terça-feira, 27 de julho de 2021

"Desmanchando Magia com a Radiestesia"

                           
Influências Espirituais: é possível "desmanchar" trabalhos de magia negra?
Este artigo foi elaborado à seguinte pergunta:
"Sou casada durante 20anos. Meu marido se envolveu com uma moça que tera vizinha dele. Infelizmente levei a pior. Ele diz que não sabe como aconteceu e pouco menos como largar dela , para votarmos . A princípio, ele dizia que a moça era perdidamente apaixonada por ele e faria de tudo para ficar com ele e até mataria se precisace fosse. Ela é casada também e tem um filho .E tudo foi muito rápido. Vive dizendo que gosta muito de mim mas não sabe como fazer para se separar dela. Aceitava aquela situação sem saber e entender. Ele conviveu com ela durante um mês achando que estava vivendo uma paixão avassaladora e passou a cometer loucuras. Procurei ajuda de amigos, mas até então não obtive sucesso .Tenho u ma casa grande e não posso cuidar dla sozinha , ele me ajudava muito e agora me vejo perdida e doente, pois nem me alimentando estou. Parece que foi macumba para nos separar. Se foi feito alguma coisa, tem como você saber ?Tem como desmanchar? Eu sou católica. Já fui à reunião espírita. Tenho fé em Deus e sei que existem pessoas capazes de fazer qualquer coisa para separar casais."
Resposta ENCAMIHADA:
Estou encaminhando solução para sua caixa postal eletrônica afim de ajuda-la, espero que seja de grande ajuda. Tenha fé!
Nova Resposta :
Irmão Aulux, agradeço a ajuda enviada pois tudo está resolvido e meu marido já voltou para casa e estamos nos entendendo maravilhosamente. gostaria que me enviasse uma simpatia ou uma proteção para que o ocorrido não torne a ACONTECER. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário