao nascer morto,seu espírito continua,em condições melhores, de tratamento espiritual.
Vejamos: o que entendemos por tragédia ou morte prematura,representa "renascimento" e alívio de dores...
Coração pacificado é um coração evoluído para a essência de Deus.
Pelo resto da eternidade,esse espírito guardará uma imensa gratidão pela mulher que ofereceu seu útero materno.
Assim,não haverá mais dor,será cessada e harmonizada, porque,na dor inconformada e excessiva,não se vê a fé no futuro e vai de contramão a confiança em Deus e, por conseguinte, um obstáculo ao adiantamento dos que o choram e talvez à sua reunião sem este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário